Jornal Aria Eucliffe


Por: ~


•••Ficha•••
Aloha no Mahou~!

Nome:Aria Eucliffe.

Idade:17.

Apelido/Alcunha: Híbrida (em Alvarez) Seu nome significa,''Aquela que lê áureas''.


Sexo:Feminino.

Opção sexual: Heterossexual.


Filho/Parente de quem: Sting Eucliffe e Brandish μ.


Aparência:Seus cabelos são loiros claros e longos com uma franja irregular, olhos de cor âmbar/mel e sua estatura mediana.Mia possui uma beleza simplória,e suas feições são gentis, é bem pálida.Ela tem uma tatuagem de uma borboleta pequena e branca na parte direita da clavícula. Tem pequenas cicatrizes na cintura de queimaduras. Seu corpo não é muito farto mas é bem desenvolvido, suas curvas são perfeitas.



Modo de se vestir/roupas normais e como usa o uniforme: Ela utiliza roupas leves e que goste (apenas). Normalmente está de vestido, saias ou macacão. Sempre esquece de utilizar os sapatos. Usa uma pulseira com um pingente de pequeno dragão branco na mão esquerda (presente do pai), e há outros pingentes de natureza que representam as sensações humanas.


Personalidade: Aria é extremamente ingênua e um tanto incomum, as pessoas a consideram uma garota ''estranha''-, mas Aria além de ingênua, tem déficit de atenção. A garota também tem uma deficiência visual muito grande e não enxerga sem suas lentes mágicas feitas para si por God Serena. Aria nasceu em Fiore, no entanto, viveu praticamente sua vida inteira em Alvarez e seus costumes e modo de agir são diferentes em algumas coisas das pessoas daqui. Tem coisas que ela sabe fazer como ninguém mais sabe (surpreendendo as pessoas), outras é como se tivesse um déficit e não faz coisas simples do cotidiano. Ela é muito calma e passiva e aparenta ser misteriosa em relação à sua vida e magia. Tem vezes que se porta como uma dama, outras que age como uma criança aprendo pequenas coisas. Contudo, Aria pode ser ousada,e muitas vezes pode agir sem pensar considerando aquilo correto, já que em onde vivia era de outro modo. Ela é completamente destemida, não entende quando está fazendo algo errado. Aria vive e respira seu próprio ar como se estivesse ''no mundo da Lua''. Mesmo ela gostando de ficar sozinha, as pessoas sentem-se muito à vontade e relaxadas ao seu lado pela vibração boa que ela passa. Ela tem um intelectual gigantesco e memória fotográfica. É uma das melhores no quesito inteligência da escola mas não sabe nem amarrar o tênis. Preza muito por sua independência, é desastrada e curiosa por isso pode causar confusões. Ela é muito intuitiva, principalmente por conta de sua magia e conhece qualquer intenção das pessoas. Extremamente passional, odeia injustiças. Não aceita imposições que não a agradam, sempre tem uma resposta na ponta da língua. Ela confia muito em seus instintos e sempre está certa quando o assunto é intuição. Tem conselhos muito maduros que fazem as pessoas estranharem o quão sábio são eles, sendo ela quem é. Teimosa, empática, intuitiva e distraída são palavras que a descrevem.


História: Sting e Brandish se conheceram no final da guerra, quando o mesmo a ofereceu suporte depois que ela ajudou a reconstruir as cidades, inclusive a Saberthoot (que logo depois foi cancelada). Eles tiveram um caso, e Aria foi o segundo filho do casal, nascendo com uma deficiência visual (resolvida mais tarde por Gid Serena). No entanto, Alvarez estava passando por dificuldades e uma reconstrução com mudanças de poder, Brandish foi chamada para ser uma das novas conselheiras da Democracia de Alavrez e levou Aria consigo quando ela havia completado quatro anos de idade. Sting era muito apaixonado pela filha, e a separação foi complicada, foi quando ele a presenteou. Brandish a ensinou a magia perdida ''Sense Magic'' já que ela havia herdado apenas a clairvoyvence e luz do pai.Passaram-se oito anos até que Alvarez fosse totalmente reconstruída, Brandish decidiu se dedicar à uma carreira normal, e mesmo que a magia fosse legal ainda no Império (que passou a ser Democracia de Alvarez governada por Conselheiros). Brandish sempre gostou muito de pinturas, e se tornou uma pintora mágica muito famosa. Principalmente por conta de sua mágia Comando T, na qual ela poderia expor exposições gigantescas. Aria conhecia, Neinhart, God Serena e Invel (que mudaram seus pensamentos) e os chamava de tios por eles a ajudarem com treinos simples.Porém, ela sempre ficava muito sozinha e aprendia as coisas sozinha. Alvarez passou por uma crise muito grande, e Aria foi mandada para viver em um Internato de Garotas no país de Veronica. Todas lá deveriam ser elegantes, e as freiras de lá eram um tanto cruéis e exigentes, Aria perdeu o controle de sua magia muitas vezes já que lá era proibido, principalmente quando ficou sem suas lentes visuais.A menina (criada praticamente por homens) mesmo aprendendo tudo, ainda tinha muito déficit e estranheza. Viveu lá até os 17 anos, quando Sting e Brandish entraram em um acordo a mandando para Fiore Mahou School.

