Jornal Ficha 😊😊


Por: ~


Ficha 😊😊

I Love Pudim!!!! 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍

Nome: Brooke Berzeck.

Apelido: Brooky.

Idade: 18.

Aparência: Antes: cabelos castanhos e longos, com uma linda franja. Olhos azuis brilhantes e com um brilho brincalhão que raramente aparecia. Pele branca igualmente a porcelana. Lábios rosados e macios. Cantora Carly Rae Jepsen. 

Depois: cabelos negros e levemente cacheados, e chegando quase até os ombros. Sem franja. Olhos azuis e brilhantes, brincalhões. 

Personalidade 鈥 Personalidade: irônica, levemente divertida, inteligente (gosta de um desafio), dislexica (não com um grau elevado, apenas tinha dificuldade quando era criança, quando demorou cinco anos para conseguir ler e escrever), tímida e fria no primeiro momento, mas educada. Quando a conhecem melhor descobre-se que ela é uma pessoa muito sonhadora e distraída. Gosta de provocar as pessoas com toques e palavras provocantes, porém rindo logo depois.

Trabalho 鈥 trabalha em um asilo, no centro da cidade.

Descendência de Casta da família 鈥 descendência nobre de duquesas e condes. Porém, no passado (como aqui na nossa época) eram grandes empresários de sucesso.

Habilidades 鈥 Tocar piano. Cantar. Escrever. Estudar (quando fica concentrada demais nos estudos franze a testa).

Família 鈥 Millena, mãe. 49 anos. Se amam muito, porém a mãe viaja quase toda semana, por assuntos pendentes em sua empresa de computadores. Elas se mandam cartas cada vez que sua mãe vai para países diferentes, e as mesmas se comunicam em idiomas diferentes, pois a mãe tenta ensinar a filha vários idiomas e a divertir. 

John, pai. 54 anos. A relação deles consiste em brigas, discussões e agressões. Brooke gosta de sair de casa freqüentemente e passear a noite por causa de ataques e lágrimas pela dor dos tapas. 

Phillip, irmão. 21 anos. A relação desses dois era boa, porém seu irmão foi classificado como psicopata após matar o melhor amigo sem nenhum motivo. Brooke passou a tratar o irmão como tratava os velhos que cuidava, sendo cuidadosa e o colocando para dormir. Um dia então ele lhe agarrou e tentou a abusar, porém Brooke conseguiu fazê-lo parar ao chuta-lo diversas vezes e quebrar um abajur em sua cabeça. Seu irmão ficou em coma desde aquele dia (se você quiser ele pode sair do coma e ir atrás dela na seleção, mas é só uma idéia :3)

Catarina, irmã morta aos sete anos de idade. O pai matou a menininha após bater nela repetidas vezes quando estava bêbado. Ela morreu ao quebrar o crânio. A protegia sempre antes e era ela quem cuidava da irmã quando sua mãe trabalhava, antes ela amava sua irmã mais que tudo.

História 鈥 História: Brooke foi fruto de um amor verdade, pois seus pais se amavam de verdade no início de tudo. Sua infância foi repleta de contos de fadas e de música. Brooke e seu irmão mais velho sempre gostaram um do outro, mas ela sabia que era errado e só gostava dele secretamente, quando ele cresceu ela reprimiu esse sentimento. Seu primeiro beijo foi com ele, aos 14 anos, após ele lhe obrigar a beija-lo para ele provar que ela ainda gostava dele. Ela o ignorou desde aquele dia, mas sentia um tanto de medo dele. Após sua irmã morrer sua mãe passou a viajar muito, pois não agüentava a dor de perder a menininha, foi nessa época que Brooke passou a trabalhar no asilo. Seu pai passou a beber por causa da morte da filha e da ausência da esposa, e passou a ficar mais violento. Seu irmão passou a sair mais e voltar mais tarde, também encarava Brooke mais e as vezes sorria maliciosamente para ela. Apesar de tudo Brooke tentava ser feliz com seus únicos amigos, seus vizinhos com sua mesma faixa etária e os velhos que ajudava no asilo. 

