Jornal Ficha: ???


Por: ~


Ficha: ???


~ Nome:
Shura Raghur

~ Idade:
19

~ Aparência:
(Imagem do jornal)

~ Descrição:
Shura possui um cabelo loiro que está sempre rebelde e espetado. Sua expressão é calma, serena e sempre está com um sorriso divertido no rosto.
Seu corpo é forte, muito bem trabalhado pelos anos de treinamento que o jovem possui e marcado com diversas cicatrizes, mas a maior é uma em forma de "X" em seu peito que ele sempre exibe com muito orgulho.
Ele é um garoto alto, com 1'90" e que se destaca muito no meio de uma multidão.

~ Personalidade:
Justiça, está é a maior palavra que Shura segue. Um garoto que se importa mais com os outros do que consigo mesmo, ele sempre foi ensinado a contestar o que é incorreto e nunca aceitar algo que ele não fez por merecer.
Além disso, ele ainda possui uma fé inabalável por seu deus, utilizando ele em discursos para motivar os colegas e pedindo por ajuda quando está em uma situação problemática.
Acima de tudo isso tem o desejo inabalável por uma boa luta. Ele se diverte enfrentando inimigos mais fortes que ele e se superando no processo.
Um garoto simpático, trabalhador e que super otimista, sempre confiando no destino na sua fé para ultrapassar as barreiras mais complicadas.

~ História:
Shura nasceu em uma casa simples, filho de um ferreiro, sua mãe havia morrido devido a uma doença rara alguns anos após o nascimento do garoto.
Seu pai sempre lhe ensinou os valores que guiam o garoto até os dias atuais.
Quando Shura completou 7 anos, o regime ditatorial em seu país se iniciou e ele foi separado de seu pai, obrigado a ir morar em uma escola para padres.
A maioria dos clérigos era muito ríspido e de certa forma desdenhavam do garoto, mas havia um padre em especial, Gabriel, que tratou o garoto com dignidade.
O padre incentivou o garoto nos estudos. O senhor, assim como o pai do garoto, tinha uma visão muito justa do mundo, ajudando os mais necessitados e aqueles que não tinham como se defender do sistema opressor.
Quando completou 9 anos o garoto descobriu uma paixão pela luta, sempre visitava um pequeno Dojo abandonado que ficava próximo aonde ele passou a morar e diariamente ele fugia de suas tarefas para se exercitar.
Dois anos depois, uma notícia se espalhou por todo o colégio onde estudava: O pai do garoto estava sendo perseguido pelos exército por ajudar rebeldes com armamento e suprimentos.
Shura entrou em desespero, fugiu do internato naquela noite para visitar o pai, mas quando chegou lá já era tarde demais...
O exército havia invadido a casa do garoto, destruiu toda a oficina do pai e no meio do lugar estava o corpo ferido do homem.
Shura ficou em pedaços, ele levou o corpo do pai para fora e enterrou seu corpo dignamente.
Enquanto vasculhava as oficina atras dos pertences do pai.
Quando vasculhou o sótão, Shura encontrou o que os soldados deviam estar procurando... um grande grupo de crianças.
O pai havia protegido com a própria vida crianças que eram perseguidas pelo exército.
Ele ajudou as crianças a acharem um local seguro e enquanto vasculhava atras de qualquer coisa que pudesse ser aproveitada ele se deparou com a última criação de seu pai:
Um par de luvas metálicas, feitas com um designer moderno e poderoso, dura e mesmo assim maleável, mas o mais interessante: Ela era feita especialmente nos moldes para as mãos do garoto.
Mesmo sem o ver por mais de 5 anos, o pai do garoto havia feito algo sobre medida para ele.
Shura entendeu sua mensagem: Aquelas luvas eram o desejo do pai do garoto para lutar pelo que era certo, combater a injustiça e ajudar os necessitados.
Foi então que Shura se uniu a rebelião.

~ Poder/Habilidades:
Shura consegue manipular qualquer minério, de pedra a diamante.
Junto com isso, o loiro ainda possui uma força física e uma perícia em combate excepcional.

~ Golpes:

• Stone Totem:
Acertando golpes no chão, Shura é capaz de criar enormes pilares de pedra que viajam em vertical até onde o garoto queira.

• Asura Strike:
Shura energiza as palmas de sua mão, qualquer metal (fora o de suas luvas) que ele toca se desfazem. Ele é capaz de desconstruir espadas e lanças só com o toque, além disso ele pode enrijecer mais ainda suas luvas com os pedaços das armas caídas.

• Esmeralda Armor:
Ele pode criar uma armadura mais espessa que qualquer chapa de aço feita puramente de Esmeralda. Isso permite que ele se defenda de diversos tipos de ataque.

~ Armas:
Um par de luvas feito de aço fundido. Muito resistentes, principalmente utilizando os poderes de Shura.

~ Gosta:
• Treinar

• Se divertir com outras pessoas

• Rezar

~ Desgosta:
• Injustiça

• Lutas desnecessárias

• Pessoas pessimistas

-----

Essa ficha eu fiz para uma fic,mas ela acabou nunca saindo do primeiro cap e antes que eu pudesse pegar a ficha para salvar, a fic foi deletada.
Eu fiz a ficha o mais parecida com a original possível, para guardar um personagem que gostei muito de fazer mais que infelizmente nunca saiu da ficha.
Shura foi meu primeiro personagem religioso e acho que ainda o irei utilizar como inspiração para alguma futura ficha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...