Jornal Ficha 2 Hogwarts: O Apocalipse


Por: ~


Ficha 2 Hogwarts: O Apocalipse

Cupcakes Azuis


♜ Nome E Sobrenome ♜
Graziela Batallione

♜ Apelido ♜
Grazi

♜ Idade ♜
17 anos

♜ Aniversário ♜
25 de Janeiro

♜ Signo ♜
♒Aquário♒

♜ Aparência ♜
Sua pele é branca e um pouco bronzeada e seus olhos são castanhos. Seus cabelos são castanhos na raiz e vão se clareando até as pontas. Seus dentes são bem alinhados, sua boca é rosada e seus cílios grandes. Tem estatura baixa e cara de mais nova.
Ela costuma usar duas tranças ou um rabo de cavalo alto. Gosta também de usar arquinhos, especialmente de orelhinhas de gato e coelho.









♜ História ♜
Nasceu em Castelfidardo, na Itália. Só se sabe que seus pais biológicos eram dois fiéis e poderosos comensais da morte, e por isso seus pais de criação a sequestraram.
Conseguiram cria-la longe de todo o mundo da magia, mesmo sem uma boa condição financeira ela cresceu bem e feliz. Mas em seu aniversário de 12 anos, ela mostrou que seria uma bruxa poderosa. Então, um ano depois, sua carta de Hogwarts chegou e seus pais lhe explicaram às pressas sobre a escola e a magia. Juntaram todas as suas economias e conseguiram comprar os materiais da garota. A jovem estava muito confusa com tudo, mas confiou em seus pais que falaram que seria mais seguro manda-la para lá.
Ela é uma ótima aluna e se destaca em várias matérias, mesmo com pouca idade é uma bruxa que tem muito poder. Porém, não sabe sobre seus verdadeiros pais, e seus pais de criação temem que ela sucumba às Forças das Trevas

♜ Sangue Puro, Sangue Ruim Ou Mestiço? ♜
Sangue puro.

♜ Personalidade ♜
Grazi age quase totalmente pela razão, sendo difícil se levar pela emoção, o que a deixa frustada consigo mesma várias vezes.
Uma leitora assídua, tem a personalidade perfeita de um INTJ, julgando internamente a todos e sendo bem introvertida. Apesar disso, costuma sempre ter expectativas muito altas. É uma pessoa calculista, gosta de estratégias e saber por onde pisa. Sempre estuda o local, rival ou inimigo, para conhecer melhor e saber como lidar ou batalhar com ele.
Aprende rápido, e além de inteligente é esperta e oportunista, não tendo medo do desconhecido ou de quebrar uma regra ou outra quando acha que deve.
É uma pessoa que se entedia facilmente, usando os livros e os estudos como distração para isso. Ela procura estar sempre próxima de seus amigos, para terem boas conversas e contar as histórias dos seus livros

♜ Quem são os pais? Como é a relação do personagem com eles? ♜
Seus verdadeiros pais são dois comensais poderosíssimos, mas ela não faz a menor ideia disso.
Seus pais de criação são Milena e Franchesco Batallione, um casal de italianos.
Milena a mima muito e faz de tudo por ela, sempre se dirigindo a ela com sua voz doce e sempre à acolhendo em seus braços quando ela está mal. Franchesco é super protetor com ela e muito, muito, muito ciumento.
Ela é muito apegada a seus pais, e, apesar de não serem os melhores pais do mundo, ela os vê como heróis, pois sabe de todas as dificuldades que eles passaram para cria-la. Ela faz de tudo por eles e os ama intensamente.
Giullia Batallione, sua falecida irmã. Morreu quando ainda tinha 6 anos de idade, num acidente de carro: elas estavam na calçada de mãos dadas, mas Giullia, que era levada, se soltou e atravessou a rua correndo, porém não chegou ao final desta, já que um carro a atingiu no meio do percurso. Morte em minutos, sem chance de salvação, mesmo com o dono do carro chamando desesperadamente socorro. Graziela tem trauma de ver qualquer criatura morrendo por causa disso, e apesar de não lembrar do rosto da irmã pelo trauma, ela ainda lembra horrível barulho que ela fazia quando estava morrendo.
Milena

Franchesco

Giulia


♜ Par? ♜
❤(x)❤ Sim, eu escolho
❤( )❤ Sim, irei fazer
❤( )❤ Sim, a autora escolhe
❤( )❤ Não

❤ Relação Com O Par ❤
Ela adora provocar seu parceiro, seja "dando mole" pra algum outro garoto para deixa-lo com ciúmes ou fingindo-se desacreditada que ele possa fazer alguma coisa, o que acarreta algumas brigas, mas eles acabam se resolvendo aos beijos. Ele sente muito ciúmes dela, e ela adora provoca-lo fingindo dar mole para outros garotos. Ele odeia ser desacreditado, mas sempre quando fazem isso ele vai até o final para mostrar que é capacitado para fazer, e faz isso quando ele não quer fazer algo.
Franchesco, o pai de Grazi, não sabe sobre o relacionamento da filha, e quando souber, vai ficar furioso, pois ele é extremamente ciumento com sua filha. Sua mãe já sabe, mas ela jurou não contar ao seu pai, afinal, se ele lesse isso, rasgaria a carta que ela escreveu e a buscaria em Hogwarts no mesmo dia. Franchesco teme que o pretendente de sua filha seja alguém ruim, um espião das forças das trevas ou alguém que possa saber quem são seus verdadeiros pais


