Jornal Ficha


Por: ~


— FICHA PESSOAL —

Nome:

Thomas Bryan Williams

Idade

19 anos

Aparência:

Dave Franco


Twitter:
@ThomasBryanWill

Personalidade:

Não é nada raro que Thomas revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo folgadão, brincalhão e bem humorado.
Se existe algo que ele realmente adora é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolve-los. Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros.
Thomas não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio(mesmo que finja) pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. De que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Mas Thomas não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam todo seu esforço.
Se você não elogia-lo varias vezes por dia, ele vai achar que você não tem muita sensibilidade para o que é bom.
Ele é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e não é raro que passe dias e dias trabalhando até que consiga solucionar um problema.
Você sempre notará um ar de domínio e superioridade em Thomas quando ele estiver diante de uma dificuldade, mesmo que esta “dificuldade” seja conquista-la. Se ele resolveu que você será dele, pode ter certeza de que a idéia de que é boa demais para ele nunca passou nem passará por sua cabeça.
Ele vai tentar algumas vezes, todas bem diretas, sem jamais abrir mão de sua posição de superioridade. E, se não tiver sucesso vai partir para outra conquista deixando em você a impressão de que não tem mais nenhum interesse para ele. E não vai ter mesmo. Ele é assim: Depois de ficar louco para conquistar uma mulher e não ser correspondido, perde todo o interesse, e a Deusa de ontem, acaba se transformando em uma “ninguém”.
Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que você se pergunte se esta diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça. Mesmo que pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, Thomas nunca fará o papel de bobo da corte. Na verdade ele esta apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras.
Uma coisa que deve saber a respeito de Thomas é que ele adora bajulação. Mas não tente engana-lo, ele é muito inteligente para diferenciar um elogio de uma mentira
Sempre que puder elogie suas qualidades, sejam elas intelectuais, manuais ou profissionais. Só tome cuidado para não exagerar nos elogios quanto a sua sexualidade, ou ele vai querer que o MUNDO saiba o quanto ele é gostoso na cama.
Outra coisa que poucas vezes consegue evitar é olhar para outras mulheres. Não esquente a cabeça com cenas de ciúmes, pois ele adora tudo o que é belo e não conseguem evitar de reparar naquela mulher que acabou de passar. Está certo que muitas vezes fica hipnotizado, mas isto não quer dizer que ele vai pular a cerca.
Quanto a pular a cerca ele é do tipo que nunca dá um sinal de que está prestes a faze-lo. Mesmo que as coisas estejam as mil maravilhas entre vocês, nada vai evitar que ele vá para a cama de outra mulher se achar que deve. Ele vai sentir um certo peso na consciência (que vai durar alguns minutos) mas só existe um amor em sua vida: Ele.
Mesmo amando perdidamente uma mulher, se ela for embora, não perderá tempo em arrumar outra para substituí-la. E, os amigos dificilmente saberão que seu coração está partido. Afinal, fica difícil perceber alguma coisa em um homem que não perde tempo em aparecer com uma nova conquista como se a anterior nada significasse.
Aposto que deve estar achando que ele é tão folgado e orgulhoso que nunca seria ciumento ou possessivo, certo? Errado.
Ele pode ter dez amantes e vai sentir-se dono de todas. E, se não quiser provar do veneno de seu ciúme, é bom aprender que deve assegura-lhe que é sua o tempo todo. Tentar chamar sua atenção ou prende-lo ao seu lado com comportamentos que possam deixa-lo enciumado é pura perda de tempo. Antes de odia-la até a morte ele vai fazer da sua vida um inferno.
Mas Thomas também sabe ser um companheiro amável e muito prestativo com as mulheres, do tipo que procura fazer de tudo para agrada-las.
Você não precisa de nenhum esforço para faze-lo tomar a iniciativa de ser romântico. Ele adora mimar as mulheres e sempre tem uma nova idéia para esquentar o romance, mesmo que pareçam loucuras a primeira vista. A mente de Thomas sempre estará aberta para novas experiências na cama ou para atitudes românticas como um passeio de barco ao luar( mas é claro que vai ter sexo neste passeio também).

