Jornal Ficha - This is Real? - Interativa


Por: ~




Nome Completo:

Rye Yoongi

Idade (18 a 24):

19

Coroa ou Príncipe?:

Nenhum dos dois.

Está na Seleção do Príncipe:

Theo Alburqueque

Personalidade:

Rye tem uma personalidade heroica, querendo sempre proteger aqueles que ama, ela também se mostra extremamente determinada sendo capaz de tudo para alcançar seus objetivos. Rye também se mostra extremamente orgulhosa e sempre quer se mostrar mais forte que os outros. Rye e extremamente inteligente, não há o que você perguntar pra ela que ela não saiba responder.

Coragem, talvez essa seja a qualidade mais fácil de perceber e destacar na Rye. Sua coragem, tanto para enfrentar desafios quanto lutar por aquilo que acha certo é realmente invejável. Para a ela, a família é tudo! Rye é capaz de enfrentar qualquer situação para proteger sua família. Aprendemos com ela, que apesar dos perrengues que podem acontecer dentro de casa, a família é sempre nosso porto seguro e defendê-la é superimportante!

A Rye tem sua opinião firmada sobre quase tudo. Ela tem certeza daquilo em que acredita, e luta por isso sem medo. Tanto que algumas vezes ela chega até a ser teimosa. Mas o que aprendemos com ela é que nem sempre os outros estão certos e termos certeza da nossa opinião na hora de tomar decisões.
Rye não é da garotas mais fashion e arrumadas . Pelo contrário, ela não está nem aí para a aparência. Como as outras, mas ela mostra que caráter e personalidade valem mais que um make perfeito.
A frase “sinceridade é tudo” pode parecer clichê e coisa que seus pais e professores dizem, mas é a pura verdade. Rye é sempre sincera, tanto com os outros, como também com seus próprios sentimentos e pensamentos.
Além da coragem, Rye tem determinação de sobra. Ela não desiste de seu objetivo nem mesmo quando os problemas parecem grandes demais. Sabe aquela situação em que todos dizem que é impossível vencer? Pois é justamente nesses casos que ela persiste, pois confia em si mesma e sabe de seu potencial.
Essa não é exatamente uma qualidade, mas é algo que a Rye nos mostra não ser tão incomum. Pelo contrário, ficar em dúvida sobre os seus sentimentos em relação ao amor, é bem comum.
Rye está sempre pensando mais nos outros do que em si mesma. A lindinha não mede esforços para proteger ou ajudar que ama. Ela até sacrificaria a vida pela a pessoa. Rye pode até fazer algumas coisas ao mesmo tempo, mas a garota está sempre muito atenta a tudo , por isso e meio que difícil surpreende-la .
Com todas essas qualidades citadas acima, Rye poderia ser a típica garota que “se acha”. Mas não, a gata é super humilde. Além de não passar por cima de ninguém para se dar bem, Rye não tem vergonha de suas origens, o que também é uma grande demonstração de humildade
.


Aparência (Foto REAL e descrição):













Rye tem cabelos longos e lisos da cor de castanho escuro até a cintura, seus olhos são da mesma cor de seus cabelos e seus olhos são um pouco puxados por causa de sua origem, tem a pele branca e macia, seu corpo ele e definido pela as curvas, seu seios são medianos assim como sua bunda e suas coxas. Rye pesa 57 kg e tem 1,66 de altura.

Família (Nome, parentesco, idade, trabalho, e relação com a selecionada):

[Sun Hee Yoongi - Pai]



Idade: 49

Trabalho? Trabalha como Ministro da Saúde na Coreia.

Relação com a Selecionada:

Admito que a relação dos dois tem sido um pouco difícil, seu pai a está forçando a se casar com o filho de um doutor, que o filho está fazendo advogacia, além dele querer que ela assuma o lugar dele depois que pegar a aposentadoria, mas a mesma não quer, sempre quis mais ir para a carreira de música e ele não permite seguir os passos de seu irmão.


[Sook Yoongi - Mãe]

Encontra-se morta.

[Taeyang Yoongi -Irmão]



Idade: 22

Trabalho: Vocalista de uma banda.

Relação com a Selecionada:

A Relação deles são como de qualquer irmãos, sempre pegando peças entre si, além de irritações e protetores uns com os outros, nunca tiveram um conflito se quer e são muito ligados, mas se afastaram um pouco por causa da carreira de Tae, mas sempre que podem eles se falam.


História:

Rye nasceu em Busan, localizado na Coreia do Sul, sempre morou com seus avós, já que seu pai sempre vivia trabalhando, principalmente depois da morte de sua esposa, o mesmo não aguentou a pressão, além de Tae também não aguentar, a mãe deles morreu depois do parto de Rye, era uma gravidez de risco,só uma das duas iria sobreviver como disse o médico.
Aos 13 ficou aprendendo outras línguas, pois gostaria de conhecer o mundo a sua volta, conhecer cada cultura que tanto admira além de ver lugares belíssimos, aos 15 quase morreu de apendicite, mas logo se recuperou ficando longe de qualquer risco, Rye sempre foi interessada mais nas artes e seu irmão também, isso o que os mesmos mais falavam, além de livros. Aos 18 Rye voltou a morar com o pai, já que o mesmo ordenará, para seguir com seus planos, já que o Tae não aceitou e seguiu sua carreira de música. Rye está sendo obrigada a se casar com o filho do Doutor, mas ela acha que isso não e certo e nem é amor já que o filho do doutor não a tratava bem.



Gostos:

-Filmes (principalmente de terror)
-Livros;
-Conhecer pessoas novas;
-Seu irmão;
-Cantar;
-Dançar;
-Desenhar;
-As vezes ficar sozinha;
-Esportes;
-Animais;
-Florestas;
-Sentir-se livre.

Desgostos:

-Carne (Sim, ela e vegetariana);
-Que a irritem;
-Que ganhem dela;
-Injustiças;
-Palhaços;
-Amendoim (E alérgica);
-Ser observada.


Talentos (Apenas três):

-Cantar;
-Dançar;
-Desenhar;


Hobbies:

-Cantar Eyes, Nose, Lips quando está sozinha;
-Ler livros
-Andar pelo jardins e campos;
-Escrever música.


Medos:

-Coulrofobia (Medo de Palhaço)
-Hidrofobia (Medo de se afogar)
-Nictofobia (Medo do Escuro)


Manias:

-Contorcer os dedos quando está nervosa ou pensativa.

Objeto Especial (Foto e de quem ganhou):



Ela ganhou de sua avó antes de ir morar com o seu pai.

O que acha da Seleção?:

A Seleção virou como fosse sua prisão mais ao mesmo tempo um local onde se possa fugir de seu pai e com os planos que ele tinha com ela, mas acha a seleção uma falta de tempo e se perguntando para que existe isso.

Relação de ambos (Selecionada e príncipe):

Seria uma relação entre amigos e mesmo ela se mantendo na defensiva, e bem alegre e mais solta com ele.

Encontro perfeito:

Rye estaria cantando uma de suas músicas enquanto anda para uma parte do jardim mais afastada e se senta na grama observando as estrelas e o Príncipe chegaria e a veria e os dois começariam a falar sobre assuntos aleatórios enquanto admiram as estrelas e a lua.

Sabe que pode ser eliminada?

Sim.

Lidará bem com isso?:
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...