Jornal ♡.asheville*}


Por: ~





❛❛Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.❞
— Machado de Assis.

〴☆.゚☾⋆ Nome completo

Désirée Jacquot Ruisseau.

Désirée significa "desejada", "a querida".
— Désirée é um nome francês que tem origem a partir do latim Desideratus — Desiderato, em português —, cuja forma feminina é Desiderata e significa "desejada".


〴☆.゚☾⋆ Apelidos

Não possui nenhum com relação a seu nome, mas seus amigos mais próximos a chamam de Sunflower, por ser sua flor predileta.

〴☆.゚☾⋆ Idade

Dezessete anos. Nascida em 03 de maio de 1999.

〴☆.゚☾⋆ Sexualidade

Bissexual, preferencial em garotas.

〴☆.゚☾⋆ Aparência

Sua pele morena chama toda a atenção e atrai inúmeros olhares por ser um tom um pouco incomum. Sobrancelhas grossas e arqueadas na ponta, marcando suas expressões e olhares. Seu pescoço é longo e um tom mais claro que seu rosto. Os olhos de cor amendoada e desenhados como os olhos de uma gata. As maçãs do rosto são altas e combinam com seus lábios carnudos e exuberantes, quase sempre pintados de vermelho ou um tom de bege, ambos lindos na garota. É magra e com clavículas altas, sempre querendo deixá-las a mostra. Possui seios grandes, é impossível não notar. Sua cintura é fina e é de estatura mediana, com exatos 1,71 de altura.



Emily Ratajkowski.

〴☆.゚☾⋆ Família

Isabelle Jacquot Ruisseau; quatorze anos; irmã mais nova; estudante.

São muito próximas, Izzy a tem como maior inspiração e vive cuidando da irmã quando chega bêbada em casa ou acoberta a mesma se chegar mais tarde em casa das festas.


Elizabeth Grace Ruisseau; quarenta anos; mãe; advogada criminalista.

As duas vivem brigando, há dias em que mal olham uma para outra. Além do mais, a mulher é muito rigorosa e não aceita o comportamento e a personalidade forte da filha.


〴☆.゚☾⋆ Personalidade

Confiável e aparentando calma, Désirée lida com o lado prático da vida. Ela vive uma forte relação com a terra e a natureza, ou seja, com tudo que cresce, frutifica e fertiliza. Gosta de estar próxima de lugares verdes, como jardins ou bosques. Caracteriza-se como próspera e realizadora. É afetiva e apegada às pessoas e coisas que a cercam. É grande sua necessidade de segurança, tanto no plano material como no afetivo. Tem dificuldade em aceitar mudanças.
A necessidade de estabelecer metas, a ambição e a habilidade de planejar tendem a levá-la ao destaque, que é uma promessa em sua vida. Désirée também se preocupa muito com sua imagem, querendo sempre dar o bom exemplo aos outros na maioria das vezes.
Extrovertida, gosta de aparecer e brilhar constantemente, chegando algumas vezes a ser inoportuna. Sua vontade é lei. Criativa, generosa e bastante romântica, é do tipo "com muito amor para dar". No entanto, sempre espera algo em troca, principalmente reconhecimento. Otimista e entusiasmada, ela está sempre em busca de uma nova aventura. Sua generosidade é uma forma de alimentar suas emoções e gerar segurança e bem-estar para si.
Ela deve tomar cuidado com os exageros e excessos, especialmente os emocionais.
Sua forte necessidade de liberdade e independência pode resultar em uma eterna vontade de querer mais, a levando sempre em direção a novas aventuras, a conhecimentos diferentes e muitas viagens. Sua alegria de viver é contagiante e atrai seguidores, mas deve tomar cuidado com tanta euforia e independência para não passar a vida toda em busca de novas aventuras, sem se fixar em nada nem ninguém, que é algo que ela gostaria de fazer.

Seu jeito simpático e sociável está sempre atraindo gente interessada em ouvir o que ela tem a dizer. Désirée evidentemente gosta de várias coisas diferentes, mas, ao se divertir, as atividades intelectuais são sua melhor opção. Ela gosta de ir ao cinema e de ler bastante. Filmes e livros são suas duas maiores paixões. Os cursos e grupos de estudos também são bem-vindos, já que ela sempre encontra prazer na troca de ideias.
Désirée tende a ter muitos amigos por perto, sendo um tanto popular. É comum, também, que suas amizades virem amor, e vice-versa. Aliás, para que o amor seja duradouro, é preciso que o par também seja amigo e companheiro. Em outras palavras, amor e amizade sempre vão caminhar lado a lado em sua vida.


