Jornal EMPIRE- Juliette Eleonor Bouvier Le Roux


Por: ~




♕ Ficha ♕

I'll be the queen

Nome

Juliette Eleonor Bouvier Le Roux

Juliette significa pequena jovem, fofinha.
Eleonor significa resplandescente.


Apelido

Os seus amigos lhe chamam de Julie ou Rapunzel, já seus familiares, principalmente seu irmão gêmeo Jean, lhe chamam de Cerise(cereja em francês) por conta da época que fez mechas vermelhas no cabelo.


Idade

20 anos | Nasceu em 29 de maio de 1996 | signo de gêmeos

Aparência







Julie é uma garota um tanto eclética quando se trata de suas madeixas, já teve cabelo loiro com e sem franja, assim como já foi morena e o mais radical foi sua fase com mechas ruivas.
Seu cabelo atualmente se encontra loiro e com uma franja, ondulado no estado natural.Batendo na altura dos seios, é considerado de tamanho mediano.
Seus olhos são encapsulados, apresenta uma tonalidade azul, que durante o dia varia em alguns tons de azul.
Quando está contente o tom de azul piscina, somente se for uma alegria verdadeira.Por isso seu irmão diz, que apesar de raros os casos, a única forma de descobrir se suas risadas são reais é olhando para seus olhos, principalmente a tonalidade dos mesmos.
Quando se encontra com raiva, seus olhos ficam escuros e duros, como se fosse uma fortaleza que impede a pessoa de arrebatar sua alma.
Já quando encontra-se triste seus olhos passam para um tom azul acinzentado.
Seus lábios são pequenos e bem desenhados, assim como carnudos.Sua mãe gosta de brincar dizendo que tem inveja dos lábios desenhados da garota.
Sua pele apesar de branca, é um pouco bronzeada até mesmo por conta da região da França em que residia antes da seleção.Tanto que ao perguntarem a garota qual seria sua real cor, ela mesmo diz “Eu brilho até por fora, sou dourada”.
A parte que menos gosta em si são suas bochechas, que deixa seu rosto muito redondo, por isso vive usando alguns truques de maquiagem em festas importantes para diminuir suas bochechas.
Seu corpo é marcado pela sua cintura marcada e seus glúteos e seios medianos.Possuindo 60 kg bem distribuídos em 1,70 de altura.Sendl considerada relativamente alta para alguns, menos para seu irmão que vive chamando a garota de baixinha.
Representada por Jennifer Lawrence

Nacionalidade

Francesa, vinda da província Alpes-Cotê-D’azur


Casta

Casta 4, trabalha com o pai no hotel.Apesar de viver em uma constante dúvida:Viver do esporte?Ser veterinária?Virar estilista ou continuar no restaurante?

Personalidade


"O dom da graça consegue ser o melhor presente, anima as almas inocentes que nem ao menos estão presentes - Anne"
Provavelmente se você a visse na rua a primeira palavra que apareceria em sua mente seria "patricinha", entretanto; isso é um esteriótipo errôneo.Sua característica mais marcante seria seu jeito alegre e engraçado.Todos que a conhece sabe o quão engraçada esta garota.Se você, por exemplo; estiver triste, ela vai começar a contar as piadas mais idiotas já existentes no planeta, e por que motivo? Para te fazer sorrir.Quando ela gosta realmente de alguém, ela tenta fazer essa pessoa rir o tempo inteiro, ou ao menos sorrir."A alegria da Cerise vem de um lugar onde nem o mais espertos dos ladrões podem roubar, ela vem da alma! - Jean(irmão gêmeo)".Para ela se algum amigo( ou no caso o seu amor) estiver triste tem o mesmo efeito dela estar triste, por isso piadinhas tipo "Onde o Batman conheceu o Robin? R:No BATe-Papo" são bem corriqueiras nestes momentos.
Este comportamento veio quando completou 8 anos de idade, ela era uma garotinha tímida e que tinha medo da própria sombra, mas decidiu que não seria um medo que impediria ela deixar sua marca no mundo.Desde então ela se tornou assim, uma garota super alto-astral e prometeu ajudar qualquer um que passasse por dificuldades, principalmente por problemas que ela passou quando era pequena.

