Jornal Ficha - Instituto Le'Rousey (INTERATIVA)


Por: ~


Ficha - Instituto Le'Rousey (INTERATIVA)

AMELIA MARIE DEVEROUX


✦Nome ✦
Amelia Marie Deveroux

✦ Apelido ✦
Apelidada carinhosamente de Amy ou Lia, como prefere ser chamada cotidianamente.

✦ Idade ✦
16 anos

✦ Data de Nascimento + Signo ✦
21 de maio – Gêmeos

✦ Aparência ✦
Possui uma pele alva com poucas imperfeições, como espinhas, no rosto e no corpo – devido aos cuidados que possui consigo mesma. Seus olhos verdes são penetrantes e combinam perfeitamente com seus longos cabelos loiros, assim como suas bochechas e lábios rosados naturalmente. Seu corpo é considerado normal para sua idade, com curvas moderadamente acentuadas, na medida certa, sem nada exagerado. Amelia tem 1.67 de altura e pesa 51 kg. [Dove Cameron]


✦ Personalidade ✦
Amelia é uma garota extremamente espontânea e divertida, parecendo possuir um talento próprio que coloca um sorriso sincero no rosto de qualquer um que esteja a sua volta, tornando-se uma tarefa muito difícil colocar lágrimas em seu rosto, mesmo que às vezes se mostre uma pessoa sensível para com determinados assuntos. As vezes, seu humor pode caracterizá-la como sarcástica e irônica, mas isso ocorre pouquíssimas vezes, somente quando Lia está triste ou muito estressada com alguma coisa e, no restante dos dias, volta a ser a pessoa espontânea e divertida que é naturalmente. É carinhosa com aqueles que considera merecedores dessa afeição, geralmente seus amigos mais próximos. Também é uma menina generosa, que dificilmente recusa o pedido de ajuda de alguém, a menos que realmente não simpatize com essa pessoa ou que os fins desta sejam grandes causadores de problemas.
Existe dentro de si uma garota extremamente competitiva, tanto no que diz respeito aos estudos quanto aos grupos escolares, o que inclui o Balé e a Luta. Também é muito intuitiva, sempre muito boa com adivinhações, charadas e coisas do gênero, quase nunca perdendo apostas e quase sempre vencendo jogos de cartas, entre outros. Amelia é uma garota extremamente inteligente, estratégica e observadora, sempre tomando muito cuidado para não deixar que abusem de sua amizade sincera ou que a usem e manipulem como se fosse uma boneca de pano. Além disso, não cai facilmente nas lábias dos garotos mais charmosos que possam existir, sendo muito atenta e também uma daquelas pessoas que dizem “eu avisei”. Contudo, pode acabar por ser muito sincera e impulsiva às vezes, não pensando nas conseqüências de seus atos e falando o que lhe vem na cabeça, que algumas vezes pode ser algo um tanto quanto negativo, podendo colocá-la em algumas de suas típicas encrencas cotidianas. Também pode ser impaciente para com qualquer situação que a deixe ansiosa.
E por mais que sua imagem natural seja positiva na maior parte do tempo, é impossível sorrir e ser feliz por todos os momentos da vida. Assim, ninguém se surpreende – alguns podem até se surpreender ainda – muito quando vêm uma irritada e cansada Amelia andando pelos corredores do Instituto. Isso, definitivamente, não ocorre com freqüência, apenas quando Lia passou toda uma noite em claro, quando brigou com alguém com quem se importa verdadeiramente ou quando simplesmente não acorda muito bem.
Lia não é uma menina muito vaidosa, mas o que não a torna nem um pouco descuidada, visto que gosta de sempre fazer algo novo em seu cabelo ou simplesmente deixá-lo solto quando está cansada demais para pensar nesse assunto. Todos dizem que maquiagem e produtos de beleza em excesso acabam com o charme natural de Amelia, sendo assim, ela usa sempre apenas um batom, máscara de cílios e delineador.
Uma das características mais admiráveis de Amelia é sua determinação. A persistência e dedicação dessa menina são fatores importantes sobre sua forte personalidade que impressiona qualquer um, visto que é praticamente impossível – ou uma tarefa extremamente árdua – fazê-la abandonar alguma ideia própria ou desistir de algum objetivo. Sua teimosia a faz ter respostas e argumentos para os mais diversos assuntos, também para quando ofendem a ela ou a seus amigos.
Lia sabe improvisar muito bem, sempre sai das situações mais difíceis em que se mete. Não consegue disfarçar o que sente, chega até a ser um tanto engraçado, mas nunca é feita de boba. Também não é uma garota inocente e muito menos ingênua, mesmo que aparente ser. As pessoas muitas vezes se enganam sobre a verdadeira Amelia Deveroux, a que sabe se defender, a que não teme a dor e a que é capaz de intimidar qualquer um que se meta erroneamente com ela ou com seus amigos.
Sua auto-confiança é admirável, assim como a extrema honestidade para com aqueles que gosta e que, principalmente não gosta. Neste último caso, Amelia sempre deixa bem claro que não simpatiza com determinada pessoa, mas sempre tentando não soar muito grossa. Não teria medo em enfrentar um brutamontes ou até mesmo algum professor, caso tenha total certeza de que está com a razão.

