Jornal Ficha - Fanfic - Humanity Against Attacks


Por: ~


Ficha - Fanfic - Humanity Against Attacks

Espero que goste

We Will Win


A cada segundo milhares de pessoas morrem
Sem terem vivido a vida do jeito que esperavam
Sem terem descoberto mais sobre mundo
Sem terem vivido de verdade
A cada segundo bilhões de pessoas fazem planos para o futuro
Sem levarem em conta as pedras em seus caminhos
Sem nem menos perceberem que eles já se desviaram de seus sonhos
Sem saberem que já não são mais os mesmos
E de tempos em tempos cerca de mil pessoas arriscam suas vidas para um futuro
Sem se importarem de se machucarem no caminho
Sem se importando se este futuro e para a humanidade e não apenas para eles mesmos
Sem se importarem de morrem lutando

~Eu...Maika-san








Ficha:





Nome:

Mayumi Smith
Mayumi é um nome de origem japonesa, este que significa “A verdadeira intenção/razão da beleza”





Idade:

17 anos, nasceu no dia 25 de outubro, tendo assim o signo de escorpião




Aparência:



















































Descrição:

Mayumi possui um rosto bem desenhado, sereno, fino e minunciosamente detalhando, sua testa possui um tamanho intermediário não sendo nem muito grande nem muito pequena, suas sobrancelhas são finas, bem-feitas e bem esboçadas, seu nariz e tênue e levemente empinado, suas maçãs do rosto são bem definidas, seu queixo e afinado e delicadamente pontudo.
Seus olhos aparentam sempre estar ainda com aquele aspecto de sonolento então eles as vezes ficam meio entre abertos, seus cílios são longos e chegam ao ponto de dar inveja em muitos, seus olhos estes que possuem uma cor azulada puxando um tom quase roxo, eles transmitem calmaria, tranquilidade, compaixão, elas são como duas joias em meio a uma beleza esplendorosa, porem ao mesmo tempo demonstram serem frios e analíticos como se conseguissem olhar no fundo de tua alma vasculhando cada confidencia escondida (), em Mayu uma das primeiras coisas que normalmente as pessoas percebem nela são os brilhos de seus olhos.
Seus lábios são carnudos (nada exagerado), apetitosos e avermelhados como morango um tanto roxeados por Mayu ser um tanto pálida.
Seu pescoço e fino alongado, seus ombros são medianos.
Seus seios são muito avantajados estes que são macios e muito chamativos em teu corpo, sua barriga e bem definida, porém nada muito corpulento, sua bunda possui um tamanho menor do que o de teus seios, porém não ficam para trás.
Seu quadril é largo, seguidos por belas coxas, grossas, definidas (nada musculoso) e bem torneadas, suas canelas são de tamanho proporcionais ao corpo, em geral seu corpo e bem curvilíneo, seus pés são delicados e pequenos.
Seus dedos finos e suas unhas tanto as de seu pé como de suas mãos são belas e bem-feitas, as de suas mãos certamente são maiores que as do pé, falando em suas mãos estas possuem dedos finos como a de uma verdadeira pianista, seus pulsos são estreitos (finos) seguidos por braços delicados, porem fortes.
Seus cabelos são loiros bem puxados para o dourado quase em uma tonalidade aparente do ouro em um tom quase cintilante, o que chama atenção de muitos, estes mesmos que são de tamanhos grandes chegando até metade de suas coxas, lisos, porém em alguns lugares ao longo dele tendem a serem meio ondulados, sua franja e longa indo até a altura de seus ombros entre eles a algumas mechas meio "rebeldes" fazendo assim alguns de seus fios caírem em teu rosto.
Mayumi possui uma pele macia e aveludada está que desfruta de uma coloração pálida quase branca, por Mayu ser muito clara seu corpo possui em certos lugares uma tonalidade mais rosada, suas bochechas são rosadas não por vergonha longe disto, apenas uma coisa de genética.
Mayumi e baixinha digamos quase um smurf tem 1,52 de altura, porem isto a da mais mobilidade e flexibilidade em batalhas, ela tende a ser bem leve pesa 49kg, (apesar de ser uma esfomeada e comer por 40 pessoas)seu corpo e muito bem desenvolvido deixando muitos pessoas com desejo assim como muitas com inveja.




