Jornal Scream | Olivia Simmons


Por: ~





Nome, Idade e Aparência
Olivia Simmons | 17 anos






História
Olivia Simmons vive em uma casa de classe alta em Woodsboro, junto com os pais e seu irmão mais velho, Nicholas. Nascida em uma família de intelectuais, onde seu pai é um dos melhores cirurgiões do hospital, sua mãe trabalha como neuropsiquiatra e seu irmão está estudando para se tornar cirurgião plástico, Olivia sempre foi muito cobrada nos estudos, e por isso, sempre exigiu muito de si mesma. O que a faz exibir com orgulho todos os seus prêmios e diplomas, sendo considerada pela maioria dos professores como a melhor aluna do colégio. Mas, na verdade, Olivia não vê a hora de se formar para poder finalmente sair da cidade.

Personalidade
Olivia é controlada e prática. Ela valoriza a aprendizagem e se mostra muito preocupada com a sua educação, sempre mantendo suas notas extremamente altas. É bastante reservada e também pensa logicamente antes de agir, nunca se deixando levar pelo momento.
É extremamente inteligente, mas só academicamente, porque ela realmente não sabe o que está acontecendo no mundo ou com o que cada tipo de pessoa tem de lidar diariamente, ela não compreende todos os grupos de pessoas e não sabe como agir em torno delas. Ou seja, Olivia é um gênio quando se trata de escola e tecnologia, mas é muito desajeitada com as outras coisas mundanas do dia a dia.

Olivia se recusa a deixar suas emoções tomarem conta dela, sempre seguindo seu cérebro em vez do coração. Ela é conhecida por ser gentil e generosa, mas também tem um lado vingativo e ingênuo. Resistente e confiante, Olivia sempre ajuda seus amigos em tudo que precisam, mas às vezes pode ser considerada uma amiga um tanto insensível. E muitos a interpretam apenas como uma sabe-tudo autocentrada, que não se importa com ninguém, o que não é necessariamente verdade. Ainda assim, uma palavra perfeita para defini-la seria indiferente. Realmente não é de se importar muito com os outros ou com o que pensam dela, a não ser que sejam realmente importantes. Olivia tem o irritante hábito de meter o nariz no assunto de todo o mundo, sempre querendo resolver os problemas de todos. Ela costuma fazer isso com a intenção de ajudar, mas também faz, mesmo que poucas vezes, apenas para mostrar-se superior por sua inteligência.

Muitas vezes apresentada como um pouco metida, Olivia também é muito valente e não tem medo de arriscar sua vida pelos outros. Às vezes, ela deixa sua inteligência e o fato de sempre pensar demais nas coisas levar o melhor dela, e quando isso ocorre coisas ruins acontecem. E mesmo sendo extraordinariamente inteligente e muitas vezes infantil, ela mostra ser muito cuidadosa com as pessoas com quem se importa, e faria qualquer coisa por eles em um momento de perigo.

Curiosidades e Sexualidade
→ Heterossexual.
→ É extremamente inteligente, possuindo 150 de QI.
→ Sonha em ser cientista, uma bioquímica, mais especificamente.
→ Também é uma excelente hacker, é seu hobbie preferido.
→ É excessivamente curiosa, por isso, assim que a história do assassinato vazou, Olivia passou a procurar mais informações sobre o caso, em uma tentativa de resolver o mistério.
→ É poliglota, sabendo falar francês, espanhol e um pouco de alemão.

Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...