Jornal Ficha 4 Hogwarts: O Apocalipse


Por: ~


Ficha 4 Hogwarts: O Apocalipse

♚ Cupcakes Azuis ♚


♚ Nome E Sobrenome ♚
Gareth Bueno Cassid

♚ Apelido ♚
Gary, mas apenas seu irmão mais novo o chama assim

♚ Idade ♚
16 anos

♚ Aniversário ♚
18 de Setembro

♚ Signo ♚
♍Virgem♍

♚ Aparência ♚
Gareth é muito alto e possui cabelos e olhos castanhos, suas sobrancelhas são grossas e tem um olhar penetrante. Possui também uma barba rala um pouco mais escura que o cabelo. É um pouco musculoso, não chegando a ser definido.













♚ História ♚
Juan Bueno e Jade Cassid, um cigano espanhol e uma advogada galesa se conheceram em uma viagem de cruzeiro pela Europa. Lá se apaixonaram e dessa paixão Jade engravidou de Gareth. Juan não quis assumir o filho, e então Jade voltou para o País de Gales e criou seu filho com a ajuda de seus pais.
Gareth sempre soube que poderia ser um bruxo, e cresceu imaginando se poderia ir para Hogwarts. Aos 8 anos descobriu que realmente tinha magia, e se animou, sonhando em ser o melhor aluno que Hogwarts já viu, queria fazer história na mesma casa de sua mãe, Corvinal.
Quando sua carta de Hogwarts chegou, ele não tardou em ir comprar seu material e ir para a escola, se despedindo de seu irmão dizendo que estudaria em um internato.
Quando foi mandado para Lufa Lufa pensou que era o fim: queria fazer história em Corvinal e ele odiava a cor amarela. Depois de um tempo ele viu que aquela casa também era boa, e passou a adorar seus colegas de casa, nutrindo uma boa amizade com todos.
Se apaixonou por uma aluna mais velha que ele, Renesmée Reyna, da casa Corvinal, especialmente por sua inteligência e por seu jeito de ser. Esta, mesmo sendo mais velha, também se apaixonou por ele e eles mantêm um relacionamento secreto.

♚ Sangue Puro, Sangue Ruim ou Mestiço? ♚
Sangue puro

♚ Personalidade ♚
Sempre está do lado das pessoas que ama, sendo um grande companheiro, é um homem de palavra (sempre cumpre o que diz) e busca justiça para tudo e todos. É uma pessoa paciente, espera quanto tempo tiver de esperar, mas nunca desiste de seus sonhos e desejos. Sempre procura ver o lado bom das coisas e sempre vê bondade nas pessoas, mesmo mas piores. Sempre perdoa as pessoas, pois acha que todos merecem uma segunda, terceira e até quarta chance.
É um cara pacífico, não gosta de brigas ou xingamentos, e também não apoia os grupos que zoam das pessoas. Não se mete em brigas, mas quando batem nele ele age com tranquilidade e apenas vai embora.

♚ Família ♚
Juan Bueno, um cigano espanhol. Só assumiu Gareth como filho quando ele tinha 12 anos. Liga para ele em todas as datas especiais e no seu aniversário, apesar disso sua mãe nunca deixou ele o visitar. Ele tem um pouco de raiva de seu pai, pela forma como ele fala de sua mãe (xinga muito ela), mas o perdoa por não ter criado ele.
Jade Cassid, uma advogada galesa.
Criou Gareth com a ajuda de seus pais e muita luta, nunca soube que Juan era um bruxo, mas nunca escondeu o que era de seu filho, que cresceu com a expectativa de ir para Hogwarts. Ela e Gareth tem um ótimo relacionamento, e ele a vê como a mulher mais guerreira que já conheceu pessoalmente, também acha ela um exemplo de superação amorosa, pois depois de se desiludir da vida com seu pai, conheceu e se apaixonou por seu padrasto. Eles são super protetores um com o outro.
Joseph Hoffman, seu padrasto. Descendente de alemães, ele sabe falar a língua alemã fluente. Desde que sua mãe e ele se casaram eles vivem viajando pelo mundo. Sabe que Jade e Gareth são bruxos, mas nunca contou para John. Joseph e Gareth se adoram como pai e filho, e ele adora como Joseph e sua mãe se dão super bem e parecem estar sempre apaixonados.
John Cassid Hoffmann, seu irmão mais novo. Apesar de John ser filho de Joseph, ele e Gareth são melhores amigos. Apesar de sua mãe saber que ele tem magia, John não sabe sobre os bruxos e acha que Gareth estuda num internato, pois seu padrasto acha ele muito novo para saber. (Ele tem 7 anos, seu aniversário é 14 de Abril)
Jade

