Jornal Celestia Academy [Interativa] - Ficha


Por: ~





~ Básico ~

☆Nome completo: Dean e Charlotte McHarrison

☆Idade: 17 anos, ambos.

☆Signo: Gêmeos.

☆ Sexo e Sexualidade: Ele é bissexual e ela heterossexual.

☆ Elemento: O elemento de ambos é o controle do espaço.

☆Aparência: Dean - - Ele é um jovem de 1,73 de altura com cabelos pretos espinhosos e olhos azuis que refletem um tom prata. Ele usa uma jaqueta preta com botões com estampa de crânio e detalhes sequenciados nos bolsos. Ele o mantém descompactado e a etiqueta no zíper também possui uma pequena caveira. Por baixo, ele usa uma camisa cinza de aço com impressões de crânio. Dean usa calças recortadas de preto e botas preto e branco com solas vermelhas. Ele também usa uma luva de moto negra na mão esquerda.

Charlotte - - Ela é uma jovem de 1,73 de altura com longos cabelos vermelho escuro preso em duas grossas tranças. No lado esquerdo da cabeça, ela tem uma presilha de flor branca. Ela tem olhos verdes e pele pálida com uma construção magra. Usa uma blusa de botão branca de mangas longas e gola alta e levantada e por cima usa um colete preto de detalhes rosas e botões que desce até sua cintura e é partido em faixas. Usa uma saia cheia que fica escondida a base por causa do colete; a saia é marrom na primeira camada e amarela nas duas últimas. usa sapatos sociais pretos com meias brancas largas até uns dedos acima do tornozelo.

~ Parte pessoal ~

☆Família/Clã: Mãe, Jean McHarrison, 40 anos -

Pai, Steven McHarrison, 43 anos -

Tia materna, Phoebe Texis, 37 anos -

Tio parteno, Zack McHarrison, 45 anos -

Irmão mais novo, Logan McHarrison, 13 anos -

☆ História: Charlotte e Dean nasceram como gêmeos siameses e era impossível separá-los, mas poderia ser difícil e perigoso se eles sobrevivessem. Então um parente mais velho da família os enfeitiçou e eles acabaram dividindo o mesmo corpo, literalmente. Eles mudam de corpo em tempos irregulares e nada previsíveis, o que é estranho pois tudo muda em seus corpos, desde cabelo até genitais. Mas como é magia, é algo que dura segundos, mas nunca se sabe quando eles podem mudar de corpo novamente, sendo que o tempo em que passam em seu corpo não é regular, podendo ficar alternando a cada cinco minutos ou ser tal pessoa durante algumas horas ou dias. Por causa disso, de dividirem o mesmo corpo mas serem pessoas diferentes, Charlotte e Dean foram escondidos da sociedade, mesmo que seus pais e tios os amassem muito, eles não sabiam como lidar direito com dois filhos em um corpo só, e tudo piorou quando o parente velho veio a falecer. Eles estudavam em casa e era difícil para que cada um desenvolvesse seus poderes, e eles notavam o desgaste que era cuidar deles, e se sentiram piores quando o irmão mais novo nasceu saudável e forte. Eles se sentiram completamente esquecidos e ignorados, então aos 11 anos, eles fugiram de casa, por achar que eles não deveriam existir e tentaram se matar pulando de uma ponte que havia no meio da noite alguns dias depois da fuga, pois eles passaram um bom tempo vagando pela cidade. Mas antes que eles chegassem na água, foram salvos pela tia, que estava extremamente preocupada com o sumiço deles. Para duas crianças que compartilhavam o mesmo corpo e viviam trocando de identidade era demais para eles, nem Dean nem Charlotte aguentavam mais todo aquele sofrimento, dizendo que preferiam ter morrido antes que nascessem errados. Phoebe os levou de volta para casa e decidiu que iria cuidar deles ela mesma, e que daria toda a atenção e cuidado que os irmãos precisavam. A decisão não foi muito aceita pelos pais, mas eles perceberam que estavam deixando os filhos de lado, então acataram o plano. Semanas depois eles foram embora e se mudaram para um país próximo e então a tia passou a treiná-los para que eles pudessem usar seus poderes da melhor forma possível, e tentar encontrar um jeito de fazer com que as mudanças de identidade dos gêmeos fosse controlada, coisa que infelizmente não é possível. mas eles estavam mais felizes, pois mesmo estudando em casa, eles fizeram amigos que entendiam o que se passava com eles e nunca os julgaram, e ficaram muito amigos dos professores que lhes davam aula. Para provar para a tia que os amava tanto, eles desenvolveram magias poderosas e impressionaram não apenas sua tia, mas o resto de sua família quando ficaram sabendo. Mesmo que ainda sofressem certo preconceito de quem os conheciam, eles prometeram um para o outro que nunca mais se deixariam abalar por tal coisa. Eles então quiseram entrar na academia para ficarem mais fortes, assim como tentar descobrir uma magia para separá-los.

☆Medo: Dean tem medo de cobras, raios, cavernas e sangue. Já Charlotte tem medo de ferro quente, aviões, centopeias e escuro.

☆Motivação: Encontrar meios para separarem seus corpos e se tornarem duas pessoas em corpos próprios.

