Jornal Ficha - Young Gods


Por: ~


Dylan Sprayberry as Levi Yan




Palavras-chave: Torta de maça.


❆Nome Completo❆

Levi Yan


❆Apelido❆

Por seu nome já ser pequeno as pessoas/deuses o chamam apenas por Levi ou, apesar poucas vezes, de Yan.


❆Idade:❆

18 anos


❆Sexo❆

Masculino


❆Sexualidade❆

Levi se considera bissexual apesar de ter ficado com mais meninas do que meninos em sua vida.


❆Pais + Relação com eles❆

Zeus & Hera.
A relação de Levi com os pais é uma grande mistura de amor e ódio. Ambos estão sempre pegando no pé do filho e brigando com o mesmo, querendo sempre que ele de seu melhor em tudo, principalmente Zeus, mas também querem o seu bem se preocupando com Levi. Hera é mais carinhosa com seu filho do que Zeus, que sempre demonstra o carinho que sente por ele de forma bruta. As brigas que ocorrem entre Levi e Zeus não são novidade para ninguém e nem mesmo para ambos que sempre que estão juntos sabem que irá acontecer algum briga ou discussão. Também ocorrem brigas entre Levi e a mãe mas que não são tão diárias quanto as com seu pai.


❆País e Cidade de origem❆

Grécia, Thessaloniki


❆Deus do...❆

Levi é deus da bipolaridade, da grande mudança de humor e personalidade que há nas pessoas, que vão de tristeza e alegria, ódio e amor, carência e desapego, até riqueza e pobreza, convencimento e insegurança, etc. Também é o deus da confusão, da bagunça


❆Animal sagrado❆

Águia-Real


❆Planta sagrada❆

Bromélia


❆Aparencia❆








Podemos dizer que Levi é literalmente abençoado pelos deuses, tendo uma beleza de arrancar suspiros. Possui os cabelos loiros curtos, que na maioria das vezes estão em um bagunçado topete, e hipnotizantes olhos azuis, as sombrancelhas grossas, o maxilar travado e a barba mal feita também fazem parte da grande beleza do deus. Tem lábios finos e rosados, onde habitam um maravilhoso sorriso branco e largo, e uma pele clara. Seu corpo é definido e malhado, Levi não é muito alto, tendo apenas 1,67 de altura.








❆Photoplayer❆

Dylan Sprayberry




❆Historia❆

Levi nasceu no Olímpio, sendo filho de Zeus e Hera, rodiado de deuses e criaturas mitológicas. Desde pequeno seus pais sempre pegaram em seu pé, querendo que o pequeno deus desse seu melhor em tudo. Quando atingiu uma certa idade seu pai, Zeus, o mandou para o mundo mortal, querendo que o filho provasse tudo o que aprendeu e que sabia se virar sozinho. Sua vida foi e é até hoje resumida em mundo mortal e Olímpio, com um pé em cada parte. Sempre foi do tipo "cachorro" e "galinha", pegando meninas e meninos, mas nunca tendo um relacionamento sério. Um certo dia Levi teve uma grande e feia briga com o pai, que para castiga-lo o deixou sem seus poderes, sendo um mero humano no mundo mortal. Suas brigas com os pais não são mais novidades para ninguém, de tantas que ocorrem.


❆Personalidade❆




Por ser deus da bipolaridade, Levi não poderia não a ter. Mesmo sabendo controla-la muito bem o jovem deus pode ter radicais mudanças de humor durante o dia, desde acordar com um humor extremamente romântico, querendo ter apenas uma amada para a vida toda, e quando estiver na hora de dormir o garoto estar com a grande vontade de "passar o rodo" nas moças e moços, sem querer ter compromisso sério, até em um minuto estar chorando de rir e no outro chorando por real tristeza. Por saber controlar essa bipolaridade que o habita, muitas vezes ele deixa esse humor bipolar no modo automático apenas para ver as pessoas se irritando com suas mudanças de personalidade.




Apesar de ter a bipolaridade em si, vamos dizer que ele possui uma personalidade principal, uma personalidade que o predomina. Essa seria um garoto ligado nos 220, que gosta de falar e de se comunicar com as pessoas ao seu redor, sendo extremamente irônico e sarcástico, não tendo papas na língua e não ligando se irá magoar alguém ou não com suas palavras, ele apenas quer deixar suas idéias e impressões expostas, para não haver dúvidas. Para ele a sinceridade vêm em primeiro lugar, não havendo mentiras, se tiver que falar a verdade ele fala e depois arca com as consequências, até porque Levi não gosta nem um pouco de mentiras. Um deus curioso, que quer sempre estar informado das coisas que ocorrem. Por ter esse jeito sincero e sarcástico muitas pessoas acham que ele é um garoto chato e grosso, mas longe disso.




