Jornal {play+w/**magic]


Por: ~


[Avada Kedavra, Bitch]



! wan+na taste the (sun))
Baby !*m born** to »run«
! got a feel/ing that !*m not the [[only one|]
! w.a.n.n.a {show some }skin}, baby ! n.e.e.d the ;;ocean;
Make It In America b̶y̶ Victoria Justice

¸.+*Nome Completo*+
Lydia Pérola Gomez Bündchen
╾ Conhecida como Lydia Bündchen
Lydia significa “habitante de Lídia”,
Pérola significa "feminina", "virgem", "pura", "lunar", "bela como a lua", "brilhante como a lua", "forte", "constante".


¸.+*Apelidos*+
Lyds ╾ Usado por seus amigos próximos e íntimos.
Lily ╾ Usado por conhecidos em geral, informalmente.
Dia/Day ╾ Uma variante do final de seu nome, usado principalmente pela família.


¸.+*Idade*+
17 anos ╾ Nascida no dia 25 de Novembro, sendo do signo de sagitário.

¸.+*Aparência*+



Lydia não precisa de muito para chamar a atenção, parece abençoada pelos deuses por possuir tamanha beleza. Ela possui grandes olhos castanhos, que olham para sua alma e descobrem todos os seus segredos. Possui longos cabelos castanhos, que ela não corta por nada! Tem uma pele meio bronzeada, e quase sem imperfeições aparentes. Também nunca teve problemas com acne, nem na pré-adolescência. Ela é baixinha, 1,63, e é magra, possuindo uma barriga lisa e a cintura marcada. Seus seios, assim como seu bumbum, tem um tamanho médio-grande, proporcional ao seu corpo. Seus lábios são cheios e sua boca é pequena.






¸.+*Photoplayer*+
Emeraude Toubia

¸.+*Personalidade*+
Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja!
Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice, vai acabar ficando encantado. Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela é. Esta mulher parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto! Ao contrário de algumas mulheres que se esforçam para chamarem a atenção, Lydia jamais conseguiria ficar sem ser notada. Onde ela chega causa impacto nas pessoas, e logo se torna a atração da festa sem esforço algum. Possui um brilho próprio e um charme de causar inveja nas outras mulheres que não há conhecem. Mas quem a conhece, logo se torna amiga pois Dia possui um grande senso de igualdade e jamais se coloca a cima das outras mulheres. Se ela percebe que pode ferir o ego de alguém, logo trata de levantar a auto estima desta pessoa. Por isso dificilmente você verá alguém falar mal dela. As pessoas a veneram e dão a vida por ela.
Apesar de parecer frágil e ser muito feminina em seus gestos, na forma de se vestir e de falar, ela é o tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas da camisa para fazer um trabalho estritamente masculino. Esta mulher, apesar de muito feminina, possui um traço masculino que volta e meia costuma cobrir o lado feminino. Mas em nenhum momento ela perde sua feminilidade. Antes de pegar o machado para derrubar uma arvore, ela vai passar o batom, arrumar o cabelo e borrifar um pouco de perfume. Isto a deixa mais à vontade.




Lydia é altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver os problemas dos negócios. Raramente ela deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão desapaixonada ou de fazer um julgamento equilibrado. Com certeza, ela é muito melhor que o gerente do seu banco. Pode acreditar.
Day é intuitiva por natureza. Ela é possuidora de um auto grau de intuição. Portanto se ela lhe disser que aquela sociedade não vai dar certo ou que sua mulher está lhe traindo, mesmo sem ela nunca ter visto tal pessoa, é bom você acreditar e ficar de olhos bem abertos. Muitas vezes isto pode ser visto pelos mais céticos como um falso julgamento. Por isso muitas vezes ela precisa tomar cuidado quando expõe suas ideias e intuições para que as pessoas mais incrédulas não a vejam como uma pessoa metida. Na verdade ela só que ajudar e quando faz isso realmente se põe no lugar do outro.
Ela costuma ser do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que ela quer. Porém sua vontade e seu desejo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conquistar as pessoas: fazendo com que pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer "não". E o pior de tudo é que a gente acaba se apaixonando por ela.
Se você é do tipo que gosta que as pessoas que fingem não ver os seus defeitos, evite pedir opiniões a Lyds. Ela não esconde o que pensa mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Afinal, se pediu sua opinião deve estar preparado para ouvir a verdade, não é? Mas ao contrário de algumas pessoas, ela nunca é grosseira ou deselegante. Normalmente ela é direta sem fazer rodeios. Se uma amiga pergunta se está gorda, ao invés de disfarçar, Lydia vai dizer que realmente ela está muito mais gorda do que a última vez em que se viram. Mas antes que a amiga tenha tempo de ter um ataque de baixa estima, ela vai dar-lhe um monte de receitas para perder a barriga, diminuir a papada e levantar o traseiro. E ela ainda vai completar com a maior naturalidade: "...mas tem muita gente que gosta de mulheres mais cheinhas, caso você se sinta bem com seu corpo não precisa mudar por causa dos outros". Lily não é maldosa. Ela faz por amor que tem pela verdade. No fundo ela pensa que está ajudando a amiga ao invés de fazer com que tenha uma crise de depressão sentindo-se gorda! Ela prefere dizer a verdade e ajudar a amiga a emagrecer se for o caso.