Província 鈥 Angeles.

Roupa que usou no dia em que chegou no castelo? 鈥 Um casaco negro que chegava até sua cintura. Uma calça jeans dobrada nos pés. Uma regata branca (já que não tinha tanto peito, ela usava uma faixa simples que não aparecia nunca em suas roupas). Um tênis surrado.

Roupa do dia a dia - Ternos que para ela são desconfortáveis (ela quase sempre usa tênis surrados).

Terno 鈥 Três ternos pretos. Dois ternos brancos. E um paletó com uma gravata vermelha.

Pijama 鈥 uma camiseta enorme e uma calça larga, usando apenas meias. 

Algum acessório em especial? Se sim descreva-o. 鈥 Não, pois teve medo de levar bijuterias e deixar muito claro de que era uma garota.

Quarto 鈥 Quarto azul. Mobílias brancas. Enfeitou algumas paredes com fotos de paisagens que havia visto quando estava chegando no palácio. Sua cama estava sempre arrumada (pois ela mesma arrumava) e era quase tudo tão bem arrumado que chegava a brilhar.

Seus mordomos: 鈥 Brandon. 16 anos. Olhos verdes e cabelos azuis (simmmm, cabelos azuis, meio baixo). São muito amigos, e como ele é gay (simmmm, gay) eles se dão muito bem, conversando quase sempre. Carismático, meigo e super concentrado e preocupado.
(Ele vai ser o único mordomo).

Hobbies 鈥 Fotografar. Desenhar e pintar. Cavalgar.

Gosta 鈥 gosta muito de música, música clássica principalmente. Aprender novas línguas. Tocar piano (toca muito bem). Cantar. Escrever músicas e poesias. Gosta de cavalgar.

Está sendo obrigado a participar, ou por outra coisa? 鈥 *tentando fazer uma voz mais grossa* Não, não estou sendo obrigado a participar. Eu só... *olha nervosamente para o espelho, conferindo se parecia um garoto, e novamente volta a olhar para o entrevistador* Só queria uma chance de mostrar a princesa que alguém da casta três pode... Conquista-la e mostrar coisas novas *ela sorri* Quero o bem da princesa. Quero que ela tenha uma chance de se apaixonar, e não estou dizendo que sou apaixonante a ponto de me garantir! *ri* Mas... Quero que ela me conheça e talvez ache que posso fazê-la feliz.

Como ficou sabendo que foi Selecionado? 鈥 Hmmmm. Eu estava na minha casa... Tocando piano... E... Bom, eu ouvi a voz da princesa na televisão e fui ver o que estava acontecendo. Eu prestei atenção e bom... Vi o meu rosto na tela! Não consegui captar a reação da princesa *confessa olhando para baixo, nervosamente* Estava um tanto ocupado tendo um ataque cardíaco *ri de modo nervoso*.

Como é sua relação com os outros Selecionados? 鈥 Eu acho que é boa, afinal ando com quase todo mundo, apesar de também gostar de ficar no meu canto um pouco. Gosto das brincadeiras masculinas *admitiu, rindo* Mas acho um tanto estranho... Quer dizer! Só porque não convivi muito com outros garotos! Mas... Acho que é isso...

Está ciente de que eu posso fazer o que quiser com seu personagem? 鈥 Sim. Completamente ciente disso, senhora! Mas não estou com medo... Quer dizer... Só um pouco... Mas sei que mereço chegar até o final com vida.

Sabe que será eliminado a qualquer momento? 鈥 Caramba, sim! Isso é o que mais me deixa nervoso, para dizer a verdade... Mas antes quero provar que posso merecer um lugar no... Do lado da princesa *cora*

Título de nobreza: a mãe era uma duquesa, mas renunciou para ficar com o pai.

