Jornal Ficha - Fanfic The Enchanted Selection


Por: ~


Ficha - Fanfic The Enchanted Selection

Ficha

♠ Nome:
-Aya Gold

♠ Parentesco:
-Filha do Rumpelstiltiskin

♠ Idade:
-17

♠ Aparência:
-Aya tem a pele levemente bronzeada, cabelos longos de cor castanha e olhos da mesma tonalidade que seus cabelos. Aya tem dentes brancos e perfeitamente alinhados, seu sorriso é divertido, encantador e sedutor. Aya tem 1,70 metros de altura e pesa cerca de 57 quilos. Aya possui seios e bumbum de tamanhos medianos, é magra e tem cintura fina.




♠ Personalidade:
-Aya é uma garota com um elevadíssimo nível de inteligência, sempre sendo a melhor aluna de sua sala, ela já ganhou diversas competições de inteligência, possuindo diversos troféus. Aya é uma garota muito observadora e calculista, sempre pensando antes de agir e raramente se deixa ser levada por suas emoções. Ela é uma garota com alma de detetive, é ótima em investigações e deduções, quando ela vai investigar algumas situações, chama a si mesma de Aya Holmes.
Aya tem um ótimo senso de direção, nunca precisa de uma mapa, quando pequena ela e uma amiga decoraram todos os bairros, ruas e cidades, assim ela quase nunca se perde, uma vez havia ido pela primeira vez para uma outra cidade para participar de uma convenção de livros, e seu pai acabou esquecendo de buscá-la na convenção, então ela foi sozinha para casa, sem pedir ajuda a ninguém e não errou o caminho.
Aya tem um humor muito muito irônico e sarcástico, quando alguém conta uma piada sem graça para ela, ela ri dessa maneira: Ha... Ha... Ha... Também quando está sendo irônica algumas vezes ela faz voz de sonsa. Aya é uma garota muito reservada, não confia quase em ninguém e tem muitos segredos que nunca irá contar. Ela é bastante divertida e engraçada, consegue arrancar uma risada sua com apenas poucas palavras. Aya é completamente apaixonada por terror, ama pregar peças e assustar os outros. Ela também é muito dominadora.
Aya também é uma garota muita má e manipuladora, ela consegue fazer com que as pessoas acreditem nela muito facilmente por causa de sua personalidade. Muitas situações como briga entre duas pessoas são feitos dela, que acaba manipulando as duas, ela adora colocar lenha na fogueira. Aya como seu pai, gosta de fazer acordos, e os usa para manipular e controlar as pessoas, fazendo-as fazerem tudo o que Aya quer. Aya tem uma risada muto assustadora e maléfica as vezes . Se você traí-la ou fazer algo de ruim com ela, ela era se vingar da pior maneira possível.
Ninguém nunca viu Aya chorar, ela é uma pessoa que nunca se permite chorar na frente de ninguém, pois acha isso uma demonstração de fraqueza. Quando Aya está triste ela fica um pouco depressiva, solitária e com um vazio muito difícil de ser preenchido, mas mesmo assim continua forte e sem chorar.


♠ Habilidades:
-Possui um Ótimo Senso de Direção
-Incrivelmentimente Inteligente e Estrategista
-Possui um nível enorme de magia, sendo ótimo em qualquer tipo de magia , quase alcançando seu pai, mesmo não tendo os poderes de Senhor das Trevas
-Possui uma ótima mira, sendo muito boa com armas e arcos
-Não é muito boa com espadas e facas, mas é muito boa em jogar facas
-É uma ótima nadadora, consegue ficar até 7 minutos sem respirar, pois tem um ótimo pulmão
-É muito veloz e resistente
-Sabe diversos pontos centrais do corpo, podendo derrotar uma pessoa com apenas um golpe, mas não é tão fácil acertar os pontos.


♠ Gosta de:
-Ler
-Terror
-Mistério
-Investigação
-Contratos
-Pizza ♥
-Manipular as pessoas
-Roxo, é sua cor favorita
-Brigas
-Séries
-Praticar feitiços


♠ Não gosta de:
-Verduras e vegetais
-Desorganização
-Pessoas boas demais
-Qualquer tipo de preconceito e/ou descriminação
-Pipoca doce


♠ Estilo:
-Em casa: Roupas mais aconchegantes, blusas grandes e calças folgadas.
-Na rua: Roupas mais sociais, casacos com blusa dentro, calças de diversas variações, todos os tipos de cores, e estampas , amando calças com estampa xadrez, saias curtas estilo xadrez com uma blusa de botões ensaca na saia, pode-se dizer o estilo de "garota certinha".
-Em festas: Vestidos longos, colados e chamativos, muitas vezes usa algo mais preto. também usa braceletes de ouro no pulso.


♠ Queria realmente participar da Seleção ou entrou por acidente?
-Seu pai a obrigou

♠ Algo mais?
Algumas frases de Aya:
-"A verdade sempre aparece, de uma maneira ou outra."
-"Garotos brincam com brinquedos, garotas brincam com garotos."
-"Bem, sabe o que dizem sobre Esperança. Traz tristeza eterna."
-Quando está em uma conversa chata: "E essa conversa é relevante porquê...?"
-"É mais fácil perdoar um inimigo do que perdoar um amigo."
-E a frase mais famosa, usada por seu pai e que ela usa também: "Toda a Magia vem com um preço."




Medos:
-Tem Tripofobia
-Não é medrosa, mas se assusta muito fácil


Manias:
-De escrever com letras maiúsculas no início de palavras aleatoriamente nas frases, (Exemplo: Oi hoje eu Fui comer Pizza na Casa da minha Amiga)
-Corrigir as pessoas




Escutando: Dollhouse - Melanie Martinez ♥
Comendo: Pizza ♥
Bebendo: Fanta Uva ♥

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...