Jornal Falling Love


Por: ~



ǀ'м ησт αƒяαι∂ тσ cнαηgє ѕcяιρт, уσυ σηℓу .∂ιѕcσνєя. ηєω ωαуѕ ωнєη уσυ cнαηgє ∂ιяєcтιση.

*,
S̶ᴛ̶ᴀ̶ʏ̶ ̶S̶ᴛ̶ʀ̶ᴏ̶ɴ̶ɢ





◤PESSOAL◥


NOME

ermione 𝓐lbert

ermione Significa “espírito da vida”, “princípio gerador da Natureza”. Nome dado por sua mãe, não tem um motivo específico para ela ter escolhido esse nome, e também a garota nunca perguntou o motivo também, ela o acha bem diferente de um jeito bom, ela prefere que a chamem assim do que o seu primeiro nome, ela o acha bem bonito, mais às vezes não gosta de revelar ele, para ficar mais misterioso, a garota nunca soube o motivo de ter esse nome, ela acha que sua mãe deu esse nome pois lia livros de magia que tinha uma garota também chamada de Hermione.

𝓐lbert Significa "nobre brilhante" ou "ilustre nobre". Sobrenome por parte de mãe, sua família quase toda é da Europa, a garota por um lado gosta e o outro desgosta, pois quando fala que é da Europa muitos gostam e ficam curiosos para saber como é lá, já outros pensam que ela é uma patricinha mimada que só liga para roupas, a garota não suporta quando tem a julgam assim, acha um bando de inveja que só querem acabar com a vida dos outros para não fazerem nenhuma amigo, então a garota tenta ignorar, a garota até que gosta do seu sobrenome acha o bem interessante, e não é tão comum.




APELIDOS

ermy| ione| 𝓢now White| appy| londe.

ermy Apelido dado por suas amigas quando era pequena, a garota sempre gostou bastante do seu nome, mais às suas amigas queriam chama lá de algo que só elas chamassem que fosse único, então decidirem colocar esse nome que é parecido com seu nome só que mais curto, a garota gosta do seu apelido o acha bem bonito seus amigos a chamam assim, quando às pessoas que ela não gosta a chamam assim ela corrige e fala que deve dirigir à ela formalmente, ou seja, prefere que a chamem pelo nome mesmo.

ione→ Apelido dado por suas melhores amigos, no começo eles deram esse apelido só para irrita lá mais com o tempo ela gostou do apelido e até acha carinhoso quem a chama assim é seus amigos mais íntimos que ela confiaria a sua vida para eles, ela não gosta quando alguém que mal conhece a chama assim, ela ignora ou olha com cara feia, a garota deixa chamar ela assim poucas pessoas.

𝓢now White Apelido dado por sua irmã, pois quando era pequena sua princesa favorita era a Branca de Neve, a garota não é tão parecida com a princesa mais quando era pequena a garota tinha a mesma personalidade, era muito bondosa e gentil com todos e sua volta, e sempre acreditava nas pessoas, sua irmã tinha um laço muito forte com ela então colocou esse apelido com carinho e era um jeito de só ela se chamassem.

appy Apelido dado por seus familiares, desde pequena a garota era muito alegre gostava de muitas coisas em sua volta, era sempre otimista e via o lado bom em praticamente tudo, a garota quase nunca ficava triste, então decidiram colocar esse apelido por causa da sua personalidade, ela deixa seus melhores amigos a chamarem assim, pois gosta bastante do apelido.

londe Apelido dado por o príncipe Alex, esse apelido surgiu quando estavam no seu primeiro encontro, até que erro que cometeu, a garota tinha chamado ele pelo apelido, ele falou que ela poderia chama ló assim só também pudesse chama lá por um apelido ela não sabia o que dizer, aí veio a ideia por causa de seus cabelos loiros, ela gosta desse apelido mais no começo ficava sem graça quando ela a chamava assim.



IDADE

𝓓ezenove anos
𝓝asceu dia 17 de abril, sendo do signo Áries



SEXUALIDADE

eterossexual



CASTA & TRABALHO

𝓒asta Cinco (5). A garota é um cantora não muito conhecida, mais também ela musicista sabe tocar muitos instrumentos, além de pintar um pouco bem, ela adora o que faz, ás vezes ela até toca para algumas castas inferiores, não que ela se acha superior a eles pelo contrario trata cada um igualmente, a garota geralmente e chamada para tocar em casamente ou para fazer alguns teatros, ela adora o que faz.



PROVÍNCIA

𝓐 garota é da província da Denbeigh.



APARÊNCIA





𝙱𝚎𝚖 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚕𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚋𝚎𝚖 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚎́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚎𝚕𝚊, 𝚌𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚣 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 “𝚎𝚜𝚙𝚒́𝚛𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊” 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚞𝚐𝚎𝚛𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚎𝚏𝚕𝚎𝚝𝚎 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚖 𝚜𝚒, 𝚎𝚕𝚊 𝚎́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚎𝚕𝚊, 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚎𝚖 𝚒𝚗𝚘𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚞𝚖 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚌𝚊𝚕, 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚊 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊 𝚟𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊ç𝚊̃𝚘

ermione possui longos Cabelos na tonalidade loiro claro, quando reflete na luz solar chega até ser aproximadamente a neve, eles são extremamente brilhantes e bem cuidadosos, com o que façam serem bem sedosos e cheirem um aroma de morango com um toque adocicado. Seus cabelos são longos chegando até a sua cintura, a mesma cortá às vezes, mais ela o acha bem bonito, às vezes seu cabelo atrapalha um pouco mais a mesmo o amarra em um coque bagunçado. Eles são lisos, ela sempre cuida do mesmo e não deixa formar nenhum nó, ela gosta bastante deles e não trocaria eles por nenhum outro. Sua Franja é um tanto diferente e rebeldes, suas laterais são maiores que a parte do meio, as laterais chegam até o seu ombro e a parte do meio chega até os seus olhos, sempre quando está entediada sempre fica assoprando sua franja, parecendo que está emburrada. A mesma usa seu cabelo solto ela não gosta muito de prender ela, mais às vezes gosta de fazer tranças nele, e quando está com calor ela gosta de usar um coque ou um simples rabo de cavalo, e alguns eventos especiais ela também gosta de usar penteados diferentes e gosta de ter sempre um penteado novo, ela sempre o faz ela não gosta muito quando toquem em seu cabelo. Seu Rosto e angelical, não possui nenhum defeito nele, ela tem um rosto redondo com duas maçãs levemente avermelhada nele, sempre quando está com raiva ou envergonhada ela simplesmente vira um tomate por causa da tonalidade de sua pele, ela sempre gostou de sua tonalidade pois não é tão escura mais também não é tão clara.



Seus Olhos são impactantes na tonalidade de dois tipos diferentes, a primeira tonalidade é um verde água claro com a coloração do mar a segunda já é puxada para o azul, seus olhos sem bem marcantes são olhos únicos ela nunca conheceu uma pessoas com a mesma cor de olhos, seu olhar é como uma hipnose quando olha não para de olhar, eles são extremamente lindos e diferentes, ela acha que esse é o motivo de que todas as pessoas que olha em seus olhos nunca conseguem mentir, ela adora seus olhos, acha que a cor demonstra sua personalidade, e além disso quando fica triste seus olhos ficam castanho claro. Tem longos e grossos Cílios que destacam mais os seus olhos, eles são bem volumosos e bem firmes não caem com facilidade , ela adora destacar os seus cílios pois ela acha que a deixa mais fofa, quando faz isso a deixa ainda mais com um ar de inocência. Ela possuí lábios médios e carnudos o que fazem eles serem bem atraentes, ele possuí uma tonalidade avermelhada, chegando até na cor da maçã, eles são bem macios.



Suas Sobrancelhas são finas e modeladas como eu posso dizer elas são bem feitas, e não tem sequer um fui solto, elas realçam sua rosto, são bem bonitas, e conseguem modelar ainda mais o seu rosto, elas são da tonalidade castanho claro chegando até ficar meio loiro, ela gosta bastante de suas sobrancelhas ela acha que dar um certo destaque aos seus olhos. Sua Pele é branca, mais não tão pálida, a mesma puxou sus mãe pois seu pai tinha uma pele mais bronzeada, sua pele não tem nenhuma marcha, sua pele é límpida e claro, não tem sequer nenhuma cicatriz, qualquer coisa que fizerem em sua pele ficará marcado num tom avermelhado, sua pele é bem macia e delicada, ela gosta muito da coloração de sua pele, quando a mesma fica irritada ou envergonhada ela fica bem vermelha principalmente o seu rosto, seu rosto não tem nenhuma mancha ou qualquer imperfeição. Por conta da cor clara de sua pele seus olhos recebem um certo destaque, e graças a cor de sua pele é fácil deixar uma marca nela, quando a mesma está envergonhada ou irritada seu rosto ganha um certa vermelhidão, todos que a vem irritada acham ela muito fofa, então quando a dizem ela fica emburrada fazendo bico. Seu Nariz e fino e pequeno e um pouco arrebitado, o mesmo é bem claro e consegue destacar ainda mais seu rosto, fazendo dar uma aparência mais inocente e principalmente mais angelical.



A mesma é dona de um Sorriso radiante, que pode até iluminar os dias mais tristes, todos os que vem ou os que já viram esse sorriso o acha encantador, com esse sorriso ela sempre consegue levantar o seu astral, sempre que as pessoas os vêm sempre acontece algo bom em sua vida, seu sorriso encanta a qualquer um dois mais alegres aos mais rabugentos. Seus dentes são bem alinhado e extremamente brancos, seus caninos são bem alinhados, às vezes até gosta de fugir que é uma vampira, seu hálito é de um aroma adocicado de sorvete de baunilha mistura com chocolate, ela sempre fica tomando sorvete mesmo se estiver frio. Seus Pés e suas mãos são medianas não tão grandes e nem tão pequenas, ele é perfeita para o tamanho de seu corpo, mais apesar disso ela acha eles um pouco pequenos para o seu corpo, mais mesmo com isso ela gosta bastante de seus pés e de sua mãos. Tem unhas grandes e fortes que são muito bem cuidadas, as mesma são cortadas em quadrados pintadas na cor branca ou entre outras cores, ela sempre cuida de suas unha fica bem irritada quanfo algumas delas quebram.