♜ Gosta De ♜
Transfiguração;
Poções;
Estudo dos Trouxas;
Feitiços;
Animais (místicos e normais);
Herbologia;
Voo;
Um pouco de rebeldia;
Todo tipo de história;
Perspicácia;
Livros de todos os tipos;
Pessoas que levam as coisas à sério;
Duelos.

♜ Não Gosta De ♜
Ver qualquer ser morrendo;
Acidentes, especialmente de carros;
Irresponsabilidade;
Gente que não presta atenção;
Bagunçar enquanto ela está arrumando/ sujar enquanto ela está lavando/limpando;
Bagunça na sala de aula;
Interromper enquanto ela fala;
"Olhar torto" para ela;
Falta de companheirismo.

♜Rebelde ( #teamPotter ) ou Comensal ( #teamVoldy )? ♜
Rebelde, #teamPotter

♜ Casa ♜
Sonserina

♜ Varinha ♜
Pena de Fênix, 26 cm, Cedro, maleável e farfalhante

♜ Relação Com Os Amigos ♜
Apesar de muito quieta e controlada, ela tem um ótimo senso de humor e um ótimo relacionamento com seus amigos. Ela sempre procura os fazer ver o lado lógico, mas sempre tenta ver o lado emocional com eles, coisa que ela não consegue fazer muito bem sozinha. Ela sempre está lá para seus amigos e é uma ótima ouvinte, apesar de seus conselhos não serem os melhores. Ela é sempre procurada por eles para explicar as matérias que eles não entenderam. Eles adoram ouvir as histórias dos livros que ela lê e eles compartilhar adoráveis momentos de confraternização quando ela começa a contar sobre os livros e histórias que já leu

♜ Relação Com Os Inimigos ♜
Ela sempre procura conhecer o máximo possível do inimigo, afinal, todo esse conhecimento é muito bem usado por ela na batalha. Ela é do tipo defensivo, se atacarem ela, ela vai atacar. Sempre tem um bom argumento e uma boa resposta para tudo, e além de os rebater com palavras também tem muito poder e conhecimento e não tem medo de usa-los, fazendo a batalha ficar mais difícil para o lado deles

♜ Relação Com Rivais ♜
Ela gosta de provoca-los mostrando o quanto é culta e inteligente, usando o seu antigo amigo sarcasmo, ela rebate qualquer comentário e sempre sabe o que dizer para provoca-los, afinal, assim como os inimigos, ela procura os conhecer ao máximo. Suas disputas sempre são levadas a sério e ela tem sede de vitória nelas, porém, quando ela perde, sempre dá a volta por cima com todo seu esforço e força de vontade

♜ Bicho De Estimação ♜
Um furão macho, chamado Caoldro Cotonaceo (cotonaceo é felpudo em italiano, seria tipo um sobrenome para ele)
Caoldro


♜ Manias ♜
Leitora assídua, sempre está lendo alguma coisa;
Ela costuma morder o lápis/caneta ou ficar batendo na mesa quando acha que a aula está muito entediante;
Costuma mexer muito no cabelo, os jogando pra um lado ou colocando algumas madeixas atrás da orelha

♜ Medos / Traumas / Fobias ♜
Ela tem trauma de ver qualquer coisa morrendo, e odeia ver ou saber que teve algum acidente, especialmente de carro

♜ Defeitos ♜
Ela age muito pela razão, as vezes magoando os sentimentos das pessoas;
Costuma colocar expectativa demais nas pessoas e acaba se frustando;
Quando está envergonhada suas pernas bambeiam e ela não consegue falar direito;
Às vezes é atentada e gosta de provocar apenas para brigarem com ela e/ou a repreenderem

♜ Qualidades ♜
É uma poderosa bruxa e decora feitiços e poções em um piscar de olhos;
Decora todas as matérias, então não precisa estudar muito para sabê-las;
Não tem medo do desconhecido;
É perspicaz e inteligente;
Ótima memória;
Cuida muito bem de animais, normais e místicos;
É esperta e oportunista, e monta estratégias com facilidade

♜ Tem consciência de que eu posso fazer o que quiser com seu personagem? ♜
Sim

♜ Posso mudar o que for necessário? ♜
Avise antes

♜ Algo mais? ♜
Ela é destra

Se precisar de mais informações, estou a seu dispor :)

Escutando: Breaking News - Kelly Tra Tra Tra Tra Tra Tra Tra Tra Tra Tra Tra Tra
Lendo: O Diário De Um Mago
Assistindo: Mega Senha ou sei lá qual é o nome

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...