Jornal Ficha - Cold War


Por: ~


⋗ Nome completo:

Alycia Bernolák


⋗ Idade:

26 anos


⋗ Data de nascimento:

15 de abril de 1990.


⋗ Aparência:

Alycia possui cabelos ruivos com algumas ondas que vão até um pouco abaixo de seus seios e incríveis olhos verdes, ambos o cabelo e os olhos Aly puxou da avó materna, a mulher tem bochechas coradas e lábios um pouco grossos, uma pele clara e sombrancelhas delineadas. 1,64 de altura e um corpo cheio de curvas, os seios e glúteos fartos e com coxas digamos que grossas.


⋗ Aparência:












⋗ Photoplayer:

Holland Roden


⋗ Nacionalidade:

Eslovena, nasceu na capital do país, Liubliana.




⋗ História:

Alycia viveu em seu país de origem, Eslovênia, até o fim da Guerra Fria e por conta de todos os problemas que estavam acontecendo ela se mudou para a Inglaterra.
A menina foi tirada de sua família pelo governo quando era mais nova e sofreu vários testes que ocasionaram mudanças e marcos em sua vida que a própria nunca esqueceria, ao contrário de muitas das pessoas que foram pegas pelo governo, no final da "guerra" a memória da menina não foi apagada, o que significa que ela se lembra de cada detalhe do que houve. Logo que foi "dispensada" pelo governo a menina e sua família se mudaram para Liverpool, Inglaterra. No seu dia a dia, Alycia teve que se acostumar e aprender a controlar os poderes que havia ganhado.
Em sua adolescência Aly não foi uma menina de muitoooos amigos mas os que tinha eram fiéis, sempre foi muito bem na escola, o trabalho do pai ajudou ela a decidir o rumo que seguiria em sua vida, faria faculdade de advocacia.
Em sua vida toda teve apenas dois namorados que não duraram mais de dois anos, ela prefere sair a noite com as amigas e aproveitar, sem ter nada sério.
Ainda tem pesadelos e se lembra do que aconteceu em sua infância, passou por alguns psicólogos, tomou remédios, mas nada adianta. Pouquíssimas pessoas sabem o que aconteceu com a menina e os poderes que ela tem.
Sua vida toda a menina amou animais, o que significa que tem vários e hoje em dia ela possui um da raça Rottweiler que se chama Alpha.


⋗ Personalidade:

Alycia possui uma personalidade forte, é extremamente direta e sincera. Fala o que pensa na cara de quem for e não liga se vai magoar a pessoa ou não, não gosta de mentiras e enrolação, ela vai direto ao ponto, não liga para o que os outros vão pensar dela, se ela coloca algo na cabeça ninguém tira, vai até o fim e não desiste. Não gosta de deixar transparecer seus medos e inseguranças. Ela não gosta de se apegar, tanto em questão de relacionamentos quanto de amizades, no seu ponto de vista se a pessoa a abandonar ela não irá sofrer tanto já que não se apagou. É difícil para as pessoas ganharem sua confiança, mas quando ganham, Aly confia nelas de olhos fechados, é com essas amizades que ela desabafa e fala o que sente. Quando as pessoas a conhecem de verdade, descobrem que ela pode ser uma mulher um tanto quanto diferente, seu lado sincero e irônico não a abandonam, mas ela da um espaço para uma Alycia risonha, alegre e divertida, que faz piadas que a maioria das vezes não possuem sentido, ela consegue ser ela mesma, é extremamente fiel as pessoas que ela ama. Ela prende, cativa as pessoas com seu jeito fechado, as pessoas querem descobrir mais sobre ela, pode ser quem for, a pessoa irá se sentir atraído, curioso por ela, por seu jeito e ela não faz isso por querer, faz parte dela, como se fosse ela fosse o pedaço de doce que as abelhas "grudam". Digamos que ela ama uma briga, ainda mais quando a mesma está no meio, sempre tem argumentos ótimos na ponta da língua e não aceita perder, sabe claramente quando pode-se ou não 'jogar umas verdades', mas a maioria das vezes não se controla. Uma coisa que ela não possui é a famosa paciência, explode rápido. Ela não gosta muito de relacionamentos, prefere apenas curtir e não ter coisas sérias, não gosta de ciúmes ou quando a pessoa tentar mandar nela, mas pode ter seus momentos carinhosos quando quer, a pessoa que conseguir conquistar seu coração irá merecer um prêmio, sua mãe vive cobrando da menina um relacionamento sério com alguém, sempre pergunta quando Alycia irá arranjar alguém e a resposta dela é sempre a mesma, "não quero relacionamentos sérios mãe". É uma mulher muito inteligente, pensa bem antes de fazer certas coisas, gosta de ler e pesquisar para que cada vez tenha mais conhecimento.




⋗ Gênero:

Feminino


⋗ Orientação sexual:

Bissexual


⋗ Herói, vilão ou anti-herói?

Herói


⋗ Humano ou mutante?

Mutante


⋗ Se for mutante, qual seu poder:


- Eletrocinese: é a habilidade de controlar, sugar, emitir ou aumentar a força de correntes elétricas.


- Memória eidética: é a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, dando a ela uma capacidade de aprendizagem sobre-humana.


⋗ Tem alguma profissão, faz faculdade, é aposentado?

Faz faculdade de advocacia a 3 anos.