Ele até pode falar mais do que devia e irritar as pessoas com seu sarcasmo, mas quem o conhece de verdade sabe que ele também é divertido e animado, com suas piadas sem sentindo nenhum e sua eletricidade que contagia qualquer um que esteja deprimido. Levi é daquele tipo de garoto que por onde passa arranca suspiros, coisa que ele ama, é galanteador e por vezes muito galinha, não querendo relacionamentos sérios apenas ficantes, e para conquistar essas ficantes ele é romântico mas ao mesmo tempo tem um ar sedutor e malicioso, indo com as coisas com calma até realmente "atacar", sabendo exatamente o que fazer.




Não guarda rancor e nem é orgulhoso, por não gostar de mentiras ele sempre assume seus erros e falhas, arcando com as consequências. Extremamente leal com aqueles que são igualmente leais com ele, é difícil de Levi se apegar as pessoas tanto em questão de amizade quanto de relacionamento, mas quando se apega é difícil de desapegar. Gosta de coisas novas e diferentes, desde pessoas inusitadas para conhecer até lugares novos para visitar, desafios e obstáculos, sempre indo com suas metas e idéias até o fim, sendo difícil de ser manipulado. Não gosta de demonstrar suas fraquezas, nunca chorando ou caindo na frente dos outros, escondendo as mágoas atrás de um luminoso sorriso para poder liberta-las quando estiver sozinho ou com alguém que realmente confie. É difícil de o ver realmente bravo, mas quando o vêem assim é porque a coisa é seria. Ele gosta de ver confusão e desestabilização, ver as pessoas confusas e "mandar" nos sentimentos delas.




Na questão de sua personalidade bipolar, Levi saber controla-la como ninguém, até porque ele é o deus da mesma. Mas não é só porque ele é o deus da bipolaridade que ele sai imune todas as vezes, de vez em quando ele se vê tendo mudanças repentinas de humor ou até fazendo isso por querer, apenas para ter um pouco de diversão ou rir da cara dos outros ficando irritados com suas mudanças de sim ou não, ou chora e ri. Ele gosta mesmo é de brincar com as pessoas fazendo-nas ter essas mudanças de bipolaridade, desde pessoas comuns até seus familiares. Ele pode ter várias mudanças de personalidade durante o dia ou ter apenas uma personalidade durante dias, desde um sorriso extremamente largo em seu rosto até uma carranca e um mau humor enorme. Por mais maldoso que seja isso ele gosta de ver brigas e confusões, ver as pessoas confusas do que fazer ou ver elas brigarem.




❆Qualidades❆

- Leal:
- Por causa de ser deus da bipolaridade ele pode ajudar aqueles que precisam, por exemplo mudar seu humor para melhor;
- Engraçado;
- Nunca desiste de suas metas;
- Cumpre o que prometeu;
- Sabe admitir seus erros e falhas.


❆Defeitos❆

- Bagunçado & desorganizado;
- Por causa de ser deus da bipolaridade ele pode mudar o humor das pessoas e até suas vidas, por exemplo, mudar seu humor para pior ou criar uma enorme desestabilização ou confusão em sua vida;
- Sincero demais;
- Curioso;
- Extremamente sarcástico (não sei se é um defeito);
- O típico garoto, ou melhor, deus galinha.


❆Hobbies❆

- Quando não tem nada para fazer ele simplesmente fica mudando e brincando com a personalidade e a vida das pessoas e até dos deuses;

- Dormir & comer são duas coisas que ele ama;

- Por incrível que pareça ele lê;

- Explorar lugares novos e diferentes;

- Flertar;


❆Manias❆

- Apertar levemente seu pulso quando está nervoso, ansioso, ou coisa do tipo;


- Passar a mão no cabelo e nos lábios;


❆Gostos❆

- Frio & Neve;
- Flertar;
- Brincar com a personalidade das pessoas;
- Fazer os outros rirem;
- Música;
- Confusão e desorganização;
- Andar e ficar longe de todos;
- Néctar & Ambrósia;


❆Desgostos❆

- Calor excessivo;
- Regras;
- Relacionamentos sérios;
- Por ser o deus tá confusão e desestabilidade ele não gosta de organização ou estabilidade;
- Mentiras & Falsidade;
- Que as pessoas coloquem pala em sua boca e o digam o que fazer;
- Lugares muito apertados e pequenos;
- Se sentir inútil e incapaz.


