Jornal Ficha "Akai Ito "


Por: ~


A K A I I T O



I ♡ Kanato





❁ Nome ❁

Haruka

❁Idade❁

15 anos.

❁Apelido❁

É chamada de Haru-chan por suas amigas, mas aceita qualquer apelido facilmente.

❁parência❁


Photoplayer: Kuronuma Sawako, do anime Kimi Ni Todoke

▪Haruka tem um longo e liso cabelo Preto, que sempre está bem arrumado e normalmente solto. Sua franja é cortada na altura de sua testa, mesmo que às vezes possa parecer um pouco maior.

▪Seus olhos são castanhos escuros. Seus cílios são naturalmente "grandes" e seu olhar passa a gentileza e a inocência.

▪Ela tem 1.53 de altura, sendo baixinha pra sua idade. Cerca de 46kg. Seu corpo é razoável, seus seios não causariam inveja, mas ela está completamente bem com seu corpo. Não acha seus seios tão pequenos nem tão grandes, eles não são caídos e nem pontiagudos, são firmes e arredondados. Seu bumbum é naturalmente empinado, suas coxas são carnudas, considerando assim sua única parte de "causar inveja"

▪Seu rosto é impecável, considerado "perfeitinho" por muitos. Seu nariz é um pouco enpinado. Seus lábios são pequenos, porém carnudos e rosados naturalmente. Sua pele é pálida pela falta de sol.



❁Personalidade❁

▪Haruka é uma pessoa doce e gentil, sempre vê o lado bom de tudo. Sendo uma pessoa bem humorada ela está sempre com um sorriso estampado em seu rosto, vive fazendo piada de tudo e freenquentemente pode ser vista rindo de piadas sem graça.

▪Quando pequena tinha extrema dificuldade em conversar com as pessoas, se tornando pouco a pouco depressiva, isso ainda acontece hoje em dia, sendo se ela ficar muito tem isolada pode começar a ter delírios e falar sozinha, ficando extremamente depressiva e sem vontade de fazer nada.

▪Quando cercada de pessoas, ela fica extrovertida e sempre feliz. Se acabou de conhecer uma pessoa Haruka pode ser extremamente tímida, mas após alguns minutos de conversa fica completamente insuportável.

▪ Sendo extremamente inocente, ela pode ser manipulada facilmente quando apaixonada. Não consegue ver maldade em quase nada, focando apenas no lado bom das coisas. Com isso ela pode ter se tornado uma masoquista ao passar do tempo.

▪Sempre foi uma otome e gamer. traz um PSP pra escola, onde joga jogos como GOD of War, Guitar Hero, e G.T.A . Tenta esconder esse seu lado, já que não são todos que podem compreender suas piadas internas com algum anime/manga

▪Tende a ser bem calma, pois esconde sua raiva. Tenta não odiar ninguém, mas odeia todos bem no fundo, mesmo que ela não saiba. Tem uma incrível raiva acumulada que é deixada pra lá quando ela faz a massa do pão, ou melhor... Ela mata, tortura e desmenbra a massa do pão.

▪Ela é completamente apaixonada pela culinária, começou a cozinhar com sete anos e é participante do clube de culinária.


❁Gostos❁

Culinária gostando principalmente de fazer doces. Ler, falar com pessoas, videogames, animes e mangás. Animais, sua aula favorita é a de economia doméstica e também a que ela mais se destaca.
Ela também adora dias frios e/ou nublados, dias chuvosos são perfeitos pra ela.

O seu estilo de musical é um pouco excêntrico, gostando de músicas mais antigas dos anos 60 pra cima, parando no final de 2010 de gostar das músicas em inglês, a partir daí começou a gostar de Mozart L'Oppera Rock, uma banda francesa que mistura o estilo clássico com o Rock, e alguns tipos de músicas do Japão


❁Desgostos❁

Odeia ser ignorada, detesta completamente pessoas que são rudes ou que julgam as outras somente pela aparência. Ela não gosta do Sol e nem de calor, prefere ficar na sombra.