Possui milhares de manias que não abre mão de jeito nenhum, e o pior é que ela nunca acha que tem uma mania. Também costuma levar tempo demais para tomar uma decisão. E ela sempre se apressa em negar suas decisões. A primeira coisa que costuma dizer é: "Eu não tenho nada de indecisa!"
Calma, não pira. Ela é assim mesmo.
Odeia que fiquem no pé, perguntando pra onde vai e pra onde deixa de ir e que horas vem. Mas se não fizer isso, ela sente falta. Louca, decidida, não pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa. Faz, quer tirar a prova, vai até o fim. Pessoas não faltam para pegar no seu pé, avisando que é melhor parar por aí, mas ela não desiste, quebra mesmo a cara, mas dorme tranquila por ter tentando até se esgotar.
Extravasada, pirada, inquieta, fala pelos cotovelos. Ri muito, exala boas energias, por isso as atrai no mesmo nível. A vontade dela é de botar a mochila nas costas e dizer Adeus a todos, sem data de voltar. Não esquece fácil, não guarda rancor, mas não tem amnésia. Sabe bem aonde pisar com algumas pessoas, e com outras não. As vezes pensa que é uma poça rasa onde na verdade é um poço sem fundo, e ela se afoga.
As vezes até vista como a “chata” e certinha do grupo, mas no fundo todos sabem como ela tem razão. Aliás, ela se acha a dona da razão, odeia escutar os outros, e acaba se metendo em confusão por isso. “Deixa que eu faço, não preciso de ajuda!”. No fim, percebe que se tivesse ouvido, não estaria tão mal ou não teria dado tão errado
Ela é forte. Ah, se tem uma coisa que ela é, é forte. Ela ainda não sabe. Se sabe, descobriu a pouco tempo. Ela não sabia o quão era forte até a que a única opção dela era ser. Ela é uma pétala, só que de ferro. Delicada, mas forte, muito forte. Não duvide.
Determinada como poucas nasceu para fazer a diferença e caso não consiga mudar o mundo, mudará pelo menos a vida das pessoas que as cercam, até por isso é um privilégio estar perto dela. Não desiste na primeira porrada, ela volta mais forte e experiente, não comete o mesmo erro duas vezes porque é burrice e se existe algo que ela não é, é burra.
Ela é daquelas que sorri com os olhos, com o corpo, com a alma. Aquele sorriso verdadeiro que não aparece só no sorriso. O amor dela, vem de dentro, vem de verdade, vem com tudo. Intensa demais, coração demais e razão de menos. Por fora ela diz não estar nem aí, diz para os sete mundos que o que tiver que ser, será e por dentro torce no fundo do coração e fazendo figas com os dedos para acontecer do jeitinho que ela planejou e do jeitinho que ela quer.
Não tem como não dar boas risadas com essa garota, que conta a piada e ainda inventa uma continuação mas ela não te ganha apenas no riso, ela é esperta e sabe como cativar alguém. Porque conhecer essa menina pelas piadas e sorrisos é fácil, conhecer o que ela guarda no peito é um desafio. Ela é a mistura de toda a animação que existe no mundo, com a cabeça feita que defende com unhas e dentes o que acredita. Ela é a personificação da diversão, e você não quer viver uma vida sem se divertir ao lado dela. Ela chega quietinha, te conta sobre a vida e te deixa sempre querendo saber mais, tem aquele coração que sempre cabe mais um e é na personalidade espontânea que você se encanta e começa a lutar sem querer por um lugar no coração dela. Não é um simples coração, é o dela.
Quem não a conhece ao fundo pode achar que as vezes ela é grossa, mas quem a conhece sabe que no fundo foi apenas uma brincadeira, afinal, segundo ela “qual a graça de levar a vida tão a sério?”. E eu quero ver você rebolar pra conhecer essa menina ao fundo, que finge não ter medos pro mundo, que tenta se mostrar sempre forte até quando o mundo cai.




Eu sei que você não conseguiu desgrudar os olhos dela quando a viu pela primeira vez. Ela é o ímã das atenções sem esforço. Sei que você ficou intrigado com a elegância misturada com cheiro de aventura que ela exala. E, nela, esses opostos se fundem em plena harmonia. Para tê-la ao seu lado, já aviso: esteja pronto para ampliar sua visão de mundo, tanto intelectual quanto fisicamente. Ela vai fazer você viajar em culturas e novidades de povos e vai fazer você apreciar um por do sol em qualquer parte do mundo. Quando você estiver mal, pode saber que ela será a única que vai conseguir te arrancar uma risada. Ela transmite uma paz inexplicável, não vai te deixar desistir. Será a primeira a dizer que tudo vai ficar bem.
Gosta de experimentar as loucuras que o mundo pode oferecer, por isso aproveita tudo e aproveita muito. Ela é aquela que dança até os pés doerem, e quando doem, ela tira os sapatos e dança mais um pouco. Ela não se desmonta com um filme qualquer, mas pode se emocionar numa peça de teatro ou numa apresentação de música, ela gosta de todos os gêneros de filmes, gosta de cerveja e de vinho, gosta de ficar em casa e de viajar, gosta de suco de laranja e vodka. Ela quer tudo, e definitivamente não é das que se contentam com o pouco.
Lydia é completamente diferente de tudo o que você já viu, ela é linda, mas não só fisicamente, ela é linda na alma, ela faz tudo diferente, beija de um jeito sensual, um pouco exagerada, mas brilhante, nasceu pra fazer a tua vida mais feliz com seu sarcasmo e suas piadas sem graça. Ela é envolvente e possui seus próprios encantos. Tente reparar enquanto ela anda. Veja como costuma andar com o nariz empinado. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e derruba tudo pelo caminho!
Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe: não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todos os homens que tentam aprisioná-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Ela não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Alegre e cativante, uma mulher que dificilmente passa despercebida. Claro que ela cativa pela sua simpatia, e isto ela tem de sobra. E toda essa liberdade e extroversão costuma assustar alguns homens acostumados com o modelo de mulher meiga e doce.