"Eu não sou uma sonhadora. Só devaneio para alcançar a realidade.-Clarice Lispector"
Ju é uma verdadeira sonhadora, se ela pudesse colocaria todos em sua mão e cuidaria para que nada acontecesse de mal com aqueles que ama.Ela vive pensando em um mundo melhor para todos.Seu irmão vive dizendo que seu apelido não deveria ser Rapunzel e sim Alice, pois a garota vive sonhando com um mundo melhor.Entretanto, Juliette; tenta manter as barreiras do real, evitando sonhar com um mundo totalmente sem diferenças sociais, por exemplo; e sim tentar mudar o cotidiano das pessoas que realmente importam para ela.Por esse e vários outros motivos, o pai da garota sempre gosta de falar "O garoto que arrebatar seu coração terá um diamante nas mãos, espero que ele saiba valorizar tanto quanto eu a valorizo".
Para ela a vida é curta demais para o pessimismo, ingratidão e ser sempre "pés-no-chão".A medida perfeita para uma boa vida seria sempre manter-se a 100 metros do céu, "O céu tem tantos zilhões de distância...ficar a 100 metros, é sonhar, mas estar perto do chão, para que caso exagere demais, alguém te puxe e mostre que ficar no chão por um tempo é o mais correto".

"A persistência é o caminho do êxito.-Charles Chaplin"
Um rostinho bonito e com uma persistência de um leão.Que as candidatas que se cuidem, pois Julie quando se descobrir apaixonada pelo príncipe...ela lutará com todas suas para conquistá-lo.Ela sempre alcança seus objetivos, pois jamais deixa de lutar, de forma justa; por eles.Ela consegue ser ao mesmo tempo uma alma competitiva com o cuidado de uma mãe zelosa.Sua persistência se transpareceu com todas as forças após o acidente que sua égua, Pluft; sofreu um acidente durante um passeio, a égua viu um bicho e quando foi fugir do mesmo, acabou pisando em um buraco e quebrando sua pata.Na época, todos os funcionários da fazenda admiraram a persistência e a lealdade da garota pela égua, entretanto não foi suficiente e como a mesma não se recuperou do acidente, foi necessário que sacrificassem a égua.Ela é conhecida por lutar, mesmo que; para muitos aparente ser loucura.Ela gosta de se chamar de Scrat(O esquilo pré-histórico de A Era do Gelo), pois para ela o personagem não desiste do seu sonho, que seria no caso o alimento, assim como ela não desiste de seus sonhos.

"A paciência é a fortaleza do débil e a impaciência a debilidade do forte.-Immanuel Kant"
Sua fraqueza é a impaciência, isto se deve a hiperatividade da garota.Ela odeia lugares sérios demais e nem a conversas e falas lentas, para ela tudo tem que ser a 220 por hora.Apesar de sua preguiça por falas lentas, ela prefere; na maioria das vezes, não contar o quanto isto a incomoda.Todavia, algumas vezes ela deixa escapar, principalmente quando está um pouco impulsiva.Sua impaciência chega ao ponto de não conseguir pessoas que falam com voz de bebê apenas para manter-se no centro das atenções.Sua forma de atacar, quando está extremamente impaciente, é usar do sarcasmo ou da ironia.
Já houve uma vez, com seu ex-namorado, onde ele começou a falar com tanta ironia com a garota que ela obrigou-se a nunca mais falar com o garoto.

"Antes a inquietação de um amor, que a paz de um coração vazio...-Caio Fernando Abreu"
Outro defeito causado pela hiperatividade.Sua inquietação já meteu a garota em várias enrascadas, como tropeçar em lugares indevidos por andar de um lado para o outro, quebrar espelhos e objetos por não parar quieta.Seu irmão diz que a garota é uma macaquinha atrás de adrenalina, pois a garota é fissurada em adrenalina."A única coisa que traz calma para meu coração é a adrenalina" diz Julie.Essa adrenalina pode ser de um novo amor ou de algum esporte.Por este motivo a garota não costuma dormir muito, somente para fazer algum esporte.Por culpa dessa inquietação( que a mesma chama de ansiedade) ela já teve várias crises de insônia.Sua mãe vive dizendo que esse mal é do coração desapaixonado, que isto se resolverá ao encontrar um amor correspondido.
Provavelmente durante a seleção ela vai querer visitar bastante os animais do castelo e o jardim do palácio, pois eles conseguem aquietar seu coração durante a madrugada.