Magia:Sensitive Magic. A Sensitive Magic é uma magia perdida(suporte->ofensiva).Que permite o usuário lidar com tudo relacionado ao sensorial e o psíquico das pessoas.Praticamente uma magia de manipulação de sentimentos e sensações.O diferencial da magia são os flashbacks ao tocar em uma pessoa, a percepção áurea,a leitura de pensamentos (só ao toque) , e a clarividênciaA magia é parecida com a da Meredy (do anime) só que com alguns diferenciais.
. . .
Ataques (alguns são mais suportes):

-Sensory Union (mais conhecida como LINK):Permite ao usuário unir duas ou mais pessoas, podendo também incluir ele mesmo, pelos sentimentos. Assim, tristeza, alegria, dor, são transmitidos a todas as pessoas ligadas. Apesar de ferimentos não serem transmitidos, se uma pessoa morrer, todas morrem.No momento da magia um círculo rosa aparece no pulso direito dos envolvidos.E todos os ataques seguintes irão com a mesma intensidade para todos os ligados.Mesmo que eles estejam distantes um do outro.

- Empathy: Diferente da anterior, esta é individual e realizada por ela. Capacidade ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usada para acalmar seres vivos ou deixá-los apáticos. Variações incluem poderes específicos para certas emoções. Para conseguir este efeito os meios mais comuns são através do pensamentos, da música, ou de feromônios. Isso também garante que ela possa manipular esses sentimentos, sensações e emoções da maneira que ela bem entender.

-Sensory Sword:O usuário também pode criar Espadas Sensitivas, que podem atingir coisas que espadas normais não podem.Corpos de elementos,alusões etc.

-Sensory Healing:Esta é uma magia de cura mas superficial. Enquanto o usuário estiver com poder mágico, ele pode tornar sensações ruins em boas, sejam elas de sentimentos ou dores,feridas etc.Só dura enquanto houver poder,e pode ser usada em muitas pessoas ao mesmo tempo, contudo,é mais gasto de magia.


- Sense Control: É o poder que permite interferir na sensibilidade de outra pessoa, privando-a de sentir cócegas, paladar, dor e outras sensações.Se ela olhar para a pessoa e pensar ou disser ''dor'' a pessoa sentirá uma extrema dor. Se ela pensar ''alegria'' a pessoa ficará em um estado de alegria irritante.Se ela disser ''sono'' a pessoa sentirá sono. Isso só funciona com sensações ou sentimentos,que são coisas relacionadas a sua magia.

-Sense Hypnosis:Nesta magia seus olhos ficam em um tom rosa e opacos.A capacidade de assumir as sensações das pessoas. Utiliza-se de persuasão sensorial é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais e sentimentais para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação. É a habilidade colocar um pensamento na cabeça dos outros para controlar suas ações e raciocínio. Ela precisa estar com a pessoa, para induzi-la a uma ação. Essa magia também permite que ela crie ilusões telepáticas realísticas e fazer pessoas vivenciarem eventos que não estão acontecendo (o que pode ser facilmente quebrado por influência exterior ou pela própria pessoa).



- Oneirosense : É a capacidade de controlar os sonhos. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar; o corpo fica inconsciente, e deverá deixá-lo protegido.Consegue alterar algumas coisas no sonho dessa pessoa e comunicar. Além de deixar pessoas sonolentas, apenas com a presença alheia, consegue fazer pessoas dividirem o mesmo sonho.Possui a habilidade de fazer pessoas sonharem acordadas e sonambularem. Ela ainda não tem controle sobre essa magia.



-Sense Memorie:Quando toca alguém-geralmente no rosto,na testa ou nas mãos-,(só com intenção de usar a magia) ela pode receber flashbacks de emoções/lembranças do passado muito fortes que a pessoa já viveu,porém essa magia gasta tanto a sua energia como da pessoa tocada.E como a magia dos pensamentos, tem de ter muito cuidado pois são magias que com multidões ou pessoas com fortes memórias, podem causar muitos problemas.