〴☆.゚☾⋆ História

Nascida em Paris, capital francesa, Désirée continha o rosto de uma boneca de porcelana, dissera o enfermeiro para sua mãe, Elizabeth. A mulher era jovem e tinha acabado de terminar a faculdade, uma criança nos braços e não fazia ideia de quem era o pai biológico — a mulher na época estava dividida entre dois amores.
Morou até os oito anos na França, Liz estava namorando um turista americano, por isso mudou-se agora com suas duas filhas para Massachusetts, nos Estados Unidos. Aos dez anos, seu marido, Jared, morreu com câncer de pulmão, por fumar demais. No mesmo ano, Désirée deu seu primeiro beijo, foi com a vizinha Natalie. As duas foram para o quarto da morena e deitaram em sua cama, escondendo seus corpo debaixo do edredom. Natalie perguntou se Désirée gostaria de ser sua Barbie, a menina ainda inocente aceitou, mesmo não entendendo muito bem. E se beijaram debaixo do edredom várias vezes. Certo dia a menina se mudou e nunca mais se viram. Na sua adolescência que iniciaram os problemas com o cigarro, sua mãe, intolerante, a trancou no quarto por três dias, na esperança que Désirée largasse o vício. Totalmente em vão. Aos quinze anos, arranjou sua primeira namorada. Janet era uma garota exuberante, com seus cachos ruivos naturais e olhos, seu único defeito era a cocaína. Isso fez com que Désirée experimentasse vez ou outra, e numa dessas vezes, Liz a pegou em flagrante. Foi a gota d'água! Saber que sua filha era uma lésbica desmiolada foi o fim para Liz. Em uma de suas viagens pelo país, a mulher ficou sabendo que Asheville High School, na Carolina do Norte, estava aceitando novos alunos, a mulher sem hesitar matriculou sua filha, acreditando que sua atração por garotas seria apenas uma fase.


〴☆.゚☾⋆ Gosta

filmes dos anos 80/90; livros, principalmente os de Sherlock Holmes; chá gelado; The Neighbourhood; correr; festas; ouvir música; doces; estudar química; tirar fotos; bicicletas; dias frios; gatos; cigarros; trançar o cabelo de outras meninas.

〴☆.゚☾⋆ Desgosta

café; carne, ela é vegetariana; frutas; chuvas; claridade; carboidratos; usar óculos; chapéus; trovões; insetos; músicas repetitivas; ficar em um lugar só por muito tempo; se sentir sozinha; acessar algum computador; a cor amarelo.

〴☆.゚☾⋆ Manias, Vícios, Medos e Doenças

Possui medo de hospitais, por isso faz o máximo para não adoecer. É viciada em cigarros de canela, não usa nenhum outro tipo de droga com tanta frequência. Tem mania de morder os lábios excessivamente, até sangrar. Até onde sabe, não possui doença alguma, mas tem alergia a amendoim e camarão.

〴☆.゚☾⋆ Segredos

Já posou nua para uma revista, porém as imagens não foram publicadas por ser menor de idade.


〴☆.゚☾⋆ Como é em sala de aula?

Em todas as aulas, com exceção de Artes, Désirée é muito quieta, por ter a consciência de que precisa de boas notas e um bom histórico para ir para entrar em uma boa universidade. Na aula de artes, nem se importa e vive conversando com pessoas que não tem o costume de falar, somente para irritar a professora.

〴☆.゚☾⋆ Suas notas em geral?

Suas notas em geral são medianas, sempre tirando a média ou até mesmo oito; com exceção de química, suas notas são sempre altas por ser a única matéria que ela se esforça.

〴☆.゚☾⋆ Piores matérias?

Matemática, Artes e Física.

〴☆.゚☾⋆ Melhores matérias?

Química, Geografia, Literatura e Educação Física.

〴☆.゚☾⋆ Fica de recuperação? Iria para detenção? Iria ver a psicóloga do colégio?

Sim, ficaria. Principalmente em Artes. Nunca foi para a detenção, mas não se sabe o que pode acontecer no decorrer do ano. Ela vê a psicóloga todo mês, mesmo que sem motivos.

〴☆.゚☾⋆ Mata aula? Cola em provas?

Mata aulas para ler ou fumar seu cigarro, depende de seu humor. Acha irracional colar em provas, então por mais que não saiba absolutamente nada, prefere se esforçar com o que aprendeu em aula.

〴☆.゚☾⋆ Grupo Social do Colégio

( ) Patricinhas
( ) Populares
( ) Nerds
( ) Rebeldes
(x) Aquele que tem seu próprio conjunto de amigos nem popular nem nerd.

〴☆.゚☾⋆ Clubes estudantis

[x] Líder de Torcida
[ ] Basquete
[ ] Jornal
[x] Culinária
[ ] Teatro
[ ] Coral

〴☆.゚☾⋆ Qual a participação nos clubes estudantis?

Adora fazer parte das t-leaders. Sempre chama as outras integrantes para ensaiar e até tenta inovar uns passos novos para as competições regionais. Se sente livre fazendo as belas piruetas no ar. No de culinária não é tanto assim, só faz parte do clube acreditando que algum dia vai aprender a cozinhar.