"Coisas que nos parecem impossíveis, só podem ser conseguidas com uma teimosia pacífica.-Mahatma Gandhi"
Gandhi, em poucas palavras, descreveu exatamente o método de Juliette de ser.Um grande problema é sua teimosia, de acordo com sua mom, "As vezes sinto que você pregaria sua mão na parede só por conta do desafio de alguém." diz a mãe da garota, a mesma garota que rebate dizendo para a mãe deixar de ser exagerada.Julie é tão persistente que chega a ser teimosa, dificilmente desiste das suas aspirações, como esportes e cuidar dos animais.Quando ela começa a fazer uma roupa, mesmo que dê errado, ela só larga seu projeto quando o termina.Provavelmente quando ela descobrir que ama o príncipe, tentará mostrar que é a melhor opção diversas vezes(N/A:E EU ESPERO QUE ELE RETRIBUA O <3 DA MINHA FILHOTA :3).
As poucas brigas que tem com seu irmão são motivadas pela sua teimosia, já que ambos são teimosos, quando ambos possuem pensamentos distintos acabam brigando, só que irmãos normais ficariam sem se falar, no caso de Jean e Juliette são outros quinhentos...isso se torna motivo para "REVENGE!!!!!!", mas o que seria essa vingança?Simples samurai, a vingança se baseia em colocar bichos, acordar com água gelada, coloca gelo na cueca, enfim significa atentar ao com o irmão até que o outro diga "Bandeira branca", o complicado da briga desses dois é que alguém desista.

História

Existem histórias que começam sem o "Era uma vez...", talvez sim; talvez não.Mas essa história começa no século XIV, mais precisamente na Guerra dos 100 anos, onde a família de Juliette perdeu muito dinheiro, após anos e anos depois eles começaram finalmente a juntar dinheiro, até que o seu avô em um negócio arriscado conseguiu construiu uma grande rede de hotéis no sul da França.
Ao ter seu primeiro e único herdeiro sabia que precisaria educar o rapaz, para que logo ele assumisse suas redes de hotéis(Le Roux's).
Educado para assumir o posto, logo após a morte de seu pai decidiu que se casaria com alguém, e a escolhida foi Charlotte Bouvier, sua secretária.Não que ele a amasse incondicionalmente, entretanto ele gostava da mulher que logo mais tarde lhe daria lindos filhos.
Depois de cinco anos de casados, Charlie descobre que estava grávida de gêmeos.Louis, não podia se conter de felicidade.Após oito meses, os gêmeos nascem; sendo o primogênito Jean e Julie a mais nova.
Como era de se imaginar houve uma super-proteção, principalmente por parte de Louis.Enquanto o pai se preocupava com os negócios e a proteção dos filhos, Charlotte tinha a missão de educar Juliette para ser uma princesa e Jean para ser um futuro CEO.
Ao crescer era notável a diferença entre ambos, a garota era a mais inquieta, obviamente também era a mais pressionada para se comportar como uma dama.Na escola, apesar de sua extrema criatividade, nunca ficava quieta.A diretora que muito insistiu fez com que os pais da menina a levasse para um psiquiatra e aos seis anos de idade descobriram que ela havia hiperatividade e TAG(Transtorno de Ansiedade Generalizada), isso explicava todos os problemas, todavia para os pais da garota( principalmente para a mãe), isso não era justificativa.
Desde então, Julie cresceu nos moldes da garota perfeita: aquela que sabe várias línguas, que sorri na hora necessária, que sabe se comportar em meio a pessoas importantes.Todo este molde fez com que a garota escondesse a sete chaves seus problemas, apesar de que muitas vezes é notável que ela ainda sinta efeitos da hiperatividade e da TAG- onde no caso da ansiedade, assim como a maioria das pessoas, tem seu ápice sintomático seis meses sim e seis meses não.
Aos 18 anos descobriu algo que viria ser sua salvação mental: La Rouge.O clube para homens, onde ocorre danças insinuantes de belas mulheres.Quando conheceu o clube decidiu assumir uma identidade falsa para que nenhum de seus parentes descobrisse e tirassem a sua maior diversão.
Trajada com roupas insinuantes, batom vermelho, cílios postiços e sua peruca rosa, ela ficou conhecida como Rose Portiers.