História

Thomas nasceu em umas das famílias mais rica de sua cidade. Era também o filho mais novo, tendo uma irmã mais velha, Ruby. Seus pais sempre tiveram muito trabalho, mas em todos os finais de semana, fazia de tudo para passar com seus filhos. Thomas sempre foi muito brigão com sua irmã, mas também eram muito grudados e um protegia o outro. Thomas além de ser brigão com sua irmã, também era muito brigão no colégio. E isso era o preço de ser popular. Em uma festa de um amigo de sua irmã, Thomas e Ruby foram juntos, e na hora de ir embora, Thomas que iria dirigir, ja que Ruby estava meio embriagada. Porém Thomas não contava que em outro carro, um homem bêbado dirigia rapidamente e em segundos, Thomas so ouviu o barulho da batida e tudo ficou em silencio. O mesmo acordou depois em uma cama de hospital, assim soube da morte de sua irmã, e pra piorar, Thomas soube que em seus exames com a batida de cabeça, estava com Amnésia anterógrada. Ao voltar para casa, sua família não era mais a mesma, ele sabia que seus pais o culpavam pela morte de sua irmã. Sua mãe entrou em depressão e seu pai começou a beber cada vez mais, cansado disso pediu para seus pais o colocarem no acampamento.

Opção sexual

Heterossexual

O que mais gosta de fazer?

Dias frios, Barulho de chuva, Praticar esportes, Observar as estrelas(pois lembra sua irmã), Divertir com seus amigos, etc.

O que mais detesta?

Ser obrigado, Interrupções, Calor, Provocações, Mentiras, etc.

— FICHA DE INSCRIÇÃO —

Equipe:

Snakes

É um campista novato? Se não, está no acampamento há quanto tempo?

Não, está no acampamento desde os seus 16 anos, ou seja, 3 anos.

Selecione até três (3) atividades abaixo:

( ) Futebol
(x) Futebol americano
(x) Natação
( ) Vôlei
( ) Líder de torcida
(x) Jogos de estratégia
() Luta

Possui algum tipo de doença, alergia, problema crônico, físico ou mental? Se sim, qual(is)?

Sim, Thomas possui amnésia anterógrada, ou seja, de vez em quando Thomas esquece o que ele estava fazendo ou o que ele vai fazer. Esse tipo de amnésia não è devastador e não vai fazê lo perder toda a memória, igual o alzheimer, Thomas apenas está propenso a esquecer as coisas com mais facilidade.

Ciente de que, se não comentar e participar do andamento da fanfic, poderá ser expulso do acampamento? [b]

Por isso eu vou sempre comentar *-*-*-*-*






[b]Nome:


Blake Lancaster

Idade

20 anos

Aparência:

Jake Bugg




Twitter:

Vou fazer

Personalidade:

