Jornal Fic- Across the Future


Por: ~




Nome completo:

Raven Margot Rosenbell


Idade:

16 anos


Aparência:

























Raven tem cabelos negros como ébano -ou um corvo- e em cachos que vão até os seus seios. Seus cabelos estão sempre organizados, mesmo sendo cacheados e, por isso, um pouco mais difícil de controlar do que cabelos lisos, seus cachos são bem definidos e cheirando a eucalipto, por conta de seu shampoo.

Ela possui sobrancelhas da mesma cor que o seu cabelo e sempre estão incrivelmente arrumadas. Possui um rosto fino e com traços delicados. Sua pele, com algumas sardas na região do nariz, é branca, quase chegando a ser pálida, e delicada. Sendo delicada, um leve arranhão de unha, por exemplo, fica mais visível do que em peles menos frágeis. A pele é incrivelmente macia e suas bochechas já são naturalmente coradas. Raven tem um nariz fino e delicado, combinando com o seu rosto, seus lábios são finos e apresentam um tom rosado de leve, lábios que escondem dentes brancos como marfim e perfeitamente alinhados. Seus olhos são a atração principal do seu rosto. Ela tem olhos azuis, porém não é como o céu em um da limpo, é um azul elétrico, como raios, seus olhos certamente não são calmos, eles estão sempre agitados, o que os torna mais hipnotizantes. Seus cílios longos e volumosos - outro ponto notável - chamam ainda mais a atenção para os seus olhos.

Por fim, Raven tem um corpo que é alvo de inveja de muitas garotas, seja da sua idade, mais novas e até mais velhas. Tem seios fartos, cintura fina, barriga lisa, quadris largos e pernas que combinam com o seu corpo. Mede 1,67, tendo uma altura mediana e pesa 47 kg.


Personalidade:

Raven é altamente inteligente e astuta, dificilmente é enganada ou não fica "por cima" em apostas e discussões, ela também é muito calma, sofisticada e arrogante devido a sua educação rígida. Sempre é interessante conversar com ela, pois a mesma é muito culta e mostra sempre ter muito conhecimento sobre diversos assuntos.

Ela é muito egoísta e pensa primeiro em si mesma em vários tipos de situações. Raven é alguém disposta a tudo para alcançar os seus objetivos, sendo dona de grande determinação, ela vê tudo como se fosse um jogo de xadrez, e sempre pesa o valor de cada pessoa para determinar que peça cada um seria, sempre se colocando como o rei ou a rainha, dependendo da situação.

Ela é uma mestra em deixar as pessoas desconfortáveis, fazendo comentários sutis carregados de veneno e insultos encobertos, que sempre desarmam o inimigo. Porém, ela mostra grande compaixão e afeição para os seus amigos e entes queridos, mas já deixo claro que não é fácil ganhar sua amizade, ela é muito desconfiada de tudo e de todos, é preciso ser muito persistente e paciente para convence-la de que quer realmente sua amizade.

Raven esconde profundamente seus verdadeiros sentimentos, uma tentativa de mostrar de todos os modos que é forte, ela faz isso de tal modo que nem ela sabe o que está sentindo, e é claro que ela nunca perguntaria a alguém que sentimento é que ela está sentindo, por ser muito orgulhosa. Muitas pessoas sempre a julgam como alguém rebelde e que não obedece a ninguém, mas para aqueles que tem a mínima noção de quem ela é, sabe que isso não é verdade. Raven obedece e segue apenas quem consegue conquistar a admiração dela de algum modo.

Raven é uma devoradora de livros e uma amante de artes e teatro. Ela simplesmente ama teatro e visitar museus e exposições de arte, ela também é uma presença frequente na biblioteca de Hogwarts, está sempre lendo todo o tipo de livros e procura sempre aprender mais feitiços e poções através dos livros. Quando lê, é possível ver um sorriso de canto demonstrando satisfação.

Raven é uma exímia mentirosa, consegue dizer mentiras como se estivesse falando a verdade, ela não dá nenhuma pista se está dizendo a verdade ou não, a única coisa que, talvez, possa entrega-la são seus olhos, eles sempre falam o que ela realmente sente, até quando nem ela sabe o que sente, porém, seus olhos são como raios, é como se estivessem no meio de uma violenta tempestade elétrica, o que deixa as pessoas desencorajadas e, as vezes, com sensação de desproteção se os encararem muito procurando a verdade. Por vezes usa mentiras para manipular as pessoas ou as situações para que fiquem ao seu agrado.

Raven é uma excelente duelista, muitos temem enfrenta-la em alguma batalha e ela também conhece feitiços que seus colegas desconhecem, por ler muitos livros e aprender coisas que não foram ensinadas a ela por lá. Além de, por ser muito calculista, ela costuma pensar a frente do adversário.

Por trás de toda essa máscara que ela e sua família criaram, existe uma pessoa muito sensível, mesmo que não pareça, e é essa sensibilidade que ela tem que a permite entender e desvendar o que os outros sentem com tanta facilidade, esse também é o motivo dela ser tão desconfiada de tudo e de todos. Raven também se mostra uma pessoa muito gentil, porém tenta disfarçar isso por medo de que a achem fraca.

Se mostra uma pessoa muito falante, de fato, de carisma e lábia impecáveis. Sedutora, observadora, possui enorme talento em analisar pessoas, tornando extremamente difícil engana-la.

