Jornal Ficha - Internato


Por: ~




♡ Fichinha ♡



Nome completo:
Lara Gamma Megaron

Lara - Nifa do lácio
Gamma - Luz
Megaron - Grande espírito


Apelido:
Laly - todos a chamam assim.
Meg - seus irmãos e pessoas mais próximas a chamam assim.
Ninfa - seu par a chama dessa forma.
Esquentadinha - geralmente quando querem te provocar.


Idade:
17 Anos - Capricórnio - 27 de Dezembro


Nacionalidade:
Grega - Grécia

Cavala - Morro dos Santos
Castelo Negro, em frente a praia.



Aparência:
Lara tem o corpo delicado, sua pele é bronzeada e macia como pêssego, tem as curvas bem delineadas e jeitosas. Seus cabelos são compridos e vão até metade de suas costas, eles são loiros com alguns fios dourados, o que da a impressão de eles serem num tom um pouco ruivo as vezes. Tem rosto fino, bochechas rosadas, olhos azuis acinzentados com um leve toque verde, nariz fino e lábios grossos. Tem 1,70 m de altura e pesa apenas 58 kg. Seus ombros são medianos e acompanham o formato do seu corpo, tem seios fartos, coxas médias assim como seus quadris e cintura fina.
- Frida Gustavsson -












Personalidade:


Ela é muito bipolar, irritante, teimosa, rebelde, chata, mal-humorada, estressada, anti-social, tímida, amorosa, carinhosa, grossa. Prefere animais do que crianças, nunca levou muito jeito com as mesmas. Se faz de sonsa muitas vezes, embora já tenha entendido a muito tempo.
É bem durona, mas por dentro tem um coração mole, sabe dar conselhos como ninguém, mas não sabe segui-los. Não se apaixona fácil, mesmo sendo muito grossa e chata, é ao mesmo tempo extrovertida, animada e pervertida, mesmo não mostrando quase esse seu lado por conta da timidez.
É extremamente intelectual, rápida com raciocínio e inteligente mas muitas vezes esconde esse lado. Fala tudo na maior sinceridade e tudo o que pensa na mair pura verdade “nua e crua”. Não se intimida facilmente, sua vida foi dura com ela e ela teve que aprender a se virar cedo, então não venha com dramas e choros no ombro dela o que você provavelmente vai receber será uma cara de desaprovação e mal-humor.
Ela é muito ciumenta, nunca admite e sempre tenta se controlar mas quando da suas crise, aguenta que você vai escutar e muito, mas isso dificilmente ocorre, ela costuma ser mais reservada, ficar um pouco brava com a pessoa até ela se tocar o que está acontecendo. Perfeccionista, costuma fazer tudo do seu jeito, quando aceita a ajuda de alguém se a pessoa coloca um fio fora do lugar ela refaz tudo. Tímida, não costuma falar muito é bem reservada e prefere fazer as coisas nas escondidas sem ninguém saber e por isso muitas vezes acaba se ferrando.
Gentil, sempre tenta fazer de tudo para agradar os outros, está sempre feliz e de bem com a vida e não deixa nada atrapalhar isso, desde que não queiram mexer em seu passado. Inteligente, está sempre tentando novas formas para desvendar o que acontece. Esperta, nunca deixa nada passar despercebido. Hábil, seu melhor amigo é seu corpo, como ela mesma diz.


História:


Sua mão Elizabeth, vem de uma longa linhagem de vampiros extremamente respeitados em toda a Europa, ela é quase que uma "princesa" se esse titulo ainda fosse usado por sua família, porém graças a um de seus irmãos a linhagem de "sangue azul" foi rompida e eles deixaram de usar tais títulos. Sua família sempre foi muito rigorosa com a mesma, ela teve que aprender a ser uma vampira autentica e que passasse respeito aos demais, porém por ter tido muitos irmãos e ser a mais rebelde de todos, nunca teve muito a atenção de sua mãe, apenas de seu pai, porém o mesmo sempre foi muito requisitado e quase nunca a via. Sua família se despedaçou assim que seu irmão mais novo Samuel, teve uma relação com uma loba, o que trouxe grande impacto para a família, levando seu pai a deserda-lo, fazendo com que todos esquecessem o mesmo, porém para que sua linhagem se mante-se alta entre os outros vampiros, seu pai teve que abrir mão de seu título de nobreza a casar uma de suas filhas com o filho mais velho de Sean, o vampiro mais conhecido da Grécia.
Sean tinha três filhos: Eythen o mais velho, Jonathan o do meio e Leonard o mais novo; eles sempre foram três irmãos muito unidos, tinham o respeito de todo o seu povo e sempre foram vistos com grandeza por todos, apesar de serem extremamente rígidos por conta de sua criação.
Elizabeth foi a filha escolhida para se casar com Eythen, já que essa foi uma forma que sua mão viu para castiga-la por sua rebeldia e colocar a mulher na linha já que o mesmo era extremamente rígido. Por ser um casamento arranjado nenhum dos dois aprovava a ideia e acabaram por se odiar de início, porém com o passar do tempo Eythen começou a se apaixonar pela mulher já que ela fora a única com peito o suficiente para enfrenta-lo e se negar a fazer o que o mesmo mandava, aos poucos esse amor se tornou recíproco.
"Alguns" anos depois eles tiveram seus primeiros filhos: Henrry e Harry; os mesmos eram a paixão de seus avós, cresceram dando um pouco de trabalho já que eles nunca foram muito bons em guardar seus pensamentos, e de início tinham um pequeno problema para segurar a sede por sangue, o que levou a muitos desaparecimentos de animais até os mesmos completarem cinco anos, quando Elizabeth ficou grávida de Lara.
A garota sempre foi o colírio da família, sendo extremamente mimada por seus tios, avós e principalmente seus irmãos, porém a atenção demais sempre causou um desconforto na garota que acabava por muitas vezes quase enlouquecendo, então a mesma começou a sair escondido para ver as estrelas e a lua durante a noite, como tentativa de acalmar seu pensamentos e deixar toda aquela pressão de lado.
Sua vida sempre foi muito regrada, tendo hora para tudo, roupa, jeito de se portar até mesmo forma de falar, além do fato de seus irmãos sempre a vigiarem por medo que algo acontecesse a menina. Até que em uma noite quando a garota fugiu para olhar as estrelas acabou sendo vista por seu tio Leonard, e na mesma noite foi emboscada por uma matilha de lobos. Quando os mesmos tentaram ataca-la seu tio a protegeu, e quando o mesmo estava a beira da morte, tão assustada com tudo o que estava acontecendo, Lara se descontrolou por completo fazendo o fogo surgir do nada a sua volta, o incêndio assustou sua família que correu para o local que por sorte conseguiu salvar seu tio a tempo.
Essa foi a única vez que ela fez fogo surgir do nada.


Família:
Avó Materna - Sabrina Same Elinio
Idade - 79 Anos
Profissão - Dona de uma empresa de Moda.
Relação - Sabrina sempre foi muito muito rigorosa com a garota, tentou concertar todos os seus erros que teve com sua filha, Elizabeth, na menina, porém isso apenas a afastou mais de sua filha já que a mesma não admitiu tal comportamento da senhora com a neta, porém ela sempre mimou a mesma além de tudo, já que ela é sua única neta mulher.


Avô Materno - Juan Killy Elinio
Idade - 85 Anos
Profissão - Dono de uma rede de Hotéis mundialmente famosa chamada Elis Grega.
Relação - Seu avô sempre a tratou como a princesa da família, quis recompensar todo o tempo que não teve com sua filha com a menina já que ela sempre foi muito parecida com a mãe, o que o deixava contente ja que Elizabeth sempre foi sua filha preferida. Ele sempre a aconselhou muito porém sempre teve um ciúmes enorme da mesma.


Avô Paterno - Sean Ilion Megaron
Idade - 89 Anos
Profissão - Deputado
Relação - Sean sempre foi muito fechado até com seus próprios filhos, quando os gêmeos nasceram para ele foi apenas a visão da "continuação de sua linhagem", porém quando Lara nasceu o homem se transformou, apenas com ela ele se tornou doce, carinhoso e extremamente amoroso, dando 100% de todo seu amor para a menina.


