Jornal Ficha 1 e 2 - GOSSIP GIRL


Por: ~




Nome completo: Mary Ann Cooper

Idade: 17 anos
Sexualidade: Bissexual
Aparência:



Cabelos loiros, medios e naturalmente ondulados, rosto oval, boca delicada, olhos azuis, 1,67 de altura, corpo cheio de curvas.

Personalidade: Um dos traços mais marcantes da sua personalidade é a sua sinceridade, que mesmo que vá magoar alguém, ela não deixa de usá-la. Prefere usar de meios mais brandos, ao invés de deixar de dizer a verdade. Divertida, ela transforma qualquer ocasião tediosa em um momento de alegria. Mary Ann também é desapegada, companheira e corajosa, o que significa que sempre que tiver a oportunidade de ajudar ela vai ajudar mesmo que isso venha a prejudica-la.
História: Nem sempre Mary Ann foi uma garota Altruísta de Upper East Side, na verdade, ela já foi como a maioria das outras – Doida para derrubar alguém só para se sentir melhor – Mesmo que derrubar alguém bem do alto machucasse mais, ela gostava igualmente de derrubar aqueles que eram considerados habitantes do subsolo. Até um dia ela sentir na pele o quanto era ruim ser uma “caça” nas mãos dos “caçadores de Upper East Side”.
Mary Ann sempre teve atração por meninos e meninas – A maioria das garotas da idade dela tinha – Mas ela era uma das poucas garotas que passava dos selinhos. A estudante tinha um namorado, por quem era apaixonada na época, Bryan Phillips, que não sabia que a sua namorada era bissexual, até o vídeo de Mary Ann completamente bêbada e transando com outra garota, cair e viralizar na internet.
Mary Ann fez de tudo para consertar as coisas com ele, mas não conseguiu. Se afastou das amigas, por que sabia que isso era coisa delas e que fizeram isso por que Bryan não era muito popular e que aquele relacionamento era prejudicial para Mary e para o grupo. Isolada, Mary teve problemas com distúrbios alimentares e até depressão. Depois de sentir na pele o quanto era ruim o que ela fez no passado, vem trabalhando em tentar fazer com que mais ninguém ao seu redor passe por isso e tenta também ajudar aqueles que não conseguiram ser protegidos a tempo. Ela ainda gosta de Bryan, mas até então ele não perdoou a traição dela.
Nome de mãe e pai: Brenda Cooper e Ian Cooper, um casal de médicos totalmente alheios ao que acontece com sua filha.
Gostos e desgostos:
Gosta de: Ajudar as pessoas, aconselhar, cultivar amizades sinceras.
Não gosta de: Injustiça, preconceito, insensibilidade.
Quer ter um par? sim


Nome completo: Bryan Phillips

Idade:
18 anos
Sexualidade:
Hetero
Aparência:


olhos pequenos e claros, rosto bem marcado, cabelos castanhos e curtos.
Personalidade: Desleixado com a aparência, Bryan não se importa – Na verdade não tem tempo – pra se importar com uma camisa amarrotada ou um cabelo desajeitado, já que dedica a maior parte do seu tempo aos estudos. É magrelo por pura genética já que também não é fã de exercícios. Ele também prefere um fim de semana de jogando do que se embebedando e pegando todas. Apesar de tais atributos antissociais, ele é legal e tenta fazer amizade com todo mundo, mas preste muita atenção, eu disse: “tenta”.
História:
Sempre conviveu com o que ele chamava de: “os mimadinhos de Upper East Side”. Mas nunca fez parte dele, pois apesar de tentar muito, não conseguiu fazer amizade com certos integrantes do grupo que o achavam inferior.
Ele sabia que não era pra ter se metido com aquele grupo, sabia que ali, poucos valiam a pena e mesmo assim se apaixonou por Mary Ann que talvez fosse a pior de todos eles. Obrigar as pessoas a sofrer humilhações era o passatempo preferido dela. Ele acreditava que ela era boa e que aquilo era só intriga de pessoas que o invejavam, mas isso acabou quando ele passou semanas sendo humilhado pelo grupinho dela e o resto da escola por ter sido traído com outra garota.
Ele deixou-a e não quis se vingar, mas nem chegou, a saber, que a sua indiferença era a pior vingança a qual Mary Ann foi submetida.
Mesmo com o passar do tempo, Bryan não esqueceu Mary Ann, mas também não pretende perdoá-la pela traição.
Nome de mãe e pai:
Zachary (Zac) Philips – Professor de matemática, sempre preocupado com as médias do filho.
Brianna Philips: Ex professora de Inglês, está tentando publicar seu primeiro livro, é muito carinhosa com o seu único filho – Ou como Bryan diria: Sufocante.
Gostos:
Gosta de fazer amigos, jogar videogame, estudar, ler, comer
Desgostos:
Mentiras, exercícios, gente grudenta, injustiça
Quer ter um par? sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...