Quanto mais nervosa fica, mais sarcástica e cínica ela se torna. Lily pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse a divertir-se. Ela tem essa capacidade de torná-lo o bobo da corte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas. Ela arma o barraco se não gosta de alguma atitude, odeia gente folgada que não corre atrás do que deseja, porque ela acorda todo dia visando seus sonhos e trabalha para eles virarem realidade. Ela encara, ela xinga, ela não tem medo de cara feia, discutir com ela é um tormento, porque por trás da sutileza que os traços do seu rosto sugerem, existe uma fera pronta para surgir se for cutucada e o pavio dela não é muito longo não… Não queira ver a fera.
Feliz daquele que tem a sorte de ter Lyds como amiga ou como seu amor. Ela alegrará as suas festa, será a sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos os seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se reparar bem, ela sempre recebe telefonemas de amigos que nunca conseguem esquecê-la, mesmo que estejam distantes. E, é essa alegria de viver e esse eterno otimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto Lydia, e transmitir esse amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo a planear viagens ou sonhos que ainda quer realizar.




E a idade realmente não importa quando o assunto é Lydia. Ela permanece jovem mesmo quando envelhece.


¸.+*História*+

Cornelia nasceu e cresceu no Rio Grande do Sul, com sua mãe e apenas ela. Nunca soube nada de seu passado, nunca teve alguma pista sobre seu pai. Sempre soube que era bruxa, e sonhava com o dia em que iria para uma escola para aprender a dominar sua magia. Mas, aos 12 anos, sua mãe revelou sua verdadeira história quando Charles, seu pai, a pediu em casamento. O que ela não sabia, era que o homem era um dos mais ricos da Europa. Sua vida virou de cabeça para baixo de um dia para o outro, tendo que aprender outra língua e viver com a alta sociedade de Mônaco. Estudou em Hogwarts, e anos depois, ela voltou para o Brasil, em um evento beneficente, em que iriam leiloar uma tiara. Sua tiara.
Daniel viveu em São Paulo, na classe alta. Isso quando não estava na castelobruxo. Sempre teve tudo o que queria, na hora que queria. Inclusive mulheres, sendo um exemplo de homem "pegador". Seu pai sempre quis que o menino herdasse suas empresas, e uma das missões de Dan era ir á uma festa beneficente. E foi naquele dia que sua vida mudou. A beleza e a resistência de Cornelia apenas deixaram Daniel com mais vontade de se envolver com a mulher. Mas ela sabia que era errado. Bruxos não podem se relacionar com trouxas e vice e versa. Mas, em um dos encontros entre os dois em uma festa, depois de muita bebida compartilhada, a verdade saiu e bem, o resultado - naquele momento - foi bom para ambos.




Nenhum dos dois se lembra do que aconteceu depois da segunda garrafa de Catuaba. Se lembram de dançar e, depois, estarem enrolados nos lençóis. Resolveram deixar aquilo em segredo, agir como se nunca tivesse acontecido e se afastaram. Mas as consequências da noitada vieram um mês depois, com um "positivo" e uma ligação desesperada. "Eu estou grávida."
Em questão de segundos ele bateu em sua porta, com um anel. Daniel realmente gostava muito de Cornelia, e, queria ter aproveitado um momento de namoro com a morena, mas, se precisavam que as coisas fossem apressadas elas seriam..
- Você quer se casar comigo?
Ela ficou em choque, e apenas semanas depois foi conversar com ele. Ela disse sim. Os pais dela foram comunicados, já que não moravam com ela, e vieram assim que possível, por mais que não aprovassem muito. O casamento foi grandioso, com direto a famosos e muita ostentação. E em uma tarde ensolarada de setembro, a pequena Lydia nasceu.




Lydia cresceu recebendo tudo do bom e do melhor, sempre muito mimada e rodeada de amor. Talvez por isso seja tão despreocupada e de bem com a vida. Desde pequena soube que era magica, e esperava e ansiava, assim com sua mãe, pelo dia em que iria descobrir mais sobre esse mundo, já que foi criada quase como trouxa. Onze anos se passaram rapidamente, sua carta chegou e ela não podia esconder a animação, cresceu ouvindo as proezas dos pais em suas respectivas escolas e mal podia esperar para poder ter as mesmas histórias. Assim que chegou, Lydia já se enturmou, e já conhecia muita gente, então foi fácil se tornar uma das garotas mais populares da escola. A estudante perfeita, a amiga perfeita, a garota perfeita.