Personalidade:

Mayumi e o tipo de garota em que você bate o olho e simplesmente abre a boca em um perfeito “O”, essa garota sabe como marcar presença, mesmo quando esta quieta chama atenção e uma coisa involuntária o que se pode fazer?!.
Aproveitar e claro!!.
Apesar de aparentemente sua aparência gritar “OIE, PRAZER INOCENCIA EM PESSOA”, enfim apenas esperem ela lhe olhar com seus olhos curiosos, analíticos, lhe julgando e penetrando em sua alma, mas saiba que em seguida sempre vem o seu tradicional sorriso que dependendo do que ela julgar pelo seu olhar pode ser um sorriso malicioso, ou debochado, talvez irônico ou simplesmente um gentil e acolhedor, apenas espere que um deles brinque nos lábios da mesma, ai sim você poderá deduzir que certamente ela tem atitude, uma garota forte, um tanto - MUITO - agitada, educada certamente porem apenas com quem está deduz merecer está educação – o que e bem raro
Mayumi apesar de transparecer ser este tipo de pessoa – apenas pervertida, desconcentrada e bagunceira – O que não é, pode também ser bem manipuladora com seu corpo Já que conhece cada pedaço do mesmo transformando os olhares e sorrisos pervertidos em simples olhares ingênuos e sorrisos frágeis.
Adora ser o centro da atenções, de estar na boca das pessoas quando ela passar, adora que falem de suas habilidades, adora que falem sobre o quanto e boa no que faz – Apesar de guarda para si que gosta que falem isto -, não importa se for de uma forma ruim ou boa, pois ela sabe quem é, não se deixa levar por comentários maldosos, tem total controle de si própria e se ela fez foi por que quis, raramente se arrepende de algo que fez, não chora “pelo leite derramado”, se fez burrada ela que conserte não necessita que os outras façam isto por si
Mayumi e original, tem seu próprio jeito de dormir, de comer, de tomar banho, de se vestir, de andar, de falar, enfim não gosta muito do comum gosta de inovar, não que ela odeie o que for tradicional simplesmente gosta de experimentar coisas novas, e bem devo lhe falar que graças a isto ela e uma garota um tanto complicada, e a única pessoa que Mayu obedece cegamente e seu pai, e apenas em casos de emergência – Amigos – ela o desobedece, ela confia plenamente em teu pai
Sabe notar segundas, terceiras, quartas intenções, ironia, sarcasmo e deboche a quilômetros de si, e bem a ironia, sarcasmo e deboche ela responde a altura, patadas com ela?! Apenas não chore depois, não se faça de vítima depois de ter provocado a fera
De vez em sempre as pessoas gostam de perturbar Mayumi a ponto de ela “enlouquecer”, e nesse meio tempo eu devo dizer “CORRAM PARA AS MONTANHAS”, pois ela pode se tornar um pouquinho – MUITO – agressiva deveras em uma fase de transformação de anjo para demônio.
Mayumi tem uma personalidade meio diferente talvez incompreensível, e forte, além de ser corajosa e muito determinada.
Um pouco briguenta, mas por causar maiores como... nunca ter de levar desaforo para casa, e uma garota muito esperta e sorrateira sempre tem argumentos prontos nas horas certas.
Protege a quem ama com unhas, dentes, chutes e socos, sem se importar com as consequências, daria sua vida por alguém com quem ela se importa.
Sempre que existe um problema age pela razão.
Mayumi e uma garota que valoriza muito a amizade, honestidade e acima de tudo lealdade.
Não tem medo do perigo para falar a verdade e muito pelo contrário ela adora uma adrenalina.
Sempre pronta para o que der e vier, orgulhosa e muito espontânea, um tanto preguiçosa, um pouco desleixada, uma pessoa curiosa e não tão cuidadosa.
Apesar de não parecer Mayumi consegue ser muito séria em horas importantes.
Uma garota brincalhona, maluquinha e muito pervertida.
Possui ignorância, teimosia e orgulho além da conta, difícil de se conviver, mas com o tempo as pessoas se encantam com a mesma...ou pelo menos e o que dizem.
Mayumi e como se diz uma Tsundere pessoas que demonstrar ser indiferentes em relação as coisas, mas no fundo demonstram serem fofa é "apenas" cautelosa com os próprios sentimentos, mas a momentos em que estes são o próprio demônio encarnado.
Mayumi Smith Saiori pode ser considerada um pouco fogosa...se que me intende, Mayu vive dos treinamentos, de suas vitorias, das lutas e bem aquele 1% vem de suas derrotas (Depois desse trocadilho eu já posso me matar.-.), dorme, toma banho, cozinha, come, pensando em estratégias, em como melhorar sua agilidade e técnicas de combate, enfim absolutamente tudo, foi criada por seu pai e este sempre a criou para ser uma guerreira (Daquelas que tem sentimento e valores) para ela isto e natural...
Mayu não para quieta vive fazendo mil e uma coisas como se estivesse ligada à 2000 volts.
E excelentemente muito boa em persuadir e sua lábia a ajuda muito nisto.
Mas não pense que com a chegada da noite tende a se acalmar.
E uma garota astuta e bem um tanto pestinha digamos assim...
Mayumi e uma conselheira de alto nível, porem ela mesma não consegue escutar estes próprios, fazendo assim de sua mente um completo caos.
E apesar de seu pai ter criado ela para “ser como ele” e não se importar com sacrifícios para o bem e avanço da humanidade, antes de sua mãe morrer ela lhe disse que Mayumi não precisaria abandonar sua humanidade e se tornar um “monstro” se esta não achasse necessário, mas não esqueceu que sentimentos podem atrapalhar uma missão, sendo assim ela tenta reprimi-los e se necessário em um caso de extrema importância ela abandonaria seus sentimentos para se tornar “mais forte” e impedir que algo ou alguém a atrapalhe




