Jornal Eu vejo você parado aí...


Por: ~


Eu vejo você parado aí...

"É expressamente proibida a criação de perfis falsos para favoritar ou comentar fanfics".

Bem, vamos esclarecer as coisas. Eu lembro que comecei a frequentar esse site por conta de uma fanfic chamada Sweet Escape, da categoria Avenged Sevenfold, que na época era minha banda preferida. Lembro que minha primeira fanfic foi exatamente da mesma banda e contava a história de uma policial que tinha uma vida dupla e era apaixonada pelo Matt Shadows, porém, eu era uma criança na época e, com toda certeza, havia muito erros de formatação e tudo mais, então, com o passar do tempo, eu excluí a fanfic. Logo depois eu excluir minha fanfic e acabar Sweet Escape, eu conheci uma fanfic chamada Don't Cry, escrita pela minha melhor amiga e parceira Bitch_do_axl, a pessoa com quem mantenho contato até nos dias de hoje.

O meu amor pelo Guns N' Roses, que na época ainda estava começando, se fortaleceu por conta dassa fic, a qual era minha preferida. Lembro que comecei a escrever This Is My New Life por conta dela e vice-versa. Logo vieram Pretty Tied Up, My Michelle, No One Like You, Perfect Crime, KOPD (parceria com a Bitch) e, finalmente depois de um longo tempo, My Dammit Boss. Eu nunca imaginei que as minhas fanfics teriam tanto sucesso, tanto que me surpreendi quando My Dammit Boss conseguiu mais de 100 favoritos, pois eu nunca havia conseguido isso, exceto em Pretty Tied Up, que só alcançou isso depois de ser finalizada.

A questão é que, sim! Eu tenho muitas fanfics do Guns N' Roses, entretanto tenho exceções. Meu computador, mesmo sendo horrível, é lotado de fanfic. Creio que, ao todo e com as oneshots incluídas, tenho mais de 54 fanfics, sendo que só postei 12 delas, inclusive uma do Avenged Sevenfold e uma do Metallica. O problema é que, dessas 54 fanfics, apenas 17 são do Guns, o resto se divide em Metallica, Avenged, Mötley Crüe, Nirvana e, principalmente, System Of A Down, que na realidade é a minha banda preferida.

Bem, a questão principal é: eu não preciso criar contas fakes ou fantasmas para conseguir favoritos e comentários nas minhas fanfic. Se você acha que eu jogo sujo, que eu engano as pessoas, então, primeiro, apresente provas e segundo, rastreie o IP de todos e compare-os com o meu, para só então me acusar.

Há algumas pessoas dizendo coisas horríveis de mim, coisas que eu nunca pensei que ouviria, pelo menos não aqui. Eu amo o que faço e faço o que amo, que é escrever, pois isso eu continuo aqui.

Se você acha que sou baixa á esse nível, então, baby, pense de novo, pois está completamente enganada.

Eu posto quantas fanfics do Guns N' Roses eu quiser, pois amo a banda de coração. Mato e morro por eles, desde a formação original até a de hoje. O fato de eu ter fanfics em praticamente só essa categoria é por que eu me dou melhor escrevendo sobre essa banda e simples assim. Eu amo aqueles caras e adoro criar várias histórias malucas com eles. Simplesmente isso. Slash é o amor da minha vida e eu vi Duff McKagan tocar no SWU, eu chorei ao ver Steven saindo das drogas e adorei quando Izzy participou do show do Guns com Axl.

Eu amo Guns N' Roses e gosto de mostrar isso.

Tentar me atingir com isso, tentar me denunciar, tentar arrumar confusão e tudo mais é perda de tempo, pois minha consciência está mais limpa que qualquer outra coisa.

Você que uma briga justa? Então brigue sozinha, pois eu não quero confusão, não quando eu não sou culpada de nada.

Tem algo contra mim? Bem, fale para mim, não para seus amiguinhos.

Quer mandar indireta? Pense e repense sobre isso. Pode se surpreender.

Quer um julgamento justo? Fale com a Administração do site, tenho certeza que eles são os melhores juízes.

Ás vezes tudo que precisamos é de paciência, little darling!

Escutando: Guns N' Roses - It's So Easy
Jogando: Layers Of Fear
Comendo: Pipoca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...