¸.+*Gostos e Desgostos*+
[+]
╴Café;
╴Frutas vermelhas;
╴Temperaturas médias;
╴Livros;
╴Saltos, seja em botas ou sandálias;
╴Festas;
╴Cantar;
╴Bebidas alcoólicas;
╴Maquiagem;



[-]
╴Chuva e muito calor;
╴Desorganização;
╴Regras;
╴Machismo;
╴Dormir/Acordar cedo;
╴Falsidade;
╴Sentir-se fraca;
╴Que a controlem;
╴Perder;
╴Insetos;
╴Ela gosta e vai bem em praticamente todas as matérias, porém, as duas que ela mais odeia são poções e herbologia;

¸.+*Casa*+
Bravura


¸.+*Patrono*+
Você é uma pessoa forte, capaz de superar todas as dificuldades e ainda é humilde. Sabe valorizar as verdadeiras amizades e é uma pessoa sábia. A Fênix é o seu patrono sem sombra de dúvida.❞



¸.+*Varinha*+
Mogno, 30cm, núcleo de Sangue de Unicórnio. Fina, Leve, Inflexível e Frágil. Só funciona com Bruxos de Coração Puro.❞



¸.+*Faz parte do time de Quadribol? Se sim, como se comporta em campo?*+
Não - Se existe algo no mundo em que Lydia é ruim, essa coisa é Quadribol. Então, ela prefere a arquibancada.


¸.+*Família*+
Mãe - Cordelia Bündchen | Anne Hathaway | 37 anos

Relação: Lydia e Cordelia sempre se deram muito bem, uma relação entre mãe e filha invejável. Ela é o porto seguro de Lily, pra quem ela corre quando algo da errado. Possuem uma ligação muito forte que envolve confiança, amizade e amor. São confidentes, e sabem de tudo uma sobre a outra. Elas são realmente muito unidas.


Pai - Daniel Gomez | Robert Downey Jr. | 38 anos

Relação: Lydia sempre será a princesinha dele, da família. É super-protetor com ela, mesmo sabendo que ela pode muito bem proteger-se. Daniel sempre foi o tipo de pai ciumento com Day, daqueles que não podem pensar que um dia a filha irá se casar e será retirada de casa e ficara longe dos cuidados dele.


¸.+*Par*+
[ ] A Autora escolhe
[x] Eu escolho
[ ] Não quero par
Por mim, ela e o Dominic, meu outro personagem, poderiam ser par. Eu os deixei, "independentes", caso um não seja aceito. Mas por agora, acho que eles ficariam bem juntos :)


¸.+*Orientação Sexual*+
Heterossexual

¸.+*Relação com*+

(*:.Amigos.:*)
Sim, a lista de amigos dela parece infinita.
Sim, o celular dela nunca para de receber notificações e mensagens.
Sim, ela já tem três eventos marcados para esse final de semana.
E sim, a casa dela nunca permanece realmente vazia e ela nunca está sozinha.
Tem um círculo de amigos extenso, e consegue fazer amigos aonde estiver. Comunicativa e extrovertida, ela é simplesmente adorável. Adora fazer amizades e, se possível, unir uns aos outros fazendo uma grande corrente. Falante e inteligente, é a melhor companhia para acompanhá-lo a festas e eventos sociais interessantes. Os vínculos costumam ser superficiais, a não ser que você conquiste seu coração. Amizade para ela é estar juntos numa balada, num boteco tomando umas cervejas e, de preferência, com muito barulho e música.
Lydia é uma amiga leal e fiel e costuma manter suas amizades por muito tempo. No entanto, elas devem provocar sua admiração e afeto. Quando isso acontece, você terá ao seu lado a amiga mais divertido e companheiro que pode existir. Está sempre de bom humor e possui a facilidade de levar as pessoas a esse estado de espírito. É o tipo de amiga “desejada” na roda. Ama com profundidade aqueles que decide colocar dentro de seu coração. Entrega-se com facilidade e sem restrições quando confia em você.
E você sempre vai ter que aprender a dividir a agenda dela com os seus amigos, familiares e milhares de "protegidos".


(*:.Inimigos.:*)
Você conseguiu fazer Lydia Bundchen te odiar? É quase um pecado, já que as pessoas costumam idolatra-la! Ela consegue amar com todo o coração e odiar amargamente.
Autoconfiança e determinação não faltam a essa garota, que é capaz de passar por cima de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela gosta de observar tudo atentamente e fazer críticas, que podem se transformar em comentários maldosos. Pode se chatear à toa e guardar essa mágoa por muuuito tempo, mas também é capaz de se fazer de vítima e inverter todo o sentido da história. Ela vive tudo de maneira intensa, inclusive a raiva, além disso, costuma ser um tanto vingativa e manipuladora. Sincera e espontânea, não se importa se irá magoar alguém com suas palavras.


(*:.Sua Casa.:*)
Extrovertida e muito animada, Lydia coloca todo mundo pra cima e sempre tem assunto, geralmente é a mais informada do grupo. Ela é aquela que marca "o rolê" e que tem as idéias mais doidas, mas que todo mundo concorda em fazer. É a que dá as melhores festas e, é a amiga para todas as horas, que está lá na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, que é o teu colo, mas também teu puxão de orelha. Lily é super-protetora com a maioria deles, se mexeu com eles, mexeu com ela, e, meu amigo, você está BEM encrencado.