❆Fobias❆

Não tem nenhuma fobia.


❆Medos❆

- Ser esquecido por todos;
- Perder seus poderes;
- Perder aqueles que ama;
- Animais venenosos;
- Que alguém muito próximo a ele o traia ou o engane;


❆Trauma❆

É um trauma bobo mas, certa vez quando Levi teve uma grande discussão com seu pai, Zeus o deixou sem seus poderes o transformando em um mero mortal por uma semana.


❆Poderes❆

ϟ Alguns poderes e habilidades que Levi herdou de seu pai, Zeus: ϟ


ϟ Perícia com Espadas [Nível 1]: Os Filhos de Zeus possui grande maestria com a espada.

ϟ Cura elétrica [Nível 1]: Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea.

ϟ Olhos Nebulosos I [Nível 1]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

ϟ Respiração aérea [Nível 2]: Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

ϟ Príncipe dos Céus [Nível 30] : O filho de Zeus agora é capaz de voar livremente.

ϟ Lightning III [Nível 16] : O herói brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, desta vez de forma mais poderosa e poderá ser usado enquanto o céu estiver limpo.

ϟ Convocação de tempestades [Nível 55]: Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as núvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aereas e elétricas.


♕ Alguns poderes e habilidades que Levi herdou de sua mãe, Hera: ♕


♕ Verdade de Hera [Nível 3]:
A fidelidade não aceita mentiras, Levi tem facilidade de perceber quando os outros mentem para você.

♕ Perseguição [Nível 2]:
Você nunca desiste, sempre corre atrás do inimigo, mesmo que esteja
machucada(o) você consegue armar algo para matá-lo, e enquanto não cumpre,
não desiste.


Seus próprios poderes:


» Confusão:
Todas as criaturas mágicas perigosas ou simplesmente meros mortais cairão sobre este feitiço. É uma espécie de ilusão. Cada ser vê exatamente o que Levi quer que eles vejam. Este feitiço é poderoso o suficiente para enganar até alguns Deuses Menores.

» Bipolaridade:
Levi tem total controle sobre as emoções das pessoas, criaturas mágicas e até deuses menores, podendo alterala-las facilmente, tanto para melhor quanto para pior.

» Anti-estabilidade:
Levi consegue fazer seus inimigos ficares totalmente desestabilizados em batalha, os confundindo e os deixando com inseguranças.

» Total confiança:
Levi consegue fazer que seus aliados não sintam inseguranças ou medos nas batalha, sempre fazendo os seguir em frente com uma grande segurança e certeza do que quer.

» Realeza
Pela Águia-Real ser seu animal sagrado, Levi tem total controle sobre elas.

(Não tive muitas idéias para poderes então se a autora quiser ela pode acrescentar outros)


❆Benção❆

- Fraca: Saber os sentimentos das pessoas, se ela está se sentindo perdida na vida ou se hoje ela está se sentindo confiante, etc.

- Média: Ter controle de suas emoções e confusões de sua vida. Poder escolher se hoje você irá ficar triste ou feliz, etc.

- Forte: apesar de ser um clichê, a benção mais forte de Levi é a imortalidade.


❆Armas❆






↪Diferente de muitas espadas, a de Levi não possui um nome, e assim como algumas ela se transforma em um objeto, sendo esse um grande anel dourado. Ela possui a parte da lâmina na cor parecida com um bronze a parte onde você segura ela da cor dourada.






- Assim como sua espada o escudo de Levi se transforma em um prata anel com uma grande pedra preta no meio. O escudo é feito de ferro e com uma cor prata e espelhada nas bordas.


❆Armadura/Uniforme de combate❆






❆Estilo❆

Levi possuo um estilo simples mas arrumando, prefere roupas de cores neutras, mas roupas bonitas. Quando está no meio dos mortais ele prefere uma calça jeans e uma simples camisa, quando está no olimpo ele se veste a caráter.










*Ele também usaria armaduras mais simples, mas não achei fotos*


❆Musica tema❆

Heathens - Twenty One Pilots


❆Par?❆

Tanto faz, a autora pode escolher.


❆Algo a mais?❆

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...