Jornal Fãs de amor doce são discriminadas em página no facebook


Por: ~


Fãs de amor doce são discriminadas em página no facebook

Que muita gente não gosta do jogo Amor Doce (AD), não é segredo! Até aí, tudo bem... Ninguém é obrigado a gostar de um jogo, mas as coisas passaram do limite desta vez. Alguém com um QI 0, 1 decidiu criar uma página intitulada como "Odeio Amor Doce". Até aí, tudo bem também. Existem muitas páginas semelhantes, como "Odeio Justin Bieber" ou "Odeio 1D". Mas o que irritou as jogadoras de AD foi o fato das postagens da página serem muito ofensivas. Há vários comentários maldosos, dizendo que as jogadoras de AD são virgens ou punheteiras (palavras deles) e também há ofensas voltadas contra os personagens Alexy, Nathaniel, Castiel, Lysandre e os demais protagonistas do dating game.
Percebe-se pelas postagens que os CDCs da página são racistas e homofóbicos.
A página está repleta de absurdos, como um que afirma que Amor Doce é um jogo pervertido que incita a violência sexual. Nada haver! Não há jogo mais casto que Amor Doce! Até hoje, não houve um beijo entre a docete e os paqueras (com exceção de um episódio especial onde a docete pode beijar o Dake). Pode-se dizer que o máximo do jogo é quando um dos paqueras abraça a docete (originalmente, conhecida como Lynn) ou pega na mão dela. Então, me diga, como um jogo assim pode ser pervertido? Oh, já sei o que os idiotas podem argumentar, que certas imagens mais calientes são pervertidas. Ora, faça-me o favor! Boa parte das imagens de AD que circulam pela net são fanarts (criadas por fãs) e outra parte pertence ao mangá do jogo. As próprias imagens do jogo são bem inocentes se comparadas às fanarts. Por isso, antes de saírem dizendo o que não sabem, se atualizem queridinhos. Pesquisem mais e paguem menos mico!

Acho que ofender as docetes é errado porque a maioria das garotas que jogam Amor Doce são menores de 12 anos. É claro que são virgens! São crianças! Sou contra o bullying e acho que xingar as crianças e mesmo as adolescentes ou adultas que curtem o jogo é errado e desrespeitoso. Eu não entendo porque tanto ódio no coração. O que fizemos a vocês? Nada! Nem conhecemos vocês que estão nos xingando.
Gostaria que o Facebook tomasse uma providência, mas acho difícil... Então, vamos fazer a nossa parte, queridas colegas de jogo. Vamos ignorar todos os posts relacionados a essa page nojenta. Vamos bloqueá-la e deixar para lá. Enquanto eles semeiam o ódio e o preconceito, vamos semear a paz e o amor. Se eles não gostam de AD, danem-se eles. É eles quem estão perdendo...
Outra coisa, acho que essa gente é um bando de recalcada que por falta de dinheiro para comprar PA'S e inabilidade para interagir com os paqueras se revoltou e cansou de jogar. Ou são um bando de vadias que curtem jogos safados e se desapontaram com a inocência de AD.
Não devemos dar importância a eles ou a seus posts. Eu sei que é difícil se calar diante de tamanha injustiça, mas gente assim só se destaca pisoteando os outros porque é incapaz de brilhar por seus próprios méritos.
Eles chamam isso de humor, eu digo que isso é Bullying!!!
Humor é quando riem Com Você e não De Você!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...