Não é rancorosa, mas não perdoa tão facilmente e, quando perde a confiança em alguém, nunca mais deposita a mesma confiança na pessoa que a traiu. É considerada por seus amigos, um “livro aberto”, pois Amelia não consegue esconder algo dentro de si, como por exemplo seus sentimentos. Também é fiel e verdadeira, odeia mentiras. Quando está triste, pode ficar extremamente depressiva (a ponto de fazer loucuras), e isola-se de todo o mundo a sua volta, pois não gosta de incomodar ninguém. Quando está alegre, distribui sorrisos por todas as partes, contagiando as pessoas. Quando esta irritada, é melhor que não veja ninguém em sua frente, se isso ocorrer, com certeza será irônica, sarcástica, um tanto arrogante e até mesmo agressiva, a ponto de poder acabar perdendo o controle temporariamente. Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa, gosta sempre de estar certa e dificilmente escuta a opinião das outras pessoas, Lia tem suas próprias regras e, na maioria das vezes, segue somente a elas.
Em um resumo, Lia é garota que quase todos julgam ser a verdadeira imagem da fraqueza, pureza, inocência e ingenuidade. Entretanto, somente algumas pessoas conhecem a real Amelia Deveroux, a que apesar de ser extrovertida, sensível, simpática, carinhosa e generosa, também faria qualquer coisa para ajudar seus amigos, que sabe muito bem tramar quaisquer vinganças ou enrascadas para aqueles que se meterem da maneira errada com ela ou seus colegas, que sabe se divertir de todas as maneira possíveis, que é calculista e fria quando necessário, que se envolve em problemas constantemente – mesmo sem que grande parte do Instituto não saiba – , que, definitivamente, não é a menininha angelical e perfeita que a maioria das pessoas pensam ser.