No clube ela conheceu várias realidades diferentes da dela e ela adorava isso.Amava ser a Rose, ela era sua fuga da vida pacata que levava.
Entretanto, ao ser descoberta pelo irmão se viu encurralada a provar para o irmão que pararia deixaria de assumir a identidade de Rose Portiers.Sem muitas opções, decide entrar para a seleção e aposentar a tão famosa peruca rosa.

Por que se inscreveu na Seleção?

Ameaçada pelo irmão, que queria uma prova de que ela deixaria de dançar no clube masculino.Ao receber o papel da seleção e viu que um dos príncipe seria Bernard, logo lembrou de quando o encontrou em sua província, ele parecia tão pensativo, tão pensativo que os dois trombaram na rua.Ela estava com seu sobretudo e sua peruca rosa.
"-Eu sei...mas saiba que garotas de peruca rosa são legais". Ele riu e se foi.
"-Madame Rouge...terei que que sair- diz a garota para a não tão velha patroa
- Seu irmão não reagiu bem?- Juliette confirma- Não posso nem ao menos insistir?Não quero perder a minha dançarina mais querida!- diz a mulher
-Infelizmente não.Me inscrevi na seleção, essa foi a única forma do meu irmão acreditar que eu não voltaria a dançar.
-Torcerei por você Rose- Madame Rouge ri- Se qualquer piranha interesseira te incomodar, eu e o Madonna poderemos partir para cima
-Magdalena!- diz Julie rindo a chamando pelo seu real nome
- Acha mesmo que não terá nenhuma vaca tentando dar o golpe da barriga, anjinho?"

Família

Charlotte Bouvier Le Roux | 42 anos | Casta 4 | Empresária | Mãe


Representada por Ellen Pompeo
A mãe sempre representou um objetivo a ser alcançado, a mesma sempre quis que a garota seguisse seus passos.Até hoje a relação das duas é um misto de admiração e distancia.Ambas não conseguem ter a tal proximidade de mãe e filha, mas se amam.
A mãe sente orgulho da filha, apesar de não assumir.As vezes as duas gostam de sair e fazer compras juntas.

Louis Le Roux | 45 anos | Casta 4 | Empresário | Pai


Representado por David Beckham
Ele não faz o tipo de pai que pergunta sobre os amigos e que abraça os filhos sempre que pode, normalmente ele lhes dá um beijo na testa.Apesar disso é notável que ele os ama.
Ele vê Juliette como uma princesa que merece de toda proteção possível e sempre deixa claro que Jean deve protegê-la das pessoas que o mesmo julgar incorreto.
De vez em quando eles conversam sobre assuntos pessoais.Julie o admira demais, até mais que a mãe e gosta de orgulhar o mesmo, por isso esconde de todas as maneiras a Rose.

Jean Bouvier Le Roux | 20 anos | Casta 4 | Atualmente faz faculdade de Administração| Irmão gêmeo

Representado por Liam Hemsworth
Ela e o irmão são conselheiros um do outro.Eles possuem uma conexão incrível, tanto que até hoje eles conseguem se comunicar por linguagem de gêmeos.Ao mesmo tempo que eles brincam, ambos estão dispostos a consolar um ao outro quando passa por alguma decepção existe sempre o outro para apoiar.
Apesar de se darem bem, o garoto se chateou bastante ao descobrir que ela era a famosa Rose.
"-Me prove que largou todo aquele mundo, caso contrário conto aos nossos pais-diz o garoto
-Você acha que esse é o melhor jeito de me fazer mudar de ideia?
-Não, esse é o único jeito de você criar juízo!"