História:

Mayumi Smith
A única filha de Erwin Smith e Sophia Saiori ambos pertencentes a Legião de escolta/Corpo de investigação/Tropa de exploração Sempre fico em dúvida de qual chamar então
Assim como sua mãe nascida no distrito de Utopia, que é o distrito mais ao norte de Rose
Mayumi passava grande parte do tempo na casa de sua tia (Por parte de mãe), já que muitas vezes seus pais estavam em missões, mas ela não se importava afinal seus pais estavam trabalhando para um futuro da humanidade
Desde pequena Mayumi sempre quis ser como os pais, e bem apesar de Sophia sempre dizer não, Erwin as escondidas sempre ensinava umas coisinhas
Ao contrário do que as pessoas imaginavam de Erwin sendo pai (Um cara frio e nada amoroso), com Mayumi desde pequena ele sempre fora mais atencioso, exigente, mas para o bem dela
Cresceu até seus 10 anos de idade com seu pai e sua mãe, até que em uma expedição sua mãe foi morta, apesar de ela ser um soldado experiente o titã era um de tipo raro, Erwin não conseguira salva-la a tempo, isto o deixou péssimo porem pior quando se lembrou que teria de falar para Mayumi que por não ter conseguido salvar sua mãe a tempo ela fora devorada
Realmente Mayumi ficou abalada, mas prometeu vinga-la
E decidiu se alistar no ano seguinte para se formar logo e poder descobrir o mundo junto de seu pai
Com isto com o passar do tempo a pequena foi crescendo já formada, seu pai desde já foi a aprimorando para que esta se tornasse mais inteligente, mais forte, mais ágil, mais destemida, enfim melhor
Mas com a fama e o maldito título que parecia estar tatuado em sua testa de “A filha do comandante”
Devido este fato ela arranjava muitas confusões sem se importam com o que falariam, aquilo a deixava frustrada
Não reconheciam seu mérito e sim seu parentesco, então prometeu que em sua primeira expedição se destacaria para provar seu valor, dito e feito, quando da sua palavra e como se pusesse sua vida nas mãos de alguém, o que jamais acontecia com ninguém além de seu pai




Dificuldade:

Tolerar injustiças, traições(Este a faz surtar), calunias e a tradicional falsidade, ela e honesta e não suporta isto tenta ao máximo se esforçar para que ninguém sofra com algum destes, mas enfim quando uma destas e direcionada a alguém na qual ela julgue como amigo(a) certamente corra ela pode se tornar um pouquinho agressiva, e claro não ao ponto de matar, daria trabalho se livrar do corpo, mas pode ser que dois talvez quatro ossos sejam quebrados...
Lidar com pessoas MUITO choronas, medrosas ou frágeis de mais (Mayumi apesar de gentil e uma garota um pouco bruta)
Obedecer as pessoas/regras (Exceção -> raramente desobedece teu pai – Ele e o único a quem ela mantem uma relação muito respeitosa)
Manter a calma, não que ela vá se desesperar em momentos de ataques ela apenas tem dificuldade em controlar sua ansiedade (Mas não e por isto que será tola a ponto de por a missão e seus companheiros em risco)
Que seu amigos não confiem ou se abram com ela, não gosta de vê-los aflitos ou tristes por dentro, e quando e um caso de um(a) amigo(a) que ela gosta muito ela não suporta, pode brigar, gritar, chorar, implorar, mas ela vai te fazer poder liberar toda a fúria ou magoa que guarda dentro de si, ela sabe o que e se isolar ou guardar um sentimento desses para si própria faz mal, machuca e enquanto não dividir isto com alguém fica cada vez mais difícil, pode se tornar chata ao extremo, mas e para um bem maior, ela se importa mais com seus companheiros do que com si própria daria a vida por um deles (Que ela goste e claro)




Qualidade:

Mayumi assim como teu pai e uma estrategista nata, podendo criar planos improvisados em questões de segundos caso o principal de errado, uma habilidade herdade de seu pai, mas isto não significa que ela não tenha o treinado, desenvolvido e é claro o aperfeiçoado(Basicamente raciocínio rápido)
Mayumi possui um corpo bem leve, flexível e pequeno, a ajudando a ter mais velocidade, agilidade e precisão em seus ataques
Possui uma capacidade muito alta de persuasão assim como sua lábia, tornando assim bem mais fácil manipular as pessoas
Trabalha muito bem em equipe não que ela não vá se irritar com um ou outro, mas tenta ao máximo se segurar (Apesar de quase sempre nunca conseguir), normalmente quando não esta envolvida na briga faz o papel da “razão” e expõe os fatos da historia, normalmente tentando fazer com que pensem de outra forma para verem que não ela a nada brigar (Infelizmente ela não escuta a si própria)

E uma cozinheira e tanto, afinal depois da morte de sua mãe alguém deveria alimentar teu pai quando este estava muralha a dentro, e em casa, o que não acontecia com frequência e por isto aprendeu a cozinhar para que quando ele estivesse pudesse descansar e comer algo bom




Gostos:


Matar, estraçalhar, destruir um titã, além de mostrar do que ela e capaz, sempre vem com aquele gostinho de estar vingando sua mãe
Vencer o gosto da vitória e tão saboroso para ela, por trás deste sorriso inocente, singelo e gentil se tem uma garota que ferve por ganhar as coisas, e muito competitiva, mas apenas em coisas que a empolgam/interessam, jogos por exemplo, mas fique sabendo que ela não recusa um desafio jamais...
Mayumi e uma garota um tanto calorenta, então prefere o frio, apesar de que no calor pode usar roupas mais leves
Mayu possui uma voz melodiosa e adora cantar coisas para si mesma, normalmente se sente meio desconfortável quando alguém a observa, não por não gostar apenas por ficar com um pouquinho de vergonha
Mayumi desde pequena foi ensinada a ter grande maestria com o DMT e as espadas, adora praticar para melhorar e o mais importante não ficar “enferrujada”
Animais...está aí algo que a faz sorrir, está e extremamente apaixonada pelos mesmos
Apesar de calorenta Mayu ama o ar livre e aquele leve cheiro de natureza que a faz flutuar e mergulhar em diversos pensamentos
Bem Mayumi não foi criada para ser uma dama daquelas que gostam do chá da tarde, de fofocar, enfim estas coisas, e devo dizer que está criação saiu como o esperado, e bem podemos considerar isto mérito de teu pai, pois este a ensinou que se deve agir por si própria e não pelo que os outros querem, sendo assim Mayumi criou uma enorme afeição pela luta
Mayu e fascinada pelo mundo, e devemos deixar claro que isto e obviamente influencia do Erwin
Mayumi e muito honesta ao falar das personalidades das pessoas na cara delas, como se alguém e orgulhoso demais, gentil, safado, tarado, idiota, saiba que ela ira falar e se estiver com raiva ou magoada no momento ira gritar para que todos escutem sem se importar se você goste ou não, se estiver magoada ou com raiva quer que a pessoa se sinta envergonhada ou passe por momentos embaraçosos coisas assim ela e um pouco vingativa, e sabe que palavras doem mais do que um soco na cara então não poupara palavras, mas saiba se ela dizer um adeus este sera definitivo ela e meio rancorosa
Mayu e muito curiosa e bem as vezes as pessoas lhe escondem as coisas sendo assim ela vai atrás de respostas, independente de como, isto e uma coisa a parte para ela
Mayu apesar de bem educada a mesa, ama de paixão comer e bem...ela come por umas 50 pessoas, não se importa do que irão dizer sobre ela, este e Mayumi Saiori e se não gosta sinto dizer ela não vai querer sua companhia, e afinal mesmo comendo por tantos ela não engordaria de qualquer forma
Mayumi e uma pessoa bem pequena para a quantidade de “fúria” que possui digamos, sendo assim ela sempre precisou de algo no que descontar formas como matar titãs, desenhar, escrever, mas devo dizer que a forma preferida dela sempre foram as lutas independente se forem com humanos ou titãs afinal ela não tem o controle perfeito né, sendo assim desconta as agonias, sofrimentos, enfim tudo em pessoas ou titãs
Mayu e fascinada por doces porem a um no qual ela e apaixonada de isto a ela e bem
Mayumi não consegue evitar, mas não consegue mesmo ama e ama desafios jamais os recusaria