John

(são as fotos do Mats quando era criança, porque eu não consegui achar as do irmão dele, mas o irmão dele é a cara dele, sério mesmo igualzinho só que mais novo)
Joseph

Juan


♚ Par? ♚
♡( )♡ Sim, eu escolho
♡(x)♡ Sim, irei fazer
♡( )♡ Sim, a autora escolhe
♡( )♡ Não

♡ Par ♡
Renesmée Reyna

♡ Relação Com O Par ♡
Reyna e Gareth são perdidamente apaixonados, mas não deixam isso transparecer em público, pois ela já tem a maioridade dos bruxos. Por esse mesmo motivo eles acabam brigando muitas vezes, mas acabam se reconciliando pouco depois.
Se estivessem na mesma casa, o casal faria tudo junto e não se desgrudariam. Eles fazem várias piadas e estão sempre felizes e com um sorriso no rosto quando juntos, e são muito românticos um com o outro.
Eles costumam se ajudar em tudo, o maior exemplo é que Gareth é péssimo em poções e Reyna o ajuda na disciplina.

♚ Gosta De ♚
Justiça;
Feitiços;
Defesa Contra As Artes das Trevas;
Duelos;
Transfiguração;
Lealdade;
Comédia;
Praias;
Viagens.

♚ Não Gosta De ♚
Não poder fazer nada ou não ter nada para fazer;
Falsidade e dissimulação;
Dementadores;
Brigas;
Pessoas que rebaixam os outros;
Comensais;
Injustiça.

♚ Rebelde ( #teamPotter ) ou Comensal ( #teamVoldy )? ♚
Rebelde, #teamPotter

♚ Casa ♚
Lufa Lufa

♚ Varinha ♚
Corda de Coração de Dragão, 24 cm, Carvalho, Maleável

♚ Relação Com Os Amigos ♚
Ele é um amigo companheiro e fiel, nunca deixa ninguém na mão e está sempre a postos para ajudar. Uma vez do lado da pessoa ele não a trai por nada e nunca conta seus segredos. Também sempre cumpre suas promessas, sempre sincero e tem um bom humor invejável. Sempre os consola quando tristes e procura dar os melhores conselhos que consegue. Os ajuda no que pode e tenta os fazer ver o mundo com os mesmos olhos que os dele, que vêem bondade em tudo e que sempre enxergam o lado bom das coisas.

♚ Relação Com Os Inimigos ♚
Quando em batalha não recua age na defensiva. Usa seu conhecimento em feitiços e em defesa contra as artes das trevas para vencer suas disputas. Acha que todos devem ganhar uma segunda chance, portanto não gosta de matá-los.

♚ Relação Com Rivais ♚
Ele é alguém que não gosta muito de se envolver em competições, mas quando tem um rival leva tudo no espírito esportivo: tenta dar o seu melhor, e, não importa se ganhou ou se perdeu, sempre parabeniza o oponente pela competição.

♚ Bicho de estimação ♚
Uma coruja Mocho-Diabo (Asio stygius) macho chamada Forbs
Forbs


♚ Manias ♚
Tem mania de ver bondade em todas as pessoas e sempre enxergam o lado bom das coisas: mania de ser otimista.

♚ Medos / Traumas / Fobias ♚
Tem medo de dementadores, pois uma vez seu padrasto foi atacada por um e quase morreu, mas foi salvo por sua mãe.

♚ Defeitos ♚
É horrível em Poções;
Vê bondade em todo mundo;
Demora um pouco para conseguir coragem para enfrentar um dementador;
Se perdoa;
É "bobinho";
Se mágoa com certa facilidade.

♚ Qualidades ♚
Otimista;
Bondoso;
Companheiro;
Gosta de ajudar;
Romântico;
Fiel;
Tranquilidade;
Sempre perdoa (acho que é tanto um defeito, pois perdoa todos mesmo, quanto uma qualidade, pois ele sempre dá segunda chance a quem erra).

♚ Tem consciência de que eu posso fazer o que quiser com seu personagem? ♚
Sim

♚ Posso mudar o que for necessário? ♚
Avise antes.

♚ Algo mais? ♚
Ele é destro

Se precisar de mais informações... só chamar!

Escutando: The Way da Graziela Baby, digo, Ariana Grandinha
Lendo: Maktub... aquela parte do Buda e Deus, sério, muito foda!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...