Jornal Ficha


Por: ~


☑ Nome completo: Clearance Akashi Nakajima

☒ Apelido: Clear

☑ Idade: 14

☑ Mês/Ano em que nasceu: 06/1999

☒ Signo: Capricórnio

☑ Orientação sexual: Homossexual

☑ Nome do pai e da mãe:
- Mãe: Nora A. Nakajima
Ui- Pai: Noiz A. Nakajima

☑ Qual animal seu Dimon representa: Lobo da neve

☑ Nome dela: Alpha

☑ Aparência:] http://66.media.tumblr.com/8d567d963ec7468a9b8c46f506c9f022/tumblr_nkswdvZuHp1svtlk8o1_500.jpg

☑ Descrição: Clear tem madeixas achocolatadas que puxam pro rosa de vez enquando, sua pele é clara com leve bronzeado, seu rosto tem um leve rubro natural. Ele é magro e tem o corpo mais ou menos baixo, ele tem 1.69 de altura, coxas fartas e barriga achatada, contém curvas e bumbum empinado. 
Seus olhos são castanhos escuros e puxadinhos por ter nacionalidade coreana, seu sorriso é alinhado. Porém ele não gosta, por sorrir retangular as vezes. Ele usa óculos de vez enquando, mas particularmente ele nao gosta muito.

☑ Famoso que o representa: Kim Taehyung

☑ Personalidade: Clear pode se considerar o tipo de garoto que você aponta e diz: "Trouxa! Ala! Nao sabe nem que é feito de idiota!" "Esse aí nem sexo fez ainda, virjao". Mas na verdade, infelizmente, a mente desse garoto é turbulenta, perturbada, por seu passado, coisa que ele não demonstra fisicamente, uma mae ate diria "Nao se meta com ele" se soubesse o que se passa em sua mente. Ele é bom apesar de tudo. Adora ver as pessoas sorrindo mesmo não prestando muito atenção a sua volta; nunca deixa o seu cordão de lado, sempre está com ele ou com seu caderno de histórias, vive olhando para o nada imaginando o que escrever, ou se imaginando numa vida de contos de fada. 
Fica se imaginando como um dos personagens e ri atoa seja onde for, e quando está na rua é chamado de maluco. Coisa que ele mesmo não liga. 
"Você é muito gentil" é o que ele sempre escuta, não que esteja incomodado, ele ama ouvir isto. E sempre corresponde com um aceno de cabeça. 
Digamos que ele é muito observador, tanto que percebe a personalidade da pessoa só de olha-la, como uma análise corporal 
Clear tem uma personalidade para a frente inexpressiva e em linha reta. Ele é muito duro de trabalho e sempre tenta satisfazer as necessidades de si próprio do que de sua equipe. Ele é bastante sombrio e imperceptível, uma característica que vai bem com a sua desorientação. Ele também tem apresentado muito respeito para com os outros. Apesar de sua personalidade tipo inicial, Clear fica extremamente furioso. quando seus companheiros estão ameaçados mesmo que ele tente trabalhar individualmente, ele sempre precisa de ajuda. Sua aura muda tão drasticamente, Quando Clear fica irritado, ele fica muito difícil de vencê-lo, como ele é preenchido com espírito de luta. Além disso, quando a situação piora, ele parece girar falador.  
Fora do tribunal, apesar de sua personalidade imperceptível, Clear é muito cavalheiresco quando se trata de mulheres ( apesar de não gostar delas, com exceção de sua mãe ). 
Ele apesar de amigável, tem pouca presença. E isso faz com que, na maioria das vezes, assuste as pessoas com seu jeito quase que, invisível de ser. 
Ele não liga se a pessoa o acha feio ou inferior, mas adora provoca-la até ela se render aos seus encantos. Mas depois ele vai sempre dizer que é só uma brincadeira. Clear as vezes pode se dizer que não é muito amigável. Chega a ser é aquele tipo de pessoa que você fala “Não mexe com quem esta quieto”, já que se você não fizer nada a ele, ele não faz nada a você.

☑ Par:
(×) sim, mas a autora escolhe.

☑ Gosta:
— Beber sangue animal. 
— Comer doces em excesso 
— Dormir no telhado de casas 
— Ser discreto 
— Fazer pessoas que gosta felizes 

☑ Desgosta:
— Odeia que o chamem de baixinho 
— Que julguem seu jeito mandão e independente de ser. 
— Que tentem forçar-lo a algo que não queira. 
— Que mexam em seu pelo e o chamem de "fofinho" não é fofo! É deplorável! 
— Que impliquem com crianças 
— Pessoas safadas 

☒ Manias:
•Usar palavras japonesas como, "Hai" em confirmação, "Lie" Em negação, "Arigatou" em agradecimento, "Gomen's" em ato de arrependimento/desculpas, "BAKA" para ofender alguém. E "Oe" para chamar atenção para si em indignação ou quando deseja falar 
• Estalar a língua no céu da boca e dizer "Tsc" "Tsc" quando discorda ou acha idiotisse em algo falado/feito. 
• Cruzar os dedos quando crê que algo pode acontecer 
• Colocar a mão no queixo quando vai debochar de algo 
• Dar língua de uma maneira infantil, quando alguém discorda dele. 
• Fingir-se ofendido quando dizem algo de mal pra ele, e fazer bico. 

