Jornal Ficha - The New Generation Sou Luna


Por: ~


Ficha - The New Generation Sou Luna

Patins


♜Nome Completo:
Luara Berdinazi Margarizzi- Ferrari (os "dois" últimos sobrenomes são sempre pronunciados juntos)

♜Idade : 17

♜Sexualidade: Heterossexual
♜ Sexo: Feminino
♜Experiente: Sim, ela pratica desde de bem pequena, quatro anos.

♜Personalidade: Gosta de estar sempre no meio das pessoas, odeia errar, não consegue se segurar quando esta com vontade de chorar seja de raiva ou tristeza. É meia e gentil, tem uma educação muito grande, não gosta de injustiças e nem mesmo de pessoas fúteis e extremamente mimadas. É muito difícil ver ela aborrecida, quase nunca se estressa e sempre tenta ver o lado bom das coisas, não gosta de ser tratada de forma diferente. É considerada uma menina de ouro, mas se você mexer com quem ela ama, você com certeza esta na sua lista negra, Também não leva nenhum tipo de desaforo pra casa, nesse quesito não consegue ficar calada e solta a língua mesmo.É bem elétrica, odeia ficar muito tempo sem fazer alguma coisa. Diversão pra ela em primeiro lugar, não se importa com que as outras pessoas falam, odeia ser comparada com qualquer pessoa. É inteligente e esperta, sua mente é fértil e criativa. Sempre liga o foda-se para pessoas chatas. Apesar de tudo sabe diferenciar o certo do errado, não faz nada para prejudicar as outras pessoas, não gosta de passar ninguém para trás e nem de ser passada, mas também não é a princesa indefesa. Se em algum momento você magoar quem ela ama ou gosta, pode sair do caminho porque ela pode ser muito cruel quando quer. Ama ir para festas dançar e curtir, não gosta de ser controlada e nem que a mandem calar a boca.

♜História: É italiana, sua família são de grandes empresários na área auto mobilística, são bilionários a família mais rica da Itália e a segunda do mundo, teve uma educação extremamente rigorosa com aulas de etiqueta e de línguas estrangeiras. Aprendeu tudo que um jovem de família rica deve saber equitação, balé , tocar vários instrumentos clássicos diferentes, sempre vestiu das melhores e mais caras grifes. Não sabe o significado de passar dificuldades. Sua mãe por ser de uma família mais humilde que a de seu marido sempre protegeu a filha das tias “víboras”, a ensinou a ser humilde e humana e que as melhores coisas da vida costumam ser as simples. Assim ela soube e pode aproveitar as brincadeiras na rua, comer coisas que não eram saudáveis e fazer amizade com pessoas que não eram da mesma classe social que ela. Com quatro aulas, ela teve o seu primeiro contato com o patins, a academia onde ela fazia balé e aula de canto, abriu novas modalidades e entre elas o patins, a menina rica que deveria ser mimada, se apaixonou pelo patins, e desse dia em diante sua mãe e seu pai não tiveram mais nenhum paz e tiveram que tentar de tudo e contrata as melhores pessoas possíveis, para satisfazer o desejo da filha pequena, que cresceu e não perdeu em nenhum momento o amor e a paixão pelo patins e pelo canto. Sua voz também foi uma descoberta bem grande, já que ela é bastante afinada e tem uma voz maravilhosa. Eles foram bastante criticados pelas suas tias que acha isso uma absurda. Apesar de tudo ela tem aquela cara de rica e alguns costumes que não podem ser tirados como apreciar muitas coisas clássicas, mas sempre curtindo o melhor disso tudo, porque somente a cara e o sobrenome pesado que são de rica, porque longe da família o comportamento dela é bem normal e sem frescuras. Sua mãe depois de insistir muito com o seu pai, conseguiu fazer ele deixar a menina mudar de pais e fazer um intercambio pelo estrangeiro. Ama muito a sua família e viu nessa pequena mudança a oportunidade de curtir sem vários guardas costas atrás dela.

♜Aparência: Danielle Campbell.







♜Descrição da aparência: Seus cabelos castanhos e compridos combinam perfeitamente com seus olhos verdes e seu rosto que parece ter sido desenhado de tão belo, seus olhos são médios e ficam levemente puxado quando a mesma sorri, seu nariz é médio e quase não é empinado, sua boca é carnuda e perfeitamente desenhada e rosada, assim como seu maxilar e bochechas bem marcadas, sua sobrancelha é fina e combina bem com o seu rosto.

O seu corpo é outro item bastante chamativo, com seus 1,58 de altura ela esbanja coxas grossas e torneadas, assim como uma bunda grande, redonda, empinada e chamativa, sua barriga é reta e sem gordurinhas, sua cintura é fina com apenas 58 centímetros e seus seios são pequenos.


♜Patins:


♜ Estilo: Tumblr.


♜Gostos: Comer qualquer tipo de doce;
pessoas engraçadas;
meninos fofos;
coisas estranhas;
pessoas humildes;
ganhar presentes;
andar de bicicleta;
comer jujubas;
ler;
ver series e filmes;
nadar;
dançar bale;
cantar;
tocar violão e
nadar toda manha e dançar bale todo dia de tarde.

♜Desgostos: Pessoas chatas;
meninas metidas;
garotos que se acham;
gente que grita por qualquer coisa;
falsidade;
comer verduras;
que a interrompam;
que fiquem a emendando e
ter que esperar.

♜Medos: Perder a família;
panico de cobras, aranhas e palhaços.
escuro e ficar de cabeça pra baixo ou pendurada em qualquer lugar.

♜Gosta de gente: Feliz,
carinhosa,
independente,
decidida,
alto astral,
humildes.

♜Não gosta de gente: Chata
metida,
escandalosas,
falsas,
que se acham.

♜Quer par? Sim
♜Relação com o par: Ela confia nele cegamente.Ela conhece tudo sobre ele, e é capaz de avinhar até mesmo o seu humor apenas com o brilho de seus olhos ou com a sua expressão facial. Ela ama ele e é capaz de o proteger de tudo. São alem de tudo muito amigos e brincalhões. O amor deles nasceu do ódio, aquele ódio bem grande de não poderem nem mesmo se esbarrar, são ciumentos um com o outro e cada um garante o taco que tem. Não tem vergonha um com o outro e são muito confidentes, fazem muitas trolagens entre si. Ela adora fica perto dele e sempre que esta triste e com medo ele é o único que a anima ou a trás segurança.
♜Relação com Aya: Elas são bastante amigas, estão sempre conversando e andando juntas, elas conhecem muito bem uma a outra e sabem muitos de seus segredos e de seus sentimentos.
♜Relação com amigos:
É muito extrovertida, brincalhona, mas também é a que puxa a orelha e da conselhos, as vezes muito malucos.
♜Relação com inimigos:
Tenta ignorar, mas quando mexe com ela, manda muitas indiretas e ate xinga, so não é passada pra trás, também gosta de implicar com a pessoa.



______________________________________________________________________________________________


Escutando: Rihanna - Work (Explicit) ft. Drake

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...