✦ História ✦
Durante as filmagens de um famoso filme, a atriz suíça Romina Balmat e o ator francês Vincent Deveroux conheceram-se e logo começaram a namorar. Um ano depois do início do relacionamento, Romina ficara grávida e os dois cineastas decidiram casar-se com uma esplendorosa e gastadeira celebração. Primeiro, vieram os gêmeos Alina e Simon, depois Lacey e Georgina. Entretanto, Vincent começou a envolver-se romanticamente com a melhor amiga de sua esposa, a modelo Thalia Mercier, e esta logo engravidou do primeiro fruto de uma traição, Valerie Deveroux. Depois de um ano do ocorrido, Romina também acabou por apaixonar-se por outro homem, o diretor de cinema Leone Savoy e rapidamente engravidou deste, Nathan Savoy fora o fruto da segunda traição do casal. Dessa maneira, ambas as partes do relacionamento logo descobriram a traição dupla e decidiram separar-se, mas não sem antes darem origem à Amelia Marie Deveroux.
A infância de Amelia sempre fora um tanto quanto confusa e até mesmo conturbada, em meio a tantas traições temporárias. Mesmo assim, Lia sempre fora uma criança feliz e com muitos irmãos e irmãs para alegrarem-na e também para incentivar as típicas brigas familiares. Desde pequena, a garota já demonstrara seu talento nato para a dança – balé, em especial – e para as artes marciais. Além disso, também interessou-se cedo pela arte das linguagens, sendo que, atualmente, sabe falar inglês, português, francês, espanhol, russo, alemão, italiano e está quase finalizando seu curso de árabe.
Contudo, quando os pais de Amelia se reconciliam – mesmo que ainda separados, tornando-se apenas amigos novamente – e unem as duas famílias numa mesma mansão, os problemas realmente começam. Desde esse dia, gritarias e as mais diversas brincadeiras eram vistas na enorme da casa da “família Savoy-Deveroux” e até mesmo a mídia conseguiu investir nesse caso familiar, criando assim um programa chamado The Nothing Common Blonde Family (TNCBF), aproveitando que todos os dezenove membros dessa família eram famosos a seu jeito e, coincidentemente, tinham os cabelos loiros, em sua grande maioria. E desde então, a privacidade de Amelia e seus demais parentes fora retiradas deles apenas para gerar ainda mais polêmica no mundo dos famosos.
Durante sua entrada na fase da adolescência, Lia começara a envolver-se com problemas escolares – que envolviam brincadeiras maldosas com colegas de classe e até mesmo para com professores, coordenadores e diretores – em seu colégio comum, mesmo que suas notas sempre continuassem impecáveis. Amelia fora expulsa de sua antiga escola por atos como esse e seus pais acharam melhor enviá-la para um internato – o Instituto Le’Rousey – para não gerar mais polêmica negativa para a família. Mesmo assim, sempre aguarda sua visita nos finais de semana e sempre tentam passar com ela o máximo de tempo possível, mas seu trabalho não permite que isso seja concretizando, acabando que Amelia sempre acaba por sair com seus amigos ou ir a alguma festa badalada porque seus pais nunca estão / conseguem estar presentes em sua vida como um todo.

✦ De onde é? ✦
Nápoles, França.

✦ Família ✦
Romina Balmat Savoy [Charlize Theron] – 46 anos – Atriz – Mãe


Nascida na Suíça, começou logo na carreira de atriz mirim, vindo a tornar-se uma das maiores cineastas da atualidade. Possui um caráter um tanto quanto rigoroso e explosivo para qualquer um que não atenda a suas ordens, mas sabe muito bem quando ser respeitosa. Além disso, é de Romina que vêm as melhores ideias sobre as mais badaladas festas dadas pela família Savoy-Dveroux. Atualmente está casada com Leone Savoy e possui cinco filhos com ele, e mais cinco com Vincent Deveroux.
A relação entre Amelia e sua mãe nem sempre fora das melhores, visto que as duas sempre brigaram muito devido a teimosia da filha e à rigorosidade exagerada da mãe. Mesmo assim, se amam muito e gostam de passar algum tempo juntas – indo a um shopping ou show musical – quando possível. Além disso, conversam todos os dias pelo celular sobre os mais diversos assuntos, o que também inclui falar mal e bem de outros famosos, entre outros.

Vincent Deveroux [Michael Fassbender] – 47 anos – Ator – Pai


Nascido na França, começou a trabalhar como modelo durante seus primeiros seis anos de vida. Entretanto, logo mudou para a carreira de ator, em que logo cresceu e veio a tornar-se em um grande cineasta, famoso em todos os cantos do mundo. É um homem bondoso e gentil, sempre muito humilde – apesar de sua enorme quantia de dinheiro – , usando boa parte de sua riqueza para causas sociais diversas. Atualmente está casado com Thalia Mercier Deveroux e com ela possui quatro filhos, e mais cinco filhos com Romina Balmat Savoy.
Amelia simplesmente ama seu pai, jamais envolveu-se em briga alguma com ele. Os dois adoram ir ao cinema juntos e até mesmo ir para parques de diversões, mas sua atividade predileta juntos é ver as estrelas e as infinitas possibilidades de formas que elas poderiam compor. Inicialmente, Vincent havia se oposto a ideia de mandar Lia para o Instituto Le’Rousey, mas depois acabou por perceber que essa seria a melhor opção para sua filha e, mesmo assim, sempre está em contato com ela por celular ou chamadas de vídeo.

