Jornal Ficha.


Por: ~


✖Nome Completo:

Wu Lu/Lu Wu

Significado dos nomes

Lu, um nome curto e simples que significa negro.
Wu, sobrenome comum na China que significa vento.

✖Idade:

Nasceu no dia 14 tendo 16 anos e, sendo virginiano no horóscopo ocidental e de serpente no horóscopo oriental.

✖Nacionalidade:

Chinês com descendência tailandesa.

✖Apelidos:

Lulu, quem lhe deu foi sua irmã mais nova.

Wuzinho, um apelido que os amigos usam.

Satansoo, quem lhe deu foi o pessoal do acampamento.

✖Aparência:

[img]https://media2.giphy.com/media/9GSMIeoEljbcQ/200w_d.gif#2[/img]








Descrição

Seus cabelos são negros, fios finos e lisos, eles caíam perfeitamente sobre sua pele branca sem qualquer imperfeição, os lábios rosados que quando formam um sorriso aparece um coração. Suas sobracelhas são grossas mas sem exagero, os olhos tem uma estranha anomalia, o globo ocular é maior que a iris, parecendo os olhos de uma coruja. Ele não tem corpo definido, peito liso. Tem um natural cheiro de menta, possui uma carranca natural, que por vezes assusta as pessoas.

✖Personalidade:

Lu nunca foi o príncipe encantado, gosta de mostrar o quanto é melhor e mais bonito, é muito irônico, tem sempre resposta para tudo, gosta de ver o sofrimento alheio, as pessoas o temem, porém não pense que o mesmo é mal, é tudo culpa de sua insegurança e sentimentos reprimidos. Quando quer pode ser gentil e carinhoso. Tem exesso de raiva, os estudantes o evitam por isso, é frio se comparando a um ice-berg, não conte seus segredos a ele, amanhã você estará exposto a escola, caso a coisa feda para seu lado colocara a culpa em você, quase nunca está feliz ou sorrindo, encontra defeito em tudo e faz questão de dizer, está sempre com uma típica carranca, odeia que o olhem demais ou digam sobre seu olho, é sincero e não se importa se a verdade machuca. Mas não pense que sempre foi assim, com a morte do irmão gêmeo tudo desabou.

✖História:

Nascido em uma família rica, Lu sempre teve todo luxo e conforto, ele e o irmão gêmeo Yifan sempre foram grudados, mas no aniversário de dez anos tudo mudou, o irmão havia saído para comemorar com uns amigos do fundamental, ele nunca voltou. Com o choque de perder o irmão Kanpika sua mãe e seu pai Hong o mandaram para França para morar com a irmã mais velha, um erro pois, a mais velha quase não ficava em casa, a solidão pareceu o corromper, então veio Kiko que era a cópia exata do gêmeo morto, Sana a irmã ficou preocupada em ver o irmão simplesmente falando sozinho e não tendo mais a vontade de fazer nada, o levou a um especialista onde foi dito:

" - Senhorita, sinto em lhe informar mas sei irmão sofre depressão e, esquizofrenia! "

Foi um choque, na China ele não ficaria mais e então veio a ideia, por que não ir a o Estados Unidos? Ele foi, na escola era o "gótico", ele tinha mais problemas, primeiro ele não falava inglês segundo tinha TDAH, Grover era o único "amigo" que tinha ali. O sátiro que o levou para o acampamento, seu pai era Thanatos deus da morte.

✖Personagens que fazem parte da sua história:

Grover.

✖Gostos:

-Kpop
-Jrock
-Coelhos
-Gatos
-Bolo
-Torta de limão
-Doramas
-Animes

✖Desgostos:

-Apop
-Cachorros
-Água
-Areia

✖Doenças?

Sim, esquizofrenia avançada tendo diversas ilusões ao dia e depressão agressiva. Por suas duas doenças todos do acampamento o evitam, o que o machuca.

✖Hobbies:

Cozinhar
Ler
Desenhar

✖Medos/Fobias/Traumas:

Medos, cachorros, ficar sozinho.