(*:.Seu Par.:*)
Se ela está te dando mole, são duas questões: você deve ser lindo, maravilhoso e cheio de coisas que transpiram vaidade e beleza, ela gosta, ainda que finja que não, da coisa boa, e essa coisa, meu caro, inclui você. E a outra coisa é que você não é o único, ok? Entenda que ela é rodeada de pessoas que simplesmente a desejam, ela tem uma legião de fãs que a seguem por todos os lugares, é incrível. Essa mulher tem uma coisa dentro dela chamada simpatia, ou seja, ela é sempre do outro. Dos amigos, da família, dos parentes distantes, dos personagens de seriados e dos bichinhos virtuais. Ela é voltada para todos eles, e por isso, todo mundo quer ficar perto dela. E sim, eu sei, ela é, e está linda, e sorrindo para todos os lados e mexendo no cabelo de um jeito que parece tão charmoso…
E se você vai sair com ela, já tenha em mente tudo. Só tenha paciência quando você chegar no lugar e ela tiver uma Crise de Pânico, porque é coisa demais pra ela ter de escolher entre tudo aquilo, cara. Ela precisa que deixe tudo pronto pra ela. Comece a entender alguma coisa de moda feminina, porque quando a justa tarefa de entrar com ela em uma loja de sapatos aparecer, cara, sente-se e dê a sua opinião, antes que vocês passem milhares de feriados lá, até que ela defina altura de um salto. Mas uma coisa eu te garanto, é isso que ela tem de lindo, quando está em situação dessas ela fica a coisa mais fofa do mundo olhando pra você e pedindo a sua ajuda, e sabe por quê? Por que ela sabe que pode contar com você.
Um aviso do bem, você estará com ela e o whatsapp dela vai começar a bombar com alguma amiga, ou amigo, desesperado porque tomou um pé. Ela é um ser humano que precisa do outro, no seu sentido mais lindo. Ela é requisitada para dar Conselhos Amorosos o tempo todo, é praticamente um SAMU emocional. E eu garanto, ela entende do amor, meu caro, e muito mais do que você pode imaginar.
Ela gosta de rir, de rir muito, e de pessoas que sorriem, e de dançar. Então cara, faça-a rir, e deixe que ela vai te fazer rir muito, e dance com ela sem parar. E pra não esquecer… ela entende do amor, meu caro, e muito mais do que você pode imaginar.


¸.+*Música que descreve seu personagem*+
Then Girls Be Like; Fifth Harmony
Confident; Demi Lovato
Cool Me Down; Margaret


¸.+*Música que descreve seu personagem com o par*+
Wildest Dreams; Taylor Swift
DNA; Little Mix
Storm; Ruelle


¸.+*Favoritou?*+
Sim.

¸.+*Irá comentar e dar sua opinião?*+
Claro!




But (lord)), ! want to re+member how to fe/el like ! did
'c.a.u.s.e ! bear lit/tle resemblance** to* the {king}} ! once was
! bear lit/tle resemblance;; to the ]king] ! «could« b.e'c.o.m.e
East b̶y̶ Sleeping At Last

¸.+*Nome Completo*+
Dominic Rafael Muller Ambrosio

╾ Conhecido como Dominic Muller
Dominic significa “do Senhor”, “o que pertence ao Senhor”.
Rafael significa “Deus curou” ou “curado por Deus”.


¸.+*Apelidos*+
Dom ╾ Usado por seus amigos;
Nick ╾ Usado principalmente por sua mãe;


¸.+*Idade*+
17 anos ╾ Nascido no dia 27 de Abril, sendo do signo de touro.

¸.+*Aparência*+


Com traços belos e marcantes, Dominic tem olhos escuros, num tom de castanho. Os cabelos castanhos e quase sempre desarrumados aparentam leveza e maciez; juntamente de um sorriso encantador e praticamente perfeito. Os lábios são finos e levemente rosados. Acredite se quiser que é frequente que as garotas reparem em Dom, afinal é só olha-lo. O seu físico é bem formado, não sendo magrelo e fraco; muito pelo contrário.




¸.+*Photoplayer*+
Avan Jogia

¸.+*Personalidade*+
Quando você o ver pela primeira vez ele provavelmente vai estar de calça jeans, tênis da Nike azul escuro, uma camiseta preta e um sorriso que vai te conquistar logo de cara. Tem o semblante de sério e de poucos amigos, mas depois que o conhecer vai perceber que ele é uma das melhores pessoas que já entrou na sua vida. Sua fala é suave assim como seu toque, ele tem a capacidade de te desarmar usando apenas as palavras, sempre sabe o que e como dizer as coisas na hora exata, seu cheiro é gostoso, fresco e energizante, te transportará para outro mundo cada vez que você fechar os olhos. Se tem uma coisa que ele tem de sobra sem fazer nenhum esforço é a sensualidade, sabe como envolver uma mulher com todo um clima antes do finalmente. Tem um olhar enigmático, penetrante. Ele é uma mistura de encantação e mistério, é singular, cheio de surpresas, ele consegue te deixar com cara de boba depois de falar na frente de todo mundo o que sente por você. E se você não quer romance, não se preocupe, ele vai fazer você querer depois de virar sua vida de cabeça pra baixo.




