Jornal Ficha A Seleção de um Peculiar


Por: ~


Ficha A Seleção de um Peculiar

''Não consigo olhar no fundo dos seus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar. As varias fases e estações que me levam com o vento e o pensamento bem devagar...''
Roberta Campos e Nando Reis- De Janeiro a Janeiro

Nome Completo-

Alexia Amanda Helena Roberts Richardson


Alexia: Significa “ajudante” ou “defensora”, “defensora da humanidade”.

Alexia teria se originado a partir do nome grego Alexis, derivado da palavra alexo, que significa “defender” ou “ajudar”. Por consequência, a versão feminina do nome foi alterada para “ajudante” ou “aquela que defende”.

Helena: Significa “a reluzente”, “a resplandecente”.

Helena é um nome feminino que teve origem com o grego Heléne, a partir de heláne, que significa “tocha”. O termo hélê quer dizer “raio de Sol”, fazendo com que o significado de Helena seja “a reluzente” ou “a resplandecente”.

Amanda: Significa “digna de amor”, “amável”, “aquela que deve ser amada”.

Amanda é a variante feminina de Amando, nome originado no latim Amandu, Amandus, que deriva do verbo amare e quer dizer “amável, "o que deve ser amado", "digno de amor”.

Apelido-

Alex

Idade-

18|24\11|Sagitário.

Aparência-


Alex tem cabelos castanhos claros com mechas loiras. Seus olhos são verdes como a pedra preciosa Jade. Ela tem lábios levemente avermelhados, seios medianos, mede 1,75 e pesa 67Kg.

Peculiaridade-


Teletransporte

Personalidade-

Alex é uma garota calma,amável,sorridente,brincalhona,maliciosa e muito feliz. Mas, ninguém é perfeito. Alex ás vezes, é temperamental e acaba ''explodindo''quando uma pessoa duvida de seu potencial. Ela é independente e única. Nunca teve uma mistura que desse tão certo e ao mesmo tempo errado quanto a dela.

Historia-


Sua mãe morava numa fazenda no condado de Cortêns. Aos 18 anos, ela conheceu um rapaz que se chamava Vinicius e que era gentil e muito bom. Ele também vinha de uma família simples e modesta. Depois de um tempo, ela e esse rapaz tiveram um caso e, com só 18 anos, sua mãe,Rafaella, engravidou de Alex. Quando Vinicius soube, ele aceitou e disse que ia assumir a paternidade. Mas ouve um acidente; Um dia, ele cortava madeira em seu cortador elétrico e caiu em cima do mesmo. Aquele acidente foi horrivel e ainda grávida, ficou arrasada quando recebeu a notícia.
Os nove meses que ela esperava Alex, foram suportáveis pela a sua família e a família de Vinicius estarem lá para ajuda-la. Porém, esse conto de fadas não pode ter um final tão triste.No seu parto, ela conhece Carlos Rodrigo, que era o médico responsável por aquele parto. Depois do nascimento de Alexia, a mãe dela e Carlos foram se aproximando cada vez mais, ele incrivelmente só era dois anos mais velho que ela. Até que um dia, Carlos pediu Rafaella em casamento, ele disse que estava disposto a assumir Alexia como filha, pois vira a mesma nascer.Ela aceitou o pedido, pois desde que se conheceram bem, Rafaella era apaixonada por Carlos. Um ano depois de seu casamento, nasceu Carlos Vinicius. E Algum tempo depois vinheram numa rodada só, Taciane Camila e Amabily Júlia Joana para completar a família.Eles eram uma família feliz e brincalhona, O conto de fadas teve um final muito feliz.

Família:


Carlos Rodrigo Roberts|''Pai''|38|Médico.

A relação de Alexia com o ''pai'' é muito próxima e feliz. Ele é como um verdadeiro pai a ela, sempre a trata com carinho e amor que ela precisou. Ele ficou feliz de saber que sua filha foi aceita para participar da seleção. Sua peculiaridade é a mesma de Alex, teletransporte.

Rafaella Rayanne Roberts Richardson|Mãe|36|Enfermeira Militar.

Sua mãe sempre foi o máximo de carinhosa e atenciosa,sempre foi um tipo de melhor amiga para Alex, com quem ela podia desabafar tudo.Sua peculiaridade é o controle da energia solar.


Carlos Vinicius Roberts Richardson|Irmão|17|Atendente de Lanchonete.

Carlos e Alex sempre foram muito próximos. Carlos sempre faz pegadinhas com a irmã, mas Alex devolve na mesma moeda e faz pegadinhas com ele também.Eles são um casal de irmãos muito brincalhões e felizes.

Taciane Camila Roberts Richardson|Irmã|14|Não tem.

Taciane é a gêmea mais velha. Nasceu 30 minutos antes de Amabily. Ela e sua irmã mais velha sempre se falam e são muito próximas uma das outras.

Amabily Júlia Joana Roberts Richardson|Irmã|14|Não tem.

Amabily é um pouco antissocial, mas ama seus irmãos e não deixa nada acontecer de mal a eles. Sua relação com Alex é quase uma relação de mãe para filha.

Gosta-

-Chocolate Branco
-Sorrir
-Brincar de pega-pega
-Correr
-Ler
-Ouvir música
-Dançar
-Compor

Não gosta-

-De ser subestimada
-Verduras em geral
-Ver alguém sofrer

Medos/traumas/fobias-


Seu único medo é de perder todos quem ama, sem eles, ela se mataria.

Manias-


Enrolar as pontas do cabelo.
Coçar o braço
Morder o lábio inferior.

Habilidades-


Ela pensa aonde quer ir, que num passe de mágica,ela está no lugar.
Sabe tocar violino,flauta,guitarra,violão,piano e harpa
Fala 24 línguas diferentes.

Queria Participar da seleção?-


Sim, ela achou uma oportunidade única.

Roupa e sapato para o 1 dia-


Objeto especial-



Um anel de pedra azul-marinho dada por sua mãe no seu aniversário de 15 anos.


Príncipe ou coroa?


Nathan

Relação com-


O Rei-

O trata com respeito e brinca disfarçadamente com ele.

A Rainha-


Tenta ser a melhor pessoa possível,tentando enxergar oque tem por trás de seu olhar frio.

O Príncipe-

No primeiro encontro com o príncipe ela pergunta se ele sabe se divertir. Ele fala que sim, todo mundo tem que saber. Então ela diz então prove, toca no braço do príncipe diz tá com você e saí correndo. Depois de um tempo, eles vão formando uma bela amizade.

A Princesa-

É maravilhosa! A trata como trata suas irmãs mais novas, tem um carinho muito grande com ela. Sempre levando a mesma para brincar no jardim com ela.

Algo mais?


Seu lema é ''Tudo que acontece de ruim, é para melhorar''


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...