Jornal Fanfic A Seleção Vermelha-Interativa


Por: ~


TODOS PODEM TRAIR E SER TRAÍDO

♥Nome completo: Akemi Sakemoto Uzumaki Hatake
♥Idade: 19 anos
♥Reino: Skonos
♥Poder: Curandeiros de Pele – Curam apenas outras pessoas
♥Cor do sangue: Preto e Pratabjus

♥Aparência:






Cabelos lisos que vão até seu ombro, loiros, olhos cinzas, pele clara, boca rosada, maçãs do rosto levemente avermelhadas, bunda e seios médios, 1,60 m, 46 kg, um sorriso angelical,postura de modelo(mas não é modelo), corpo bem estruturado, quando anda parece que esta trilhando uma dança lenta a cada passo, as vezes seus olhos mudam dependendo da luz, se for a luz do sol seus olhos ficam meio laranja, na luz da lua ficam perolados, no escuro ficam cinza escuro e com a luz do crepúsculo(quando o céu fica rosa, laranja, azul claro e azul escuro(é como fica aqui pelo menos)) seus olhos ficam parecendo um arco-íris.

♥Personalidade: Uma garota que de cara se parece ser muito ingénua, mas isso só se apresenta para quem não a conhece,pois se a conhecer percebe que não é nada disso.
Akemi é uma garota meiga e divertida, detesta o mal alheio, não gosta de ver ninguém sofrendo,se dependesse dela ela se mataria para salvar tudo e a todos, sejam amigos ou inimigos, ela possui um coração imenso a qual guarda todos que ama.
Mas mesmo parecendo ser uma garota dócil e fácil de lidar ela ainda possui um lado que digamos seja sombrio. Akemi apesar de ser meiga e tal, também é uma garota que pode ser dita como vingativa, o que ela mais detesta é que machuquem quem ela ama.
Ela também pode ser corajosa, destemida,determinada, confiante e batalhadora, ela sabe o que quer e faz de tudo para conseguir, mas sem passar por cima dos outros, pois ninguém merece ser tratado como lixo(quando ela perceber que esta apaixonada pelo príncipe ira lutar para permanecer até o fim).
Um lado que ela odeia que os outros vejam, seu lado mais fraco, quando tem medo, fica triste e indefesa,quando sente que não tem saída,mesmo que tenha uma porta logo a frente, costuma ficar assim quando começa a sentir algo mais forte por alguém no caso quando se apaixona e não sabe qual seu real sentimento.

♥Família:MÃE
Helena
32 anos


Sempre ali a ajudando, ela ama sua mãe de todo seu coração e não queria se afastar da mesma, mas tinha que o fazer, ela chorou muito, mas ao mesmo tempo tentava parecer forte, não a importava se no final ela voltasse para casa no dia seguinte, ela iria entrar e sair em grande estilo ia tentar ao maximo orgulhar sua mãe e seu pai não iria poder ver sua princesa ali, mas o iria orgulha onde quer que ele estivesse.
IRMÃ
Meredith
8 anos


Ela cuida da irmã como se fosse uma boneca de porcelana que a qualquer momento poderia quebrar e ela não iria deixar isso acontecer, quando Mere soube que iria para o palácio ela chorou até não ter mais lagrimais para derramar, mas então deixou Ake ir pois assim poderias ate encontrar o verdadeiro amor assim como as princesas de todos os contos de fadas que Ake lia para ela.

♥História:
Nasceu em uma família, nem muito rica nem muito pobre-mesmo ela trabalhando e dando dinheiro a família-, nem sempre pode ter tudo que quer, mas ainda assim ela é feliz com a família que tem, mora em uma pequena casa com 3 quartos, 2 banheiro e tudo que uma casa teria de normal, ela é a filha do meio de 3 filhos, seu pai morreu quando tinha 14 anos e desde então tem que viver com o fato de ter perdido não um pai, mas sim um amigo que te dar amor e carinho, sua irmã foi quem mais sofreu e ela foi quem a consolou e animou, mas quando a seleção é anunciada sua mãe pede para que ela se inscrever, mesmo sem ela querer ela o faz.

♥Medos|Fobias|Traumas :
medos:
altura

fobias:
aranhas

traumas:
cobras

♥Manias:
morder o labio inferior
enrolar a ponta do cabelo

♥Gostos:
crianças
animais
cavalgar
ficar ao ar livre
cantar
dançar
ler
lobos e cavalos(é o que realmente ela gosta)
doces
noite
lua
chuva
tocar piano e harpa
arco e flecha
ver as pessoas que ama bem

♥Desgostos:
machismo
preconceito
ficar sob pressão
ter medo
ver as pessoas que ama mal
maus tratos aos animais
pessoas pretensiosas

♥Trabalha? Se sim com o que?
sim, é pediatra pois adora e tem muita facilidade com crianças

♥Relação com:
♥Rei Marcus: Um homem amável e completamente digno de ser rei, ele a trata como uma filha e Akemi o trata como um pai, aquele que ela tanto sentia falta.
♥Rainha Maluna: Esperava que fosse diferente, mas ao perceber quem era de verdade ficou frustrada e decepcionada, mas continuou a tratá-la como uma rainha deves ser tratada com respeito e obediência (mesmo que nem sempre a obedecia) .
♥Príncipe Theodore:
De inicio o achou fútil e mimado, mas quando realmente o conheceu percebeu que era completamente o oposto, que ele era uma pessoa boa que carregava um rotulo de príncipe a qual não queria um fardo que não queria levar nas costas, mas era sua obrigação e ele não tinha como fugir disso, ela notou o quão ele era diferente do que se ouvia por seu reino e que ele não merecia ser rotulado daquela forma que o povo o descrevia e isso só fez com que ficassem mais próximos e uma amizade surgissem, mas logo esse sentimento muda, virando algo mais forte, mais forte que a raiva, a vingança, mais forte que qualquer coisa no mundo, um sentimento que quem o sente é capais de mover montanhas só para proteger e ficar com aquela pessoa, o sentimento mais forte era o que estava em seu coração, era amor, um amor que nunca sentira por ninguém e que só pertencia ao príncipe.
♥Princesa Selene: não gosta nem um pingo dela, mas consegue a aturar, mas quando não aguenta mais sai de uma vez do lugar sem nem ao menos fazer uma reverencia
♥Outras selecionadas: Com gentileza e lealdade a suas amigas conquistadas e as vezes ignorante com suas inimigas
♥Funcionários do castelo: com respeito e uma digna admiração pelo esforço deles