Dono de uma calma e paciência de invejar, ele é a tranquilidade em pessoa, só não abuse disso pois o estrago vai ser grande. Tudo para ele tem que ser feito sem pressa para que saia bem feito, seja em seu trabalho ou na hora de conquistar uma mulher e ele é ótimo na conquista, vai sondando o terreno devagarinho, puxando um papo dali e outro daqui e quando você se da conta, já é tarde demais para fugir.
Quem consegue o conhecer a fundo sabe que é uma pessoa bondosa, dono de um coração maior que o mundo, pode estar nos piores dias mas vai fazer do possível ao impossível para te arrancar um sorriso. Tenta esconder o que sente por trás de uma frieza, mas se derrete se você chegar com jeitinho e quando quer consegue fingir que não se importa e ao mesmo tempo se mostrar preocupado, tudo porque ele não quer e nem vai deixar óbvio para você o quanto está afim, afinal por mais que tenha paixão, ele quer ver até onde você vai por ele. Mas por mais que ele pareça marrento, tem o coração mole, e ama uma atenção, ama ser amado e essa é uma das suas maiores prioridades, amar. Ele é romântico e vai fazer de todos os seus encontros como se fosse o primeiro. Podemos dizer que ele é um homem de fases fecha a cara de uma hora pra outra, e quando sorri, ah o melhor é quando ele sorri.
Ele te passa aquele ar de “to nem ai para o mundo”, ele é desses que te fazem implorar a sua presença somente pela forma como faz tudo se tornar mais interessante, sua mente é tão bonita quanto o rosto, ele é raro, faz você se lembrar todos os dias que o ver, o quanto é sortuda por tê-lo em sua vida. O fato é que ele vai se tornar muito mais importante do que o previsto.
Ele é um romântico nato, não vai perder a oportunidade de te fazer sorrir, te agradar com flores, e nunca vai deixar você se esquecer dos sentimentos que existem dentro dele, te lembrará disso todas as manhãs quando acordar, ao longo de todos os dias, e todas as noites antes de dormir.




Ele é do tipo que pensa muito antes de agir, odeia ser forçado a tomar qualquer decisão antes que tenha analisado todos os fatores, e quando termina de examinar, nada consegue mudar sua cabeça, por isso vejo ele como uma pessoa de uma mega inteligência simplesmente porque ele é capaz de demonstrar continuamente sua opinião e não mudar a não ser que você consiga esfregar na cara dele que a opinião dele é a errada. Mas o desafio mesmo, é você conseguir chegar a esse ponto sem ele ter mudado de assunto ou se irritado. Ele não é teimoso, é inteligente e determinado. Fica a dica, não tente mudá-lo.
Ele é competitivo, quando seu time está perdendo você nem precisa perguntar o placar, seu rosto já mostra tudo. Se é para entrar num jogo, que seja pra ganhar, e ele adora um jogo, seja de futebol ou de conquista, ele gosta de conquistar e na maioria das vezes, consegue. Quando ele se esquenta, sai de baixo, acalma-lo é quase impossível. Ele é leal, defende os amigos até o último segundo, se envolve em brigas se for necessário, ele não abaixa a cabeça quando se trata de honrar sua amizade, enfrenta o que for, se ele é assim com os amigos, imagina com sua amada.




Dentro do coração dele faz sol, acredita que o amor verdadeiro é raro, mas isso não o impede de acreditar que um dia o seu aparecerá, só que sempre com os pés no chão. Muito ligado à família, você vai se impressionar com o carinho que ele dá para cada um dos que ama, e vai desejar ser a sortuda a receber tal mimo da parte dele. Ele é uma pessoa extremamente prática, se ele quer, ele consegue, simples assim e é capaz de suportar qualquer dificuldade para atingir seus objetivos.
A companhia dele vai adoçar o seu dia, e o riso dele já vai ter te conquistado sem você nem se dar conta, e cada vez que ele te abraçar aprecie a segurança e a suavidade da proteção que ele carrega em seus braços, o que ele tem não é ciúmes, é proteção. Tá, talvez ele tenha um pouco de ciúmes sim, mas odeia demonstrar, ele até tenta fingir que não está, mas você perceberá facilmente o quanto ele deixa super nítido, ele não sabe disfarçar quando algo está o incomodando, às vezes ele é tão grosso e ríspido nas palavras que todo o lado romântico dele some. Ele vai ter ciúmes dos seus ex, dos seus amigos e até dos que te olharem na rua, mas é um ciúmes tão diferente, não é daqueles que te sufoca sabe? É daqueles que falam “eu te amo porra”, e a cara dele de emburrado vai render altas risadas suas.
Ele é um tanto perfeccionista, fica ajustando o boné milimetricamente na cabeça, e depois pede para você analisar bem se não está torto. Ele é vaidoso, pise no seu tênis sem querer e já se prepare para receber um olhar fuzilador. Sempre com a roupa intacta, com um perfume exalante, bom de papo e pegada, te conquistará sem muita dificuldade, não há mulher que possa contrariar isso. Quando ele te abraçar você vai se sentir no melhor lugar do mundo, ele te mandará mensagem de bom dia e fará você se esquecer que acordou de mal humor, vai fazer dos seus dias sem ele os mais monótonos e dos dias com ele os mais incríveis. Você vai conhecer muitos garotos, mas quando conhecer ele, os outros vão ser só os outros.




Dizem que ele é teimoso, mas eu não vejo bem assim, ele é do tipo que pensa muito antes de agir, odeia ser forçado a tomar qualquer decisão antes que tenha analisado todos os fatores, e quando termina de examinar, nada consegue mudar sua cabeça, por isso vejo ele como uma pessoa de uma mega inteligência simplesmente porque ele é capaz de demonstrar continuamente sua opinião e não mudar a não ser que você consiga esfregar na cara dele que a opinião dele é a errada. Mas o desafio mesmo, é você conseguir chegar a esse ponto sem ele ter mudado de assunto ou se irritado. Eles não são teimosos, são inteligentes e determinados. Fica a dica, não tente mudá-los. Ele é um ótimo ouvinte, adora escutar tudo o que você tiver pra falar, desde que seja interessante, claro, ele odeia pessoas maçantes.