O Corpo de Hermione é escultural é cheio de curvas, apesar de ser meio magra seu corpo é bem evoluido, que faz com que a deixem muito e elegante o traz muitos olhares com malícia, e também traz olhares invejosos de certas garotas, e olhares de puro desejos de vários meninos para cima dela. Ela é dona de Seios fartos, mais não tão exagerados, pois eles não são tão grandes e nem tão pequenos, mais a mesma nem liga para isso pois os acha lindo e perfeito para o seu corpo, ela gosta deles ela acha que eles realçam bem o seu corpo. A mesma tem Pernas grossas e torneadas, e tem um quadril fino, suas pernas são lindas sem nenhuma mancha são longas livres de qualquer pelo ou imperfeição seja celulite ou estria entre outros, o que atrai muitos olhares para ela, de algumas mulheres que perguntam como ela os deixa assim, e de homens com segundas intenções. Ela possui Curvas muito belas e delicadas, sua pele é bem macia, as garotas invejosas falam que ela usa vários produtos mais a mesma só usa creme com cheiro de morango, seu corpo é bem modelado chegando até ser parecido com uma modelo, mais a diferença é que não faz dieta, o mesmo é bem bonito e muito atraente. Dona de Ombros curtos, que são bem claros, e meio magros, deixando ela com um aparência mais inocente ainda, também possui braços médios cheios de curvas com uma tonalidade clara, eles são bem finos e além disso são bem fortes. Sua Cintura é fina e modelada e muito bonita e tem o tamanho ideal a mesma é cheia de curvas, e sem sequer uma mancha. Hermione é dona de uma barriga chapada e lisa apesar de comer tantos doces, mais já que tem bastante sorte a mesma pessoa exatamente 54 kg um peso que qualquer adolescente com o sonho do corpo perfeito desejaria ter.



PERSONALIDADE




Podeмoѕ deғιɴιr Herмιoɴe eм ѕιмpleѕмeɴтe тrêѕ pαlαvrαѕ мάɢιcαѕ: Crιαтιvα, Boɴdoѕα e Teιмoѕα.

ermione é uma garota extremamente Tímida, por causa desse motivo tem uma certa dificuldade de fazer amizade, a garota sempre gagueja quando alguém vai conversar com ela ficando envergonhada muito rápido, teve uma vez que sua amiga foi apresenta lá um garota para ela, a garota ficou tão insegura que saiu correndo e depois deu a desculpa que estava passando mal, a garota não confia facilmente com que faz ela ser anti social. A garota é também bem Observadora, sempre repara nós mínimos detalhes que estão ao seu redor, a garota não gosta de ficar sozinha quando fica a garota não sabe o que faze fica mexendo no seu cabelo, mexendo no celular, a menina sempre foi bem Sonhadora e ás vezes elas fica sonhando acordada, a garota está sempre pensativa sobre o seu futuro, sempre pensa em algos divertidos, á mesma até se distraia com seus pensamentos que acaba cometendo alguns erros, mais ela gosta desse lado dela, pois mostra que ela não é igual ás garotas de sua sala que só pensam em meninos, a garota é bem Risonha gosta de dar muitas gargalhadas, e o interessante é que quando ri é aquelas risadas bem fofas que chega a deixar mais fofa do que já é, a garota gosta muito de dançar, principalmente suas músicas favoritas, se alguém tiver assistindo ela só vai se desligar do mundo lá fora é irá aproveitar o momento, a garota também gosta bastante de cantar a diferente da dança ela tem vergonha de cantar em publico então a garota só quando está sozinha ou com suas amigas, algo que surpreendem as pessoas é que quando Hermione fica amiga de alguma garota ela consegue se soltar e mostrar seu lado divertido, a garota é bem extrovertida sempre conversando e brincando, a garota até chega a ser a mais associável do grupo, claro isso acontece quando está perto de suas amigas.

"Eʟᴀ ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ ᴅᴀϙᴜᴇʟᴀs ɢᴇɴᴛɪʟ ᴇ́ ᴍᴇɪɢᴀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs﹐ ᴍᴀɪs ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ɪɴɢᴇ̂ɴᴜᴀ sᴀʙᴇ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴀʙᴜsᴀʀ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴠᴏɴᴛᴀᴅᴇ﹐ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇɪᴍᴏsᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ ϙᴜᴇ ᴛɪʀᴇ ᴀ ɪᴅᴇɪᴀ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇçᴀ"



Ela é uma garota Altruísta, ela sempre coloca a necessidades acima da sua, a garota gosta de ajudar as pessoas, ela sempre oferece um ombro amigo quando precisam, sempre tentando alegrar os outros, mesmo se estivesse tendo um dia péssimo, a garota sempre é Gentil e Meiga, e a mesma gosta de consolar nós momentos difíceis, dando consolo é uma incentivação, por isso sempre a garota está brigando com os garotos, ela simplesmente odeia quando magoam suas amigas, e a garota com certeza fará uma pequena vingança, mais á garota não é fácil de enganar ela sabe que muitos iram querer aproveitar de sua boa vontade, então a garota sabe identificar muito bem favores e apuso, a garota é bem Teimosa, apesar de ser gentil ela não permite que ninguém mande nela, a garota é livre então tem direito de fazer suas próprias escolhas, e quando é obrigada a fazer algo ela faz tudo errado só para não pedirem novamente para ela, a garota não deixa que ás pessoas ajudem ela, pois a garota quer fazer sozinha e não ter a ajuda de ninguém, a garota simplesmente não suporta quando tentam ajuda lá sabendo que ela consegue fazer tudo sozinha, ela não tem coragem de pedir ajuda, então quado precisa fazer algo que ela não está conseguindo a mesma fica insistindo até conseguir, até chegar alguém para ajuda lá, a garota sabe ser bem grossa ás vezes então se pensam que ela é só um amor de pessoas então bem enganados, a garota é muito Valente, mão se assusta facilmente e não tem medo de quase nada, está sempre mostrando algo positivo das coisas para mostrar que não são tão assustadoras assim, ela gosta de encarar de frente tudo sozinha, sempre resolve seus problemas sozinhas e se possível o mais rápido que der, apesar de que ela faz isso com calma para não chamar a atenção.

"Mᴜɪᴛᴏs ᴅɪᴢᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇɴsᴀ ᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴀɢɪʀ ᴍᴀɪs ᴇʟᴀ sᴏ́ ϙᴜᴇʀ ᴀɢɪʀ ᴘᴇʟᴏ ᴄᴏʀᴀçᴀ̃ᴏ﹐ ᴍᴜɪᴛᴏs ғᴀʟᴀᴍ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇ́ ʙᴇᴍ ɪɴᴛʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴀ ᴍᴀɪs ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴄᴜʟᴘᴀ ᴅᴇʟᴀ sᴇ ʙᴀsᴛᴀɴᴛᴇ ᴄᴜʀɪᴏsᴀ﹐ ᴀ́s ᴠᴇᴢᴇs ᴇʟᴀ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀ ᴍᴀɪs ᴇ́ ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ sɪɴᴄᴇʀᴀ ᴄᴏᴍ sᴜᴀs ᴀᴍɪɢᴀs ᴇ́ ʙᴇᴍ ᴏʀɢᴜʟʜᴏsᴀ ᴇ ᴅᴇᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴅᴀ﹐ ᴛᴏᴅᴏs ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠᴏʟᴛᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ sᴏᴜʙᴇ﹗ Aʟᴇ́ᴍ ᴛᴇʀ sᴇʀ ᴇxᴛʀᴇᴍᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠᴀ"



A garota é Impulsiva, á garota não age pela razão, á garota geralmente age pela pela emoção, ela sempre fala que tem que reagir como se sente não pela razão mais tem um assunto que ela prefere agir pela razão que é a relação amorosa da sua vida, a garota tem muito medo de fazer a escolha errada mais certamente no final seguirá o seu coração, a garota é também bem Curiosa, sempre tenta descobrir coisas novas, a garota é bem persistente quando ela quer, então ela não iria parar até encontrar uma resposta.
A garota é uma ótima Mentirosa, ela até que séria uma ótima atriz, ela sabem quando uma pessoas está mentindo parece que ela tem intuição sobre isso, a garota menti muito bem consegue enganar os outros facilmente só com sua carinha de inocente, ela geralmente menti para ajudar uma amiga, mais até que a garota gosta da brincadeira pois acha divertido ver a cara das pessoas, mal elas sabem o que realmente está acontecendo!
A garota é também muito Sincera, não importa se a verdade doa ela prefere contar imediatamente para ela do que ver sua amiga ficar com cara de boba, apesar de sempre ser sincera sempre tenta cotar de uma forma que não a magoe, se ela saber que a verdade irá doar ela não contará no primeiro instante a garota irá mostrar a verdade aos poucos para a sua amigas, foi nunca deixaria sua amiga ser enganada, ela é muito Orgulhosa, a garota não consegue admitir que está errada, ela até pode estar errada mais irá provar de alguma prova que estava certa, ela não aceita perder certamente iria arrumar uma briga com a pessoa e no final iria falar que a pessoa roubou, mesmo magoando alguma pessoa que ama iria ser um pouco difícil pedir desculpas, a garota é bem orgulhosa é seria não iria mudar o que ela é, pois ela acha que seria fraca. A garota é também Determinada quando coloca algo na cabeça não tem ninguém que a tire, a garota faria até o fim sem ajuda de ninguém, a garota nunca desisti de nada, então se botasse algo na cabeça iria té o fim, e ninguém iria em pedi-la pois nesse ponto ela é cabeça dura e não escutaria nenhum conselho. a garota é bem Criativa ela gosta de criar coisas novas que alegrem todos às seus redor, ela não faz algo só para as pessoas gostarem o mais importante de tudo é que ela tem que gostar de sua ideia, não adianta a ideia for boa todos gostassem mais se ela achasse que estava sem conteúdo iria descartar imediatamente a ideia, a garota gosta de criar plano, inventar roupas, penteados, gosta também de criar histórias, ela gosta muito de criar essas coisas pois faz o que goste.

"Eʟᴀ ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ ʙᴀsᴛᴀɴᴛᴇ sɪᴍᴘᴀ́ᴛɪᴄᴀ ᴍᴀɪs ɴᴇᴍ ᴘᴏʀ ɪssᴏ ᴇ́ ғʀᴀᴄᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀ́ʀɪᴏ ᴇ́ ʙᴀsᴛᴀɴᴛᴇ ғᴏʀᴛᴇ﹐ ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ ʙᴀsᴛᴀɴᴛᴇ ᴄɪᴜᴍᴇɴᴛᴀ ᴍᴀɪs ᴇ́ ᴄᴀʀɪɴʜᴏsᴀ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ﹐ ᴇ́ ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ ᴠɪɴɢᴀᴛɪᴠᴀ ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅɪssᴏ ᴛᴜᴅᴏ"



A garota é também muito Simpática, sempre conversar com muita educação a pessoa até pode a tratar mal mais a garota não irá se abater e irá o tratar bem, que a maioria das vezes iria deixar a pessoa confusa, e com uma certa raiva dela, ela iria mostrar que não se rebaixaria e não brigaria, mesmo sendo gentil com todos iria tratar os que ela gosta mais melhor, sempre quando a conhecem muito se encantam com a personalidade da garota, ela sempre tenta defender seus amigos, mais em alguns casos ela também defende seus colegas. Ela é Forte, não deixa se abater fácil, a garota já enfrentou muitos coisas na sua vida a garota sabe que nem tudo é o mar de rosas então tenta aproveitar os momentos bons ao máximo, ela sempre tenta ser forte nós momentos mais difíceis, mais algumas vezes ela não aguento e acaba mostrando seu lado frágil, a garota é Ciumenta, não não gosta quando pessoas que ela não conhece direito se aproxime de seus amigos, a garota iria sempre suspeitar da pessoa, e se a pessoa fosse confiável também faria amizade com ela mais se o caso fosse o contrário arrumaria um jeito de provar que aquela pessoa estavam os enganando o tempo todo. Ela é uma garota bem Carinhosa principalmente com seus amigos, gosta de conversar com eles e os fazer rir, ela adora quando está mal é um deles alegram seu dia, ela os consideram mais com irmãos pois eles estão lá quando ela precisa, a garota adora brincar com eles, descontraído, a garota se irrita quando magoa qualquer amigo seu, ela é muito carinhosa com sua família.
A garota é um pouco Vingativa, se tratarem algo com ela ou com alguém que ela se importa muito pode ter certeza que ela fará um pequeno plano de vingança mil vezes pior que o a pessoa fez, ela fica com muito rancor e não consegue se acalmar, então faz isso, pois a mesma acha que deixa menos irritada.

