Jornal Ficha - Monster


Por: ~




Nome completo: Lee Donghyun

Nome:Donghyun

Apelido: Hyun , King ,

Idade: 19 anos (ocidental)

Data de Nascimento: 30/04

Família:

Irmão - Lee Donghyunk - 17 anos (ocidental)



Relação: Sabe aqueles irmãos unidos, como unha e carne? Esses são eles. Sempre que estão juntos, armando alguma para aprontar com seus amigos, fazendo piadinhas um com o outro e se protegendo a todo custo. È claro que eles tem os seus momentos de desavenças e podem ter brigas serias o suficiente para que saiam literalmente “no tapa”, mas depois de menos que duas horas algum deles já estaria pedindo desculpas ou voltando a se aproximar de fininho.



Pai – Lee Kyung Soo – 45 anos

Relação: Sabe quanto um filho é tão a cara do pai que as pessoas reconhecem o parentesco a distancia? Ele e seu pai são assim. Seu pai é como seu forte, o lugar onde ele recorre quando esta aos pedaços, o homem que aperta seu braço e o puxa para frente quando ele quer desistir de tudo e de todos, um ótimo conselheiros e o melhor cozinheiro que já conheceu.

Mãe – Lee JiYeon – 45 anos

Relação: A proximidade que ele tem com seu pai é a mesma distancia que ele tem de sua mãe, nunca entendeu o porque, mas a mulher sempre pareceu rejeitá-lo, ela sempre o olhou de cima, como se ele fosse inferior e ela estivesse se punindo todo o tempo por algo que ele nunca entendeu, ele nunca se sentiu confortável perto dela, mas nunca a rejeitou, sempre buscando a tratar com o mesmo carinho que tem pelo restante de sua família.


História:

Nascido na cidade sul coreana de Icheon, ele foi o primeiro filho de sua jovem mãe e seu estabanado pai. Logo de principio a sua gravidez nunca foi desejada pela tradicionalista familia de sua mãe, o que a obrigou a sair de casa e se casar com seu pai, que por também ser jovem ainda não tinha condições de manter o nivel de vida que ambos levavam antes de sair de casa, o que os fez passar por algumas dificuldades, que levaram ambos a aceitarem um emprego na casa de uma família rica de sua região, que alem de salário, os ofereceria moradia e cuidados para sua criança, esses eram os Kim. Quando seu irmão mais novo nasceu, seus pais perceberam que ja tinham condições de procurar por um novo emprego e começar uma mudança em suas vidas, coisa que não foi bem vista pelos seus patrões, que por terem acabado de adotar um filho, diziam ser necessária a presença de pessoas de confiança a casa, devido a isso eles ficaram ali por mais 3 anos e quando novamente tocaram no assunto da troca de emprego, seus patrões novamente se ofenderam, dizendo que eles lhe deviam, que eles foram os único que os acolheram. Foi nesse dia que ele descobriu que seus pais não eram meros "empregados" naquela casa, eles sabiam o maior segredo daquela família: Eles eram vampiros. Foi nesse dia também que toda sua família foi mordida e ,mesmo contra a vontade, se viram obrigados a ficar ali.
Os anos foram se passado, mas o ódio crescente de seus pais por seus patroes sempre aumentava, mesmo que a inocente criança que Donghyun era nunca tivesse percebido isso, foi apenas anos depois, quando ele ja estava com 10 anos, que seus pais finalmente contaram todas as relações com os Kim, e ao deixar a casa deles começaram o que viria a ser a grande rixa entre as famílias.
Desde então Donghyun passou a ter uma infância "normal", conheceu novas pessoas, se viu ser obrigado a frequentar a escola, fez novos amigos e bem, sua adolescência não demorou a vir, trazendo com ela todas as mundanas hormonais esperadas e todos os seus "conflitos", para os quais o jovem simplesmente aprendeu a "tacar o foda-se" e se concentrar no que realmente achava importante.

OBS: Eu juro que tentei achar como era criada a especie de vampiro dele, mas como não achei eu fiz pelo modo "tradicional", mas se tiver qualquer coisas errada, pode me avisar que eu irei corrigir na hora <3

Gosta:

- Passar o dia fazendo “vários nada”;
- Dormir;
- Comer qualquer coisa com um alto nível de gordura;
- O sereno da noite;
- Ver desenhos animados;
- Cantar musicas em momento aleatórios;
- Cobertores macios;
- Café;
- Gatos;
- Cor vermelha;
- Musica pop;
- Filmes e seriados;
- Natação;
- Sair com os amigos.


Não gosta:

- Gente barulhenta;
- Mesmice;
- Comida apimentada;
- Insetos;
- Pessoas “sem sal” ou muito caladas;
- Não conseguir dormir/ pesadelos;
- Se encrencar atoa;
- Ficar sem internet;
- Fazer exercícios;
- Coisas que exigem muito esforço;
- Gente que não aceita uma brincadeira;
- Valentões.
- Calor.

Você é:

( ) Lobo
(x) Vampiro

Qual sua espécie de vampiro?
(x)Strigoiul: Este é o vampiro romano.
Strigoiuls são muito parecidos com o vampiro original, mas preferem atacar em bando.
Eles podem ser destruídos se for posto alho em sua boca ou removendo-se o coração


Par: Na JaeMin

Aparência: Jung Jae-hyun





Curiosidades:

- É muito difícil tira-lo do serio.
- Ele adora fazer brincadeiras e “trollar” seus amigos.
- Torce a cara para comidas com alho.
- So caça quando realmente sente fome ou é extremamente necessário, para “evitar a fadiga”.
- Prefere se manter longe do sol.
- Dormir é seu passa – tempo favorito.
- Tem um gato chamado “Ted” e seu irmão sempre revira os olhos quando ele o chama assim.


~~ Par ~~




Nome: Kim Byung Hee

Idade: 17 anos (ocidental)

Data de Nascimento: 19/11

Vocês são:

(x)Inimigos
( )amigo
( )Não se conheceram
( )Outros - Quais?

Como se conhecerão?

Eles se conhecem desde pequenos, na infância chegaram a serem amigos, mesmo com a relação de suas famílias, mas depois que Donghyun se mudou, só voltou a se encontrar novamente com ele anos depois, ironicamente no meio de uma briga, Byung Hee sempre implicava com o irmão mais novo de Donghyun, que por ser o mais cabeça quente entre seus amigos , acabou se estressando com o rival e chamando para um briga, a qual Donghyun se viu obrigado a interferir para que não se tornasse uma rixa ainda maior entre as famílias, ou acabasse machucando alguém, foi nesse momento que a arrogância de Byung Hee o provocou o suficiente para tira-lo completamente do serio e se odeiam desde então.

Seu par é?

( )Lobo
(x)Vampiro

Algo mais?

- Não :3

Sugestões?

- Acho que nenhuma, no momento >//<

Posso mudar algo?

- Claro, eu costumo dizer que meus personagens estão sempre a disposição para o andamento da fic :3

Palavra - chave:Monster


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...