Thalia Mercier Deveroux [Candice Accola King] – 35 anos – Modelo – Madrasta


Nascida na Suíça, desde pequena fora uma das melhores amigas de Romina Balmat e logo ingressou na carreira de modelo, sendo considerada uma das mais bem pagas musas da passarela atualmente. Possui uma personalidade esnobe e mimada para com sua fama, gastando se dinheiro com qualquer coisa – por mais inútil que esta seja – além de também esfregar na cara de qualquer um toda a riqueza que possui. Atualmente está casada com Vincent Deveroux e possui quatro filhos com ele, e mais cinco enteados, filhos de seu esposo.
Amelia tem um ódio enorme por sua madrasta, sendo que as duas são o completo oposto uma da outra. Sendo assim, Lia tenta ao máximo evitar qualquer conversa com Thalia, e simplesmente na entende como alguém como seu pai pôde casar-se com uma mulher “monstra” dessas. Quando pequena, Amelia sempre aprontava alguma coisa para sua madrasta, colocando-a em problemas e encrencas complicados. E nos dias atuais, Lia percebeu que a melhor maneira de lidar com Thalia é ignorá-la e, quando isso não for possível, tratá-la com frieza e um uma quantidade moderada de arrogância.

Leone Savoy [Scott Eastwood] – 46 anos – Diretor de filmes – Padrasto


Nascido na Suíça, logo interessou-se pelo mundo do cinema, transformando-se em um dos maiores diretores de cinema atuais, escrevendo e coordenando filmes, séries e diversas peças de teatro. A personalidade de Leone é ácida, irônica e sarcástica, mas isso não significa que ele também possa ser um homem divertido. Mesmo assim, é muito mais malicioso e maldoso do que simpático e carinhoso. Atualmente está casado com Romina Balmat Savoy e possui cinco filhos com ela, e mais cinco enteados, filhos de sua esposa.
Lia não possui nada contra Leone, mas também não aprecia muito seu modo de vida sempre na festividade – junto com muita bebida e, algumas raras vezes, drogas – e seu jeito ácido de ser. Mesmo assim, gosta bastante de suas piadas cotidianas, mesmo que a maioria delas seja um tanto quanto maliciosa.

Felicia Balmat [Teresa Palmer] – 30 anos – Estilista – Tia


Nascida na Suíça, Felicia é a irmã mais nova de Romina, e logo envolveu-se com o mundo da moda, sendo atualmente uma das maiores estilistas do planeta. Possui uma personalidade genial e extrovertida, sendo que criar novas coisas – principalmente roupas e artigos de moda – é sua maior paixão. E, mesmo sendo extremamente rica e morando em uma gigantesca mansão juntamente com sua irmã mais velha e o restante da família Savoy-Deveroux, possui uma simplicidade admirável. Atualmente está solteira, mas há quem diga que Felicia envolveu-se romanticamente com o marido de sua irmã – Leone Savoy – uma vez e que o fruto dessa traição é Sierra Savoy, de doze anos, pois ambas as irmãs Balmat estavam grávidas na época, mas um delas perdeu o bebê e somente as duas sabem a real verdade.
Amelia gosta muito de sua tia e seu jeito maroto de viver. Sempre tentam manter contato, por menos que este seja, e as duas simplesmente adoram ir ao shopping para comprar roupas ou algumas maquiagens básicas.


IRMÃOS
Alina Deveroux [Amanda Seyfried] – 28 anos – Fotógrafa Profissional – Irmã


Nascida na Dinamarca, Alina é a filha mais velha de Romina Balmat Savoy e Vincent Deveroux. Dona de uma personalidade um tanto quanto auto-confiante e orgulhosa, é Lina quem sempre fora o maior exemplo aos olhos de seus pais, sendo uma garota extremamente dedicada em qualquer coisa que faça. Atualmente está envolvida com um outro fotógrafo profissional que conheceu em um de seus trabalhos, estando secretamente grávida (três semanas) deste.
Amelia gosta bastante de sua irmã mais velha, visto que ambas compartilham de personalidades semelhantes. Além disso, quando Lia era ainda uma criança, era Alina quem lia para sua irmã mais nova antes de dormir, reforçando ainda mais o laço fraternal entre as duas. Sendo assim, as duas conversam sempre que possível e confiam muito uma na outra.