"Eʟᴀ ᴇ́ ᴍᴜɪᴛᴏ ɪɴᴛᴇʟɪɢᴇɴᴛᴇ﹐ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴄᴜʀɪᴏsᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇ ᴄᴏɪsᴀs ɴᴏᴠᴀs﹐ ᴇ́ ғɪᴇʟ﹐ ɴᴜɴᴄᴀ ᴛʀᴀɪʀɪᴀ ᴜᴍᴀ ᴀᴍɪɢᴀ﹐ ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴅɪsᴛʀᴀɪ́ᴅᴀ﹐ ᴍᴀɪs ᴇʟᴀ ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴍᴀɪs ʜᴜᴍɪʟᴅᴇ ϙᴜᴇ ᴘᴏᴅᴇʀᴀ́ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ"



A garota é muito Inteligente, a garota adora aprender coisas novas, geralmente pegava alguns livros escondidos dá biblioteca, ela gosta de qualquer tipo de informação, ela é bastante curiosa nesse ponto, mais ela é bem competitiva também pois a mesma odeia quando não sabe de algo, ela simplesmente fica irritada quando não sabe a resposta a garota gosta bastante de estudar e por isso tm um conhecimento muito avançado, mais não chega a ser a melhor, a garota é Fiel aos seus amigos, nunca trairia nenhum deles, a garota sempre foi fiel aos seus amigos e a garota nunca faria mal para nenhum deles, mesmo se fosse obrigada ela não faria nada, pois odeia chantagens e sabe que muito hora ou outra a verdade iria aparecer e com certeza ela iria ficar como a vilã.
A garota é também bem Distraída ás vezes, ela cai ou tropeça em algo,a garota fica meio envergonhada mais levanta logo em seguida fingindo que nada aconteceu, e que ninguém olhou para ela, mais quando isso acontece ela se sente a garota mais trouxa do mundo! A garota ás vezes é muito Impaciente e fica toda hora choraminga e reclamando mais a garota logo para pois sabe que tem muita pessoa que está passando momento pior que o seu, a garota é Humilde, nunca se achou melhor que ninguém, claro que dependendo da pessoa nunca seria humilde com um estrupador, ou um assassino que mata por prazer, a garota pode.


"Eʟᴀ ᴇ́ ᴀϙᴜᴇʟᴀ ᴀᴍɪɢᴀ ϙᴜᴇ ᴛᴏᴅᴏs ϙᴜᴇʀɪᴀᴍ ᴛᴇʀ﹐ ᴇ́ sᴜᴘᴇʀ ᴘʀᴏᴛᴇᴛᴏʀᴀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴀ﹐ ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʜᴏʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴏɪs ᴇʟᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ғɪᴄᴀ ᴀᴛᴇɴᴛᴀ ᴏʙsᴇʀᴠᴀʀ ᴏ ᴄᴏᴍᴘᴏʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ sᴇ ᴛɪᴠᴇʀ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʟᴀs ᴄᴏsᴛᴀs ᴅᴇʟᴀ ᴇʟᴀ sᴀʙᴇʀᴀ́ ᴍᴀɪs ɴᴀ̃ᴏ ɪʀᴀ́ sᴇ ᴀғᴀsᴛᴀʀ ᴇ sɪᴍ ᴀɢɪʀ ᴅᴇ ғᴏʀᴍᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ"



A garota consegue ser muito Protetora com sua amigas, apesar de tudo se ela brigarem é sua amiga tiver numa situação difícil ela com certeza irá ajudar, ela até pode ser vingativa, mais o que ela não faz é guardar rancor, pois não adiantará nada ficar com raiva por o que está feito, está feito, é não irá culpar alguém por isso, ela é também é bastante Verdadeira só porque é um jogo ela não vai ser falsa, odeia gente que mostra sua verdadeira forma quando sai ou é a favorita ela sempre vai ser ela dependendo do que for! Se alguma garota que ela sabe que só quer se mostrar para os outros e ser a favorita usando qualquer método quer for quiser ser sua amiga ela simplesmente irá se afastar ela sabe identificar ás personalidade então tratará cada garota diferente com base na relação de ambas, a garota é também muito Atenta, pois a garota sabe que uma "amiga" sua pode estar falando mal nas suas costas, ela gosta de preservar amizade acima do jogo não é só porque está jogando com muito garotas que querem o príncipe para elas que não pode fazer amizade, mais algo que ela quer é amiga verdadeira a garota não liga se tiver só uma, o que importa é que pode contar com ela, prefere mil vezes isso do que ficar rodeada com dezenas de garotas que falam mal dela.

"Aᴘᴇsᴀʀ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴇᴄᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴀɴᴊᴏ ϙᴜᴀsᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ sᴇ ᴀʀʀᴜᴍᴀʀ ɪɢᴜᴀʟ ᴍᴜɪᴛᴀs ɢᴀʀᴏᴛᴀs﹐ ᴍᴀɪs ɴᴀ̃ᴏ ᴇxᴀɢᴇʀᴀ sᴏ́ sᴇ ᴠᴇsᴛᴇ ᴄᴏᴍ ᴀʟɢᴏ ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴀᴄʜᴀ ʙᴏɴɪᴛᴏ ᴇ ᴄᴏɴғᴏʀᴛᴀ́ᴠᴇʟ"



Ela é uma garota bastante bonita é Charmosa, ela gosta bastante de se arrumar, não é daquelas que reboca a cara inteira de maquiagem, geralmente ela passa só um brilho em seus lábios, e quando é um evento importante ela não exagera na maquiagem, pode gostar de ser maquiar mais não quer parecer um palhaço, ela gosta bastante das roupas mais simples, mais não é porque são mais simples que são feias muito pelo contrário ela adora escolher roupas lindas, mais gosta de se sentir confortável também então sempre tenta escolher um meio termo entre essa duas escolhas, os sapatos que ela mais usa é salto é tênis, meio incomum né?
Ela gosta do tênis se sente confortável, e gosta bastante do salto pois não se incomoda em usa- los e a garota gosta de usar principalmente quando usa vestidos, pode ser diferente mais ela gosta, ela sabe jogar seu charme sem ser vulgar é claro, com conversas, consegue com pouco tempo fazer amizade, ela tem um ótimo gosto para roupas e quando vai fazer algo diferente gosta de ajudar sua amigas escolherem, sempre ás pessoas contrariam ela acham só porque é de castas inferiores tem que ter mal gosto todos gostam bastante de sua roupas, pois são meio termo é elegância e conforto, mais quando a ocasião aparece ela consegue ser mais vaidosa do que o normal, mais sem exagerar, quando vê alguma garota com uma roupa brega ela sempre tenta ajudar falando que cor combina mais com ela, muito pensam que ela seria uma ótima estilista.

"Aᴘᴇsᴀʀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴄᴇʀᴛɪɴʜᴀ ᴀ́s ᴠᴇᴢᴇs ᴇʟᴀ ᴀᴅᴏʀᴀ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ﹐ ᴄᴏᴍ ᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs﹐ ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅɪssᴏ ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇxᴛʀᴇᴍᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʀᴏᴍᴀ̂ɴᴛɪᴄᴀ"



Ela adora uma ótima festa com muitas pessoas é claro adora Diversão! Mais não é daquelas que fica bêbada e fica loka muito pelo contrário ela não gosta de bebidas que possuem alcool, ás acha muito amarga a unica bebida que ela gosta é vinho e ela não gosta de exagerar, não festa ela geralmente fica com suas amigas conversando, dançando e se divertido. Quando ela se apaixona não tem volta, ela só terá olhos para ele, sempre irá o observar quando puder, irá achar ela o cara mais encantador possível, seu romance poderá ser certamente aqueles romances de cinema! Ela adora quando o cara é romântico, adora um amor assim, e certamente o dela será assim do inicio ao fim, apesar disso ela também irá tratar ele como um confidente.
Gosta de toques, gestos românticos, adora quando é surpreendida pelo seu amado. Ela é meio sonhadora nesse ponto, ela sonha em encontrar seu amor verdadeiro, é que vai se apaixonar perdidamente por ele, quando isso acontecer pode ter certeza que será bem distraída pois vai ficar pensando nele, não é porque é bastante sociável que vai saber o que fazer, ela não será aquela que gagueja toda hora, nem aquela que revela seus sentimentos de cara, irá agir como amiga demonstrando aos poucos o que sente por ele, ela até pode ser meio boba e muito romântica mais basta ele decepcionar ela uma única vez, vai ser meio difícil ser perdoado por ela.

"Eʟᴀ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴍᴀɴᴛᴇʀ ᴏ sᴏʀʀɪsᴏ ᴍᴇsᴍᴏ sᴇ ᴛɪᴠᴇʀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪ́ᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ"



Nesse caso ela gosta de Esconder seus sentimentos, ela simplesmente guarda tudo para si mesma, pelo simples motivo porque ela não quer que ninguém se preocupe com ela, ela consegue esconder facilmente suas emoções mesmo ela estando destruída por dentro ela consegue agir como se fosse a garota mais feliz do muito, se estiver com raiva, pode ser a mais calma no local, odeia quando demonstra seu ponto fraco, não é só porque é uma selecionadas que pode agir como uma nobre mimada, que todos em sua volta podem se preocupar com ela, mesmo seus familiares abem disso, a única pessoa que ela não consegue esconder o que está sentindo é sua querida irmã, ás vezes ela até consegue mentir para si mesma, muitos pensam que ela só quer mentir é manipular o jogo mais a garota só não quer parecer fraca perto deles.

𝐼𝓂𝓅𝑒𝓇𝒻𝑒𝒾𝓉𝒶 ̶𝙿̶𝚛̶𝚒̶𝚗̶𝚌̶𝚎̶𝚜̶𝚊
𝔽𝕖𝕚𝕥𝕒 𝕕𝕖 ℝ𝕖𝕒𝕝𝕖𝕫𝕒
Qυe eм ѕυα нιѕтórια
Escolheu Lutar






FAMÍLIA

Ana Albert - 36 anos - Mãe - Cantora - Victoria Secrets



𝓤ma mulher gentil e meiga com todos em sua volta, ela odeia desigualdade, ela adora doces e sempre fez vários para a sua filha que acabou pegando seu vicio, ela era uma mulher bem otimista sempre sorrindo nas situações mais difícil, tem pulso forte e sabe dizer não, nunca mimou sua filha sempre ensinou a ser humilde, sempre adorou artes mais era só um hobbie para a mesma sua verdadeira paixão mesmo era a música então acabou se tornando cantora, sempre dá o máximo carinho para a sua família, é extremamente alegre e divertida, não aceita não como resposta.