☑ Medos:
→ Fobia a palhaço, e lugares altos. Medo de ser feito de idiota (por isso ele é mandão as vezes) 
Medo de ser abandonado. 

☒ Doenças: Asma

☑ Qualidades:
• Uma de suas qualidades é distribuir flores para as pessoas (quaisquer) que acaba de conhecer, dando uma boa primeira impressão 
☑ Defeitos:
•Ele é muito independente, quer trabalhar sozinho e mandar em tudo. 
• Seu defeito também é que Ele usa sua inteligência a cálculos para ver possibilidades de uma ideia dar errado e vendo tantos erros quase nunca à uma solução positiva. Tipo uma previsão do que vai acontecer. 

☑ Habilidades:
• A habilidade de cálculos é para os outros como um defeito. Porém é muito útil
• Ele pode descobrir a personalidade de uma pessoa só de observa-la.
• Pode usar a distração com seus olhos e passar por alguém se quem este perceba. (Kuroko no basket*-*)

☑ N°: 38

☑ Termos:
• A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
- Sim, perfeitamente.
• Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
- Estou super de acordo.
• Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
- Sim, está tudo bem.






*** Ficha Seres Celestes ***

✩Nome Completo✩
• Clearance Akashi Nakajima

• Algum significado?
- Clearance significa impaciente e mal-humorado, Akashi significa independente, ousadia, força de vontade, espírito competitivo. Nakajima significa trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.

✩Idade..✩

•230 anos

✮Normal:

• 23 anos

✮Distinguida pela criança:

• Kashi quando ele está feliz ou quer algo, aí a criança pede de forma manhosa para o anjo, e ele acaba fazendo. "Akashi" quando ele esta nervoso ou impaciente com seu anjo dá guarda, e as vezes acaba tentando morde-lo.

✩Personalidade✩
• Clear tem uma personalidade para a frente inexpressiva e em linha reta. Ele é muito duro de trabalho e sempre tenta satisfazer as necessidades de si próprio do que de sua criança. Ele é bastante sombrio e imperceptível, uma característica que vai bem com a sua desorientação. Ele também tem apresentado muito respeito para com os outros. Apesar de sua personalidade tipo inicial, Clear fica extremamente furioso quando sua criança esta sendo ameaçada. Mesmo que ele tente ficar na sua, ele sempre precisa de ajuda quando se trata de agir. Sua aura muda tão drasticamente, Quando Clear fica irritado, ele fica muito difícil de vencê-lo, como ele é preenchido com espírito de luta. Além disso, quando a situação piora, ele parece virar falador.
Fora do tribunal, apesar de sua personalidade imperceptível, Clear é muito cavalheiresco quando se trata de mulheres ( apesar de não gostar delas, com exceção de sua mãe ).
Ele apesar de amigável com a criança, tem pouca presença. E isso faz com que, na maioria das vezes, assuste ele, com seu jeito quase que, invisível de ser.
Ele não liga se a pessoa o acha feio ou inferior, mas adora provoca-la até ela se render aos seus encantos. Mas depois ele vai sempre dizer que é só uma brincadeira.

✩Gosta✩

— Comer doces em excesso
— Dormir no telhado de casas
— Ser discreto
— Fazer crianças felizes
— Proteger sua criança.
— Fazer cócegas em sua criança.
— Observar um rosto infantil de perto.

✩Desgosta✩

— Odeia que o chamem de poste
— Que julguem seu jeito mandão e independente de ser.
— Que tentem forçar-lo a algo que não queira.
— Que mexam em suas asas e o chamem de "fofinho".
— Que impliquem com crianças
— Pessoas safadas


