Jornal Ficha - As Joias do Destino


Por: ~


Ficha:

Nome: Scarlett Beatrice Chelsea Lestrange

Apelido: Sky/Bia

Idade: 18 anos

Aparência: {Lauren Jauregui}






Profissão/Faculdade: Ela faz faculdade de música

Historia: Scarlett era uma garota normal. Seu pai, Dr. Richard Lestrange, era um famoso psicólogo no país e um dos melhores na área. Porém a garota nunca conheceu sua mãe. Seu pai dizia que ela tinha morrido assassinada, mas nunca pegaram o assassino, e até hoje Megan procura pelo assassino. Como seu pai era extremamente super-protetor com a filha, ela praticava luta corpo-á-corpo caso fosse sequestrada, assaltada ou algo do tipo para se proteger ao máximo.
Aos 16 anos, descobriu os poderes, se manifestaram quando a garota estava sendo assaltada, ela brigou, porém o ladrão tinha uma faca. Ela apenas olhou no fundo de seus olhos e o ladrão desmaiou do nada. Dias depois ela descobriu que o bandido havia entrado em estado de coma. A manifestação dos poderes foi algo frustrante para ela, no início tudo era descontrolado. Mas com muito treino conseguiu controla-los, e ela resolveu usar o poder para o bem.

Personalidade: Pode se preparar, que essa ai vai dar trabalho. Ela é muito mais complicada do que qualquer outra coisa que você já ousou tocar. Sky é complexa, extensa e não vem com material de instrução. Ela é variável, imprevisível, inquieta.
Ela é de se entregar, de corpo e alma. Não gosta de pula de coração em coração, mas vai fazer isso até achar algum para se acomodar. Ela quer tudo, mas nem sempre consegue o que quer e quando isso acontece... Ah, que explosão.
Sky é sensível, como os seus arrepios quando você a toca. Qualquer frase bonita a faz chorar, e qualquer problema já a deixa desesperada. Mas ela nunca desiste. Por mais complicado que seja, ela vai até o fim. Scarlett é determinada, exigente e perfeccionista.
Não é porque ela muda de assunto de uma hora para a outra, que quer dizer que ela não ouviu o que você estava falando. Ela estava, porém você a fez pensar em outra coisa. Mas se ela deixar de falar, corre o risco de seus pensamentos correrem. Se ela não te responde ou fica te encarando, ela não está te intimidando. Ela só quer te olhar, e lembrar do seu rosto daquele jeito, naquele lugar. Ela gosta de saber que é amada, que é especial e que sempre ser a única no seu coração, além do mais, ela é insegura.
Ela é pura poesia, sentimento, amor e ódio também. Vingativa até sua última gota de sangue. Cheia de mistérios, mas ela está disposta a deixar você descobrir, mas só se você merecer. Não é qualquer um que entra nas profundezas dessa canceriana. É o amor. Amor é a palavra chave para o seu coração. Mas tome cuidado, a gente nunca sabe o que encontra lá dentro.
Ela é de fases. Ora está feliz, ora está quieta em um canto ouvindo músicas tristes. Muito provável que esteja chorando baixinho. O motivo? Ah, até ela te explicar... Às vezes ela soluça de tanto chorar, às vezes rola no chão de tanto rir. Ela vive apenas para ser feliz, mas nem sabe o que é felicidade ainda.
Gosta de cantar na rua, correr para abraçar suas amigas, não tem lá muita vergonha. Timidez? Passa longe. Mas a menina é possessiva, viu? Ciumenta também. Não suporta ver outros ouvindo suas bandas favoritas, e os filmes que ela gosta, só ela pode ver.
Ela até gosta do passado. Gosta das memórias, das lembranças, das histórias que a fizeram rir um dia, até daquelas que a fizeram chorar. Mas ela prefere sonhar com o futuro. Com odas as coisas que ele ainda guarda, e ela quer ir lá, para descobrir.
Fácil de conquistar, difícil de manter. Ah, mas eu te falo, que vale a pena. Não jogue o amor dela fora, não. Não a-deixe ir embora, pois ela pode nunca mais voltar. Filha do mundo. Mão quer ser dona dele, ela quer apenas viver, sentir e aprender.


Categoria: inumano

Poder:

*Magia negra - possui poderes de magia negra. Pode conceder poderes para outras pessoas

*Super velocidade - muitas vezes ela não utiliza todo seu potencial propositalmente, pois sabe que acarretaria em consequências muito prejudiciais para as outras pessoas.

*Fator de cura - Sky tem um fator de cura tão alto que é considerada virtualmente imortal.
Alteração de realidade - ela apenas tem que imaginar, que altera a realidade

Codinome: Redblack

Uniforme que usa em ação:

Habilidades: Muito boa hacker, luta karate e se dá perfeitamente bem com suas katanas e poderes

Estilo:
Casual:




Formal:

Baile:


Balada:






Pijama:




Fantasia:






Roupa de baixo:




Roupa de banho:




Veiculo: Uma Land Rover azul


Gosta:
-Festas
-Harry Potter
-Star Wars
-Jogos Vorazes
-Deus do Olímpio
-Séries e filmes
-Bebidas
-Dançar
-Cantar

Não Gosta:
-Pessoas Indecisas
-Idiotas
-Burrice
-Ignorância
-Homofobia
-Racismo
-Que a imitem

Arma preferida: Katanas


Relação com os vingadores: Eles se dão bem

Algo mais: O par dela é Drake Grey Summers. (Pode ser???).

Tem duas tatuagens:
* - no pulso esquerdo

* - no pulso direito


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...