Robert Albert - 38 anos - Pai - Pintor - Joshua Dallas


𝓔le formalmente é um homem sério e educado, mais quando conhece bem é extremamente divertido e leal aos seus familiares e amigos, odeia injustiça e luta para descobrir a verdade, o mesmo é extremamente carinhoso com Hermione, sua mãe não deixava ele mimar ela, mais sempre era atencioso, ele é bem brincalhão, sempre fazendo os outros rirem, ele adora ler, e deu o mesmo vício a Hermione, ele tem muito ciúmes dela, e é muito cuidadoso em relação a sua filha, principalmente quando garotos chegam perto dela, ele faria de tudo para ver sua família feliz.

Emma Albert - 14 anos - Irmã - Bailarina - Rowan Blanchard


𝓢ão bem unidas, ambas são bem parecidas na personalidade, ás duas são extremamente alegres, elas amam o que faz, mais uma coisa que Emma é e Hermione não é, bem a menina é muito paciente, ela não tem pressa quando quer alguma coisa, Emma é extremamente romântica sempre vivendo no seu mundo de fantasia e sonhando que um dia casará com um príncipe encantado, Hermione considera Emma como sua melhor amiga, pois a garota não consegue fazer amizades femininas pois a maioria das garotas da sua idade quer saber de casar.



HISTÓRIA

A história de Hermione começou antes de ela nascer, sua história é uma mistura de Alegria, Drama, e surpresas.



Sua mãe Ana nasceu numa família de casta 5, então por esse motivo sempre teve que trabalhar desde pequena, a garota gostava do que fazia e com uma voz belíssima igual a dela não foi difícil conseguir emprego, a garota geralmente cantava em um bar perto de casa, mais sempre acompanhada com suas amigas de trabalho pois ela tinha medo de que um bêbado tentasse agarrar ela, a garota sempre trabalhava com um sorriso no rosto pois ela sabia que poderia ajudar sua família com esse dinheiro, a garota era muito amigável e facilmente fazia amizade, todos que a conheciam de encantavam de certo modo por ela, mais nem todos gostavam dela, por exemplo sua irmã mais velha chamada Dorothy não gostava dela pois achava que ela que tinha que ter nascido com o dom do canto, apesar de saber pintar muito bem, às duas viviam discutindo, mais teve um dia que no meio da discussão Dorothy se cortou, quando a mãe de ambas viu a cena ficou abismada, mais ficou mais chocada com que Dorothy disse a mesma falou que sua irmã mais nova tinha tentado mata lá, já que Dorothy era a preferida por ser a mais velha, a mãe de Ana logo em seguida expulsou a garota de casa, ela até tentou se explicar mais sua mãe não dava ouvidos, então a garota acabou sozinha nas ruas.
A garota ficou desesperada pois não tinha para aonde ir, e não podia ficar a noite na rua! Então a garota acabou pedindo ajuda para um amiga de infância que era 4, sua amiga chamava Amy e já que gostava muito de Ana acabou acolhendo a mesma em sua casa, mais o único porém era o seguinte ela devia que ajudar a pagar as despesas a garota aceitou na hora pois não sabia quando iria ter mais uma chance dessa, às duas se davam muito bem às vezes brigavam mais só era de algo bobo então no mesmo dia voltavam à se falar, até que um certo dia quando Ana estava ajudando sua amiga na cozinha a companhia tocou quando a garota foi abrir deu de cara com Robert um primo de sua amiga, bem ele era cinco, pois sua família era mais baixa que sua prima pois tinham perdido o restaurante deles, quando ela o viu pela primeira vez tinha se encantado pelo mesmo é ele por ela, naquele mesmo dia eles se conheceram melhor, sua prima torcia pelo casal, e além disso a garota já tinha tentado antes arrumar uma garota para o seu primo mais nunca passava de algumas conversas, depois de alguns meses juntos eles se apaixonaram um pelo outro e acabaram se casando.

Pouco tempo depois ela deu a luz para uma linda menina loirinha de olhos claros, a garota nasceu saudável, em uma noite chuvosa, quase que não conseguiram fazer o parto mais felizmente conseguiram, sua família não tinha uma condição boa, mais conseguiam dar o necessário para sua filha, mesmo não tendo o luxo ela vivia feliz, pois o que sua família não tinha de dinheiro compensava com carinho e amor, na sua primeira semana de vida, sua mãe decidiu dar o nome de Hermione, sua mãe gostava bastante do nome e desde pequena queria colocar esse nome para sua primeira filha, então a garotinha cresceu cheia de amor e carinho e desde pequena sempre foi saudável. Quando a garota completou um ano a mesma era bem esperta tinha falado sua primeira palavra e já sabia andar, ela era muito curiosa, ela nunca chorava mesmo se tivesse ralado ou até mesmo quebrado um braço ela odiava chorar desde pequena e quando isso acontecia ela só consegui fazer inúmeras caretas de dor. Com mais ou menos uns quatro anos ela era muito aventureira, adorava se aventurar, ela não tinha medo de nada, apesar que a maioria das meninas da sua idade só sabiam chorar ou pedir para comprar brinquedos, ela adora se arriscar mesmo se diversas em perigo, gostava de andar na floresta a noite, gosta de nadar do rio sozinha, praticar pontaria com pequenas facas, ela pensava que um dia ela poderia caçar, e virar uma incrível caçadora, quando seus pais descobriram deram um belo sermão nela falando que era muito perigoso que na idade dela ela devia brincar e aproveitar sua infância, mais o problema era que a garota já tinha tentado se enturmar mais às crianças não queriam ser sua amiga pois a achavam ela estranho e outros não queria se enturmar com pessoas de castas inferiores a ele então a garota viviam sozinha, mais a garota decidiu deixar quieto odiava quando dava trabalho para às pessoas e apesar disso ela já tinha se acostumar a viver sozinha. Quando Hermione completo cinco anos, sua mãe acabou dando a luz a sua irmã caçula e deu o nome de Emma, desde pequena ele era muito apegada a sua irmã achava ela muito fofa e gostava muito dá sua companhia, e entre outros motivos e além disso ela era a sua irmã! Desde pequena elas sempre foram bem próximas mesmo sendo um pouco diferente, sua irmã Emma era a única que ela considerava como amiga, na verdade sua irmã era a sua única amiga, sempre brincando juntas e contando segredos uma para a outra. Quando tinha mais ou menos uns sete anos q garota acabou descobrindo o seu talento para canto, e dança, descobriram em um certo dia, ela estava pensando em que iria ser boa, sinceramente a garota não sabia se era boa para música ou para artes, pois ela desenhava bem mais a garota via como um passatempo, ela adorava música mais não sabia se era boa, quando em um certo momento quando estava em sua árvore favorita ela começou a cantar sua música favorita enquanto lia um livro que tinha achado por acaso em casa, seu objetivo era cantar mais em um tom baixo que só ela podia ouvir mais estava muito concentrada no livro que nem percebeu que estava cantando em um tom alto todos que passavam ficavam maravilhados com sua voz só depois que terminou o livro que percebeu que todos estavam olhando para ela e que tinha cantado para todos, ela era muito tímida na época então a primeira coisa que vez foi correr para casa, e depois de alguns dias seus pais ficaram sabendo pois os boatos corriam muito rápido naquele lugar então depois disso sua mãe decidiu ensina lá mais sobre a música então a garota aprendeu a tocar alguns instrumentos como o violão, o violino, o piano e a flauta, e logo depois aprendeu a dançar, elas gostava do que faziam, e sabia que muitos gostavam do que ela sabia, sua irmã até falava que ela devia ser uma cantora famosa.

Quando a garota tinha uns dez anos ela queria muito estudar em uma escola, mais a garota sabia que do pessoas de castas do mínimo 4 que poderiam frequentar, mais algumas vezes ela conseguia pegar alguns livros dá escola perto da sua casa, a garota ficava um dia com eles liam todos, e os colocavam de volta no lugar como de ninguém tivesse mexidos nele, ela adorava aprender coisas novas e conseguia facilmente fazer isso nunca foi pega uma única vez pois a maioria dos livros que pegava era aquele meio esquecidos pelos alunos tipo história do nosso país, filosofia, geografia, leis e entre outros ela adorava o conhecimento e era muito inteligente muitos da sua casta estranhavam o conhecimento dela, pois era bem avançado, mais eles só ignoravam. A medida que ia crescendo a garota cada vez ficavam mais bonito criando muitos pedidos de casamento por parte de todos os homens solteiros de todas as castas, muito homens de castas como 3 e até dois pediam sua mãe mais ela nem dava bola, achava todos superficiais que ligavam só para o interior da pessoa, bem sua mãe nunca obrigou ela a casar com nenhum deles, pois não era decisão dela, ela sabia que a escolha devia ser feita por sua filha, pois tecnicamente ela iria escolher o homem que passaria a vida inteira ao seu lado, desde quando tinha 15 anos era cobiçada pelos homens, ela odiava essa atenção sempre ignorava às cantadas idiotas, e sua irmã sempre falando que queria ser madrinha de casamento, e queria um genro logo, mais o que ela fazia era normal, ignorava todos os pretendentes e se esforçava na música pois ela tocava r cantava em alguns eventos especiais, ela não era muito conhecimento mais tinha a fama que cantava bem. Ela sempre se esforçou bastante por sua família e todo o dinheiro que ganhava ia para eles, eles não viviam muito bem, pois a comida nunca era o necessário para todos e algumas vezes ela deixava de comer e dava para a sua irmã, não é que era pobres ao ponto de passar dias sem comer mais algumas vezes não tinha muita comida e tinha que economizar. A garota sempre foi solitária às únicas pessoas que ela conversava era a sua família, muitas pessoas não gostavam dela, e nem ela sabia o porquê, algumas vezes era era bem arteira, teve certas vezes que roubava comida nas feiras escondido e colocava sempre de seu violino, ninguém iria suspeitar de uma musicista não é mesmo?
Claro que o máximo que pegava era algumas frutas, e alguns pães nada que iria sentir falta, ela não gostava de fazer isso mais não queria que sua família passasse fome, pouco tempo depois quando estava perto de completar seus 19 anos, ela acabou arrumando um emprego em um salão de festa, ela fazia apresentação umas duas vezes por semana, muitos gostavam das apresentações dela é outros só iam lá para ficar observando ela, teve um certo dia que no final dá noite ela foi barrada por dois caras que estavam assediando ela, eles tentaram agarra lá mais como ela sabia que talvez algo desse tipo podia acontecer pegou seu spray que ela mesmo criou, e passou diretamente nos olhos deles, claro que não iria ficar cegos mais ficariam uns três dias sem enxergar direito, ela nunca trombou com aqueles caras e não era mais assediada, muitos caras tinha desistido dela mais outros falavam que iam conquista lá, no final ela conseguiu ser deixada em pais por eles, e nunca contou desse ocorrido para ninguém.