Ele é desses estilo rebelde sem causa que dificilmente você conseguirá evitar, te terá nas mãos quando der o seu famoso sorriso cafajeste toda vez que te olhar. Faz o tempo passar mais devagar, ele é o famoso Sr. do Tempo, vai ficar preso na sua mente e vai fazer você escrever textos sobre ele para aliviar a ansiedade que ele causa em todo o seu ser, e que trouxe um brilho a mais nos seus olhos. Esse garoto vai despertar em você o medo louco de perdê-lo.


¸.+*História*+



Gabrielle Muller e Theo Ambrosio se conheceram na CasteloBruxo, e começaram como inimigos: o tipico clichê adolescente do "amo meu inimigo". Demorou para perceberem, e precisaram de um empurrãozinho dos amigos, e, aos 20 anos se casaram. Apenas um ano depois surgiu a notícia: Gabi estava grávida. A alegria foi total para a família e os amigos do casal. A criança, Dominic, nasceu no dia 27 de abril, dois meses antes do esperado, passando por complicações, mas liberado cinco meses depois. Nessa época, o casal conseguia viver feliz, e até se mostravam um pouco apaixonados, então, quando a criança veio ao mundo, ainda que com 7 meses, ele foi recebido com muito carinho e amor.
Cresceu como uma criança normal, mesmo que convivesse no mundo mágico, aprendendo a controlar seus poderes desde cedo e ouvindo histórias sobre a escola, e contava os dias para ir pra lá. Até o dia chegar, ele foi educado em casa, por seus pais fazerem muitas viagens, o que fez o garoto conhecer várias partes do mundo. Nasceu em uma família favorecida, rica, sempre teve uma vida boa, nada lhe faltava.




Por mais que pudesse, nunca quis ter grandes luxos, pois sempre achou que o melhor da vida vem das coisas pequenas e simbólicas, por isso, apesar de ser de uma família rica, nunca foi metido.
Na verdade, por mais que aparentasse ter a vida e a família perfeita, ninguém realmente soube o que realmente se passava, seu pai, sempre bêbedo e com uma mulher diferente em cada bar, enquanto sua mãe ficava em casa, confiando cegamente no marido. Dom também sabia toda vez que o pai ia trair: ele chagava em casa com uma garrafa de vinho, um buquê de flores e alguns presentes, sempre enchia mais o copo dela, até que ela dormisse, e então, saia de casa.
Por serem ausentes, seus pais sempre foram muito liberais, deixando o garoto sempre por conta e risco, então, são inúmeras as histórias que ele tem para contar.
Quando ele tinha, mais ou menos 15 anos, seus pais se separaram, causando uma grande guerra entre as duas famílias.




A partir de então, passou a morar com a mãe e a pequena irmã, quando não estava na escola, longe dela, o que a deixava desolada. Ela optou por morar em um lugar afastado, onde ela pudesse usar seus poderes a vontade. Voltou a se encontrar com a população bruxa, e, podemos dizer que ficou muito mais feliz longe do ex-marido.
Já Dom aproveita cada segundo enquanto está na CasteloBruxo, para aproveitar cada segundo com a mãe e Ariana, nas férias, quando está em casa.


¸.+*Gostos e Desgostos*+
[+]
• abraços;
• treinar;
• sorrisos;
• ler;
• doces;
• receber elogios;
• inverno e primavera;
• café;
• curtir com família e/ou amigos;
• atividades ao ar livre.


[-]
• drama;
• deslealdade;
• pessoas mal educadas;
• coisas grotescas;
• sarcasmo exagerado;
• teimosia;
• falhar em uma missão ou um objetivo pessoal;
• ser contrariado.


¸.+*Casa*+
Bravura


¸.+*Patrono*+
Você é uma pessoa extremamente inteligente, procura sempre agir de acordo com a razão e adora a sensação de liberdade. Com certeza a águia seria o seu patrono ideal.❞



¸.+*Varinha*+
Pena de Fênix, 38 cm, coqueiro, meio grossa.❞



¸.+*Faz parte do time de Quadribol? Se sim, como se comporta em campo?*+
Sim - Apanhador. Ele é realmente rápido e desvia dos balaços com habilidade, então geralmente consegue pegar o pomo de ouro.


¸.+*Família*+
Pai - Theo Ambrosio | Johnny Depp | 40 anos

Relação: Possui uma relação difícil com o pai. Nunca foram exatamente unidos. Quando era menor, Theo era um grande exemplo de pai, fazia tudo por Dominic. Mas, como tudo muda, ele se tornou um cara frio e mal-humorado, deixando o filho com a esperança de que, um dia o homem que o criou voltasse. Ele parecia ter medo do pai, e, cresceu com esse sentimento: ele o ignora sempre que possível. É um bom filho, com um péssimo pai.


Mãe - Gabrielle Muller | Natalie Portman | 38 anos

Relação: Gabrielle, por muitas vezes, teve que fazer o papel de pai e mãe, por isso ela sempre foi a heroína de Dom. Foi ela quem o ensinou a andar de bicicleta e a nadar. Ela que sempre o protegeu e sempre esteve lá por ele. Ele realmente não saberia o que fazer sem a mãe.


Irmã - Ariana Ambrosio | 10 anos | Emma Watson

Relação: Ariana é o bebê de Dom. Sempre colado nela, é super-protetor, quase um pai para a menina. Quase, porque é ele quem mais ajuda quando ela quer "aprontar". São muito unidos.


