Jornal Escola de Assassinos - Amanda Clarke


Por: ~


✸Nome Completo:
Amanda Clarke

✸Codinome:
Sophie


✸Idade+data de nascimento:
17 | 10 de Abril | Áries


✸Aparência:



Mostrar Spoiler: Mais Imagens




Amanda, jovem de rara beleza natural, tem marcantes e amendoados olhos azuis. Estes, são de um tom frio como as manhãs de inverno, que daria ao seu olhar uma nevasca particular se não fosse por sua personalidade. Seu rosto tem um formato que coincide perfeitamente com suas feições, desde a boca desenhada e as sardas nas maçãs do rosto até as sobrancelhas claras. Seu pescoço é fino, tendo as mechas dos cabelos loiros e ondulados a roçar nele. Suas madeixas de cor natural vão até o colo dos seios, com algumas pontas terminando antes disso. Seus 1,65 de altura e postura mostram alguém aparentemente frágil.
Seu corpo é esbelto, ela é magra, acinturada tem o charme da clavícula marcada.


✸É mais:
( X ) Infiltrador


✸Personalidade:
Amanda não é muito fora do comum mistério dos assassinos. Ela o tem marcado no olhar, cravado em sua melancolia. O tem em seu silêncio quando perguntam sobre seu passado e em seu ódio ao mencionarem seu irmão.
Normalmente, pode ser vista como uma aluna séria, pois tira boas notas e parece ser muito fria quando se trata de tirar a vida de alguém. No entanto, quem a conhece melhor sabe que não é realmente assim. Amanda é cheia de remorsos.
Socialmente, quando envolvida com alguém, ela é um pouco introvertida no começo. Leva algum tempo para começar a falar e sair de sua imersão em seja-lá-o-que e, quando isso acontece, se enturma rápido e logo pode ser vista como uma pessoa cheia de vontade de viver, mas com uma personalidade ácida. Continua sem ser a pessoa que mais fala, mas sua espontaneidade compensa isso de forma inigualável. Sem perceber, ela diz as coisas certas no momento certo. Será a amiga que todos precisam, leal como ninguém, do tipo que ajuda a todos mesmo que pareça impossível.
Não é muito boa em conselhos. Quando pequena, era cercada de pessoas, mas não fazia nada além de existir no meio deles. Não tinha voz, só estava lá e sequer sabia o motivo. Isso mudou com o tempo, mas levou-a a não ser muito próxima de seu vizinho, por mais que desejasse isso de alguma forma.
Um de seus defeitos é não conhecer limites. Impulsiva, ela pode dizer algo rude de mais e só perceber depois, ou às altas horas da madrugada mandar mensagem de texto pra alguém, sem notar o quão tarde está.
É um bocado mandona e exigente, por vezes atraindo a raiva das pessoas, mas isso é por conta de sua criação. Seu objetivo é sempre se superar, mas também é competitiva e deseja superar aos outros. Contrariando suas expectativas, ela é geralmente gentil com as pessoas ao seu redor. Seu trabalho a tornou levemente manipuladora, pode fazer absurdos para conseguir o que quer (por mais que algumas vezes, isso não a agrade totalmente).


Ela é uma assassina, portanto, não crê que foi feita para amar alguém e negará a si mesma qualquer paixão que possa vir a ter. Algo que contradiz isso é sua impulsividade. Por impulso, apenas algumas vezes e por alguns minutos, ela pode se deixar parar de pensar. Parar de se preocupar.