Alguns meses depois de ter completado seus 19 anos, a seleção foi anunciado, muitas garotas correram para se escrever o mais rápido possível ela só pensava enquanto todas eram superficiais que só ligavam em casar com um simples príncipe mimado que é rico e que pode ter tudo que quer, acharia perda de tempo em se escrever, então nem ligaria, claro que sua mãe iria insistir mais ela não cederia, a garota iria resolver em se escrever uma semana antes do anúncio de todas as selecionadas. O motivo é o seguinte depois que aconteceu aquele ocorrido no lugar que cantava ela decidiu se demitir não se sentia bem naquele lugar, a garota voltou então o que fazia antes, não ganhava muito dinheiro mais podia sobreviver com isso é ajudar a sua família até que um dia sua irmã ficou muito triste, Emma tinha sido violentada por uma de sua colegas que antes ela julgava como amigas, mais felizmente não foi nada sério, só alguns simples machucados no rosto, quando ela perguntou o motivo que isso aconteceu, ela falou simplesmente o seguinte.
– Falaram que eu era uma simples 5 e que se eu não existisse não iria fazer nenhuma diferença para esse mundo.

Claro que sua irmã ficou muito irritada, mais resolveu​deixar quieto, ela não podia fazer nada pois às “amiga” de sua irmã era filhas de um delegado é sabia que a justiça não faria nada, ela ficou indignada, como elas podia ter batido em uma pessoa tão doce, alegre e simpática como a sua irmã, só porque eram de castas diferentes ela ficou meio indignada, então resolveu se escrever no concurso pois sabia que se entrasse poderia mudar a situação dá sua família e poderia ajudar eles, claro que ela sabia que muitas iria competir pelo príncipe e outras pela coroa, sabe que algumas vão chegar odiando ele e depois se apaixonar, mais ela não, ela não odiava o príncipe só não gostava dele, pensando que era mimado, claro que achava ele lindo, mais falou que não iria se encantar por ele, mais será que poderá cumprir isso?



GOSTOS



Ler, ela gosta muito de ler, sempre que está lendo não presta mais atenção em nada no mundo lá fora, ela não gosta de ser interrompida, a mesma pegou vício do seu pai, e também porque numa pequena parte de sua infância ela não tinha muitos amigos..



Cantar, ela sempre gostou de criar músicas também gosta bastante de cantar, ela sente que pode ser ela mesma e que todos iram gostar dela, ela sempre canta com paixão, a garota não suporta quando cantam sem sentimento, ela acha que fala que falta mais alguma coisa, ela geralmente gosta de cantar par seus amigos mais próximos e seus familiares.



Dançar, ela sempre gosta de movimentar o seu corpo e a dança é uma ótima opção para isso, ela dança muito bem, mais tem vergonha de dançar em público, bem ela não acha que dança lá grande coisa, pois sua prima sempre falava que ela dançava mal.



Bolo, é seu doce favorito, principalmente o bolo de morango, mesmo ela só ter experimentado algumas vezes na sua vida, ela simplesmente adora quando raramente tem esse doce em casa ela consegue esconder alguns pedaços para ela mais no fim ela sempre divide com sua irmã, ela não consegue resistir.



Rosas, as acham muito lindas, adora o aroma dela, sua preferidas são as rosas branca ela cuida com o maior carinho, quando morava com seus pais ela tinha um pequeno terreno cheio de rosas, ela sempre cuidava, ela nunca deixou ninguém cuidar de sua preciosas rosas .



Morangos, são as suas frutas favoritas, ela simplesmente adora, gosta de tudo nele seu gosto seu aroma sua cor, a primeira vez que comeu ela tinha 2 anos, então depois disso não parou, sempre pega alguns escondidos, e ela não acredita se uma pessoa falar que não gosta desse fruta.



Estrelas, ela gosta bastante de estrela, ela simplesmente adora astrologia, sabe de cabeça todas as constelações, ela gosta bastante de astrologia, mais ás vezes sente um pouco de tédio observando elas, então não vê como carreira.



Chocolate Quente, ela gosta bastante de chocolate quente, ela adora pois consegue misturar muitas coisas com essa bebida, ela ama todos os tipos de chocolate quentes dos amargos para os mais doces, esse é seu vício desde pequena ela simplesmente adora, apesar de tomar raramente.



Chá , ela toma bastante chá, a mesma diz que ele acalma ela, ela acha uma bebida saborosa e relaxante então gosta bastante de tomar, sempre tem pessoas que falam que é ruim mais a mesma adora, e toma diariamente seu chá.



Desenhar, essa é a sua paixão ela simplesmente adora, apesar de não ver isso como uma profissão, ela geralmente desenha quadros, pinturas entro outros, mais o que ela mais gosta é desenhar personagens de sua história, acha bem legal.



Abraços, ela simplesmente adora abraçar as pessoas, mesmo estando brava se algum dar uma abraço nela ela vai retribuir, mais não gosta de abraçar estranhos, é um curiosidade é que ela gosta de abraçar ás pessoas que n]ao querem abraço.



Vólei, é o seu esporte favorito ela gosta bastante de jogar, ela é muito boa, pois desde pequena ela praticava, está sempre treinando, ás vezes ela té sonho acordada que ela é uma jogadora profissional, bem mais ela só vê como brincadeira mesmo.



Música, ela adora música, ela não deixa de escutar um dia sequer sem pegar seu celular e escutar uma de suas músicas favoritas, ela sempre está andando com seu celular ou MP3, seus gêneros favoritos são rock, pop, e rap, não vive sem esses gêneros.



Junk food, ela adota comer pois acha mais prático e mais fácil, ela gosta bastante do gosto da comida e não liga se engorda ou não o que importa que é gostoso, ela come quando dá, pois é muito difícil ela achar algo barato de comprar mais o lado bom é que é muito fácil de fazer.



Escrever, ela adora escrever, principalmente histórias, quando cria uma história a mesma dá tudo de si, não importa o quando demore, ela cria histórias de vários gêneros, de aventura, terror, ação, entre outras, ela escolhe o gênero da história a partir do que ela está sentindo.



Mar, ela ama o mar, adora quando a brisa bate em seu rosto, adora muito nadar nessas águas, gosta muito de nadar também, quando era pequena tinha um pouco de medo do mar, mais quando o viu pela primeira vez já o adorou, e também ela morava num lugar que tinha muitas praias .



Sorvete, ela adora sorvete, sempre está tomando um, não importa se estiver frio ela irá tomar do mesmo jeito, ela sempre esconde alguns sorvetes, pois se algum pegar seus preciosos sorvetes ela surta de vez, começa a choramingar e ameaçando os trazer de volta.



Jogos, ela ama jogos, sempre está jogando no seu notebook ou no seu celular, ela é simplesmente apaixonada por jogos onlines, ela os adora, mais também gosta bastante de jogos físico, ela adora exercitar o seu corpo e adora ainda mais as brincadeiras.



Aventuras, ela ama aventuras, gosta da adrenalina, ela gosta de se divertir, ela adora fazer coisas diferentes, um dia ela quer viajar pelo mundo inteiro vivendo várias aventuras, algumas malucas outras mais simples, ela adora se aventurar desde pequena, ela fala que a vida tem mais emoções com aventuras.



DESGOSTOS



Gritar com ela, ela odeia quando gritam com ela, ela simplesmente começa a chorar e gritar com a pessoa também, então a briga acaba quando ela acerta um coisa na pessoa, é sai correndo, depois disso ela fica ignorando a pessoa até ela pedir desculpa.



Corar, ela gosta odeia corar, principalmente perto de garotos, pois quando cora as pessoas pensam que ela está com pensamentos pervertidos, é o mais ruim nisso é que ela cora sempre quando um casal se beijando ou quando falam de coisas meio pervertidas.



Refrigerante, quando ela pequena até que gostava, mais quando cresceu ela acha o sabor doce de mais então gosta muito, sempre quando ás pessoas oferecem para ela ela inventa um desculpa, ou fala que está bebendo um suco.



Calor, ela prefere muito mais o frio do que o calor, quando está calor ela se joga no chão e começa a choramingar sobre a vida, quando está bem calor ela liga o ar condicionado ou um ventilador é fica lá, e ás vezes pega alguns sorvetes.



Chorar, ela não gosta de chorar, principalmente perto das pessoas, pois isso mostra que ela é fraca, odeia expressar seus sentimentos, pois tem medo que seus inimigos perceba suas fraquezas e se aproveitem dela, para acabar com sua vida.



Ficar solitária, ela não gosta de ficar sozinha, se sente invisível como ninguém mais na fase da terra se importasse com ela, ela fica meio depressiva falando com sigo mesmo, dependendo da situação parecendo até um doida.



Mentiras, ela odeia quando mentem para ela pois isso só mostra que não confia nela, ela pode até te perdoar dependendo do motivo, porém não irá mais confiar totalmente da pessoa, é ficará sempre com um pé atrás sobre ela, pois mesmo se a situação fosse difícil podia pelo menos contar, e com certeza ela iria ajudar.



QUALIDADE

Divertida- Ela é bem divertida sempre alegrando os outros.
Engraçada- Sim, ela faz muita palhaçada.
Inteligente- Ela é muito inteligente, sempre tem um segundo plano.
Corajosa- Ela é muito corajosa, não tem medo de quase nada.
Determinada- Quando coloca algo na cabeça não tem ninguém que tira a ideia dela.
Atenciosa- Ela é muito atenciosa principalmente com suas amigas ou sua irmã.
Criativa- Ela inventa vária coisas inovadoras.
Gentil- Ela bem gentil com quem conhece.
Carismática- Ela é muito carismática.
Estudiosa- Ela adora estudar.
Brincalhona- Adora fazer vários tipo de brincadeiras.
Fiel- Ela é muito fiel e nunca trairia ninguém que gosta.
Generosa- Ela nunca foi muito egoísta, e até que gosta de dividir algumas coisas.
Doce- Ela é geralmente doce com seus familiares e seus amigos
Observadora- Ela sempre observa tudo no local aonde ela está.
Calma- A maioria das vezes é calma, tenta não ligar para a opinião dos outros.



DEFEITO

Orgulhosa- Ela é muito orgulhosa, nunca admite que está errada.
Possessiva- Ela é muito possessiva com seus objetos e com seus amigos.
Ciumenta- Sim, ela é bastante ciumenta principalmente com seus amigos.
Misteriosa- a maioria das pessoas não sabem o que pensar dela.
Calada- Ela não gosta de conversa com pessoa que não dão boa impressão nela, mais tenta puxar assunto.
Preguiçosa- Ela é um pouco preguiçoso pois trabalhava bastante e dormia muito pouco.