☆Gostos: Dean gosta de pescar, pássaros, filhotes, jogos de arcade, doces, acampar, motos, livros, sanduíches, espadas e o céu noturno. Charlotte gosta de bonecas, bichos de pelúcia, circos, presentes (não o presente em si mas o jeito do embrulho e das estampas), costurar, flores, balões, chá, relógios antigos, pinturas/pintar e estilos antigos de moda.

☆Desgostos: Dean odeia legumes e verduras, varrer, pântanos, líquidos pegajosos em contato com sua pele, ter que ficar arrumando o cabelo e cheiros fortes. Charlotte odeia viajar de avião, que sintam pena dela, multidões, lavar louça, esportes (não é boa), aparelhos dentários, fumaça e poeira.

☆Por que decidiu estudar magia?: Ambos queriam descobrir um método para separarem seus corpos, já que agora eles são fortes o bastante para serem duas pessoas separadas. E também quiseram aprender magia para que ninguém nunca mais tenha pena deles e digam que não são bons o bastante.

~ Parte de Status ~


☆Força física: Dean tem algo em torno de 20 de força física e Lucy tem apenas 8.

☆Poder mágico: Ambos tem 27 de poder mágico.

☆Inteligência: Dean tem 17 de inteligência e Charlotte tem 24.

☆Flexibilidade e agilidade: Dean tem 24 de flexibilidade e agilidade e Charlotte tem 11.

☆Combate corpo a corpo: Dean tem 28 de combate corpo a corpo e Charlotte tem 10.

~ Parte de técnica e combate ~

☆Magias Assinaturas: Dean possui uma magia assinatura chamada Armiger, na qual ele pode deformar o espaço a distâncias curtas e/ou médias e passar por uma matéria sólida, como um teletransporte que geralmente são usadas para combate. Ele não consegue se teletransportar para longas distâncias e precisa focar o local que quer se teletransportar para dar certo, mas o teletransporte acontece de forma rápida e furtiva.

E com sua habilidade de teletransporte, ele também possui o Fast Escape, que é quando ele se teletransporta para um lugar perto de si quando sente um ataque vindo de uma direção na qual ele não vê ou para executar um ataque furtivo por trás.



Charlotte possui uma magia assinatura chamada Party Room, na qual ela cria uma realidade alternativa conhecida como "Rose's Hall" - Rose é o nome da boneca que é seu poder, na qual as pessoas são presas em um quarto se forem pegos por Rose ao jogar esconde-esconde. Charlotte aprisiona qualquer um que esteja no alcance da sua habilidade dentro da "Rose's Hall" - algo em torno de 50 metros de diâmetro. Antes que o "jogo" comece, ela irá perguntar se as pessoas gostariam de deixar o "jogo" saindo por uma porta que conecta a "sala" com o mundo exterior. Uma vez que essas pessoas saem pela porta, perdem suas lembranças quando estiveram lá dentro.
- Uma parte de como é a sala.
- A porta branca conecta a sala ao mundo exterior.
- A porta preta leva ao quarto de aprisionamento, na qual apenas Charlotte tem a chave e pode abri-la, e qualquer um que entrar por ela, é incapaz de sair sem a chave, até Charlotte.

☆Estilo de combate: Dean e Chalotte são bem estrategistas, apesar de Dean ser um pouco impulsivo, mas raramente se deixa levar por fortes emoções ou por raiva. Charlotte nunca luta corpo a corpo pois é fraca e não sabe lutar diretamente, então ela usa Rose para lutar por ela, mas para ativar sua magia assinatura, ela deve estar dentro da área de alcance de 50 metros da pessoa, então as vezes ela se arrisca. Dean por outro lado parte para cima, e com sua magia assinatura, ele consegue atingir alvos que não estejam muito longe dele.

☆Luta em grupo ou individualmente: Charlotte costuma lutar individualmente, já Dean costuma lutar em grupo, mas nenhum reclama quando fazem o contrário.

☆Ultiliza alguma(s) arma(s):(Sim você pode se complementar com armas, lembre-se que a tecnologia de Fellsworld é tão avançada quanto a tecnologia do mundo real atual) A magia de Dean é de criar armas, em principal espadas, então sim, ele as usa. Já Charlotte não usa nenhuma.
As armas de Dean: - - Cada arma possui nome e propriedades próprias.

~ Parte opcional ~

☆Apelido: Dean não possui apelidos; Charlotte é chamada de Lotte pelos amigos.

☆Frase(s) marcantes: Dean - Minhas armas cristalinas irão perfurar você; Vamos ver quem é mais rápido, você ou eu? ; A última coisa que você vai ver antes de ser derrotado será eu.
Charlotte - Vamos brincar de esconde-esconde? ; Minha boneca é tão rápida quanto sua piscada ; Você vai brincar com Rose ou vai fugir?

☆Alcunha: Dean - Crystal Arms.
Charlotte - Doll Master.

☆Quer par?: sim, para ambos.

☆Tem muitos amigos?: Não, nenhum deles teve muitos amigos, mas os que tem/tiveram são grandes e verdadeiros amigos.

~ Extra ~

☆Está ciente que seu personagem pode morrer assim que entrar no colégio?: Sei, desde que não seja na primeira aparição tá de boa.

☆Vai comentar em todos, ou a maioria dos capítulos?: Vou comentar em todos ^-^

☆Favoritou a fanfic?: Sim.

☆Vai mandar as atualizações quando necessário? : Sim, sempre que pedir.

☆Mesmo se seu personagem morrer, vai continuar lendo?: Claro.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...