Jornal Ficha Círculo de Sangue.


Por: ~


Nome e Significado.
Lestat de LeVoir II (possível nome) .

Apelido.
- Alguns subordinados o chamam de mestre.
- Alguns o chamam de Lest, como ex-peguetes. Ou interesses.
No entanto, ele prefere ser chamado de Lestat, se possível de Lestat de LeVoir II. Mas no futuro, possivelmente com o par poderia ser somente Lestat, ou até mesmo Lest.

Idade.
- Desconhecido.
- Uns chegam a dizer é um dos vampiros mais velhos existentes.
- Outros afirmam que ele nasceu por meados da guerra do Cem Anos.
- O mais longe e antigo q foi encontrado evidencias de sua vida foi em 1450, durante a guerra dos Cem anos, já transformado.

Sexualidade.
- Bissexual.

Aparência.




Photoplayer.
Matthew Daddario.

Personalidade.
Lestat é um vampiro completamente democrata ao quesito do mundo vampiresco. Gosta de impor suas regras, e principalmente que as obedeçam. Ao vê-lo na primeira vez, talvez a impressão seja de um homem cético e bem importante, um astuto e correto homem, um digno e respeitado líder. No entanto, sua capacidade de persuadir os outros apenas o torna dominante sobre os mesmos.
É de poucas palavras, mas das mais sabias e necessárias.
Nao odeia os humanos, assim como muitos outros vampiros, pois sabe: é sua fonte de alimento principal. Odeia q discernissem o "alimento", com brincadeiras e deboches, pois sabe que sem os humanos ele se tornaria mais fraco.
Sabe dominar, liderar, e persuadir como ninguem. Se considera mais superior e apto que muitos outros. Nao que se considere o melhor, mas sim que os outros nao sao bons o bastante.
É muito sarcástico e ironico quando quer, e ele quer quase sempre. Mas quando é para falar serio, ele dispensa as brincadeiras.
Tenta ao máximo nao precisar usar a violência, mas em grandes situações ele nao pensa duas vezes para usar sua força e mostrar quem ele é.
Amedrontador talvez não seja a palavra que o defina,mas adora saber que sintam medo dele, medo, e respeito é o que mais aprecia, tanto um quanto o outro, ele sabe q a pessoa com medo ou respeito nao ira tentar algo inútil.
Um ótimo mentiroso, que sabe facilmente descobrir a mentira em terceiros. . Ñ causa uma luta sem motivos, mas só nao entre em seu caminho, ele tem inteligência e força o suficiente par enfrentar quer que seja.

Sonhos e Ambições.
Lestat tem o unico sonho e ambição de tornar tudo o mais correto possível, sob seu domínio, é claro. Que humanos aceitem seu destino de ser alimento, que os vampiros se mantenham unidos e obedientes à ele, que caçadores, se persegui-los exterminados. E por fim, que os bruxos, todos eles, ou se curvem à ele, ou morram todos.

Raça:
( ) Bruxo(a)
( X ) Vampiro(a)
( ) Humano(a)
( ) Caçador(a)

Habilidades e Peculiaridades.
- Persuasão.
- Força descomunal.
- Habilidade de Saber o que a pessoa realmente quer.
- "beijo da morte" (clichê) cujo ele encanta a vitima e a beija, retirando suas presas dentro da boca da mesma, e a mordendo nos lábios.

Vilão ou Mocinho?
Vilão, que poderia se tornar mocinho, poderia. O amor muda tudo.

História.
Lestat nasceu em algum ano, nao se sabe nem qual, nem quando, nem onde. Por sua grande refinaria francesa, apenas estima-se que nasceu em algum lugar da França durante o período da monarquia francesa, antecedente à guerra dos Cem anos.
Se verdade, Lestat era filho único do Barão Richs De LeVoir I. E da baronesa Monsserrát de Versalhes.
Pessoas, naquele século, descobriram que na verdade O garoto, era filho da baronesa com o amante, um ordenhador de vacas de uma das muitas fazendas do Barão.
O Barão, ordenou a morte dos dois, e abandonou o filho. A mae conseguiu esconder o filho, mas ela foi pega com o amante, e ambos morreram naquele dia.
Dizem q a criança foi encontrada por um grupo de mulheres, bruxas, mais precisamente. A intenção delas era usar a criança em algum ritual, mas elas foram atacadas, e mortas por uma mulher, vampira.
Dayanne adotou a criança e quando ele completou vinte anos, ela o transformou.
Dizem, q alguem, atravessou a batalha dos Cem anos, durante todos os anos, e nao foi descoberto quem era. Ele viu ate Joana D'arc ser morta, e entao, surgiram os maiores medos da população francesa naquele período: os vampiros.
Lestat, se for aquela criança,passou a morar com a mae postiça, ate a mesma ser capturada por um grupo semelhante ao de mulheres que encontrou quando criança, e as mesmas a mataram.
Lestat passou a odiar as mulheres, e qualquer bruxo, e durante séculos, uniu forças com vampiros que passaram a servir ele, e entao, quando bastar, criar um exército, matar os bruxos, e colocar ordem no mundo vampiro.


