Jornal Fanfics 1: Love and Pain 2!!!


Por: ~


Fanfics 1: Love and Pain 2!!!

Boa noite ^--^
Esse é meu primeiro jornal, então desculpem qualquer erro :D
Vi que Daniel-de-Lana estava postando alguns jornais sobre suas fanfics e resolvi postar um também, porque achei preciso. :)
Pretendo postar três jornais por enquanto, explicando um pouco sobre o andamento de minhas fanfics.

Bem... Sobre a segunda temporada de minha querida Love and Pain.......

Relacionamento NaruHina: Hinata ainda se mostra frágil pelo seu fígado. A partir do dia 26 de dezembro ela teve de aguentar essa infecção por mais sete dias, então, dia 02 de janeiro seria a sua consulta\revisão com o médico. Mas supostamente Naruto não poderia estar presente nesse dia, pois na madrugada de 02 de janeiro, ele deve entrar no veículo de volta para o exército. Isso não é algo bom para o relacionamento deles, pois não puderam aproveitar bem esse tempo juntos. Mas asseguro que algo vai mudar isso.

Relacionamento SasuSaku: Sasuke está obviamente traumatizado pela morte de seu irmão Itachi, e não consegue deixar que Sakura o acalente do modo esperado. Ele tem uma personalidade fria, e é difícil lidar com ele nesses momentos; e isso só tende a piorar depois que este souber que seu irmão teve câncer e não noticiou-o disto. Mas Sakura não tolerará isso por muito tempo. Ela sempre desejará ver seu amado bem, e caso isso não seja possível, cederá tudo por sua causa. Seu apoio a Sasuke não estará ausente nos próximos capítulos. Apesar de tudo, a rosada está sofrendo por não poder aproveitar o tempo desejado com Sasuke. Depois da ligação de Itachi, o Uchiha começou a ficar inquieto, e mal pôde dar atenção a ela. Sakura recebeu grande apoio quando abraçou seu melhor amigo Naruto Uzumaki na noite de Ano Novo. Isso deu forças para a mesma continuar a tentar fazer com que Sasuke ficasse melhor. E agora isso vai ser bem difícil. Apesar de tudo ela tende a ficar para sempre ao lado de Sasuke Uchiha e passar os momentos bons e ruins com ele.

Time 7: Naruto e Sasuke não estão conseguindo se darem bem. No exército, Naruto pôs o moreno no meio de confusões desnecessárias, e não é só por isso que Sasuke está mais afastado do loiro. A soma de muitos desagrados irrita Sasuke, ele acha que não precisa de Naruto nos momentos difíceis. Dias depois de sua volta do exército, pensara um pouco sobre o assunto da amizade deles, e resolveu ficar de bem com o loiro por enquanto. Ele está indeciso sobre Naruto, não quer ter de aturá-lo sempre, e não entende que Naruto só o "atormenta" porque quer seu bem. Como por exemplo, quando o loiro não parava de gritar à sua porta pedindo que fosse forte e superasse a morte do irmão. Sasuke nunca sentiu-se tão perturbado e num momento difícil desses, aparece a pessoa que mais o irrita! Sakura e Naruto estão juntos para apoiar Sasuke o quanto precisar. Eles estão determinados e dispostos a isso mais do que qualquer outra coisa no mundo. Nos próximos capítulos, veremos se tudo dará certo entre eles.
OBS.: Provavelmente, Sasuke não participará mais do exército, pela morte de seu irmão.

Aqueles que leem as notas finais já devem estar sabendo do motivo da minha demora para postar os capítulos: estudos, estudos e estudos. Como no momento estou escrevendo 3 fanfics, estou revezando nas postagens de seus capítulos, e posto um de cada vez. Agora estou pensando em postar dois de cada vez. O que vocês acham? Serei bem sucinta: Preferem um capítulo por vez em menos tempo, ou dois capítulos por vez em mais tempo? Sinto muito, mas devo me acostumar com a triste realidade :( Espero que respondam isso nos comentários.

Espero ter dado algum esclarecimento de algumas coisas sobre a fanfic. Estarei fazendo o mesmo com as outras duas fanfics: Um Amor Inesquecível e Meu Final Feliz. Qualquer dúvida que não tenha ficado esclarecida, é só perguntar nos comentários! Obrigada pela atenção :)

PS.: Metade do próximo capítulo já está pronto!

Escutando: Growing Pains - SuperJunior D&E
Lendo: Curiosidades sobre Anne Frank <3
Bebendo: Mate ^^

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...