Magdalena/Madame Rouge | 40 anos | Casta 4 | Dona de um clube masculino | Mãe de consideração
Representada por Isla FIscher

Apesar da origem da mulher ser desconhecida e todo um mistério que a circunda, Juliette e ela se dão muito bem, por isso a chama de Maman Rouge.Elas se conheceram quando a garota foi conhecer o clube e Mag disse para garota dançar no clube, já que parecia levar jeito para a coisa.
Ela durante a seleção deve mandar várias cartas para Madame Rouge.
Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas

Manias
-Ela adora batucar os dedos em sua perna quando está entediada;
-Adora cruzar os dedos quando precisa prestar atenção em algo ou quando está em situações que a deixam nervosa;
-Enrolar uma mecha do cabelo quando está contente;
-Quando acha algo estranho sempre faz a mesma careta;


Fobia/Trauma
Nictofobia- Medo de escuro:Não existe nenhuma razão específica para isso, entretanto esta fobia influencia demais sua vida.

Medos
-Lesma
-Baratas
-Escuro
-Bonecas de porcelana


Qualidades e Defeitos

Qualidades
Engraçada, sonhadora e persistente

Defeitos
Impaciente, Inquieta e Teimosa

Gostos e Desgostos

Gostos
Morangos | Doces Franceses | Batom | Rímel | Cavalos(Principalmente a sua ex-égua Puft) | Esportes radicais( Tipo escalada, tirolesa e asa delta) | Dançar | Esgrima | Esmaltes | Cachorros, na verdade qualquer tipo de animal | Biologia | Espelhos | Tinturas de cabelo | Química | Matemática | Fotografia | Costurar

Desgostos
Kiwi | Comida Indiana | Lesmas | Escuro | Física | Sombra | Lilás | Bonecas de porcelana| Meditação | Unhas postiças | Roer unhas

Hobbies
Ela adora praticar esportes, principalmente os radicais
Dançar
Cuidar de animais
Tirar fotos

Talento
Juliette é uma mulher multi-talentos.Seu talento na cozinha é um dos mais notáveis, se o ditado estiver correto, logo o príncipe se encantará pela garota por conta de seus maravilhosos pratos.Além de cozinhar, ela adora praticar esportes; principalmente o hipismo( já que a garota ama cavalos) e esgrima.Outros de seus talentos é com os animas, todos que a conhecem diz que ela e os animais parecem manter uma conversa, mesmo que seja por olhar.
Por último de seus talentos se encontra o ato de costurar, apesar de não saber desenhar, adora personalizar suas roupas.
Príncipe, coroa ou outro?

Não tem motivo específico, mas assume sentir uma atração pelo príncipe.

Príncipe escolhido


Bernard Seydoux







Relação com

❖Reis
Elas os considera muito e sabe que um bom rei leva o seu país para o sucesso, sempre os comprimenta e trata-os com respeito.Alguns reis até notaram que a garota tem boas características para ser uma rainha, o único que não presta atenção na garota por o rei da Alemanha.

❖Rainhas
Algumas mais ciumentas não gostam da ideia de ter qualquer garota perto da sua prole, apesar disso algumas aparentam ter bastante simpatia com a garota.

❖ Príncipe escolhido
Eles já trombaram na rua durante uma visita dele na província da garota, todavia a garota estava caracterizada de Rose, sendo bem provável que ele não a reconheça.
Juliette, inicialmente sentirá somente uma leve atração pelo garoto, mas aos poucos ela desenvolverá algo mais forte pelo garoto
“-Nossa queridinho, você é tão seduzente, não mais que eu, pois sou maravilhosa!Se a Pluft tivesse viva arranjaria ela para você, pois vocês daria filhos que sambariam de salto 15 em todos, menos em mim, óbvio - brincou rindo e o cavalo bufava”
O príncipe a pegou falando com seu cavalo e achou a garota engraçada.
“-Olha se não é o príncipe rindo, me sinto a boba da corte”
Desde então ela prometeu para si que tentaria fazê-lo sorrir sempre, pois nunca havia visto um sorriso tão desconhecido e ao mesmo tempo lindo.
Ela o chama bastante para cavalgar e os esportes que a garota tanto ama.Inicialmente, a Julie pensava que era somente amiga dele, entretanto após um tempo ela percebe que sempre foi amor e ela vai lutar para que o primeiro amor de sua vida seja o único.(N/A:Jen FOREVER)
Ele conseguirá desfrutar dos dois lados de Juliette, o lado Julie e o lado Rose.
❖ Outros príncipes