⋗ Família:




Mãe: Amália Bernolák, 53 anos. Ela e Alycia possuem aquela relação de amor e ódio, vivem brigando por inúmeras coisas mas no final de tudo se amam, elas possuem opiniões bem diferentes e por isso ocorre a maioria das discussões que são iniciadas pela mãe. Não trabalha.




Pai: Linden Bernolák, 56 anos. Ele e Alycia não se vêem muito e quando se vêem farpas rolam soltas entre os dois. Linden vive ocupado por causa do trabalho o que interfere no relacionamento com a filha e até com a esposa. Ele trabalha em uma empresa como advogado da mesma.


⋗ O que gosta:


- Animais;


- Frio;


- Café;


- Frappuccino;


- Livros;


- Acampar;


- Assistir filmes e séries;


- Frutas, principalmente morangos e uvas;


-Cantar.


⋗ O que não gosta:


- Pombos;


- Calor excessivo;


- Lugares apertados e pequenos;


- Relacionamentos sérios;


- Preconceito;


- Tempestades;


- Chá.


⋗ Medos?


- Pombos;


- Tempestades;


- De que o que aconteceu em sua infância se repita;


⋗ Manias?


- Morder a parte inferior da bochecha;


- Enrolar o cabelo nos dedos.


⋗ Fobias?


- Claustrofobia - fobia de lugares fechados, apertados e pequenos.


⋗ Vai querer par?

A autora pode escolher


⋗ Qualidades:


- Fiel;


- Inteligente;


- Ótima em dar concelhos;


- Gosta de fazer aqueles que ama sorrirem;


- Bem sincera.


⋗ Defeitos:


- Orgulhosa;


- Como pode ser uma qualidade, sua sinceridade pode ser também um defeito;


- É fechada, não gosta de compartilhar aquilo que sente com os outros.


⋗ Como lida com seus poderes?


Alycia não gosta de usar muito eles mas algumas vezes ela se pega controlando a energia de sua casa e até outros lugares. Sua memória eidética por exemplo, a menina não consegue controlar, ela consegue lembrar do que comeu no café da manhã da semana passada ou até o que fez em tal dia do mês passado, ela não acha de todo ruim, acho bom até pois isso é muito bom para testes da faculdade e coisas do tipo. Apenas não gosta muito de lembrar que os tem pelos acontecimentos que fizeram com que a menina os ganhasse. Consegue os controlar muito bem, apesar de até hoje não ter tentado coisas muito grandes com o poder da eletrocinese, tem medo do que pode fazer.


⋗ Como trata amigos, familiares, colegas, par e inimigos?


Amigos: Pode ser bem alegre e divertida quando está com eles, confia nos seus melhores amigos de olhos fechados. E não é só porque são seus melhores amigos que ela vai fazer tudo para agradar-los, ela é muito sincera e irônica e fala na cara deles o que acha de tal coisa. Eles já são acostumados com esse jeito da garota e amam a provocar para deixa-lá mais irritada ainda.


Familiares: De todos seus familiares o que Alycia é mais próxima é sua mãe. Não possui muito contato com seus avós, tios, tias e primos, já que eles moram em Eslovênia e Alycia na Inglaterra poucas vezes se vêem pessoalmente. Sua mãe é a única que conhece seu lado "idiota" de ser já que a mesma não convive muito com o pai. Ela é bem sincera com eles, assim como é com todos, e não é só porque são seus pais/família que ela aceita tudo o que dizem.


Colegas: Com seus colegas Alycia não é muito de fazer graças e piadas, prefere ficar no seu jeito mais fechado mesmo e fica por ai.


Par: No começo do relacionamento ela vai ser assim como é com todos, sincera e direta, mas logo que ingressarem em algo mais sério ela vai se permitir ser mais carinhosa e divertida. Vai confiar nele de olhos fechados, vai querer ser uma 'amigona' e espera que ele faça o mesmo com ela. Para ela querer/aceitar entrar em algo sério é porque ela deve gostar muito dessa pessoa então faria de tudo para vê-lo bem.


Inimigos: De seus inimigos o que Alycia quer é distância mas se estiver perto de algum não irá se importar nem um pouco de falar poucas e boas quando necessário, seria extremamente direta e grossa com ele.


⋗ Trabalha para o governo?

Não


⋗ Trabalha para grupos de caçadores de recompensas, especializados em assassinar outros mutantes?

Não


⋗ O que acha do governo de seu país?

Ela até gosta do governo do país em que mora atualmente, Inglaterra, mas do governo de seu país de origem, Eslovênia, apesar de ter mudado depois desse tempo ela ainda possui certa raiva e receio das pessoas que o comandam.


⋗ Palavra-chave:

Svyashchennaya Voyna


Com porcentagem, me diga as chances de:


⋗ Matar alguém para se proteger: 90%

⋗ Usar seu poder para o mal: 0%

⋗ Trair algo ou alguém: 0%

⋗ Enganar ou mentir para alguém próximo: depende, se tiver que fazer tal ato para o bem dessa pessoa ela faria mas tivesse que a machucar, enganar por maldade, Alycia não faria.

⋗ Se machucar: 40%

⋗ Ser morto: 30%

⋗ O quanto sabe ou se lembra de seu passado: 100%


⋗ Se o seu personagem sabe sobre seu passado, seus poderes e que é diferente, como reage perto de seres humanos?

Viveu a maior parte da vida no meio dos seres humanos então se sente normal quando está ao redor deles.


⋗ Curiosidades:


- Ela é alérgica a abelhas.


⋗ Algo a mais?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...