Qualidade.
- Ótimo líder.
- Otimista.
- Verdadeiro.
- Persistente.
- Dedicado.
- Justo.


Defeito.
- Impaciente.
- Arrogante.
- Desinteressado com inutilidades.
- Fresco.
- Desconfiado.



Gostos.
- Sangue de pessoas que foram presas (um estranho fetiche dele).
- Apostas.
- Teatro.
- Arte contemporânea.
- Cultura francesa.
- Dias frios.
- Cavalos (ele tem dois).


Desgostos.
- Frescos.
- Pessoa que espera muito de si.
- Que tentem iludir ele.
- Desobedientes.
- Dias quentes.
- Cores vivas.


Medo | Mania | Hobby.
- Mania de colecionar artefactos e objetos antigos. (Em especial, francês).
- Hobby de cavalgar,
- Hobby de fotografar.
- Medo de morrer. (Pode ser clichê, mas Lestat morre de medo de morrer. Ele acredita que sempre haverá novas coisas para se viver, novos costumes para se conhecer, novas ocasiões para se recomeçar. Seria um desperdício morrer tão cedo, mesmo sendo tão velho kk) .



Segredo?
Nenhum.

Par? Yeah.

Relação com:

Par: Lestat tem um grande problema em expor os seus sentimentos. Multas vezes pode achar q ele é uma pessoa q parece não dar a mínima, mas ele apenas n consegue se entregar alguem por medo ou duvidas do que pode acontecer no futuro.
Quando ele gosta, ele espera primeiro a atitude da pessoa, se recolhendo muitas vezes por causa disso. Os dois acabam perdendo por causa disto.
Se a pessoa for atrás dele, ele se entrega, muito difícil ele vai se mostrar ao amado. Prefere viver a incerteza, sem arriscar no q poderia dar certo.
Ele , ao conseguir ter um relacionamento, vai tratar a pessoa como um rei, mas n q seja seu estilo mimar o amor, pelo contrario, prefere ser mimado. Muitas desavençAS ele teria no inicio, mas so com o tempo para melhorar.


Amigo: Lestat acha que não tem amigos, acha q tem subordinados. Os mais próximos ele trata bem, mas sempre autoritário, se respeitar e seguir as regras, ele de fato ficará feliz, mas n se entrega fácil a amizade.

Frase sobre amigos: "Nao vim de ontem, nem anteontem, vim de séculos, e mais séculos atrás. Vi dezenas e dezenas de amigos traindo, matando, e a amizade fica onde? Confiança, o mundo, o tempo do mundo, me fez nao ter".



Inimigo: Sarcástico e Ironico. Lestat adora provocar o adversário como puder. No entanto, ele detesta coisas desnecessárias. Se o inimigo implica, ele nao usa a ironia, ja parte para agressão. A ironia e sarcasmo mais vale para os rivais que tem medo dele ou nao o enfrentaram ainda. Tem respeito por alguns inimigos, reconhece quando sao fortes, mas aquilo n o intimida, nao mesmo.

Música tema do personagem.
- Salvation (Gabrielle Aplin) - tema de amor com o boy ou girl. Ele sempre iria dizer, que ele(a) é a sua salvação.

- Bad Blood (Taylor Swift) - Tema principal, principalmente em confrontos.

Uma frase do seu personagem.
"Você é apenas uma gota neste mar" - referente à alguem q ele ache insignificante.

"Não sei falar te amo, sei falar que me importo com você" - referente à alguem que ele goste.

"Se eu não quiser morrer hoje, eu não irei" - para alguem que estivesse brigando.

"Dance, ria, cante, atue, antes que as cortinas se fechem, e a peça termine sem aplausos" (Charles Chaplin) - filosofia de vida.

Ciente de que seu personagem agora está em nossa responsabilidade e pode morrer? Sei.

Algo a mais?
Os dois cavalos dele (Tarasca, o branco, e Ankou, o preto. Ambos nomes baseados no folclore Francês. Ankou, em resumo, seria um ajudante da morte, cubo recolhia as almas. Já Tarasca, uma criatura que viveu em Tarascon, e devastou a cidade, em uma forma de dragão. Lestat adora essas estórias, e por isso, colocou esses nomes, em seus cavalos).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...