❁Medos❁

ela tem Mothefobia, ou seja o medo de Borboletas e Mariposas, também de Libélulas e de besouros. não se sabe muito o porque mas ela simplesmente tem horror disso.

Também tem medo de Hamisters, os achando criaturas tenebrosas capazes de cometer o canibalismo com seus próprios entes queridos, e até mesmo filhos.


❁Vícios❁

Haruka não tem muitos vícios, pode se dizer que ela faz tudo de maneira moderada, seu único vício é o de falar com as pessoas. Ao ficar muito tempo sem interação humana ela irá se sentir extremamente depressiva e vazia.

❁Manias❁

Às vezes ela pode acabar falando pelos cotovelos, está sempre mechendo em seu cabelo ou balançando suas pernas. também tem mania de arrumação.

❁Hobbies❁

Em seu tempo livre ela costuma cozinhar, assistir animes ou séries, jogar videogames e ler.

❁Hábitos❁

Todo dia ela passa seu uniforme, acha que ficará desleixada com a roupa toda amarrotada. Haruka sempre anda com uma sombrinha pois não gosta de tomar sol, todos os dias ela vai ao jardim da escola pra observar as flores, os pássaros e olhar o céu.

Todas as sextas-feiras ela vai nos fundos da escola, onde há uma árvore, se deita na grama e fica observando o céu da tarde por alguns minutos.


❁Relação com...❁

》Naomi Hijikata《

Mesmo não sendo irmãs de sangue, Naomi é um dos poucos exemplos que Haruka tenta seguir, tenta ao máximo não decedciona-la. Haruka tem um grande respeito por Naomi, tentando sempre animar o dia dela sendo sempre gentil e amigável.

》Toushiro Hijikata《

Mesmo ele sendo indiferente com suas filhas, Haruka é impossibilitada de odia-lo afinal, ele foi uma das pessoas responsáveis por seu nascimento. Ela o admira por seu trabalho, sendo carinhosa mesmo que às vezes pense em começar a adiar seu próprio pai. Não é nem um pouco parecida com ele e também não tenta ser.

》Tsubaki Shirota《

Não se importa tanto com ele, afinal Tsubaki é apenas o tutor de sua irmã mais velha. Tenta o ignorar, não fazendo perguntas e não dirige a palavra com ele, mas responderia como qualquer pessoa caso ele tentasse puxar assunto.

》Irmãs Hijikatas《

Adora cada uma delas, mesmo se isso não for recíproco ou até mesmo que a odeiem, Haruka sempre irá trata-las com um extremo carinho, mesmo que as vezes queira odia-las.

❁ Sakamaki's ❁

》Shuu《

Acha ele o mais normal dos irmãos, ele sempre está escutando música, então Haruka nunca teve muito tempo pra conversar como ele, mesmo que já tenha tentado uma ou duas vezes. Não o considera mais que um colega de escola.

》Reiji《

Haruka acha Reiji o irmão mais "maluco" não teve muitas oportunidades de falar com ele, pois achava que ele era bem mais velho do que realmente era. Quando descobriu que ele não era tão velho assim começou a falar com ele, não frequentemente pois ela ainda tem um pouco de medo dele, mas tenta não se intimidar com seu jeito de falar.

》Ayato《

Sua mania de arrumação sempre a manteve longe dele, mas claro que ela ainda sabia algumas coisas sobre ele por fofocas na escola. Nunca acreditou muito em rumores, mas alguns chegavam a ser reais na cabeça de Haruka, oque fez ela ter uma imagem completament errada de Ayato

》Laito《

Haruka tinha uma amiga que era completamente apaixonada por Laito, por isso acabou sabendo bastante do garoto sem nem mesmo falar com ele, aquelas informações eram a maior parte correta. Ficou desatualizada depois que essa tal amiga saiu da escola, mas ainda pode saber bastante coisa sobre o passado e o presente de Laito. Assim quando for falar com ele pode acabar deixando escapar um "Você lenbra de quando..."