Simon Deveroux [Bradley James] – 28 anos – Diretor de filmes – Irmão


Nascido na Dinamarca, Simon é irmão gêmeo de Alina – nascido segundos depois de sua irmã – e segundo filho de Romina e Vincent. É um rapaz sonhador e bastante criativo, sendo que logo descobriu seu dom para a direção de cinema. Além disso, é bastante confiante e esbanja inspiração por onde quer que passe.
Amelia admira muito seu irmão e, principalmente, sua enorme força de vontade. Sendo assim, os dois adoram tirar fotos juntos e postá-las nas mais diversas redes sociais, sempre recebendo várias respostas positivas e elogios de como são parecidos. Depois de Lia ser enviada para o Instituto Le’Rousey, os dois irmãos ainda mantêm contato um com o outro por celular.

Lacey Deveroux [Amber Heard] – 25 anos – Modelo – Irmã


Nascida na Suíça, Lacey é a terceira filha de Vincent Deveroux e Romina Savoy. É uma menina um tanto quanto esnobe e mimada com todo o dinheiro que possui em sua família e por conta própria também, sendo conhecida como a típica garotinha rica e consumista, que não sabe moderar naquilo que compra para si mesma.
A relação de Amelia e sua irmã mais velha nunca fora das melhores, visto que suas personalidades e modos de ver o mundo são extremamente diferentes. Uma parece ser o completo oposto da outra. Assim, as duas nem mantêm muito contato – a não ser quando há alguma festa que força toda a família a se unir – e Lia costuma dizer que os vestidos caros e a própria passarela subiram à cabeça da irmã.

Georgina Deveroux [Nicola Peltz] – 23 anos – Modelo – Irmã


Nascida na Alemanha, Georgina é a quarta filha de Vincent Deveroux e Romina Savoy. É uma modelo que carrega consigo um grande sucesso, tanto por sua beleza quanto por sua simplicidade e vontade de ajudar causas ambientais, principalmente no que se relaciona aos animais. Dizem que ela puxou tudo de bom que há em seu pai e mais um pouco.
Quando possível, Amelia gosta muito de passar seu tempo com sua irmã mais velha, já que as duas possuem gostos bem parecidos. Mesmo assim, as duas acabam por brigar por coisas fúteis, como a cor do batom que se deve usar durante a pré estréia de algum filme de algum membro da família. As duas sempre mantêm contato pelo celular ou por chamadas de vídeo.


MEIO-IRMÃOS PATERNOS
Valerie Deveroux [Gabriela Wilde] – 21 anos – Atriz – Meio-irmã


Nascida na Suíça, Valerie é o fruto da traição de Vincent Deveroux a sua antiga esposa, sendo esta filha de Thalia Deveoux. É uma mulher bastante “de boa com a vida”, visto que quase nunca se estressa com algo. Sendo freqüentemente vista em praias e resorts, percebe-se de longe que Valerie é uma pessoa calma e amigável.
Amelia não possui uma opinião 100% formada de sua meio-irmã mais velha, já que as duas nunca tiveram tanto contato – devido ao fato de Val atuar mais em filmes estrangeiros – para estabelecer uma opinião própria uma sobre a outra. Mas quando conversam, Lia sente que Valerie é uma pessoa confiável e simpática, não possuindo absolutamente nada contra ela.

Chiara Deveroux [Olivia Holt] – 18 anos – Universitária, cursando Cinema – Meio-irmã


Nascida na Suíça, Chiara é a segunda filha de Vincent e Thalia Deveroux. É uma moça extremamente bipolar, sendo que em alguns momentos aparenta ser uma pessoa muito alegre e divertida, mas em outro soa até mesmo um pouco mórbida e negativa. A mídia parece aproveitar-se disso para aumentar ainda mais a fama da garota.
A relação entre Amelia e Chiara é comum, como meio-irmãs que se gostam, mas que também brigam muitas vezes. Sendo assim, não são tão próximas quanto deveriam ser, mas as duas também não possuem um contato muito grande, devido a ida de Lia para o Instituto Le’Rousey e o ingresso de Chiara na universidade.