♥Qualidades:
Meiga e divertida
♥Defeitos:
Um tanto vingativa
♥Sonhos:
Encontrar o amor verdadeiro
Se casar e ter dois filhos
Da um futuro melhor a sua família
♥Algum talento?
andar a cavalo
tocar piano e harpa
cantar
dançar
♥Descreva um encontro:
Primeiro encontro: um simples encontro no jardim onde um conheceria mais um pouco sobre o outro e cada vez mais próximos eles ficariam
Segundo encontro: um passeio a cavalo, logo seguido de uma corrida a pé(a qual a rainha estava a assistir sem que eles percebessem), a qual ele cairia em cima dela deixando seus rostos muito, mais muito próximos, mas ela iria da um pequeno gemido ao sentir que tinha caído no chão e que ocorreu um impacto na hora a qual só agora notara e ele levanta e a ajuda a levanta e então se despedem com ambos corados.
Terceiro encontro: eles vão no fim da tarde - o crepúsculo estava “rolando” no céu- para a cachoeira –se não for muito incómodo ser um jardim secreto onde ela é a única que ele leva- fazer um piquenique e os olhos de Akemi estavam como arco-íris e ele olha em seus olhos e então “rola” seu primeiro beijo e depois desce eles dão mais alguns e comem os lanches que tinham levado e logo depois ele tira um colar da pedra da lua de seu pescoço e põe no pescoço de Akemi e lhe diz que mesmo que ela fosse embora ela ainda teria algo que lembrasse ele e então ela tira seu colar com varias notas musicais e diz: esse foi o ultimo presente que meu pai me deu e eu quero que fique com vc, assim que diz isso ele tenta recusar, mas ela o convence dizendo que presente não se recusa e assim ele a levaria para o quarto e eles ficariam la conversando por mais algum tempo.

♥Queria entrar para a seleção? Não
♥Por que quis ou não queria? Pois não queria ficar longe da família
♥Trairia o príncipe? Não, nunca, jamais o trairia, em sua opinião ele não merece isso de forma nenhuma
♥Dê apenas 2 descrição de soluções para problemas nos reinos:
Ter mais escolas, postos de saúde e um lugar onde pessoas com pouco dinheiro pudessem conseguir comida e materiais por uma pequena taxa anual para terem suas casas e comida na mesa todos os dias. Isso não só ajudaria o povo, mas também a família real, pois talvez assim os bárbaros parariam de fazer o que fazem pois poderia vir a parar de ter bárbaros com a educação e todas as outras coisas necessárias para essas pessoas que creio ser em parte necessitadas, mas também poderia liberar os livros proibidos, pois assim o povo poderia saber da verdadeira historia do país e não uma historia inventada pelos antecessores reis a qual só esta ali para enganar o povo podo falsas esperanças sobre uma historia que nunca e jamais à de existir.

♥Esta de acordo que a partir do momento que me enviar essa ficha,poderei modifica-la e ela será de minha autoria?
Claro
♥Entende que sua personagem não pode ser selecionada?
Sim
♥Se sua personagem não for a escolhida,não dara chilique?
Não, se ela não for a escolhida é porque ela não é digna do cargo de rainha

Roupas:
♡Dia-dia:



[só a primeira]








♡Jornal oficial:









♡Piscina :


♡Festas formais (4):








♡Ocasiões especiais (4):








♡Natal e ano novo:




♡Encontros:










♡Pijama:




♡Objeto especial:
um colar com a pedra da lua a qual nunca tira(foi presente do seu pai)



♡Algo mais?
Uma frase
Vou lutar por vc até que diga que tenho que ir, quando isso acontecer...tentarei te esquecer.

Músicas com o príncipe
Just a Dream-Christina Grimmie
Música que define sua personagem
Shatter Me (feat. Lzzy Hale)

Criadas
Akilla: 16 anos, 1,56 m, 48 kg, ela é uma fofa e muito tímida, sempre tentando a agradar e não a deixar irritada, tem medo de que se algo errado acontecer ela acabe sendo posta na cozinha ou em outro lugar pior, estar ali como criada é uma honra, pois a família real esta confiando que ela possa aparecer até para os mais altos visitantes.



Diana: 20 anos, 1,63 m, 50 kg, ela é determinada, sempre esta tentando ajudar não só Akemi, mas também Akilla. Costuma dar até conselhos para Akemi em relação a seus sentimentos e quando a mesma esta chorando, tanto Diana quanto Akilla a consola e tentam a anima-la.



O príncipe a deixou escolher um cavalo só para ela no palácio
Ela chama o príncipe pelo nome ou principezinho quando quer zoar um pouco com ele e ele a chama de Ake quando estão a sós, já quando estão em publico ele a chama de senhorita e ela de vossa alteza ou príncipe.
Costuma cantar em alto e bom som quando estar triste, com raiva ou quando seus sentimentos estão conturbados.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...