Jornal EOC e PDI - A relação dessas fics com EDM.


Por: ~


Caro leitor, estou com um projeto novo no qual denominei: Fazemos Parte da Mesma Obra. A ideia é pegar o velho e já conhecido e transformar em novidade.

Você agora se pergunta: "do que diabos essa doida está falando?"

Pois bem, Estrela da Manhã vai ser uma espécie de continuação independente de Entre a Ordem e o Caos e Perfeição do Imperfeito. Essa fanfic tratará sobre anjos e reencarnação. A história vai ser nova, porém vai ter alguns momentos que dará nostalgia aos leitores dessas outras fics. O enredo vai mostrar que Donghae e Hyukjae se encontraram em várias outras vidas antes de descobrirem quem realmente são e qual é as suas missões na Terra. Fechando assim a história de Donghae e Hyukjae em uma trilogia.

E para aqueles que quiserem ler a fic, sem conhecer as outras, não vai ter problema algum, pois não vai ser necessário lê-las para entender a história (por isso chamo de "continuação independente"). Todos ganham, os leitores e eu também, já que vou trabalhar por cima de algo já conhecido por alguns de vocês.


Deixarei registrado meus agradecimentos para uma pessoa que sempre me tolera quando tenho meus momentos de “eureka”. Obrigada Laura pelo grande apoio.

Escutando: Angra - The Temple of Hate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...