Jornal Durante 1 mês, Este foi : "O Site onde apenas eu não existo"


Por: ~


Inicialmente...

Eu gostaria de prestar desculpas de joelho, em lágrimas e coração pulsante pelo desaparecimento repentino !
Novamente meu excelente PC começou a se auto-destruir, placa-mãe dessa vez. Ele desligava sozinho. Ai chegou uma hora que ele tava desligando demais e precisamos enviar ele pro conserto, só que isso demoro dias e dias e dias e dias...nesse período todo a única conexão que tive com internet foi com o celular daqui de casa, que é meio lento e por algum motivo o spirit, facebook, unionmangas e anitube eram bugados. Interessante, os sites que mais uso eram bugados. O Curto tempo que usava se resumia em sábado para ler TG pela mangastream e ignorar a versão traduzida e tentar assistir os animes da nova temporada por sites alternativos quase tão bugados quanto. sorte que alguns saiam pelo uol e eu conseguia ver direito.

Existem outros sites bugados, mas não sei quais, afinal que usa mais é meu irmão, vejo se depois arranjo uma listinha bonita com ele. De qualquer maneira, por isso que nesse periodo mal tive como contatar alguém e nessa vibe semi-suicida, eu perseverei e pensei que talvez esse fosse "O Site onde apenas eu não existo" e confirmei minha conclusão ao entrar e ver o Stein online, o que me deu uma certa alegria por ver "As coisas não mudaram ! aeee" ao menos eu acho. vai que caiu um meteoro em pernambuco sei lá.

Agora que quase metade das peças do PC foram trocadas, eu realmente espero que ele não se destrua ainda mais...porque enche o saco toda maldita vez que eu começo a atualizar e escrever a fic com uma certa frequência ele vai e me derruba. Acho que minha sorte é não ser conhecido asudhasuhd de qualquer maneira, batalharei mais uma vez, nesse eterno revival de destruição até que BMM e todos os meus planos estejam terminados.
No momento eles são quatro :

- BMM : Comecei no fim do ano passado e como sucessor, mesmo que seguindo padrões diferentes e bem lentos de KaO, ele ainda é o sucessor. Então tentarei ao meu máximo terminá-lo como quero e com todas as referências que me importam. Como já disse, deve ter uns 65~71 cap. no máximo acho, então já está na metade. As coisas estarão desabrochando mais rápido e deixo aqui dois singelos spoilers : Haverá o nascimento de um novo hack e o surgimento de um personagem pensado até mesmo antes de KaO, então...it begins.

- Stein : A Fanfic presente para meu jocoso irmão gêmeo que deve ser encerrada em algum momento e que dará origem a outra fic, mas não sei quando a farei. Stein tem que chegar ao seu fim, já que teoricamente era pra ser um One-Shot, mas nesse caso como sou imbecil, não consegui reduzir e vai ter três capítulos, além de uma história meio esquisita. De qualquer maneira....vai terminar um dia.

- Meiji : Uma curta fanfic, que deve ter uns 10 cap. acho que no máximo uns 12, que não vou dizer muita coisa, mas ela pode ser ligeiramente importante para algo. Passasse no japão de 1870 e acompanhará a trajetória sinistra de certos dois alguém e seus inimigos.

- "Re : Accepting" : Título provisório para um projeto semi-top-secret com meu irmão gêmeo. Apenas digo isso.

Óbvio, também existe uma fanfic que um dia vou retomar que é a de OPM que também é curtinha, mas um dia eu termino. Just DO IT !

Bom acho que não tem muita coisa pra continuar a falar...só queria deixar claro aqui...minhas intenções e o motivo do meu desaparecimento súbito. Então...Até um desses quatro projetos, provavelmente BMM ou Stein o/ !

Escutando: :Re :Re - Asia Kung-Fu Generation
Lendo: TG : Reborn
Bebendo: Adivinhem...isso mesmo, H²O

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...