Tio Paterno - Jonathan Ion Megaron
Idade - 38 Anos
Profissão - Gerente de Banco
Relação - Quase não vê seu tio, porém durante sua infância ele era basicamente o "amor de sua vida", ele sempre trazia presentes para a mesma, lia de vez em quando para ela e cuidava da mesma quando seus irmãos eram menores e seus pais tinham jantar de negócios.


Tio Paterno - Leonard Gust Megaron
Idade - 30 Anos
Profissão - Diretos de uma empresa de Marketing
Relação - Os dois nunca foram muito unidos, pra falar a verdade ela estranhava um pouco a forma que seu tio era com a mesma, já que todos na família sempre ficavam tão em cima da mesma. Porém após o acidente ocorrido, eles viraram basicamente melhores amigos, eles se tornaram como unha e carne.


Mãe - Elizabethy Lia Megaron
Idade - 40 Anos
Profissão - Estilista de moda
Relação - A mulher sempre foi muito protetora e amável com a filha, apesar de ser bem rígida também sempre tentou mostrar ao máximo o amor que a garota tinha ali no meio disponível para si, tentando ser uma mãe que a mesma nunca teve. Sempre acolheu a filha muito bem, apesar de ser meio radical em algumas coisas e acabar pegando pesado com a menina, nunca a deixou de lado como sua mãe fez com a mesma. Quando ela começou a estrar em contato com o controle do fogo sua mãe foi quem mais lhe ajudou a superar tal coisa.


Pai - Eythen Cassi Megaron
Idade - 48 Anos
Profissão - Dono da Empresa de Marketing que seu irmão trabalha.
Relação - Ela sempre foi o colírio dos olhos de seu pai, sempre foi muito mimada pelo mesmo e sua vida toda foi protegida ao máximo por ele, pois o mesmo sempre teve medo de perder sua princesa. Ele nunca deixou que ninguém chegasse perto dela, a garota era a única da família que tinha que era extremamente correta aos olhos dele.


Irmão - Harry Teodor Megaron
Idade - 22 Anos
Profissão - Publicitário na empresa do pai.
Relação - Ela é a estrelinha dos olhos do mesmo, ele sempre foi muito carinhoso, engraçado e fofo com ela. Os três irmãos sempre foram muito unidos já que eles eram suas formas de diversão em meio a toda a formalidade da família,
e apesar de ter muito ciúmes da pequena ele sempre achou que a mesma devia ser livre.


Irmão - Henrry Ron Megaron
Idade - 22 Anos
Profissão - Publicitário na empresa do pai.
Relação - Sempre foram irmão extremamente unidos, ele sempre foi o mais apegado a ela e por isso qualquer um que a olhasse de forma diferente ja o tira do sério. Apesar de ser mais quieto, um pouco mais formal com a família, nunca consegue se segurar perto de seus irmãos.



Gosta de:
Gosta de frutas, doces, lugares quentes, ler, escrever, caminhar, ficar sozinha, brincadeiras, mordidas, desafios lógicos, dançar, escutar música, passear com os amigos, brincadeirinhas pervertidas que nunca passam além de brincadeiras, gravar os seus momentos mais importantes de alguma forma (seja escrevendo, tirando fotos).

Não gosta de:
Não gosta de lugares apertados e pequenos, que a desafiem, pessoas que batam de frente consigo e que digam que ela está errada. Não suporta pessoas grossas e arrogantes, que gozem da cara dela ou que a chamem de louca por ela não ter opiniões muito normais. Principalmente odeia que reparem apenas em seu físico ou em seus seios, coisa que acontece com muita frequência.


Sonhos:
Ela sempre quis revolucionar sua família, ser diferente, mostrar que só porque você é um vampiro não precisa ser extremamente correto. Sempre quis viajar pelo mundo conhecer coisas diferentes e ajudar diferentes pessoas, apesar de ter um caráter muito forte é uma ótima pessoa.


Medos:
Ela tem claustrofobia, só de pensar em ficar presa sua respiração ja falha e ela começa a ter ataques de pânico. Ela tem medo de palhaços e de espantalhos.


Segredos:
Ela ainda tem certos problemas para se controlar com o sangue humano, e ela sempre tenta esconder sua linhagem já que o mundo todo ficou sabendo da traição do filho dos Elinio.


Cor dos olhos:
Como "humana" eles tomam um tom azul esverdeado com um leve toque cinza.