Sarah Deveroux [Sabrina Carpenter] – 14 anos – Estudante, sonha em ser Cantora – Meio-irmã


Nascida na Espanha, Sarah é a terceira filha de Vincent e Thalia Deveroux. É uma menina bastante cativante, que sempre escuta aos outros atentamente. É também muito dedicada e esforçada em suas metas e objetivos. Mesmo assim, pode ser um tanto quanto consumista, não sabendo muito bem lidar com a enorme quantia da família Savoy-Deveroux.
Amelia gosta de Sarah, principalmente pelo fato de ela não ser igual à mãe. Mas as duas não conversam tanto e por isso não são tão próximas quanto poderiam ser. Mantêm pouco contato.

Olivia Deveroux [Mia Telerico] – 3 anos – Criança, sonha em ser Modelo – Meio-irmã


Nascida na Suíça, Olivia é a quarta filha de Vincent e Thalia Deveroux. Dizem que a criança é a cópia fiel da personalidade de seu pai e que não possui absolutamente nada da extravagância e maldade de sua mãe, Thalia. Sendo assim, Olye é o que todos chamam de “docinho” ou “gracinha de menina”, sendo um criança bastante sorridente, brincalhona e muito esperta.
Amelia simplesmente ama Olye como se esta fosse sua verdadeira irmã, pois é Lia quem sempre brinca com a pequena Olivia e esta sente muita falta da meio-irmã maior, desde que ela fora para o Internato Le’Rousey.


MEIO-IRMÃOS MATERNOS
Nathan Savoy [Alex Pettyfer] – 20 anos – Ator – Meio-irmão


Nascido na Suíça, Nathan é o primeiro filho de Leone e Romina Savoy. Nath é um rapaz extremamente festeiro e com certeza o que mais se envolve em grandes polêmicas na família. Além disso, é constantemente visto em capas de revistas ou em entrevistas de programas de televisão – todos querem saber sobre o polêmico Nathan Savoy. É do tipo de homem que bebe e transa com diversas mulheres a noite e madrugada inteiras se deixarem.
A relação de Amelia e Nathan é um das melhores entre todos os meio-irmãos da enorme família Savoy-Deveroux, visto que os dois são bastante festeiros e adoram uma boa diversão. Os dois sempre estão em contato e é com Nathan que Lia arma as mais badaladas festas.

Annelise Savoy [Britt Robertson] – 18 anos – Universitária, cursando Teatro – Meio-irmã


Nascida na Suíça, Anne é a segunda filha de Leone e Romina Savoy. É uma garota bastante extrovertida e simpática, além de também ser generosa e gentil com aqueles que mercem. Na mídia, é sempre vista como a santinha da família.
De todos os vários meio-irmãos existentes na família Savoy-Deveroux, Annelise é sem sombra de dúvidas a melhor pessoa com quem Amelia se identifica. As duas possuem personalidades bastante parecidas e possuem muitas e muitas fotos espalhadas por toda a internet – pois os paparazzi adoram tradicionais fotos de “irmãs amigas”. Durante as férias, as duas sempre são vistas andando e rindo juntas em shoppings e festas. Mantêm contato quase todos os dias por meio de celular.

Sierra Savoy [Elle Fanning] – 12 anos – Estudante, sonha em ser Atriz – Meio-irmã


Nascida na França, Sierra é a terceira filha de Leone e Romina Savoy. É dona de uma personalidade um tanto quanto competitiva e extremamente orgulhosa, sendo que simplesmente não supor ser esquecida ou ser deixada para trás em qualquer coisa que faça. Não chega ao ponto de ser uma pessoa esnobe, mas tem-se total certeza de que está bem próximo de ser assim.
Lia e Sierra não possuem uma relação muito boa, visto que estão sempre brigando por aí – uma querendo ser melhor do que a outra em uma competição que somente as duas enxergam. Durantes os encontros familiares e viagens são sempre as duas quem começam uma discussão. Além disso, uma das coisas que Amelia mais faz para tentar simplesmente calar a meio-irmã é ignorá-la por completo – o que não é muito difícil.