Desgostos:
Raramente Mayumi desgosta das coisas não é uma garota implicada com a vida porem a certas coisas que a tiram do sério tais como;
Perder a derrota a mostra que está longe de ser como teu pai
Titãs
Quando “roubam” sua comida apenas por pura implicância, parem de ser infantis não e...
E bem tem coisas que a fazem querer matar coisas como;
A injustiça e falsidade, coisa que Mayu não tolera...
Pessoas mimadas, choronas demais, esnobes que ficam se achando isto e a gota d’agua Mayu não e obrigada a suportar isto
E por fim uma coisa que a faria destruir o mundo atrás dos infelizes
Quando implicam/magoam/ou fazem algum chorar um(a) amigo(a) seu/sua
Mayumi e leal então ajuda seus amigos com tudo que pode





Relação com os membros da equipe:


Mayumi não vai tratar nenhum deles mal, tentará (Por que paciência não cai do céu, e a Mayu não e obrigada a aguentar certas coisas) ser educada quando lhe dirigirem a palavra sim isto quer dizer que ela vai confiar neles ou dar liberdade assim como seu pai lhe ensinou “Confie nos seus companheiros e eles confiarão em ti, mas se necessários sacrifícios para o bem da humanidade, não hesite!!” E apesar de não concordar muito com a última parte sabe que seu pai e assim
Mas é reclusa não gosta que se aproximem demais de si ou quando perguntam demais sobre ela.
Por mais que aparenta confiar na pessoa, ela sempre vai estar um passo à frente pronta para qualquer coisa que possa vir acontecer, mas fora isso irá tratar normalmente
Uma garota incrivelmente estrategista estando sempre um passo à frente assim como teu pai
Põe seus companheiros em um lugar de respeito alguns deles, pois lealdade para ela e de extrema importância
Fica muito puta da vida quando os mesmos não a escutam e decidem ignorar
Mayumi e difícil de se lidar, no entanto tende a maravilhar as pessoas com o tempo
Adora zoar com eles assim como e zoada por elas por ser baixinha entre outras coisas
Como já disse Mayu é um tanto ousada cortesia do Erwin, então ela pode vir deixar as pessoas em situações difíceis, complicadas, constrangedoras e talvez embaraçosas, mas nada que faça eles a odiarem para sempre
Mas lembre-se do mais importante Mayumi Smith e uma ótima amiga, mas melhor ainda como inimiga, só tente não irrita-la não vai querer chorar depois




Relação com o par:

Mayumi não sabe o porquê de se sentir atraída por ele, pois ela que na maioria das vezes e uma menina agitada e ansiosa uma garota que faz o máximo para não se apaixonar, pode simplesmente perder o controle de si, mas e como dizem não temos controle de nossos corações, vive se torturando com essa pergunta em sua cabeça, adora fazer companhia para ele, mesmo não sendo o tipo grudenta e não gostando muito de pessoas grudentas, gosta fielmente de apertar (e morder hehe) suas bochechas, adora se sentar ao seu lado apenas para ter sua companhia, não e muito de “mima-lo”, um pouco ciumenta porem e bem raro ela demonstrar tipo de século em século sabe?!!, gosta de dar carinho assim como receber




Par:


--Disponível--




Algo mais?

Yeap!!
Mãe da Mayu:








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...