¸.]+*Par*+
[ ] A Autora escolhe
[x] Eu escolho
[ ] Não quero par


¸.+*Orientação Sexual*+
Heterossexual

¸.+*Relação com*+

(*:.Amigos.:*)
É leal aos poucos amigos verdadeiros que tem, daqueles que se você contar um segredo pode ter certeza absoluta de que ele não vai espalhar. É aqueles que, independente do amigo estar certo ou errado, mas ele defende até o final. Topa qualquer coisa a qualquer hora, desde fazer uma viagem num sábado de madrugada a ir pra uma balada terça á noite. Gosta de se reunir com eles, tocar um violão, beber e ficar comendo porcaria. Fica até o final da festa, apenas para depois sentar no meio-fio e ficar tomando mais umas. Juntar meia duzia de pessoas, comprar salgadinhos, chocolates e umas biritas e ir para a casa do lago do pai de alguém. Aproveita a vida no limite com as pessoas que gosta.


(*:.Inimigos.:*)
Primeiramente ele descobre todos os podres da pessoa, e depois a ignora. É sarcástico quando seus inimigos resolvem "falar" com ele, e, nunca parte para violência, a não ser em casos extremos. Você, com certeza, não vai querer ser inimigo de Dominic. Ele é vingativo, então, não mexa com quem está quieto. Ele, provavelmente, vai falar mal de você no grupo de amigos, mas não se atreveria a contar uma mentira. Responde cada indireta e cada "patada" com o dobro de indelicadeza e maldade.


(*:.Sua Casa.:*)
Se da muito bem com a grande maioria deles. Possui uma relação de amizade de longa data com a maioria de lá, o que inclui festas, risadas e brigas. Dominic sabe puxar um bom papo, vive falando e nunca deixa o assunto morrer. É um ótimo amigo, daqueles que sempre está lá quando você precisa, e é o maior parceira quando o assunto é se divertir.


(*:.Seu Par.:*)
Se você está a procura de beijos sem medo, noites sem pressa e carinho sem fim, não tenha dúvidas de que com ele você vai encontrar. Cada dia que você passar ao lado dele ficará na dúvida se está realmente acordada ou se é tudo um sonho, porque estar com ele é como estar em um sonho.
No primeiro encontro ele possivelmente vai te levar ao cinema, ou em algum restaurante japonês, e enquanto você estiver com ele vai se sentir como uma princesa pela forma com que ele vai te tratar, e cada momento ao lado dele vai ser exatamente como no primeiro, o frio na barriga vai vir à tona, suas mãos vão suar, e o toque profundo dele vai te hipnotizar, você vai querer preservar essa sensação que ele causa em você até o fim da sua vida. Ele vai acordar antes de você, não que isso seja muito difícil, vai preparar o café e te dar um beijo de bom dia e mesmo que você ainda esteja com sono não vai resistir a tanta doçura da parte dele. Ele vai ler a sua mente como uma carta, e quando você sentir frio ele lhe dará a sua blusa sem pestanejar, porque é isso o que ele gosta de fazer, e para ele o inverno é a melhor época para se andar sob as luzes da cidade, e nesse dia você só vai conseguir reparar o quanto ele tem os olhos mais bonitos e incertos do mundo. Ele é um cavalheiro, puxa a cadeira pra você se sentar e irá dizer todos os dias e provar o quanto você é especial para ele, acredite ou não mas ele será a causa da sua insônia todas as noites. Quando estiver junto dele, sua boca será um convite toda vez que sorrir e você sempre aceitará.
Ele vai te beijar nos lugares mais afastados, não espere que ele te beije na frente de todo mundo em uma festa ou queira ficar de amassos na sala do cinema, não, ele não é desse tipo. Ele é daqueles que vai esperar a oportunidade certa, para que tudo saia perfeito, e vou te contar um segredo, ele nunca erra. Pode ser que ele te beije em lugares públicos, lógico, mas sempre vai ser no lugar mais discreto possível. Ele não é muito de mensagem de texto, prefere mais viver ao modo antigo, olho no olho, mão na nuca, respiração ofegante e coração pulsando rápido, ele prefere mil vezes o seu sorriso pessoalmente e você vai preferir o dele também. Ele é cara de pau, não mede palavras na hora de dar em cima de você, chega trincando o maxilar e dando aquela lambida na boca, deixando a respiração tão perto da sua, que seu coração acelera e você só deseja que ele beije sua boca e para te deixar na vontade, ele te beija na bochecha, o prazer dele é te deixar com vontade.
O beijo dele é o mais quente e suave que você provará na sua vida, vai ficar gravado e cravado no seu coração e na sua memória. Ele vai te olhar nos olhos, com a mão esquerda vai colocar seus cabelos por trás da sua orelha já aproveitando para deixar a mão de toque leve e ao mesmo tempo profundo em sua nuca, fazendo seu corpo arrepiar. E aí você já vai estar derretida com a forma que ele faz você se sentir em um conto de fadas e ao mesmo tempo tem a capacidade de te deixar totalmente fora de órbita. Seu beijo é uma armadilha. É devastador, você nunca vai superar, não há acaso, terapia, muito menos cachaça que te faça esquecer a desgraça que ele vai causar em você. Não se assuste com o estado que irá ficar depois do beijo desse homem.



¸.+*Música que descreve seu personagem*+
Smile; Daniel Skye;
Drag Me Down; One Direction;
Human; Rag'n'Bone Man.


¸.+*Música que descreve seu personagem com o par*+
War Of Hearts; Ruelle
My Everything; Ariana Grande
Heart By Heart; Demi Lovato



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...