Maxime Savoy [August Maturo] – 7 anos – Estudante, sonha em ser Diretor de filmes – Meio-irmão


Nascido na Suíça, Maxime é o quarto filho de Leone e Romina Savoy. É um menino travesso e encrenqueiro, sempre aprontando poucas e boas na mansão da família Savoy-Deveroux. Além disso, Max é um garotinho mimado excessivamente pelo pai, sendo que simplesmente não consegue viver sem comer um pedaço de bolo de chocolate trufado todos os dias de manhã, por exemplo.
A relação entre Max e Lia é uma das piores existentes dentro dessa família nada tradicional, visto que o garotinho simplesmente adora aprontar com qualquer um que cruze seu caminho. Assim, ele não mede esforços para fazer qualquer brincadeira de mal gosto com Amelia, pois sabe que ela sempre revidará com outras brincadeiras piores e por aí vai. Mesmo assim, uma das coisas que mais irrita Lia em seu meio-irmão é o fato de que quando as coisas dão errado para ele, sempre corre para debaixo da mamãe ou do papai, um criança extremamente mimada.

Diana Savoy [Leighton Case] – 4 meses – Criança – Meio-irmã


Nascida na Suíça, Diana é a criança mais nova de toda a família Savoy-Deveroux, sendo filha de Leone e Romina Savoy.
Amelia simpatiza bastante com o pequeno bebê da família e torce para que Die – como a apelidou – não torne-se uma pessoa mimada e esnobe como algum de seus outros irmãos e irmãs no futuro.


✦ Gosta e Desgosta ✦
GOSTA
Amigos
Natureza
Lasanha
Morango
Doces
Salgadinhos
Filmes / Séries
Competições / Jogos
Cor azul-bebê / Cor rosa claro
Livros
Fotografias
Dança
Lutas
Cozinhar
Costurar roupas
Caminhar
Tocar piano
Músicas agitadas / POP / Eletrônica
Humanas
Biológicas
Margaridas
Inverno / Outono

DESGOSTA
Falsidade
Pessoas mimadas / irritantes / esnobes
Drama
Perder
Maçãs
Chuva
Cor cinza
Escuro
Rosas
Desenhar
Exatas
Verão / Primavera

✦ Defeitos e Virtudes ✦
DEFEITOS
Teimosa
Orgulhosa
Impulsiva
Curiosa
Desconfiada
Impaciente
Explosiva
Competitiva

VIRTUDES
Sincera
Divertida
Fiel
Determinada
Comunicativa
Simpática
Altruísta
Observadora

✦ Hobbies ✦
Dançar


Lutar


Cozinhar


Ler


Observar o céu


✦ Fobias/Traumas/Manias ✦
FOBIAS
Aracnofobia (medo de aranhas)
Tripofobia (medo de buracos)

TRAUMAS
Trauma de fogo, devido a um incêndio que ocorreu em sua escola quando Amelia era ainda uma criança.
Trauma de solidão, devida a uma semana inteira que ficou sozinha no hospital – quando tinha quinze anos – por causa de uma viagem que seus pais e seus outros familiares tiveram que realizar urgentemente.

MANIAS
Mania de enrolar os cabelos nos dedos quando está nervosa.
Mania de olhar para o horizonte quando está pensativa.
Mania de batucar os dedos em mesas quando está ansiosa.

✦ Segredos ✦
Quando pequena, já colocou corante azul nos cremes capilares sua madrasta.
Já ateou fogo no cabelo de uma colega de classe que chamou a casa de Amelia de Harém Loiro.
Em seus dezesseis anos de vida, nunca beijou ninguém e, conseqüentemente, ainda é virgem.

✦ Algum problema de saúde ✦
Possui uma alergia de pele, esta manifesta-se apenas quando Amelia usa alguma jóia de metal falsificado. Sendo assim, ela pode usar somente pingentes feitos de ouro, prata ou bronze verdadeiros.

✦ Sexualidade ✦
Heterossexual

✦ Pertence ao 2° ou 3° ano? ✦
2º ano

✦ Atividade complementar ✦
[ ] Canto
[ ] Esgrima
[ ] Futebol
[ ] Basquetebol
[ ] Vôlei
[X] Balé
[ ] Gastronomia
[ ] Primeiros Socorros
[ ] Teatro
[X] Luta

✦ Como é sua relação com ✦
✦ Margot Thompson

Lia considera Margot como uma de suas melhores amigas, visto que as duas garotas possuem personalidades moderadamente parecidas. Amelia não se submete à menina Thompson por ela ser a “Queen” do colégio, já que são amigas e a própria Deveroux não liga muito para toda esse padrão de status social dentro do Instituto. Juntas, as duas garotas sempre se divertem e saem rindo das aulas, adoram fazer compras juntas e conversar sobre os mais diversos assuntos.

