Jornal Estou indo embora de vez (IMPORTANTE, LEIAM)


Por: ~


Olá, meus amorecos. Dessa vez eu estou indo mesmo e a conta será deletada.

Desculpa a todos, mas eu sinto que não posso deixar minhas histórias aqui para qualquer pegar e dar como sua, eu tenho medo de roubarem o que é meu e o que eu fiz. Eu posso não ser a melhore escritora do mundo e nem ter histórias dignas de serem publicadas em editoras, mas eu preso muito por elas e me deu trabalho para escrevê-las. Não quero que alguém pegue alguma e diga que é sua ou que copiem na cara dura. Eu tenho muito medo disso.

Posso estar soando arrogante achando que alguém vai querer fazer isso, mas com o considerável número de favoritos e a repercussão que elas tiveram isso pode acontecer, tem sempre alguém que usa o sucesso de um para subir de alguma forma, a gente sabe como tem fanfic que é plagiada por ai. Talvez nem todos saibam, mas eu desejo um dia poder ver minhas futuras obras (porque eu ainda tenho muito o que evoluir e amadurecer na escrita) em alguma livraria e desde já eu tenho muito carinho e cuidado com minhas histórias, tanto que eu irei registra-las na biblioteca nacional (as long fics) assim que o site voltar ao normal. E isso foi um conselho da minha mãe, que eu deveria registrá-las porque são minhas, e ela está mais do que certa (escutem sempre a mamis de vocês! kkk)

Mas, do fundo do meu coração, eu gostaria de deixar todas aqui para que vocês pudessem ler quando quisessem, comentar e falar comigo sempre! Só que eu sempre me preocupei em sofrer plágio ou qualquer coisa do tipo. Minhas histórias são tudo para mim e mesmo que para alguns sejam só fanfics, para mim foi algo que veio de mim, que eu criei assim como todas as histórias originais que eu não posto aqui por motivos de que (todo mundo sabe) ninguém quer ler história originais com personagens originais, querem ver os oppas transando e só (a maioria, vai, assume ai gente :--------) ). Devo admitir que minha intenção em escrever fanfics era conseguir leitores, alguém que visse o que eu crio, mas eu acabei adorando fazer fanfics~

Enfim, vou agradecer de novos a todos os leitores que me acompanharam e que leram tudo, que falaram das histórias nas rede sociais e que me elogiaram. Desde sempre eu escrevo para mim mesma, para eu ler e ter orgulho de algo que eu fiz e as vezes mostrar para alguém bem íntimo, mas foi uma experiencia muito boa ter leitores, pessoas criticando algo que você fez e tendo carinho por você por causa disso! Eu nunca pensei que teria coragem de mostrar minhas histórias para alguém e foi muito bom <3 Vocês são uns amores. E os leitores fantasmas também são fofos, vocês estão nos favoritos, então importam também.

Bom, acho que falei tudo e espero que vocês tenham entendido meu ponto de vista: Quero proteger minhas histórias, minhas criações. E espero que vocês não me achem egoísta ou mal-agradecida por sair do site. Sei lá, tem gente que acha que se pode ser ficwritter a vida toda! hsaushuashaush

Eu disse que iria postar uma fanfic aqui quando a terminasse, mas tenho fé que o dia que vocês a lerão será na mão de vocês, bem encadernada e com uma capa bem bonita! Sem mais enrolação: Adeus, meus pererecos, amo muito vocês!


Deixarei esse jornal aqui até amanhã a noite quando eu deletarei a conta. Caso alguém perca esse aviso, amiguinhos, avisem uns aos outros (como se eu fosse importante lol)

PS: Eu sei que algumas pessoas costumam salvar fanfics no computar para lerem quando quiserem, se algum de vocês tiver feito isso, por favor, não compartilhem o arquivo com ninguém D:


Obrigada! E tchauzinho~~

Caso queiram falar comigo, estou no twitter: @ xiaoaibao !!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...