》Subaru《

Subaru sempre foi... fechado com todos... mesmo que Haruka tentasse nunca conseguia conversar com ele, ou ele a ignorava ou mandava ela ir catar coquinho. Porém as poucas palavras que Subaru dirigiu a ela já foram o bastante pra ela saber alguns traços de sua personalidade.

[Color=#00CDCD]❁Irmãos Tsukinami❁


》Carla《

Haruka nunca foi com a cara de Carla. Essa pessoa parecia ter uma aura estranha, então ela resolveu manter distância. Nunca havia feito isso antes porém parecia necessário.

》Shin《

Nada contra, porém nada a se admirar. Haruka sempre teve uma experiência indiferente e neutra com Shin. Nunca foi rude com o mesmo, mas também nunca foi muito gentil. Se estivesse em uma sala com duas pessoas, certamente Shin seria sua segunda opção de conversa

❁ Alunos normais de sua escola ❁

Trata todos de forma descontraida, tendo facilidade em conversar com todos. Nenhum deles realmente tem um lugar fixo no coração de Haruka, todos vem e vão e por isso às vezes ela pode ser extremamente fria com um ou outro.

❁Seu par❁

▪Seu par é o Kanato. ▪

▪Sua relação com o mesmo e um tanto estranha, Haruka não consegue deixar de amar cada pedacinho dele, mesmo com as coisas sádicas que ele possa dizer ou fazer. Ela o acha a pessoa mais fofa e perfeita do mundo, isso claro por alguns traços da personalidade de Haruka serem masoquistas. Qualquer coisa que ele chegasse a pedir ela iria atender, isso claro se não for uma completa loucura.

▪O viu pela primeira vez no intervalo, quando Kanato estava observando os doces do clube de culinária, ela então decidiu dar um cup cake pro garoto. Que era um dos poucos Sakamakis que ela iria conseguir realmente conversar. ▪

▪ Haruka adora Kanato, podendo atender quase todos os seus pedidos. Ela fica sem jeito perto dele, fazendo piadas e falando pelos cotovelos


❁Roupas❁

♡Festa♡



Ela usa um vestido Preto e cinza azulado, uma bota de salto que vai até seu joelho.


♡Sair♡




Habitual♡



Pijama♡



Seu pijama é bastante feminino, assim como o resto de suas roupas. Sendo ele dá cor Rosa bebê e com uma estampa de uma ovelha na parte de cima.

♡Informal♡



Formal♡



❁ Responda como se fosse sua Oc ❁

-> Como agiu quando soube do casamento de Shuu e Naomi, sabendo que é arranjado?

Como eu agi... Bom, eu sempre achei que eles iriam fazer um bom casal, mas não se viam como mais que amigos... Ficaria feliz se não soubesse que é arranjado. Afinal nós somos das duas famílias mais poderosas daqui, é compreensível que queiram juntar as duas heranças, mas não poderiam fazer isso um pouco mais tarde?

-> O que fez quando soube que sua irmã seria obrigada a se casar?

Realmente eu fiquei brava... Ninguém deve ser obrigada a se casar, não desejaria isso nem pra minha pior inimiga... E AINDA MAIS COM UM GAROTO QUE EU NEM CONHEÇO DIREITO!! ... Quer dizer, eu sei que eles se conheciam antes então não é tão ruim assim... Se eu fosse ela certeza que iria fugir. Mas isso não parece uma opção tão boa...

-> Como agiu quando viu que Naomi e Shuu começaram a se amar de verdade?

EU FIQUEI FELIZ PRA CARAMBA!!! Eu literalmente sai por ai correndo pra tudo quanto é lado...

-> O que disse ao seu pai, quando este dissera que vocês não passam de ferramentas?

Eu aceitei... Derramei algumas lágrimas e disse que de qualquer forma não deixaria de ama-lo... Não se consegue construir uma casa sem algumas ferramentas, não é mesmo? ... ... Mas pareceu que uma parte minha tinha morrido naquele momento...



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...