- Manipulation (Ligada à magia anterior): Esta magia usada no seu máximo, é extremamente forte e também pode manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer de tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas. É uma espécie de possessão mental, onde ela pode manipular a mente de outras pessoas com facilidade. Alterando até mesmo a personalidade da pessoa por um período ou transferir seus poderes e habilidades para aquele corpo.

-Enlarge: Capacidade aumentar o nível de habilidade, magia ou energia de outra pessoa.

-Sense pense:Essa magia está ligada à anterior e ela pode ler os pensamentos das pessoas que ela estiver ligada,ou que ela tocar.Também pode criar uma comunicação com uma pessoa ou entre mais de uma, ou se projetar astralmente.


-Sense Metria:obtenção de informação[i](quem usou,dono,onde esteve)sobre objeto,lugares etc,pelo toque.
Capacidade de ver o passado e informações de animais, objetos, lugares através do contato físico. As visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral. *Realizada em uma pessoa permite levá-la astralmente (ou com uma memória superficial mas realista) de volta aquele momento. Nas pessoas é extremamente desgastante.



-Reading AR (Auracinese):Permite ela notar e ver a áurea de um ser vivo ou uma uma energia mágica a quilômetros de distância.Essa habilidade permite que possa ver a aura e absorver a energia ou realizar um dano mental.


-Clairvoyance Artistic: Capacidade de prever qualquer evento futuro artisticamente. Às vezes é usado em conjunto com habilidades que permitem descobrir informações inacessíveis, como a Clarividência. A arte pode ser qualquer uma, mas Aria utiliza através das pinturas em quadros com as mãos. É desgastante.


Habilidades: Ela acredita que as lutas também tem seu lado artístico e aprendeu uma ''dança com espadas'' . É algo que ela pratica sozinha(habilidades do cotidiano)É uma dança oriental e se utiliza de arte marcial para dançar"/com as espadas* Ela conhece muitas línguas e escritas, livros são sua maior fonte de conhecimento. E o seu maior dom é a arte. Herdou o talento de sua mãe, mas seus quadros são muito bonitos e apresentam todas as sensações por transmitir sua magia também.



Defeitos e Fraqueza: Ela pode parecer ''lesada'' em coisas simples do cotidiano. Tem coisas que ela não sabe diferenciar. Ela pode ser teimosa e demostrar ser impassível o que irrita as pessoas. *Coloquei em toda magia uma fraqueza. Mas a sua maior franqueza é magos ilusionistas.

Relação com a família: Ela e a mãe se gostam muito, mas ela sente um pouco de remorso por ela sempre a deixar sozinha. Sente falta do pai e sempre escreveram cartas um ao outro, mas tem medo de dar tudo errado. A pessoa que ela mais admira é o irmão, mas acredita que ele não gosta dela.

Amigos /quais/filhos de quem(pode por depois): Tanto faz.

Gosta:[b]: Animais estranhos (principalmente um Camelão), pintar exageradamente, cozinhar e conhecer lugares novos, mesmo que seja através da leitura. Flores.

[b]Não gosta:[b] De pessoas implicantes, arrogância, e lugares com multidões.

Manias: Gosta muito de ficar descalça, desde pequena é assim. Sempre leva broncas por não entender que tem que usar sapatos. Costuma arranhar suas mãos quando está nervosa. Seguir as pessoas sem conhecê-las por conta de sua áurea.


[b]Rivais:[b] Claro!



[b]Segredo?:[b] Já sofreu queimaduras de cigarros quando aprontava com as freiras no internato. Ela ja teve diversos sonhos com Fiore.


[b]Par:
Sim, por favor.


Relação com o par: Amizade, companheirismo e acima de tudo respeito e confiança.Tem medo de misturar as coisas ou causar algo ruim.Por mexer com as sensações, acredita que sentimentos são destrutíveis.No entanto,ela se deixa levar aos poucos, com timidez, entregando-se.Logo, é a pessoa em que mais se inspira e confia.Alguém em que ela poderá precisar nos momentos difíceis. Ela pode tentar coisas estranhas por nunca ter se relacionado antes, sendo engraçada sem querer.

Participa de algum clube (max 2): O de Artes (ou Culinária) e o de Dança.

Time (Max 1): Por enquanto, no.

[b]Sonho:
Seu maior sonho é poder voltar a morar com o pai em Fiore, e entrar e aprender o que é uma guilda.

Medo:Lugares com muitas pessoas podem a deixar desconfortável.Magos ilusionistas, eles podem ocasionar descontrole.Também tem medo de ver algo em seus sonhos ou ser julgada injustamente.



Algo mais: Ela é severamente alérgica a morangos!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...