Blake normalmente costuma ser auto confiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz, conhece suas virtudes e nenhuma critica vai faze-lo mudar de opinião a seu respeito. Por isso não estranhe quando ouvi-lo responder a um elogio seu com um “Eu já sabia”.
Mas não carregue muito nas criticas ou ele pode levar para o lado pessoal e acabar virando seu inimigo.
Comece a trata-lo como um garoto bonzinho, inofensivo e acabará entrando numa fria.
Ele não tem nada de ingênuo e meigo,e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para sua má fama. Deixa-lo sentir-se muito a vontade para fazer o que quiser, pode torna-lo insuportável. Nestas horas é bom dar uns gritos e mostrar que não está para brincadeiras.
Sua fama de cruel se deve ao prazer que sente ao enfrentar e destruir suas vítimas sem sentir um pingo de remorso.
Mas ele nem sempre age a luz do dia enfrentado diretamente seu inimigo. Muitas vezes ele pode usar outras pessoas para conseguir o que deseja, mantendo-se imune a todo tipo de julgamento.
Na verdade esta fama é um pouco exagerada, pois na maioria das vezes nem se mexe para prejudicar alguém. O que ele costuma ser é rancoroso e sincero no seu ódio.
Se ele odeia, o mundo todo saberá. Pergunte a Blake sobre o que acha de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo. Ele não economizará em dizer os maiores impropérios seguidos de um verdadeiro desejo em ver esta pessoa arruinada.
Dá mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, Blake jamais esquece um presente ou um benefício.
Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa. Ele é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos.
Para defini-lo melhor, a frase “para os amigos tudo, para os inimigos a morte” serve perfeitamente.
As mulheres que passarem por sua vida sempre terão um espaço em seu coração, por isso ele pode fazer algumas comparações que podem feri-la. Esta é uma maneira que ele usa para dizer como deve se comportar e o que espera de você.
Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela.
Ele pode explodir em um acesso de raiva se achar que olhou para outro homem, mas odeia mulher ciumenta e não costuma aceitar que elas tenham o mesmo comportamento raivoso ou possessivo que ele.
Blake simplesmente detesta que digam o que ele deve ou não fazer. Por isso, costuma ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e desprezo.
Blake é muito possessivo em tudo que acredita ser seu. Porém jamais vai deixar evidente esta sua crença, esperando o tempo certo para agir. Ele sabe ser paciente e confia em si para não ficar brigando por posições que ele sabe que merece mais que ninguém. Pensar que ele está acomodado com uma situação, é não conhece-lo a fundo.
Sua aparência calma e tranquila esconde uma mente que não para de raciocinar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros concorrentes. Me mostre uma vez que Blake soube perder e eu lhe direi que esta louca. Ele odeia perder e acham que o segundo lugar é tão ruim quanto o último. Se é para entrar em um jogo que seja para ganhar. Mesmo que perca, não será por falta de esforço
Blake adora sonhar por que sabe que suas chances de tornar seus sonhos em realidade são maiores por causa de sua determinação.
Apesar de sua forma pouco delicada de expressar seu amor, seja através de seu ciúme ou de demonstrações explicitas em praça publica de que você é a mulher que ele ama, na maioria das vezes terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.
Outra particularidade de Blakr é que ele adora ser invejado e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto.

História

Blake nasceu em Toronto, filho de um dos médicos mais conceituados da cidade. Sua mãe infelimente faleceu no seu parto, então a única presença feminina que tinha em sua casa, era das empregadas ou as várias namoradas de seus pais, os quais não passava de 2 meses. Desde que Blake se lembra, ele e seu pai sempre brigaram, e por isso seu pai o colocava sempre em escolas internas, ele só ia pra casa, por apenas 2 meses no ano, e isso era um sacrificio para Blake. Foi na sua adolescência que conheceu o seu mundo de hoje, bebidas, drogas e sexo. Foi quando descobriu o acampamento Darewood e fez de tudo para entrar.

Opção sexual:

Heterossexual

O que mais gosta de fazer?

Fumar, Beber, Sexo e Dormir.

O que mais detesta?

Pessoas que tomam conta da sua vida, chocolate e ciúmes.

— FICHA DE INSCRIÇÃO —

Equipe:

Tigers

É um campista novato? Se não, está no acampamento há quanto tempo?

Novato

Selecione até três (3) atividades abaixo:

( ) Futebol
( ) Futebol americano
(x) Natação
(x) Vôlei
( ) Líder de torcida
( ) Jogos de estratégia
(x) Luta

Possui algum tipo de doença, alergia, problema crônico, físico ou mental? Se sim, qual(is)?

Perfeitamente saudável, só è viciado em cigarros.

Ciente de que, se não comentar e participar do andamento da fanfic, poderá ser expulso do acampamento?

Super


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...