Fobias, cinofobia e fonofobia

Traumas, festas de aniversário

✖Segredos?

Sim, ele não revela a ninguém, mas gosta rosas e é homossexual, o fato de ser gay ele não conta por medo.

✖Frase que o resume:

" Ela vem sorrateira " ele se refere a depressão

✖Parente divino:

Thantos.

✖Poderes:

-Personalidade de Ceifador {Nível 01} - Essa habilidade é praticamente um indicador das características dos ceifadores. Eles são disciplinados(Cumprem ordens e não são punidos de forma injusta), frios(Não caem em chantagens emocionais, não possuem pena), secos(Podem ser grossos e provocar a inimizade dos outros com facilidade), concentrados(Não são afetados por charme ou beleza) e focados em seu dever(Abandonam todas as tarefas para o chamado da morte). Por ser algo mutável de meio-sangue para meio-sangue, o semideus poderá escolher três características, sendo que uma delas é obrigatoriamente o foco.

-Cura Sombria {Nível 02} - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por sombra, você pode obter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Ou seja, para conseguir o limite máximo utilizando esta habilidade, leva três rodadas. No nível 10, ela passa para 15, 20, 25. (Essa habilidade pode ser ativada pelas outras habilidades do filho de Thanatos, embora só funcionem na presença de um outro alguém, caso seja a partir dos sentimentos


-Passagem Livre {Nível 07} - Por Thanatos morar no submundo, seus filhos possuirão passagem livre. Não necessitarão de pagar ao Caronte, muito menos a ter de enfrentar filas de almas ou ser revistado pelos guardas de Hades, também evitando o Cérbero.

-Cúpula das sombras {Nível 15} - Os filhos de Thanatos são familiares às sombras, de modo que eles poderão começar a moldá-la, criando uma cúpula em volta de si mesmo, que protegerá de ataques físicos e mágicos. Quem estiver do lado de fora da cúpula não poderá enxergar o lado de dentro, mas quem estiver do lado de dentro poderá enxergar o lado de fora Dura uma rodada em lugares claros, ou duas em lugares escuros.

-Envelhecimento I {Nível 30} - O envelhecimento é uma causa natural de morte. Nesse nível, os filhos de Thanatos poderão fazer algo envelhecer ao extremo, desde que toque nessa coisa. Se for uma espada, por exemplo, ela vai se enferrujar até virar pó, se for um membro, sua pele desaparecerá, depois a carne, e por fim o osso se tornará pó. Só funciona na parte tocada.


-[Julgamento] A ilusão criada na mente do outro ser vai ser manipulada pelo filho de Thanatos, que pode fazer o quê quiser nesta, desde que o outro morra no fim. Dependendo da diferença de níveis e atos do julgado, ele pode perder energia ou até se suicidar. As consequências dependem da ilusão, da resistência do julgado e do poder da Ferramenta. A ilusão dura 2 turnos.

Fonte: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6754-poderes-habilidades-dos-filhos-de-thanatos-atualizadas-15-01-13


✖Arma:

Uma foice


✖Especialidade:

✖( ) Inteligência

✖( ) Rapidez

✖(x) Mentira

✖( ) Estratégia

✖( ) Corpo a corpo

✖Perguntas:

✖Porque deveria ser um membro da profecia?

Apesar de suas doenças ele é inteligente como um filho de Atena e forte como um filho de Ares, porém é rancoroso como um filho de Hades

✖Trairia seus amigos?

Se a situação o colocasse em perigo não exitaria.

✖Se sacrificaria?

Não

✖Sacrificaria alguém?

Sim

✖Sabe que pode morrer?

Sim

✖Mascote?

Sim, uma gata preta chamada Salém.


✖Se apaixonaria por alguém sem ser os semideuses, como uma ninfa ou sátiro?

Sim.

✖Família

-Kanpika, mãe, modelo


-Hong, padrasto, CEO de uma empresa


-Sana, irmã, estilista


Espero que tenha gostado


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...