✦ Jason Montani
Amelia não simpatiza nem um pouco com Jason, visto que a garota simplesmente odeia pessoas que se acham as donas do mundo ou que são, no mínimo, ignorantes para com os outros. Lia sempre tenta evitar qualquer conversa ou interação com o rapaz Montani, mas quando não consegue, é a arrogante e fria com o mesmo. Amelia é uma das poucas meninas do Instituto que não caem na lábia de Jason, apesar de ter que admitir que o garoto é sim um tanto quando misterioso e moderadamente charmoso. Além disso, quando está em seus dias mais animados, gosta de provocá-lo com sua língua sempre afiada tanto para perguntas quanto para respostas.

✦ Lauren Rubens
Lia simpatiza bastante com o jeito brincalhão, divertido e um tanto quanto rebelde de Lauren, visto que é mais ou menos parecido com a personalidade da própria Amelia – sendo assim, são como melhores amigas. Apesar de não concordar muito com o caráter extremamente vingativo da garota Rubens, Lia sempre a ajuda a planejar e executar as mais diversas encrencas no colégio, mas sem nunca ser a sombra de Lauren e vice-versa, já que ambas se consideram no mesmo patamar de status social no Instituto.

✦ George Cooper
Amelia gosta bastante de George, não por ele ser a “estrela” do colégio, mas sim por sua personalidade própria. Quando entrou em Le’Rousey , George fora seu primeiro amigo e desde então tornaram-se quase que inseparáveis, sempre aprontando alguma. Além disso, estão no mesmo grupo escolar (Luta) e simplesmente adoram lutar um contra outro, mesmo que de brincadeira.

✦ Amigos ✦
Amelia sempre é ela mesma com todos, não sendo diferente para com seus amigos. É comum ver ela e seus amigos rindo a todo momento, Lia sempre os diverte, podendo colocar eles e ela mesma em encrencas algumas poucas vezes. A garota também confidencia seus segredos àqueles com que simpatiza e em que confia, também guardando os segredos destes. Amelia é uma amiga muito leal e companheira, nunca deixando um amigo na mão quando este necessita de ajuda. Ela os trata com muita diversão e carinho, ajudando-os também sempre que precisem de algum conselho, precisam tomar alguma decisão muito importante ou quando simplesmente necessitam de ajuda em alguma matéria que não envolva Exatas. Além disso, Lia é muito protetora para com seus amigos e pode possuir uma pitada de ciúmes com relação a eles.

✦ Inimigos ✦
Amelia sempre tenta tratá-los de maneira respeitosa, mantendo sempre a calma, tranqüilidade e racionalidade. No entanto, nem sempre isso ocorre e quando seus inimigos provocam a ela ou a seus amigos, Lia simplesmente vira uma arma de guerra que trama com todos os seus recursos de estratégia somente para vencer a ameaça. Nunca trata alguém com arrogância, mas pode ser fria e nada simpática com aqueles que a enfurecerem. Na maioria das vezes, Amelia simplesmente ignora seus inimigos ou, quando está irritada, triste ou sem paciência, os provoca com sua mente afiada para respostas.

✦ Deseja par? ✦
[X] Sim [ ] Não

✦ Deseja cenas de sexo? ✦
[X] Sim [ ] Não

✦ Música tema ✦
Radioactive – Imagine Dragons

✦ Como se veste? ✦
PASSEIO




BAILE




FANTASIA




FESTAS




REUNIÕES




✦ Sabe que ao preencher todas essas informações seus personagens estarão em minhas mãos?
Sim

✦ Está ciente de que, se caso sumir ou se quer não comentar na fanfic, eu posso sumir com o seu personagem?
Sim

✦ Frase-Chave
"Seja uma dose de proteção através do sangue e das lágrimas."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...