É alguém com notória reputação e popularidade, não só na sua casa como também em Hogwarts, não só pelas ótimas notas, mas também por se portar de forma mais sociável, sem largar sua educação polida, mesmo que ainda se mostre arrogante quando vai falar, porém, nem mesmo isso tira o enorme carisma dela em cativar as pessoas com o seu jeito.

Ela cuida dos seus amigos verdadeiros e com eles, ela é ela mesma, com nenhuma máscara. Mostrando a pessoa divertida, gentil, companheira e leal.


Sangue(mestiço, puro ou nascido trouxa):

Sangue-puro


História de vida:
Nasceu em uma família influente e de Sangue-puro. Nunca lhe faltou nada, sempre teve de tudo e em grandes quantidades, mas nem mesmo sendo filha única seus pais pegaram mais leve na rígida educação que teve, na verdade, pegaram até mais pesado, provavelmente por quererem que ela fosse completamente perfeita. Mesmo assim, Raven sabe que seus pais só querem o melhor para ela e se preocupam profundamente com a mesma, então sempre se esforça para orgulha-los.

Familiares ou responsáveis presentes(nome, parentesco, sangue, profissão, idade, relacionamento com seu personagem, personalidade, descrição de aparência e/ou link):

Tarja Rosenbell || 36 anos || Mãe || Sangue-puro || Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia || Personalidade: Tarja era menos rígida o pai de Raven e sempre era quem mais a mimava, talvez por além de ser sua única filha, ainda é uma garota. Sempre defendeu a filha de tudo e dava muitos mais presentes do que é realmente necessário. Ela pertenceu a casa de Corvinal e é uma bruxa altamente inteligente, uma leitora ávida e com um carisma e charme assustador. Tem uma linda voz para cantar e costumava o fazer quando a filha era pequena.



Endrew Rosenbell || 37 anos || Pai || Puro-sangue || Chefe do Departamento de Aurores || Personalidade: foi o mais rígido na educação da filha e sempre achou que ela deveria resolver seus problemas sozinha, o que já gerou conflitos com Tarja. Ele pertenceu a Sonserina e ficou muito orgulhoso quando a filha foi selecionada para a mesma casa. Ele costuma ser uma pessoa bem direta e, por isso, as vezes é interpretado como rude, mas ele apenas economiza saliva na hora de falar. É uma pessoa de poucas palavras, age mais do que fala e é muito racional.




Casa à qual foi selecionado(a):

Sonserina


Deixará o Chapéu Seletor escolher de acordo com sua personalidade ou prefere escolher por si?

De acordo com a personalidade


Gostos e desgostos:

Gostos:
- Ler livros
- Ir a peças de teatro
- Doces
- Cuidar do seu cabelo
- Defesa Contra as Artes das Trevas
- Poções
- Bebidas geladas
- A lua
- Inverno
- Jogos estratégicos -como xadrez-
- Jogar Truco -é uma verdadeira mestra nesse jogo-
- Pessoas educadas
- Aprender feitiços novos

Desgosta:
- Pessoas burras
- Pessoas lerdas
- Música alta
- Multidões
- Pessoas desleixadas
- Pessoas mal-educadas
- Comidas com muito ou pouco tempero
- Ser subestimada
- Ser bajulada
- Verão
- Dias muito quentes
- Suar


Medos:
- Tem um medo horrendo de baratas.
- Raven também tem medo de ser traída

Traumas:

Não tem traumas


O que um amigo precisa ser, em quesito de gostos e/ou personalidade?

Seu amigo deve apresentar gostos em comum com ela, ter uma personalidade parecida ou então ter uma personalidade completamente o contrário da dela, afinal, os opostos se atraem, não é? E acima de tudo, ter paciência, pois precisará de um tempo até que Raven confie neles


E inimigos?

Pessoas falsas e bajuladoras, principalmente preconceituosas e invejosas


Como tratará os amigos?

Estará sempre os provocando e fazendo comentários engraçados, mas também mostrará um lado completamente preocupado com seu bem-estar e procurará os ajudar como puder, estará sempre os defendendo e colocará seu voto de confiança neles.


Como tratará os inimigos?

Mostrará que pode ser bem má. Primeiramente vai ignorar sua existência, mas quando o inimigos vier atrás dela trocar farpas vai ser presenteado com comentários sutis carregados de veneno e insultos encobertos. Raven atacará sua dignidade e orgulho até achar ser suficiente.


Estilo de roupa:

Usa roupas principalmente nas cores preto, branco, azul e creme por combinarem mais com ela, seu rosto e corpo. Suas vestes são de marcas caras e famosas, se veste de forma afeminada, com saias, blusas, vestidos e sapatilhas ou coturnos. Mas em Hogwarts usa as vestes tradicionais da Sonserina


Patrono:

Lobo


Visão no espelho de Ojesed:

Ela se vê como Medi-bruxa


Varinha:

Corda de Coração de Dragão, 28 cm, Olmo, Maleável




Deseja jogar quadribol? Se sim, em qual posição?

Sim, como artilheira


Desejará um par? Se sim, quem(dentre os outros participantes)?

James Avery


Como o(a) tratará?
No início ficará um pouco acuada por esse sentimento novo e isso pode se tornar um problema para o futuro parceiro, pois ela fará de tudo para evita-lo, mas depois desse problema ser resolvido ela se mostrará carinhosa e doce com ele, sem exageros, claro. Ela entende que mesmo namorando tem que respeitar o espaço dele, afilnal, ela não faz o tipo grudenta.

Animal de estimação(será permitido uma coruja, um gato OU um sapo):
Coruja || Atende pelo nome de Deathstroke




Algo a mais?
Acho que não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...