Quando usa seus poderes eles tomam uma coloração purpura azulada.




Tipo de sangue preferido:
AB -


Elemento que controla:
Fogo



Habilidades:
A menina sempre teve que treinar luta a sua vida toda, ja que sempre teve um certo desequilíbrio. Tirando suas habilidades básicas de um vampiro como super força, hiper velocidade, Lara também tem: Empatia, onde o usuário pode interpretar e replicar completamente as emoções, estados de ânimo e temperamentos de outros ler sintomas aparentes, permitindo-lhes entender ou descobrir uma emoção ou esconder outras. Eles podem atacar alguém de uma maneira pessoal e emocional, uma vez que sabem exatamente que a emoção está fluindo através de si mesmos e podem usar esse conhecimento para jogar contra eles. Alguns usuários podem aprender a ler impressões emocionais deixadas por outros no ambiente ou objetos.
Normalmente, ao longo do tempo, o poder de um empata cresce ao ponto de poderem manipular emoções sobre os outros e, possivelmente, usá-los para se capacitarem. O usuário pode aprender a estender seu poder sobre/sobre grande número de seres sencientes ou alcançar distâncias extremas, até mesmo outros níveis de existência, mas isso só será possível se o usuário tiver uma ligação emocional com aqueles que controlam; Cronocinese, onde esta habilidade pode ser exercida especificamente sobre objetos ou seres vivos, mantendo a normalidade do fluxo do tempo no ambiente ao redor. Com isso é possível avançar no tempo e envelhecer objetos e pessoas até o ponto de estarem totalmente corroídos ou enferrujados. Também é possível regredir no tempo rejuvenescendo um ser vivo. Seres vivos que tenham a idade modificada por esta habilidade normalmente permanecem com suas memórias e a Telecinese, que lhe dá dá a leitura e comunicação através da mente.


Inabilidades:
Por ter tanta bondade, morre de medo de ferir alguém o que deixa um grande espaço entre ela e seu lado vampiro, e muitas vezes causa o descontrole de suas habilidades e poder. Além de ser muito desajeitada e ter grandes problemas com o elemento água, isso não significa que ela odeie tomar banho ou coisa assim, pelo contrário ela ama o mar e qualquer coisa ligada a água, porém pode enfraquece-la.


Gosta de ser vampiro(a)?:
Até gosta, mas muitas vezes vê isso como uma maldição. Se pega pensando que nunca poderá envelhecer, ou se apaixonar por qualquer pessoa. Porém gosta de ser diferente.


Como se comporta nas aulas?:
Costuma ser a garota que presta atenção e se mexerem com ela provavelmente da uma resposta a altura ou pior. Não gosta de ser da turma dos bagunceiros porém não é da turma dos nerds, ta mais pra garotinha que conversa com todo mundo e nunca está em uma panelinha só.


Algo mais?:
Par (que eu farei a fichinha)
Cassiel Lemos Mrófika


Relação - Eles são completamente diferentes, vivem brigando mas sempre que ele admite que está errado (na maioria das vezes) a Lara perdoa, mas sempre faz ele pagar enquanto estão brigados, costuma deixar ele com ciumes por ter muitos amigos e a vezes pede ajuda pra algum. De inicio eles não se suportavam, ele por ser grosso e ela por ser meiga, mas depois que realmente descobriram o que sentiam um pelo outro quase não se desgrudam mais. A Lara tem mania de morder os lábios, e isso sempre provoca ele porque ele sempre diz que ama os lábios dela.
Ela é a única pessoa que consegue acalma-lo, mesmo ele se negando e ele é a única pessoa com quem ela se solta pra valer sem medo de errar. Ela é a única que sabe diferenciar os sentimentos dele, coisa que já é comum pra ele mas ela percebe e os outros não.
Eles podem ter vários problemas, talvez no inicio, mas quando estão juntos, principalmente a sós, costumam ultrapassar uma pouco timidez e deixa-la de lado e as vezes (quase sempre) fazem algumas brincadeirinhas quentes (mas sempre acabam parando antes que role algo mais pelo fato da Lara ainda ser virgem)(mas uma hora tem que acontecer).


Tatuagem na perna direita:



Suas heranças de família, um colar e uma coroa:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...