Jornal Ficha - Bem Vindos a Terra Selvagem!


Por: ~


Nome Completo:
Drake Maximoff Summers.

Idade:
18 anos.

Pais:
Pai Scott Summers, desde que conheceu de fato o seu pai Drake se apegou muito nele estão sempre a passar tempo juntos para recuperar o passado no qual não se viam e sempre quando necessita de um conselho é a Scott que Drake se dirije.


Mãe Wanda Maximoff, Se relacionam muito bem o único problema entre eles é que Wanda acha que Drake ainda é uma criança e está sempre tentando lhe proteger de tudo, ela sabe quando o filho está confuso e com medo dos poderes.


Personalidade:
Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo faz muitos amigos pois é muito social e não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, é muito competitivo não gosta de perder em nada, muito gentil com todos especialmente com garotas nunca foi de ficar com somente uma. Não é de levar desaforo pra casa, Um pouco Egocêntrico.

História:
Scott e Wanda logo após se casarem ela ficou grávida de Drake então eles decidiram que quando estivesse quase no mês em que Drake iria nascer eles sairiam do Instituto e morariam sozinhos, mas a pedido de Xavier Wanda teve o bebê no Instituto, Drake herdou os poderes de sua mãe e sabendo disso a Hydra resolveu ir atrás de Drake mesmo ele não tendo nem completado 1 ano de idade. Xavier ficou sabendo disso após usar o cérebro então falou para Wanda e Scott esconderem a criança a melhor opção seria manda-lá para o Havai para viver com o Irmão de Scott, logo após voltarem ao instituto Wanda e Scott presenciaram a invasão de Hydra a mansão. O X-Men além de resistirem a invasão da Hydra ainda forjaram a morte de Drake. Drake foi criado pelo seu tio que sempre lhe falava de seus pais e que um dia eles iriam busca-lo, ele vivia uma vida pacata no Havaí praticamente sua vida se resumia a escola pela manhã e o surfe pela tarde. Quando ele completou 16 anos seus poderes começaram a aflorar, após 15 anos Xavier decidiu que chegou a hora de contar a verdade a Drake e trazer-lo para o Instituto. Drake aceitou o convite e foi para o Instituto e lá aprendeu a controlar seus poderes que naquela época já estava quase descontroláveis.

Aparência:
Drake possui um corpo esguio não muito atlético com 1,80 de altura, seus cabelos que ele passou sempre a descolorir são naturalmente preto, seus olhos são castanhos-escuros, Suas maçãs do rosto são um pouco avantajadas que deixa assim seu rosto mais simétrico, possui também lábios finos e uma barba rala.






Orientação sexual:
Heterossexual.

Par?
Sim.

Poderes:
Os mesmos de sua mãe: Psicocinese, Telecinese, Voar, Ondas magnéticas, Levitação, Geração de campos de força, Telepatia, Manipulação mental, Magia do Caos, Poder caótico, Feitiçaria.

Sabe usar toda a extensão de seus poderes?
Ainda não, inclusive ele não sabe que possui alguns desses poderes.

Relação com Liz:
Drake se relaciona muito bem com Liz, ela é a parceira dele para tudo desde ir a praia surfar ou somente conversar até em festas, os dois possuem também uma relação de confidentes sempre procuram um o outro se tiverem alguma coisa para desabafar.

Relação com Susan:
No início a sua relação com Susan era mais um interesse amoroso por parte de Drake, mas depois os dois foram ficando somente só na amizade.

Gosto:
Dormir, Dirigir, Surfar, Praia, Festas, Bebidas, Andar de Skate, Jogar Vídeo game e Assistir séries e filmes.

Desgosto:
Que mandem nele, Acordar/Dormir cedo, Frio, Comida Japonesa e Regras.

Medos/Traumas/ Fobias:
Possui medo de perder o controle de seus poderes e ferir alguém inocente e também tem medo de perder as pessoas que ama,

Qualidades: Drake possui uma coragem invejável, Uma vontade de sempre se superar, possui também um raciocínio rápido, Excepcional lutador de artes-marciais e Excelente piloto.

Defeitos: Por vezes é um pouco egocêntrico e também se deixa levar muito pelas emoções e isso faz ele agir antes de pensar direito.

Sabe usar armas?
Não.

Como reage em momentos de ricos extremos ou de pressão?
Tenta achar uma boa solução o mais rápido possível.

Como reagiria se um amigo morresse?
Ficaria extremamente abalado e em luto por dias, mas depois seguiria a sua vida em frente.

Mataria se necessário?
Sim.

Líder, soldado ou estrategista?
Líder.

Música tema do personagem:
Demons - Imagine Dragons

Algo mais?
Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...