Noah
Ela tenta fazê-lo ri às vezes, pois o acha sério demais, entretanto são poucas as vezes dá certo.Ela usa suas diversas caretas, inclusive aquela quando vê algo estranho.Eles não conversam muito, mas ela mesmo já disse ao garoto que o admira pela sua responsabilidade, quando ele decidiu conversar com ela.
Ju tenta ser bastante receptiva com o garoto, pois sempre soube que os mais responsáveis são aqueles que mais sofrem, seja por pressão externa ou interna.

Markus
Eles se dão bem, ela joga centena de piadinhas ridículas para o garoto, ele a considera uma garota com quem ele pode contar.
“ - Eu gostaria de sair hoje, mas meus pais estão praticamente me enjaulando aqui- diz Mark
-Tome Tim, você sem fronteiras”

Tomás
Eles se dão bem, mas não são íntimos.Apesar de terem a mesma filosofia, por algum motivo prefere não se relacionar tanto assim com o garoto.

Christopher
Ela não se dá muito bem com o garoto, as vezes ela pensa que ele deveria pôr um limite no seu jeito, entretanto o respeita e trata-o bem, só prefere não ficar conversando direto com ele.

Richard
Eles se dão bem, ela adora o bom humor do rapaz e vive dizendo que só falta o cavalo branco para ele virar um digno príncipe da Disney.
Houve algumas vezes dela perguntar sobre como eram os outros antes da seleção, principalmente o Ben.

❖Guardas
Elas os trata muito bem.A garota sabe que graças aos garotos que ela é as outras selecionadas estão seguras.
Ela como é de se imaginar tenta ser sempre receptiva com os mesmos.

❖Outras candidatas
Ela não tem problema com nenhuma selecionada, inicialmente.Entretanto, ao descobrir que está apaixonada pelo príncipe, Juliette, se mostra um tanto quanto ciumenta com as que possuem o mesmo interesse.

❖Jornalistas
Ela é super simpática com eles, apesar de muitos deles a irritarem bastante.Muitos deles a consideram simpática, pois ela sempre demonstra estar aberta a responder todas as perguntas, desde que não invadam demais sua privacidade.
Poucos deles perceberam sua mania de entrelaçar os dedos.

Criadas

Amelié Beau (Alison Brie) | 27 anos | Cuida do visual


Sincera, impulsiva e fiel ao que promete, Ame se mostra totalmente interessada pelo jovem Ben.As mais curiosas devem perguntar como permitiram isso, simples; Amelié prometeu a prima Marié que jamais intrometeria nas relações do príncipe com as suas selecionadas.Ela quando viu que a jovem selecionada estava se aproximando muito ficou irada, mas não a prejudicou, mas isto não impediu de jogar na cara da garota que a mesma estava roubando os homens dos sonhos da mesma.Aos poucos Ame se entregou a simpatia da garota e se tornou fã assumida de Jen ( o shipper que Ame criou).
“-Marié….permita que eu atrapalhe aquelas bruxas- a garota olhou da mesma forma que o gato do Shrek”
“- Jen ?O que é isso Ame?- diz Juliette olhando para a camiseta da mais velha
-Juliette e Ben, sou a fundadora do shipadores do casal, já temos 10 associados, quem quiser se associar 'Call Me’ - pisca Amelié
-Não era você que dizia’ ele é o amor da minha vida’ - diz Julie tentando imitar a voz da garota
-Blergh!Ainda bem que você tem outros talentos Juliette!Mas o fato é toda Julieta precisa de um príncipe e fala sério esse até com cavalo branco veio!Quem sou eu para impedir, sem contar que estou de olho em alguns outros garotos, por isso JEN FOREVER!”

