Jornal Era uma vez.. - Interativa - Terminada


Por: ~


Era uma vez.. - Interativa - Terminada


Alistair

Nome completo: Alistair Hood Huntsman
Significado do nome: variante de Alexander. Significa "protetor do homem", "defensor da humanidade", “o que repele os inimigos”.

Idade: 15 anos

Aparência: cabelos pretos como a noite, olhos azuis como o oceano, pele branca, porte físico normal.
Photoplayer: Sean o'donnell







O que acha da maldição da princesa?
Não foi justo com uma criança, somos humanos suscetíveis a erros e acertos, essa é a vida, uma pessoa não pode pagar por ser quem ela é. Claro que em uma coisa O Mago está certo, uma fina linha separa justiça da vingança, mas acho que ela deveria ter dado o dom de discernir a vingança (que é algo pessoal) da justiça (que deve ser imparcial)

Seria capaz de tentar salva-la? Se sim, como?
Sim, de todas as formas legais e possíveis.

Se por acaso a Princesa caísse em seu sono profundo o que seu personagem faria? (Conte com detalhes) tentaria despertá-la, tentaria ser o homem que ela precisa, se com todas as forças não conseguisse, ele iria atrás desse homem, pois quando se ama não se espera nada em troca.
Amo a liberdade
Por isso deixo as coisas que amo livres
Se voltarem foi pq as conquistei
Se não voltarem é pq nunca as possui

Porque acha que é o verdadeiro amor da princesa? Explique-se.
Ele não pode saber, seu maior desejo é encontrar um amor verdadeiro, construir uma família e ajudar a princesa, vai tentar ser amigo e o homem que ela precisa, fará o possível para ser digno de sua mão, ser o rei que o povo merece e construir um futuro melhor para todos.

Algo a mais a acrescentar?
Uma pessoa corajosa, leal, dedicada, quer estar do lado da verdade e da justiça para todos. Adora ler, fotografar, tem grande conhecimento medicinal, inteligente, carinhoso, gentil e educado, adora crianças, super protetor, consegue imitar o canto de qualquer pássaro, não tem medo de nenhum animal, sabe domar a todos. Ás vezes pode ser paciente demais, mas quando vê alguma injustiça não costuma se controlar. O que mais importa para ele é o caráter.
Faz Muay Thay entre outras artes maciais, exímio esgrimista, joga tênis e caça tendo uma mira excepcional, todavia prefere ler na maior parte do tempo. Mesmo com um porte físico comum sabe usar muito bem força, resistência, agilidade, além de ter reflexos rápidos, calculista, observador e detalhista. Estrategista militar usa seus conhecimentos adquiridos na natureza e nos livros em diversas áreas.
tem memória fotográfica sua mente é um grande arquivo, em qualquer situação ele lembrará de algo.

Família:

A mãe (chapeuzinho vermelho) Ruby Hood: doce, compreensiva e gentil, ao mesmo tempo forte e corajosa, ama a família, adora animais, cozinhar e cantar, se apaixonou a primeira vista pelo marido. Atriz: Meghan Ory



O pai (o caçador) Hunter Huntsman: um homem que não tem muito estudo, todo seu conhecimento vem da natureza, um homem simples, engraçado e corajoso, com grande sabedoria. Ator: Chris Hemsworth


Irmã 1: Aurora: mais parecida com a mãe, adora ajudar as pessoas, cozinhar e é totalmente o oposto da irmã, sendo mais extrovertida, engraçada e comunicativa. Atriz: Kathie McGarth.


Irmã 2: Lua. Com a personalidade do pai, só que um pouco mais explosiva, Lua é introvertida, tem poucos amigos, mas os que te são fieis, inteligente, corajosa adora caçar, tem grande afinidade com animais. Atriz Jennifer Lawrence.


irmãos mais novos

Valentim: tem 2 anos, loiro olhos azuis, foi achado pela Lua abandonado na floresta, acolhido pela família, um garotinho inteligente e alegre. É tratado como filho pela Lua, o menino já a chamou de mãe uma vez sem querer.


Flora: a mais nova da família, tem poucos meses, o tesouro mais precioso da casa, protegida como a flor mais delicada, o que se mostrará ao contrário quando crescer.



Akira

Ficha:

Nome completo: Akira Hiroshi
Idade (entre 10 a 15): 14 anos
Aparência: cabelos lisos negros assim como os olhos levemente puxados, pele branca. Ator: Sota Fukushi


O que acha da maldição da princesa? Injusta, porém gostaria de saber a motivação do mago, sempre existem dois lados da história, seria interessante escutar o dele, até pq para fazer isso com um inocente deve-se haver uma boa justificativa, como mago da justiça ele deve ser o primeiro a querer isso não acham?

Seria capaz de tentar salva-la? Se sim, como? Seria sim, usando a sabedoria milenar oriental, toda maldição tem cura, todo veneno tem remédio, se um feitiço foi lançado outro pode ser maior que acabe com isso, o amor é demonstrado de muitas formas, não necessariamente deve ser de um homem a uma mulher, pode ser de irmãos, pais, de um povo a sua soberana.