MANIAS



Enrolar a mecha do cabelo, ela faz isso geralmente quando está ansiosa com algo ou com alguém, muitos amigos seus sabem quem ela está nervosa só por causa dessa mania, às vezes até que ela tenta esconder mais miserável mente ela não consegue, tem pessoas que a chama ela fofa fazendo essa mania.



Morder o lábio, ela sempre faz isso quando está nervosa, geralmente ela tenta disfarçar comendo algo para disfarçar que está nervosa com algo, elea sempre tenta disfarçar, pois não gosta que as pessoas fiquem perguntando porque de estar nervosa e entre outras perguntas.



Sorrir de canto, ela faz isso quando não quer demonatrar felicidade mais ela não consegue então acaba sorrindo de canto, muitas pessoas acham fofa essa mania, e outras ficam confusas com o fato de ela não querer demonstrar a suas emoções.



Batucar os dedos das mãos, ela faz isso quando está impaciente ou entediada, ela geralmente batuca no ritmo de uma de suas músicas favoritas, mais às vezes ela gosta de batucar outros ritmos que não existem, ela até gosta de misturar os ritmos.



Revirar os olhos, ela faz isso quando a pessoa diz algo idiota ou quando estão dando encima dela, ela faz isso para conter sua raiva e às vezes até murmura de comi a pessoa e idiota, muitas pessoas acham que ela se irrita muito fácil o que ela discorda.



OBJETO ESPECIAL



Um simples colar de chave. Ela adora esse colar pelo simples motivo que esse foi o primeiro presente que ganhou da sua irmã, sua família não é muito rica para comprar qualquer coisa que querer, mais teve um dia depois de uma apresentação de balé e com o dinheiro sua querida irmã comprou dois colares idênticos, então ela guarda com muito carinho.



HOBBIES



Ler, bem ela lê diariamente, ela gosta muito de ler, e lê todo dia, só não lê se estiver com dor de cabeça ou algo do tipo, sempre está lendo, pode ser um livro, gibi,manga entre outros, ela gosta bastanted de ler, muitas pessoas acham que ela é meio anti social por causa dos livros .



Cantar, ela adora cantar e sempre canta, quando está entediada, quando está triste, quando está com raiva, bem a qualquer hora praticamente, ela gosta bastante de expressar sua emoção pelo canto, pois ela acha que contagia a música, ou tira todas as suas magoas.



Dançar, ela se sente muito bem quando dança ,então ela gosta de dançar todo dia, parece que nunca cansa quando está dançando, ela adora inventar tipos de danças, quando ela estava na escola sempre quando tipa concurso de dança ela era a que montava coreografias.



Desenhar, sim ela ama desenhar, desenhar quase todo cotidiano, sempre tentando melhorar e expressar os seus sentimentos com os desenhos, ela gosta de desenhar com qualquer material, lápis, caneta, pincel, entre outros o que importa é desenhar.



Vólei, ela gosta bastante desse esporte, acha muito simples de jogar e muito divertido, ela sempre treina todo dia pois tem medo de ser ruim ou ficar ruim, pois quando era pequena ela não era muito boa nesse esporte, e ninguém gostava quando ela ficava no seu time.



MEDOS



Fazer a escolha errada, ela tem muito medo de errar com seus amigos e acabar prejudicando eles com suas escolhas, ela sempre tenta fazer a escolha que é melhor para todos, pois quer ver todos bens e nãoadianta conseguir salvar alguns e deixar outros para traz.



Ser abandonada, ela tem muito medo de ser abandonada, ela odeia a ideia que um dia seus amigos vão cada um seguir o seu rumo e nem vão se lembrar dela, tem medo de ser abandona e de se iludir com uma amizade verdadeira para depois perde lá.



Ser traída, algo que ela tem muito medo é de ser traída pois se alguém chegar a trair ela irá simplesmente a ignorar irá ficam magoada e não conversará com a pessoa, podem até voltar a conversar mais certamente não será como antes.



FOBIAS



Ofidiofobia — medo de cobras; ela tem pavor desses seres que rastejam, bem algumas elas até que acham bonitas, mais não chega perto pois ela pensa que todas tem venenos, então o que ela tem mais medo é de ser picada pela própria cobra.



Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível), ela tem pavor de bonecos de cera, ela acha que a qualquer momento eles podem tentar mata lá quando ela estiver dormindo, então ela sempre matem o mais longe dessas coisa.



Aracnefobia ou Aracnofobia — medo de aranhas; ela até consegue encarar aquelas aranhas pequeninas mais quando é aquele tipo taturana ela é bem medrosa, fica o mínimo uns quatro metros de distância, ela pegou essa fobia por causa de sua infância, quando era pequena foi picada por uma aranha e no mesmo dia foi para o hospital então depois disso nem chega perto.



TRAUMAS



Ela tem medo que todos a odeiem dela, pois na sua infância ela sempre pensou que nunca arramaria uma amigo e que sempre iria ser aquele garota solitária que não tem nenhum amigo, ela não é daquelas de confiar fácil então se trair ela esse trauma vai vir atona.





◤OPINIÕES + PERGUNTAS◥

O que ela pensa sobre a Seleção?

om o que ela acha da seleção, podemos dizer que ela acha que é só mais um reality show. É praticamente uma mistura de Jogos Vorazes com The Bachelor. Ela acha que é um diversão para um bando de curiosos que não nada de melhor para fazer na vida, a garota não acha nada de mais só acha que dezenas de meninas iram brigar para casar com um príncipe qualquer, ou por uma simples coroa. Mais ela também vê como uma oportunidade de melhorar de vida, pois o tempo que um selecionada estiver lá e for de cartas baixas poderá ajudar suas famílias, mais tirando essa possibilidade acha algo fútil e superficial.

O que ela pensa sobre o príncipe?

𝓞 que falar sobre o príncipe Alex? Outro superficial. Certamente sua primeira impressão será que o príncipe um de muitos mimados existentes no mundo, ela irá achar que ele é meio fútil, e com sua lábia de galã irá achar que ele é mais babaca ainda, a garota irá achar que ele pensa que todas as selecionadas será apenas uma diversão para ele, se fosse para ela resumir a personalidade dele em uma palavra seria pomposo, mesmo se ele demonstrasse na frente de todas que ele não era assim a garota só iria pensar que é só mais um teatro, sua teimosia não iria dizer o contrário. Talvez sua opinião mudaria com o tempo quando conhecer melhor o príncipe iria achar ele até um cara legal, que tem um lado divertido, não agindo sempre como um príncipe perfeito, então a garota até começaria a se encantar pelo mesmo, talvez até se apaixonando.

O que ela pensa sobre o governo da Família Real?

𝓔la sabe tudo sobre o governo de Illéa, vive lá, é claro que devia saber, a garota acha o governo muito desigual, fala sério castas? Muitos aprovam só porque estão em castas superiores, ela acha que esse tipo de governo trás mais revolta para as castas menores, talvez até seja o motivo de ter tentos ataques rebeldes, ela sabe que esse governo estará destruindo o país aos poucas, ela sabe que sabe quem esse governo matem a ordem, bem de certo modo! Mais acha que eles estão fazendo de maneira errada, e talvez poderiam instituir outro governo para melhorar o país.

Como reagiria em um ataque rebelde?

𝓟rovavelmente ela tentaria manter a calma, não iria adiantar em nada ficar chorando pelos cantos, a primeira coisa que iria fazer iria levar algumas selecionadas para o abrigo e tentaria acalmar ás mesma, sim ela ficaria meio assustada mais iria tentar ajudar ás que tiverem mais assustadas, iria até tentar ajudar os empregados se fosse necessário não deixaria ninguém para trás mesmo se a garota fosse insuportável.

Se ela tornar a rainha, que benefícios/mudanças faria para o país?

𝓐 primeira coisa que iria fazer iria ser a remoção das castas, sim é algo meio clichê mais ele acha que tirando esse tipo de governo os problemas seriam reparados. Ela também iria expandir o meio de comunicação, pois é preciso mais de um meio de comunicação sem o Jornal Oficial para um país inteiro, ela também iria tirar algumas regras como casar virgem antes do casamento, toque de recolher entre ás lei mais básicas, pois todos sabem que a maioria dessas regras não é comprida, também expandiria o ensino no país inteiro e iria haver escolas e faculdade para qualquer pessoa que for, ela também gostaria de criar algumas bibliotecas com alguns livros que falam sobre nosso país. A saúde também teria que ter vários reparos, para que ás pessoas consigam viver por mais tempo, também iria expandir os portos para a extração e a importação para aumentar o lucro do país, iria aumenta, ela acha que o recrutamento deveria ser como uma inscrição pois tem muitos rapazes que se inscreveriam pela necessidade, e não adiantaria em nada mandar um cara que está morrendo de medo se vai morrer ou não.

Está pelo príncipe ou pela coroa?

em nenhum dos dois. Quando ela entrou na seleção ela tinha uma meta na cabeça, ficar lá o máximo possível até conseguir dinheiro suficiente para o bom lazer de sua família, seu plano até seria concretizado mais a mesma conheceu o verdadeiro príncipe Alex, então com o tempo ela vai conhecendo mais ele, e acabou se encanta pelo mesmo então nesse caso ficaria pelo príncipe.

Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem?

𝓒ertamente nunca trairia. A garota odeia traição pode ser de qualquer forma que for, amizade ou amor, ela nunca faria isso, mesmo se tivesse apaixonada por alguém a pessoa teria que esperar o tempo que for pois quando ela entrou na seleção jurou ser fiel, e se aquela pessoa a amasse de verdade iria esperar o tempo que for.





◤RELAÇÕES◥


Com as outras Selecionadas
"𝚂𝚗𝚎𝚊𝚔𝚒𝚗𝚐 𝚘𝚞𝚝 𝚊𝚝 𝚗𝚒𝚐𝚑𝚝
𝚃𝚊𝚔𝚒𝚗𝚐 𝚘𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚠𝚘𝚛𝚕𝚍
𝙰𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚠𝚎 𝚔𝚗𝚎𝚠 𝚒𝚝 𝚊𝚕𝚕
𝚆𝚎 𝚠𝚎𝚛𝚎 𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚜𝚘𝚖𝚎 𝚕𝚒𝚝𝚝𝚕𝚎 𝚐𝚒𝚛𝚕𝚜"


Quando a viu pela primeira vez logo pensaram que da casta 2 o mínimo, por causa da sua aparência, mais logo que souberam a verdade logo começaram a murmurar algo como. Ela pode ser bonita mais certamente deve ser burra. De certo modo ás garotas iria ficar meio admiradas com sua beleza, mais quase sempre vão tentar rebaixar ela sabendo que é de casta 5, a garota tentaria fazer amizades com qualquer garota que for, mesmo de ela fosse casta 1, ela logo tentaria ser gentil e simpáticas com elas. Por ela ser bastante extrovertida conseguiria algumas amizade e seria a maluca do grupo, iria fazer sua amigas passarem vergonha, bem com certeza! Ela sempre iria te apoiar mesmo se quebrasse a regra mais importante de palácio, estaria com você para ouvir suas mágoas, iria sempre oferecer um ombro amigo, séria extremamente fiel a suas amigas, trataria elas como irmãs, bem ela com certeza iria preserva a amizade, e provavelmente levaria para a vida toda.
Já com as "inimigas", provavelmente ela seria um tanto sarcástica, e séria mais mentirosa, isso séria o único modo de agredi- las sem receber qualquer tipo de punição, ás vezes ela séria super carinhosa mais no dia seguinte poderia te dar um boa patada, ela séria sincera se uma garota que ela não suporta falar o que acha dela, ela falaria o mais honesto que puder, mesmo se magoar a garota, ser falsa não é com ela.