✸História:
Vinda de uma família rica, Amanda nasceu em berço de ouro. Sua família era composta por ela sua mãe, seu pai e seu irmão caçula. Eram uma família unida no começo, mas isso mudou.
Quando Amanda nasceu, foi uma bagunça. Os pais eram jovens e sua mãe foi obrigada a se casar com seu pai ainda os primeiros meses de gestação. Não foi a união perfeita e os dois não se amavam, mas simpatizavam um com outro. Enquanto sua mãe ficava em casa e se dedicava a criar a menina, seu pai fazia faculdade de administração e logo assumiu os negócios da família. Assim, eles se tornaram uma família rica e próspera, então foi exigido muito da garota na escola. Felizmente, ela atendeu às expectativas, mesmo que para seus pais isso não fosse mais do que sua obrigação.
Quando a garota tinha seus cinco anos, nasceu seu irmão caçula. David era o mais novo mascote da família, mais uma criança que iria sofrer com a exigência do jovem casal. Os pais não eram nem um pouco pacientes com o pequeno, e mesmo com os apelos da filha mais velha, eles não cederam. O pequeno cresceu um garoto tímido e gago, mas teve todo apoio da irmã.
Tudo ia bem, até que aos sete anos, David foi sequestrado.
Sem pedido de resgate, sua família ficou sem notícias por semanas, meses, anos… Até que seu corpo foi encontrado. Mutilado, com sinais de tortura e abuso sexual. Quem sabe o que aquele menino havia sofrido durante seus três anos de sumiço?!
Amanda se revoltou. Ela não podia aceitar que aquela criança tão doce havia sido assassinada de forma tão brutal. Estava sedenta por vingança. Começou a procurar formas de localizar quem cometeu tal atrocidade com seu irmãozinho. Afinal, se a polícia não soube fazer, ela o faria!
Pelos fóruns da internet, conheceu o homem que futuramente seria seu professor e lhe iniciou no mundo do assassinato, ajudando-a a pegar aqueles que mataram David. Mas, ao vê-los sendo torturados e mortos de forma tão brutal, sentiu uma ponta de arrependimento pelo que fez. Não pelos homens, mas pela vida que seguiria a partir daquele momento.
Seu professor a levou à escola de assassinos e a treinou, a tornando um alguém impenetrável, fria e uma especialista no trabalho.


✸Segredos:
- Já namorou um dos professores;
- Não gosta de ser uma assassina.


✸Habilidades:
É ágil e silenciosa, rápida e flexível. Pode se encaixar nos lugares mais imprevisíveis.
Além de cozinhar bem, pode encontrar comida nos lugares menos prováveis.
Sabe usar diversas armas, até mesmo fitas e é bailarina - um hobbie para encobrir suas idas à escola de assassinos.


✸Gosto/desgosto:
Gosta:
- Cookies;
- Fitas;
- Coelhos;
- Caminhadas à noite;
- Manhãs frias
- Zeke.


Desgosta:
- Arrumar problemas;
- Brigas (ela tem o costume de apartar, mas às vezes se envolve em algumas);
- Zeke.


✸Medos:
- Medo controlável do escuro.
- Coulrofobia.


✸Sonhos:
Geralmente, pesadelos. Mas não foi isso que você quis dizer, certo?

Ela sonha com um futuro normal, com filhos e família. Se isso não for possível, quer se tornar artista de circo.


✸Relação e como age com o resto do grupo:
É fechada e misteriosa, mas, ao mesmo tempo, o grupo tem uma visão casual dela. Será um suporte que pode parecer duro para eles, mas na verdade, é apenas exigente. Será também forte, gentil e leal, pronta para se sacrificar pelo que acredita.


✸Relação e como vai agir com Zeke:
Por mais que simpatize e goste do garoto, será normalmente rude e provocativa com ele, o que poderá gerar várias discussões. Ainda assim, haverão momentos em que ela deixa a carapaça dura e se torna um pouco mais amável, pois não tem motivo algum para odiá-lo.


✸Par?:
Sim. Será amável e romântica, tomando iniciativas mas sempre esperando algo dele. Um pouco arisca, vai precisar de um impulso para que entre de cabeça em um relacionamento sério. Mais do que as expectativas, será, acima de tudo, uma grande amiga.


✸Algo a acrescentar?:
Amanda é vizinha de Zeke.

I´m a Killer


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...