〴☆.゚☾⋆ Roupas

Casuais



Festas



Formais



Piscina



Baile



Pijama



Fantasia



Finais de semana



〴☆.゚☾⋆ Par

(x) Eu (autora) escolho.
( ) Farei ficha do meu par.
( ) Eu escolho.

〴☆.゚☾⋆ Vai querer hot?

Se for possível, sim.

〴☆.゚☾⋆ Que tipo de garoto/a prefere para ser seu par?

Prefere um par completamente diferente dela, ou seja, mais reservado, inteligente e carinhoso com ela. Que tenha um bom assunto para que não possam só se acariciar como também ter boas horas de conversa.

〴☆.゚☾⋆ Relação com o par

As mudanças de humor inesperadas afetam a relação com seu/sua namorado/a. Ela será a garota mais carinhosa do mundo, cheia de assuntos e dando total atenção ao par num dia. E no outro, ela será um pouco rude e inflexível, mas nada que uns bons carinhos não resolvam.

〴☆.゚☾⋆ É virgem?

Não.

〴☆.゚☾⋆ Relação com

Amigos

Com eles Désirée pode ser ela mesma, sem omitir nada de ninguém. É bastante brincalhona e toda sorrisos para eles, tentando ajudá-los quando preciso.

Inimigos

Isso pode variar bastante, em um dia pode provocá-los de maneira excessiva para logo em seguida ignorar ou vice-versa.

Seu colega de quarto

Também depende de quem for, mas de imediato, será gentil com sua colega de quarto. Com o determinar do tempo, se gostar dela, pode se tornar uma ótima amiga. Caso contrário, só irá ignorar.

Professores

Emma Allen: não gosta dela justamente por gritar em sala de aula do nada, mas isso não significa que ela não é gentil com sua professora.
Lilian Roberts: adora conversar com ela depois da aula, apesar de não gostar muito da matéria.
David Allen: não gosta muito do professor em si, mas quando ele começa a explicar a matéria, se encanta pelas palavras ditas.
Thomas Evans: adora tanto o professor quanto a matéria que ele leciona. Porém, não gosta de conversar muito com ele sobre qualquer assunto, se sente intimidada.
Austin Harris: detesta esse homem, para Désirée, ele só fala um monte de blábláblá até o fim da aula, mas não deixa de tratar ele o melhor possível.
Patrick Adams: apesar de ser um cara exigente com seus alunos, gosta de conversar com ele, Patrick no fim das contas tem umas opiniões legais.
Harry Walters: é impossível não gostar desse cara, ele é lindo e suas aulas são ótimas. Désirée porém não conversa com ele.
Elizabeth Taylor: mesmo passando boa parte do tempo com ela pelas t-leaders, detesta essa velha ranzinza, como a própria Désirée diz.
Marian Garcia: só presta atenção em sua aula por ser muito bonita. Às vezes trocam faíscas em sala por coisas bobas.
Katie Rodrigues: essas duas vivem discutindo e pondo opiniões diferentes como se fossem duas crianças, para piorar Désirée adora provocar e irritar ela, tirando notas altas em sua matéria, por exemplo.
Jéssica Mills: as aulas que ela mais mata, são as de música, por isso não tem muito o que falar de Jéssica.


Funcionários

Sofia Evans: não a vê muito, mas é sempre muito gentil com ela.
Angela Snow: adora ela por ser gentil, mas tem um pouco de medo de olhar para ela.
Andrew Williams: não é de conversar muito com ele, mas o acha simpático e claro, muito atraente.
Denise Lancaster: gosta dela por achar Denise meio doida, mas não são muito de conversar.
Natasha Johnson: para Désirée, é só uma psicóloga bem vadia, mas gosta de conversar com ela às vezes.
John Freeman: o acha chato, um cara que só serve para dedurar os alunos, quando mata as aulas, vive fugindo dele.


Diretora

É bastante gentil e educada com ela, bem mais do que é com qualquer outro funcionário ou professor da escola. Nos momentos em que parece estar mais séria, prefere se manter longe.

〴☆.゚☾⋆ Seu colega de quarto

(x) Eu (autora) escolho.
( ) Farei ficha.
( ) Eu escolho.

〴☆.゚☾⋆ Como decorou a parte do seu quarto

Désirée decorou o quarto assim por gostar de azul, é sua cor favorita. Os quadros que ela mesma customizou com seus artistas favoritos e as almofadas que sua mãe a presenteia quando volta de alguma viagem. É um lugar em que pode se sentir segura.


〴☆.゚☾⋆ Sabe que pode não ser aceita?

Infelizmente, sei.

〴☆.゚☾⋆ Favoritou?

Oui!

〴☆.゚☾⋆ Algo mais?

Désirée sabe falar francês e alemão fluentemente.

〴☆.゚☾⋆ Sabe que agora sua personagem pertence a mim e posso mudar qualquer coisa caso seja necessário?

Sim, eu sei. Ela é toda tua.

Bem vinda a Asheville High School!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...