Com o príncipe



𝙷𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚍 "𝚕𝚎𝚝'𝚜 𝚐𝚎𝚝 𝚘𝚞𝚝 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚒𝚜 𝚝𝚘𝚠𝚗
𝙳𝚛𝚒𝚟𝚎 𝚘𝚞𝚝 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝚌𝚒𝚝𝚢, 𝚊𝚠𝚊𝚢 𝚏𝚛𝚘𝚖 𝚝𝚑𝚎 𝚌𝚛𝚘𝚠𝚍"
𝙸 𝚝𝚑𝚘𝚞𝚐𝚑𝚝 "𝚑𝚎𝚊𝚟𝚎𝚗 𝚌𝚊𝚗'𝚝 𝚑𝚎𝚕𝚙 𝚖𝚎 𝚗𝚘𝚠
𝙽𝚘𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝚕𝚊𝚜𝚝𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛


No inicio quando se viram ele meio que se encantou com ela, a mesma não sabia o que dizer sobre isso, pois ele podia muito bem ter se encantado por causa da sua aparência ou talvez por causa da seu jeito, a garota ficaria meio confusa e para piorar muito garotas iriam falar algo do tipo. Ele só olhou para ela por causa da aparência deixa ele saber que ela é 5. Então com toda essa confusão a garota logo iria deixar para lá, pois ele pode muito bem ter olhado ela naquele certo dia, e provavelmente no pensamento dela ele iria partir para outra, bem não exatamente isso que aconteceu ela estava lendo algo no jardim até que se depará com o mesmo, ele começou a puxar assunto, então naquele dia eles deram altas gargalhadas e falando sobre vários assuntos inclusive ás selecionadas, ela logo pode ver que ele não era exatamente o que pensava, achava que seria um príncipe meio pomposo que provavelmente escolheria a mais bonita e a que tem melhor condição social iria ser a escolhida, bem a garota estava bem enganado logo depois da conversa ela mudou rapidamente de opinião que tinha dele, e acabaram se tornando amigos.

𝙱𝚞𝚝 𝚝𝚑𝚒𝚜 𝚒𝚜 𝚐𝚘𝚗𝚗𝚊 𝚝𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚘𝚠𝚗"
𝙷𝚎'𝚜 𝚜𝚘 𝚝𝚊𝚕𝚕 𝚊𝚗𝚍 𝚑𝚊𝚗𝚍𝚜𝚘𝚖𝚎 𝚊𝚜 𝚑𝚎𝚕𝚕
𝙷𝚎'𝚜 𝚜𝚘 𝚋𝚊𝚍 𝚋𝚞𝚝 𝚑𝚎 𝚍𝚘𝚎𝚜 𝚒𝚝 𝚜𝚘 𝚠𝚎𝚕𝚕
𝙸 𝚌𝚊𝚗 𝚜𝚎𝚎 𝚝𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚍 𝚊𝚜 𝚒𝚝 𝚋𝚎𝚐𝚒𝚗𝚜
𝙼𝚢 𝚘𝚗𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚍𝚒𝚝𝚒𝚘𝚗 𝚒𝚜


Eles desde da sua primeira conversa sempre foram bastante amigos sempre falavam sobre coisas banais, ele trocavam ideias ás vezes ela até desabafava com ele, ela nunca soube o porque mais confiava muito nele, eles eram tão amigos que quando tinha aquelas tempestades com vários trovões ele passava a noite com ela tentando acalma lá, eles eram confidentes o que falavam entre eles ninguém mais sabia, quando olhavam para eles parecia só mais um casal de palhaços se divertindo a toa, ás vezes eles até que sentia muito atração um pelo outro, mais a garota achava que não tinha nenhuma chance com as outras garotas então só ficavam na amizade mesmo, eles adoram enganar os outros, e eles até que tem lábia para isso, eles vivem escondendo os erros um do outro, e a garota até dá sua opinião sobre alguma selecionadas, mais geralmente ela não fala nada pois não quer que suas palavras afetem a escolha dele, ela vive perguntando coisas para ele.

𝚂𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞'𝚕𝚕 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚖𝚋𝚎𝚛 𝚖𝚎
𝚂𝚝𝚊𝚗𝚍𝚒𝚗𝚐 𝚒𝚗 𝚊 𝚗𝚒𝚌𝚎 𝚍𝚛𝚎𝚜𝚜
𝚂𝚝𝚊𝚛𝚒𝚗𝚐 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚞𝚗𝚜𝚎𝚝, 𝚋𝚊𝚋𝚎


A relação entre eles foi avançando até que ela se viu perdidamente apaixonada pelo príncipe, o garota tanto sentiu um sentimento muito forte por ela e ele sabia que era muito mais além que amizade, com todos seus sentimentos em confusão eles ficaram meio afastados, só se falavam por educação, a garota nunca pensaria que iria se apaixonar por uma pessoa que no seu olhar era um fresco, mais aconteceu! Com o afastamento ela acabou se machucando muito pois além de estar completamente apaixonada pelo mesmo ela também o considerava seu melhor amigo, ambos eram nos olhos dos outros desconhecidos, quando eles sabia que não valeria a pena ficar separados eles voltaram a se falar normalmente com aquele típica amizade de melhores amigos, mais algumas vezes um provocava o outro, mais não passava de simples brincadeiras, até que um certo ponto Alex se viu apaixonado por ela, então numa hora eles era simples amigos e na outro eram um casal de amigos apaixonados um pelo outro escondendo seus sentimentos, então se fosse resumir seria paixão, incerteza, surpresas.

𝚁𝚎𝚍 𝚕𝚒𝚙𝚜 𝚊𝚗𝚍 𝚛𝚘𝚜𝚢 𝚌𝚑𝚎𝚎𝚔𝚜
𝚂𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞'𝚕𝚕 𝚜𝚎𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚐𝚊𝚒𝚗
𝙴𝚟𝚎𝚗 𝚒𝚏 𝚒𝚝'𝚜 𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚒𝚗 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚠𝚒𝚕𝚍𝚎𝚜𝚝 𝚍𝚛𝚎𝚊𝚖𝚜
𝚆𝚒𝚕𝚍𝚎𝚜𝚝 𝚍𝚛𝚎𝚊𝚖𝚜, 𝚘𝚑




Com o rei e a rainha

Bem ela se dá bem com os dois, mais principalmente com a rainha Magda, ela acha a rainha muito interessante é gosta do jeito que ela se expressa, pois ás maioria das pessoas do palácio tentam agir como se fosse perfeito e que nunca tivesse cometido nenhum erro em toda a sua vida, bem sua relação com a rainha é boa ambas conversam normalmente sobre assuntos que tem em comum a garota sempre tenta ser muito educada mais sempre que conversa com a rainha ela se solta, a rainha gosta dela não é só porque ela é uma cinco que ela tem que não gostar da garota, ela gosta bastante da companhia dela pois sabe que é totalmente sincera com ela. Com o rei conversam sobre alguns assuntos em comum ela sempre tenta ser bem educada, bem o que ela acha da garota, é bonita, bem educada, é simpática, mais é de casta 5, então não iria se abrir muito com a a jovem conversariam normalmente como conhecidos, mais a garota até que tem um certa admiração pelo rei.

Com a princesa



𝙸𝚝'𝚜 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚝𝚊𝚝𝚎 𝚘𝚏 𝚋𝚕𝚒𝚜𝚜 𝚢𝚘𝚞 𝚝𝚑𝚒𝚗𝚔 𝚢𝚘𝚞'𝚛𝚎 𝚍𝚛𝚎𝚊𝚖𝚒𝚗𝚐
𝙸𝚝'𝚜 𝚝𝚑𝚎 𝚑𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜 𝚒𝚗𝚜𝚒𝚍𝚎 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚢𝚘𝚞'𝚛𝚎 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐
𝙸𝚝'𝚜 𝚜𝚘 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚝𝚒𝚏𝚞𝚕 𝚒𝚝 𝚖𝚊𝚔𝚎𝚜 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚌𝚛𝚢


Desde a primeira vez que viu a princesa Ashley a garota realmente gostou da garota, pelo simples motiva que ela não tinha nada a ver com aqueles típicas princesinhas mimadas, que só ligam para vestidos e joias, quando conversaram pela primeira se deram muito bem, pois a garota tinha vários assuntos em comum com a princesa, então que se viam ficavam horas conversando, não que seja uma amizade perfeita muito pelo contrário algumas vezes elas brigavam, e nesse meio tempo implicavam um com a outra, mais logo se acertavam, sua amizade não chegava a ser perfeita mais pelo menos era sincera, teve até algumas vezes que ambas passavam a noite um no quarto da outro só tagarelando sem parar, Ashley é uma das poucas amigas que ela tem no palácio, quando a garota descobriu o segredo de Ashley que por acaso foi acidentalmente ela achou normal, pois na opinião dela não tem nada de mais a pessoa gostar de alguém do mesmo sexo, acha que a pessoa pode achar o amor em qualquer gênero, bem então ao todo são bem unidas, mais algumas vezes se desentendem.

Com Caster

No início não vai mentir achou ele bonito, sua relação começou a evoluir quando a garota acabou se perdendo no palácio, mais depois acabou esbarrando nele, ela achou o cara bem humorado, ela acabou se tornando amiga dele, geralmente eles conversavam quando a garota estava com a presença de Alex, eles viviam conversando, mais algumas vezes eles se encontravam e jogavam conversa fora, ele é um dos únicos que convence á ela a beber até ficar bêbada, eles adoram fazer aposta pois ambos geralmente pensam que vai ganhar vivem brincando, eles ficam bem amigos, tem até algumas vezes que ele invade o quarto dela para ele jogarem alguns jogos, ela o considera como seu melhor amigo, vive falando segredos para ele, e tagarelando sem parar, raramente brigam e geralmente a briga começa por causa dela, são bons amigos, ela vive brincado com ele falando algo do tipo.
- Cara quando eu me casar, quero que você seja meu padrinho de casamento.
Ela acha ele bem legal, e acha que ele será um dois últimos amigos seus que vão se casar.




◤+PERGUNTAS◥


É virgem?

𝓢im. Na verdade ela nunca se envolveu com nenhum homem, claro que muitos se interessavam por ela, e queria até casar com a mesma, mais a garota nunca deu bola para nenhum deles, ela sempre sonhou em encontrar seu amor verdadeiro, e ela tem intuição boa para isso e saberá quando for ele.