Marié Chermont (Mariana Nery) | 24 anos | Secretária pessoal


Leal, séria e amorosa; qualquer rainha que se preze quer ter uma “Maricota”( como diz Julie) para si.Ela tenta ao máximo fazer com que a experiência da selecionada seja perfeita, por isso a Cerise colocou a jovem em um cargo de confiança, onde a mesma cuida dos horários e roupas que ela usará em cada dia, a jovem sabe que pode confiar de olhos fechados nela.Casada com um dos guardas, Marié é a conselheira perfeita no quesito amoroso, a garota peca sempre por manter uma aproximação lenta e avassaladora na parte romântica, as duas vivem conversando sobre isto e Marié torce muito para que Juliette ganhe.
“- Mesmo que eu não fique por muito tempo, quero que saiba que vou guardar seus conselhos no coração, pois em matéria de relacionamento eu sou um asno- diz Cerise
-Você verá...terei o gosto de dizer que eu fui a criada da rainha durante a seleção.
- E se perguntarem como eu sou, exclua a parte que pareço o coisa quando acordo”
“ - Não acredito que você também tem essa camiseta Marié- diz Juliette rindo
-Eu faço parte do fã clube, até as sérias tem direito de shipar”


O que acha da Seleção?


Não tem uma opinião muito forte sobre o assunto, apenas acredita que se o príncipe em questão estiver a favor da seleção, não vê problemas.Algo que ela acha positivo na seleção é a oportunidade de conhecer novas pessoas, entretanto algo que a deixa receosa é sobre a imagem que falsa que as pessoas passam nesta competição.


Como reagiria a um ataque rebelde?

Ela tentava aparentar calma, todavia; estava bem nervosa.Ela provavelmente ficaria bem inquieta, advindo do seu comportamento hiperativo.Caso algum rebelde a sequestrasse ou tentasse sequestrar alguém que ela gosta, ela tentaria dialogar com o rebelde, porém se a pessoa que estivesse com ela a conhecesse o bastante, veria ela está tentando cruzar os seus dedos com as mãos, sabendo assim; naturalmente, o que a garota está sentindo.


Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?


Jamais!Ela poderia até sentir ciúmes, mas trapacear para ela nunca foi um meio de obter o que deseja.


Sua personagem já namorou antes? É virgem?


Sim, ela já teve dois namorados, entretanto; jamais se sentiu pronta para avançar o relacionamento.Ou seja, ainda é virgem.


Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?

Bebe, entretanto nunca bebeu a ponto de ficar muito bêbada.


Duas músicas que definem a relação com o par

It's been said and done
Every beautiful thought's been already sung
And I guess right now here's another one
So your melody will play on and on with the best of 'em
You are beautiful like a dream come alive, incredible
Love You Like a Love Song- Selena Gomez



A love so deep, nothing else like it
Scars go deep, but they can't find it
Flame so bright make the daylight look dark
Cross my heart, that I'll die for you
Cross my heart, that I'll always keep you
Kindom Come(Feat.Iggy Azalea)- Demi Lovato



Trying hard not to fall
On the way home
You were trying to wear me down, down
Kissing up on fences
And up on walls
On the way home
I guess it's all working out, now
WILD(Feat.Alessia Cara)- Troye Sivan



You're the one I'm feeling as I'm laying on your chest
Good conversation got me holding my breath
And I don't normally say this but goddamn
You're the best, best, best
Let Me Love You(Feat.Lil Wayne) - Ariana Grande



Objeto especial?



Pulseira com pingente de cavalo, onde ela diz ser a pluft, a égua que ganhou quando tinha oito anos, mas que teve que ser sacrificada.

Roupas

Seu estilo mais predominante é o vintage.Tiaras são o seu tipo favorito de acessório, principalmente no verão.Adora roupas pin up ou roupas floridas.Durante a manhã ela adora usar roupas com a gola peter pan, principalmente se for em uma blusa.Na parte da tarde adora usar roupas soltas e floridas, ou calça quando pretende andar a cavalo.
Na parte da noite, quando está em uma balada, opta por usar roupas com lantejoulas, se for em uma festa mais formal, como um baile; prefere usar usar longos vestidos.Em caso de jantares prefere usar vestidos de cetim vermelhos ou preto.
Ela é bem versátil quando se trata no uso das cores, desde que não seja lilás.Apesar da sua versatilidade, adora todas as tonalidade de azul e vermelho, além do rosa bebê e do verde mais claro.

Algo a mais?
Nop




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...