✩História✩:
No céu, Clear observava as crianças, seu rosto era sereno, suas asas estavam dobradas, seu queixo estava descansado em sua mão, em seu rosto havia um sorrisinho de lado. Ele estava observando um menininho distraído, a criança estava distraida, e estava sozinha, todas as outras estavam na sala ou comendo no refeitório. A criança brincava com a neve em frente a um parquinho de sua escola. Ele estava feliz, pelo menos parecia.
Após um tempo, o anjo viu algo negro próximo a criança, parecia querer..Pega-la (?) O anjo arregalou os olhos e se teleportou para onde estava a "coisa".
— Nem pense em tocar neste menino. - Ele avisou, estava com sua adaga angelical em mãos, pronto para ataca-lo. Porém a coisa apenas rosnava e dizia coisas desconectas.
— O que está acontecendo? - O menininho estava olhando para o homem falando com o "nada". Ele não via a coisa mas via o anjo?
— Um segundinho.. - O anjo sorriu para ele elevou a mão em direção a "coisa" sua palma começou a brilhar e um "raio celestial" atingiu a coisa, fazendo-a sumir.
— Moço, você tá fazendo o quê? Quem é você?
— Sou um anjo - Ele olhou o menino, que tinha os olhinhos brilhantes em admiração — Um anjo dá guarda.
— Sério?! - O menino Exclamou alegre, o outro assentiu, porém, a criança deu um passo pra trás, e seu sorriso se desfez — Não está mentindo pra mim, está? - Seus olhos estavam baixos, fitavam suas próprias mãozinhas.
— Mas é claro que não, pequeno - Disse clear apreensivo, se aproximando dele e segurando suas mãos — Por que acha isso?
— Porque todos mentem pra mim. - Ele sussurrou em resposta. Clearance arregalou os olhos surpreso com essa resposta, e, logo sentiu algo molhando seus dedos. O menino estava chorando.
— Ei..Ei.. - Clear o puxou para um abraço — Esta tudo bem, estou aqui pra você, eu nunca mentiria pra ti - falou sincero.
— Mesmo? - O menino Fungou.
— Mas é claro, afinal, sou seu anjo da guarda. - O maior sorriu.
— Qual seu nome? - O menino perguntou
— Me chame do que quiser - respondeu. O menininho olhou para a roupa do outro e viu um emblema com asas escrito "Akashi" e então ele teve uma ideia.
— Kashi.. - ele sorriu— Te chamarei de Kashi! - ele disse animado. O maior sorriu em resposta.
E assim, decidiu que iria cuidar daquela criança, e decidiu também, que nunca mentiria para ele.
Com o passar do tempo, o anjo foi se exaustando com tantas brincadeiras, o menino não parava de falar e brincar, vivia se escondendo nas asas do mais velho. E agora, eles se encontravam no quarto, clear bocejou para quinta vez naquela noite, o menino tentava chamar sua atenção, porém ele o ignorava, e continuava sentado com as pernas cruzadas em forma de indiozinho, seu queixo estava apoiado na mão, e ele fitava a parede.
— Por favor! Olha pra mim! - A criança disse chorosa — Você está parecendo mamãe e papai! Nunca me dão atenção! Você mentiu pra mim! Dizendo que estaria aqui pra tudo que eu precisasse - Ele disse chorando.
Clear ao ouvir isso, se arrependeu bastante, e, virando o rosto ele se deu de cara com os olhos caramelada brilhando. Suspirando, ele pegou o menino no colo e abraçou, pedindo desculpas.
— Não fique triste comigo, girassol. - Disse, passando a mão nos fios loiros do menino.— Me Desculpe por isso, vou ser mais atento o que você diz. - falou
— Promete? - O menino esticou o dedo mindinho para ele.
— Prometo. - Enroscou seu dedo mindinho ao do menor, selando essa promessa. A criança sorriu e abraçou o maior, dando um beijo em sua bochecha.
— Obrigado.


✩Que tipo de ser celeste é..?✩

✮Anjo da Guarda (x )
✮Semi-Anjos da felicidade ( )
✮Fadas ( )

✩Aparência✩
Foto 1:

Foto 2:

Foto 3:

Foto 4:

Descrição:. Clear tem madeixas albinas e olhos rosa-lilás, seu sorriso é alinhado e em ambas bochechas vem furos de covas fundas, Seu sorriso verdadeiro forma ruguinhas nos cantos de seus olhos, Apesar de ter uma feição um tanto inexpressiva e que, é quase impossível de se demonstrar qualquer sinal de tristeza, raiva, ou felicidade; É bem bonita. Seu tamanho é 1.99 bem alta, coisa que, ele realmente não se importa. Ele não é totalmente magro, pelo fato de ter um bumbum rebitado e curvas pela sua cintura.

✩Daria sua existência para salvar seus criança?✩
- Obviamente! Daria tudo!

✩Tem preferência para par? Ou melhor; quer um par?✩
- Quero, pode escolher, ele tem preferência por homens.

✩Sabe que seu personagem estará em minhas mãos? Ou se quiser, diga quais coisas não poderei fazer com seu personagem✩
- Pode fazer tudo amiga, arrasa.

✩Por que decidiu se relacionar com uma criança?✩
- Porque Clear viu que ele estava muito triste por mentirem para si, e viu Também que a criança estava em "perigo" por causa daquelas coisas.
✩Algo a mais?✩
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...