Tentaria ter relações com o príncipe?

em depende, se ela estivesse apaixonada por ele, e ele desse o primeiro passo, talvez algo entre eles poderia acontecer, mais provavelmente no começo ela não iria querer pois nem conhece o cara direito, apesar dela achar ele lindo, é bem tímida nesse assuntos e não saberia como tomar a iniciativa, então se ele começasse ela não iria parar, só se tivesse bêbada é claro, pois provavelmente ela não iria conseguir lembrar.

Como seria o encontro perfeito?

𝓢inceramente para ela não existe o encontro perfeito, pois nada é perfeito, ela sabe que pode ter um encontro bom ou um encontro ruim, um dos dois vai cometer um erro no encontro, e isso o que ela acha mais legal, na opinião dela séria tão chato se tudo fosse perfeito o encontro, o casamento, com todos esses erros ela pode dizer que tudo isso dá mais emoção, não é só porque não acredita que não tem encontro perfeito que ela acha que o encontro não pode ser maravilhoso, muito pelo contrário ela acha que o encontro pode ser demais se eles tiverem num lugar agradável na opinião de ambos, o encontro que ela gostaria de ter não é nada de mais, pode ser algo simples, o que importa para ela é se ela se sente bem naquele local, se o cara fosse divertido iria melhorar muito o seu encontro, ela geralmente gosta bastante de lugares com fauna então ficaria feliz se fosse no lago, pois adora esse lugar, ou até no cinema, passariam o encontro conversando, conhecendo melhor ao outro, na moral no seu primeiro encontro provavelmente os dois iria agir como se tivesse conversando entre amigos, eles nem iria agir como se tivesse ambos em um encontro romântico, pois ela nunca saiu com ninguém e não saberia como iria reagir, mais algo que iria querer preservar no encontro iria ser a privacidade pois não se sentiria confortável com muitos olhares sobre ela, então definitivamente seu primeiro encontro nem iria parecer como um encontro.



Como age nos encontros?

em depende como a garota não teve uma sequer tipo de relação amorosa não saberia como reagir mais provavelmente no encontro ela iria acabar se soltando é iria conversar de vários assuntos dos mais animados para os mais sem graça, quando se conhecerem melhor ela iria tirar tudo o que tivesse dito sobre ele, pois a imagem que ela tinha criado sobre ele era totalmente diferente do que ele é, todos que viam ele juntos falaria que eram namorados, ou amigos de infância, claro que no começo quando ele chamasse ela pela primeira vez a garota iria ficar meio envergonhada, como não ficaria iria ter um encontro pela primeira vez?
Claro que quando se tornasse amigos eles não sentiriam mais envergonhados perto um do outro, iria ficar bem íntimos agiriam como se conhecesse a anos e ela sempre falaria algo do tipo:
- Eu sou sua melhor amiga não é mesmo?

Sim era teria bastante ciúmes dele, nós dois caso da amizade e o amoroso, claro que no começo ela iria falar que era só ciúmes de amigos, mais até algumas amigas suas iria perceber que não era só isso, nós seus encontros normais, ou seja, quando eles fossem amigos, iria zoar um ao outro o encontro todo, iriam agir como duas crianças na verdade, iria fazer palhaça, iria gritar que nem loucos, seriam aqueles amigos bem próximos que todo mundo queria ter e claro que ela iria confiar bastante nele, pois apesar dele ser o príncipe Alexandre ele era seu amigo.
Nós encontros que eles saberiam do sentimento um pelo outro ficariam meio abobados com a presença um do outro, não seria como antes ela sentiria meio envergonhada de ficar perto dele, iria fala normalmente, mais algumas coisas iria mudar, pois eles ficariam com vergonha de se abraçar ou se brincar um com o outro, mais com isso tudo seriam bem próximos, além de serem muito amigos.



Qual seria a proposta da Selecionada no projeto de filantropia?

𝓔liminar o sistema de castas.

Local preferido no castelo

em tem vários lugares que ela adora no palácio, o lugar que ela passa mais tempo é o Caramanchão de Rosas, ela adora esse lugar acha ele muito belo, vive lá, acha o lugar bem agradável, mais não pode esquecer outro lugar que ela adora é o Lago, ela ama lugares ao ar livre, algumas vezes ela consegue fugir do seu quarto para ficar no lago, adora o friozinho de madrugada, outro lugar que ela adora é o salão do espelhos acha bem bonito, e adora ficar lá pois quase ninguém perturba quando ela está lá, adora ficar com uma amiga lá, ou amigo, ou até mesmo sozinha.

Presentes que gostaria de ganhar

𝓢eria interessante ela ganhar algo não tão glamorosa como joias ou vestidos, pois ela acha algo meio superficial, ela gostaria de ganhar flores, principalmente doces, mais também gostaria de ganhar algo simbólico como cartas, e livros também seria uma ótima opção.



Poemas?

"Caderno de poesias
é um belo lugar.
Tantas coisas lindas
que eu gostaria de falar.
Eu falo em forma de versos
para todos poderem escutar.
Agora você já sabe
por que os poetas passam os dias
escrevendo em seus cadernos de poesias."

"Mas o que quer dizer este poema? - perguntou-me alarmada a boa senhora.
E o que quer dizer uma nuvem? - respondi triunfante.
Uma nuvem - disse ela - umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo..."

"Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada,
e tiritam, azuis, os astros lá ao longe".
O vento da noite gira no céu e canta.

Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Eu amei-a e por vezes ela também me amou.
Em noites como esta tive-a em meus braços.
Beijei-a tantas vezes sob o céu infinito.

Ela amou-me, por vezes eu também a amava.
Como não ter amado os seus grandes olhos fixos.
Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Pensar que não a tenho. Sentir que já a perdi.

Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela.
E o verso cai na alma como no pasto o orvalho.
Importa lá que o meu amor não pudesse guardá-la.
A noite está estrelada e ela não está comigo.

Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe.
A minha alma não se contenta com havê-la perdido.
Como para chegá-la a mim o meu olhar procura-a.
O meu coração procura-a, ela não está comigo.

A mesma noite que faz branquejar as mesmas árvores.
Nós dois, os de então, já não somos os mesmos.
Já não a amo, é verdade, mas tanto que a amei.
Esta voz buscava o vento para tocar-lhe o ouvido.

De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos.
A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos.
Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda.
É tão curto o amor, tão longo o esquecimento.

Porque em noites como esta tive-a em meus braços,
a minha alma não se contenta por havê-la perdido.
Embora seja a última dor que ela me causa,
e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo."

"A diferença entre um poeta e um louco é que o poeta
sabe que é louco... Porque a poesia é uma loucura lúcida."

"Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo um para o outro."

"Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."

"O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcançável.
Para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade."

"Tão surpreendente é o amor,
Aparece sempre sem avisar,
Muito insinuante e sedutor,
Depressa começa a enfeitiçar.
Encantador e também invasor,
Nem pede licença para entrar,
Começa a penetrar sem pudor,
Deseja o coração arrebatar.
E quando domina o interior,
Não é mais possível disfarçar,
O brilho do olhar é revelador,
O melhor agora é se entregar."

"Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente
em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar
a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo."

"O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti.
O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo."

"A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?."

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."
"Sei lá. Que o dia amanhece. Que a noite acabe. Que tudo isso termine. Qualquer coisa."
"Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar."
"Eu amo as palavras, mas sou completamente apaixonada por atitudes."
"Não suporto meios termos. Por isso, não me dou pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada."
"Somos lentos para nos declarar, somos apressados para brigar, somos relutantes na reconciliação. Amor depende de sorte."
"O medo me leva ao perigo. E tudo que eu amo é arriscado."
"Às vezes eu amo e construo castelos, às vezes eu amo tanto que tiro férias e embarco num tour para o inferno."
"Se você que saber o quanto eu te amo é simples: Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos."
"Eu amo aquele que deseja o impossível."
"Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você."
"Tenho o péssimo hábito de fugir de algumas coisas que amo."
"Eu amo as pessoas que me fazem rir. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa"
"...Somente um amor incompleto pode ser romântico..."


Música que define a personagem

Spotifai: https://play.spotify.com/user/22ycpzd3phncpmxb4dioxj4yy/playlist/060KBH0GsyOeCW85pFJqSo

Playlist da personagem com o príncipe

Spotifai: https://play.spotify.com/user/22ycpzd3phncpmxb4dioxj4yy/playlist/7nU1k1XUhmfTCUGMML65bO

Sabe que pode não ser Selecionada?

𝓢im.

Sabe que pode ser eliminada?

𝓢ei.

Como a personagem lidaria com isso?

𝓓epende se ela saísse no começo, ficaria meio desapontada com sigo mesma pois queria melhorar o condicionamento da família e ser eliminada logo no início iria ser meio decepcionante, mais não iria ligar tanto, iria sentir um pouco de falta se algumas garotas mais nada além disso, se ela fosse eliminada no final ficaria muito magoada, mais tentaria demonstrar felicidade por suas amigas ou amiga que continuasse, por dentro iria ficar destruída, mais sairia se cabeça erguida com um sorriso no rosto, não iria permitir que uma lágrima caísse, talvez quando estive sozinha?
Seria um despedida espetacular.

Sabe que pode não ser a Escolhida?
𝓨es.

Caso chegue a Elite e não ganhar, qual rumo a personagem tomaria?

𝓟rovavelmente voltaria para sua casa, e tentaria a carreira de cantora, como ela era da Elite muitos iriam querer casar com ela mais provavelmente ela iria rejeitar todos, e iria trancar seu coração para o seu verdadeiro amor, iria para a Europa e iria se tornar uma grande cantora, iria cantar dos lugares mais pobres aos mais ricos como palácios, provavelmente iria em busca de um amor depois.





◤ALGO + CURIOSIDADES◥



𝓐 garota tem um sinal de nascença que mais parece uma tatuagem, bem ela nunca fez uma por dois motivos, o primeiro é que não tem condição de fazer, e o outro que nunca se interessou em fazer essas coisas, o sinal de nascença é simples parece aqueles tatuagem transparentes com o sinal do infinito, ela até acha bem bonitinha, mais geralmente nem mostra.




Ela adora cozinhar, sempre criava receitas novas por causa dá sua família.

Adora comer doces ela é meio viciada, geralmente quando está triste ela come até passar mal, e ela não engorda facilmente.

Algumas vezes dá um fugida rápida do seu quarto para ficar no lago, e algumas vezes ela acaba dormindo lá.

Ela tem cheiro de morango, já que não era tão rica fazia o seu próprio shampoo, e ela fazia com essência de morango, ela adora essa fruta.

Ela geralmente fica de salto, mais quando está sozinha prefere usar tênis.

Adora cantar a noite principalmente quando está no lago, ou no seu quarto, e algumas vezes toca algum instrumento acompanhado da letra da música.

Ela não tem uma cor favorita específica, mais gosta das combinações rosa pastel e azul pastel, estão pode dizer que são suas cores favoritas.

Tem mania de conversar sozinha, muitos acham ela estranha e resolvem ignora lá, algumas vezes pensam alto e acaba sem graça.




“ǀ’ℓℓ вє тнє ηєχт qυєєη”


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...