Personalidade: irônica, levemente divertida, inteligente (gosta de um desafio), dislexica (não com um grau elevado, apenas tinha dificuldade quando era criança, quando demorou cinco anos para conseguir ler e escrever), tímida e fria no primeiro momento, mas educada. Quando a conhecem melhor descobre-se que ela é uma pessoa muito sonhadora e distraída. Gosta de provocar as pessoas com toques e palavras provocantes, porém rindo logo depois.

Principais defeitos: muito distraída e muito cabeça quente quando acha que algo está errado. 

Qualidades: gentil e carinhosa, atenciosa (qualidades aprendidas no asilo) e criativa. Guardar segredos.

Gosto: gosta muito de música, música clássica principalmente. Aprender novas línguas. Tocar piano (toca muito bem). Cantar. Escrever músicas e poesias. Gosta de cavalgar.

Comida que mais gosta: panqueca com chocolate.

Desgostos: não gosta de brincos. Matemática. Não gosta de pessoas mimadas e de pessoas mesquinhas. Não gosta muito de crianças. Não gosta de nadar, mas sabe nadar. Odeia cozinhar, e só sabe o básico na cozinha.

Manias: mexer o pé nervosamente, batucar com as mãos, andar em círculos e enrolar o cabelo. 

Sonhos: quer virar uma cantora famosa. Quer sair de casa e ficar o mais perto possível da mãe. Se for rainha quer fazer um reino melhor onde as pessoas não sofressem tanto. 

Medos: medo de perder a mãe. Medo do pai. Medo que o irmão saia do coma. Medo de todos os segredos que guardou sejam descobertos. Medo do escuro.

Segredos: Brooke sabe que sua Irmãzinha era fruto de uma traição de sua mãe com um francês. Ela sabia que o pai havia matado Catarina após descobrir a espancando. O pai a havia deixado com o corpo e havia mandado ela enterrar a própria irmã a força e esconder seu corpo embaixo da terra. Quando era criança ela era forçada pelo irmão a esconder com ele os animais que ele matava. Gosta de garotas.

Estilo: roupas mais baratas e de cores básicas, saias e sapatos simples. Gosta de usar vestidos de qualquer cor e de usar saltos. Gosta de roupas vintage. No palácio usava ternos e alguns tênis vagabundos.

Por que se inscreveu na seleção? para fugir de casa e ter uma folga do mundo em que era forçada a viver, e em parte para viver uma aventura. Não cortou o cabelo para se vestir de garoto, então usa uma peruca que roubou de um estúdio de filmagens perto de sua casa. 

Frase que a representa: 

"Já gritei silêncios. Já chorei sorrindo. Já me apaixonei distante. Já me afastei estando perto. Já recomecei no fim. Já dei fim no começo. Já fui caos sereno. Já fui intensidade mansa. Na metamorfose diária eu sou equilíbrio. Tive que ser muitos para continuar um."
-Zack Magiezi.

Uma curiosidade: gostava de olhar para o céu e sussurrar como sentia saudades da irmã as vezes, e dizer que ela ficasse bem. 

Social: fica encantada com muitas paisagens e sempre leva uma câmera velha para tirar fotos e as colar na parede do quarto. Gosta muito da paisagem rural e urbana, e gosta muito de andar por aí.
Socialmente ela é bem extrovertida, porém quando fica apreciando tudo gosta de ficar quieta, fechar os olhos e sorrir, tentando absorver o momento. Em festas ela tenta se divertir e circular, comendo o que quiser e falando com todos os convidados para ter algo para fazer. 

Ela também gosta de fotografias, e ela vai gostar de tirar fotos do palácio 😊

Na Seleção passou seu nome para Tom Aiden Drake Fields.

Personalidade de Tom/ Brooke- meio tímido, porém provocante e com comentários irritantes. Chega um tanto perto demais quando conversam, sempre com um sorriso brincalhão e malicioso nos lábios. Curiosa, gostando de explorar. E mais a personalidade lá de cima 👆

Ela não gosta que entrem em seu quarto quando está tocando piano.

Ela não tem a voz tão fina, mas nem tão grossa. Tem uma voz musical e bonita.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...