Se por acaso a Princesa caísse em seu sono profundo o que seu personagem faria?
O mago da justiça deve fazer o que seu próprio nome diz JUSTIÇA exigiria um julgamento imparcial para a princesa, uma pessoa não pode carregar o fardo de uma sociedade inteira.
Porque acha que é o verdadeiro amor da princesa? Explique-se.
Não posso saber, mas acredito que se há uma chance de salvá-la farei o possível para vê-la feliz e me tornaria o rei e marido que ela merece.

Algo a mais a acrescentar?
Família:
Pai: Li Shang Hiroshi, um homem simples, apegado as tradições, porém não abandonou a filha quando mais precisou, calmo, sábio e honesto, foi um samurai quando jovem ensinou aos filhos tudo o que sabe. Ator: Lee Byung-hun

Irmã: Emi Hiroshi, tem 26 anos, muito bela e gentil, Emi se apaixonou por um homem que no começo parecia tudo o que ela mais sonhava, mas se mostrou ao contrário assim que ela engravidou, ameaçada de morte e sozinha, teve o apoio da família, principalmente do pai para ter a criança, decidiram recomeçar a vida em Thenar e hoje ela se recuperou é uma mulher forte, independente e feliz. Atriz: Zhang Ziyi

Sobrinha: Aiko Hiroshi, tem menos um ano e meio, fofa delicada como diz seu nome é uma criança amada, não havia chegado em boa hora, porém foi bem recebida por todos.


Habilidades: exímio espadachim, corajoso como um dragão, possui uma tatuagem de dragão oriental chinês no pulso direito, seu corpo e extremamente flexível sendo versado em artes marciais milenares.



Richard


Ficha:

Nome completo: Richard Lyon

Pq escolhi esse nome:
Richard Heart of Lion ou Ricardo Coração de Leão ficou conhecido assim por sua grande reputação como guerreiro e líder militar, foi Rei da Inglaterra, Conde de Anjou e Duque da Normandia e Aquitânia. Príncipe guerreiro, tinha certo amor pela música, ele era patrono de trovadores que compunham canções de amor. Exímio jogador de xadrez. Rei modelo: prudente, inteligente, um grande guerreiro e generoso. Famoso pela sua coragem excepcional, diz-se que matou um leão apenas com as suas mãos, outros ainda dizem que quando estava num campo de batalha se transformava no animal feroz, incapaz de ser vencido. Também era visto por seus súditos como um herói piedoso.

Idade: 14 anos
Aparência: cabelos negros, olhos de ônix, pele branca, porte normal pratica exercícios físicos, por causa da disciplina militar recebida em casa.




O que acha da maldição da princesa? Injusta, uma criança não pode pagar pelas falhas humanas, pelos erros de toda uma sociedade.

Seria capaz de tentar salva-la? Se sim, como? De todas as formas possíveis
Só a vi uma vez num baile da corte que meu pai me levou quando era pequeno, a vi de longe, estava dançando e sorrindo, seu sorriso era tão lindo e brilhante que sorri tbm, depois disso nunca esqueci ela parecia um girassol.

Se por acaso a Princesa caísse em seu sono profundo o que seu personagem faria?
Tentaria ajudá-la, ela não merecia isso, ninguém merece isso, então lutaria de todas as formas possíveis para ajudá-la.

Porque acha que é o verdadeiro amor da princesa? Explique-se.
Não posso dizer que sou ou não o verdadeiro amor da princesa, mas se tenho uma chance vou aproveitá-la ao máximo, quero ser seu amigo e quem sabe algo mais.

Algo a mais a acrescentar?
Habilidades: Treinado em todas as formas de artes marciais, mestre em combate corpo-a-corpo, grande estrategista e líder eficaz, perito em armas de fogo e táticas de guerrilha e acrobacias. Agilidade, reflexos, resistência física e psicológica. Adora cavalgar e consegue desvendar qualquer código ou enigma.
Família e história: vive com o pai e a irmã gêmea numa grande propriedade um pouco afastada da cidade, a mãe morreu durante o parto e não chegaram a conhecê-la, como foi educado somente pelo pai que é um general do exercito recebeu uma disciplina rígida. No começo pode demonstrar poucos sentimentos, mas isso é só nos 5 primeiros segundos, depois que se solta costuma ser engraçado, doce, divertido e gentil. Costuma ser mais controlado que a irmã.

Pai: William Lyon, general do exercito, um homem sério, que sempre quis o melhor para todos, perdeu a mulher muito cedo, teve que cuidar dos filhos sozinho ao mesmo tempo que se ocupava dos assuntos do reino, tenta demonstrar todo amor que sente pela família, mesmo falhando muitas vezes. Como sabe lidar muito bem com os soldados aplicou o mesmo método em sua casa, sendo algo engraçado e prático de se ver. Ator: hugh jackman


Mãe: Helena Lyon, morreu no parto dos filhos, era uma pessoa doce e gentil, se casou por conveniência, mas em poucos meses construiu uma relação solida, com amor e acima de tudo amizade, coisa que não esperava, já que imaginava que o marido por ser general seria um homem rude e machista, mas Will se mostrou o contrario, uma pessoa paciente, amável e compreensiva. Atriz Keira Knightley


Irmã: Ashley, é a mais nova, mas na maioria das vezes se comporta como a mais velha, sensata quando se trata DOS OUTROS, não é mimada, mas é excêntrica, engraçada, divertida, não esconde seu lado maluco como o irmão faz, mesmo sendo a única garota da família não é superprotegida. Atriz: Miranda Cosgrove







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...