Jornal Ficha Just Another cliché


Por: ~


Ficha Just Another cliché

━━━━━━━━✾━━━━━━━━
Par
Kim TaeHyung

Nome Completo
Byun Sun Hi (변 순희)

Significado
"Sun Hi" significa "Bondade e felicidade"

Idade Ocidental
15 anos

Idade Oriental
16 anos

Data de Nascimento
17.03.2002

Signo Oriental
Cavalo

Signo Ocidental
Peixes

Aparência
Baek Su Min | Ulzzang



Descrição da Aparência
Rosto | Sua aparência é uma mistura de fofa,e ao mesmo tempo sexy. Seu rosto é em formato de "V",seus olhos da cor castanho escuro são levemente puxados. Seu nariz é pequeno e arredondado,lábios rosados,sorriso angelical,sobrancelhas finas e castanhas.
Cabelo | Seu cabelo é cumprido,liso na cor castanha.
Corpo | Ela é magra e de estatura mediana,pele extremamente clara,cintura fina,seios e bumbum medianos.

Personalidade
Ela é uma garota divertida, alegre, de personalidade forte,assim como seu temperamento.
É atenciosa,dedicada e determinada,sempre vai atrás do que quer. Não é do tipo que se ofende fácil,ela usa os argumentos "ruins" sobre ela totalmente a seu favor.
Ela consegue ser paciente,pode explicar uma, duas,três vezes,mas na quarta perde totalmente a paciência.
Ela aparenta ser muito madura para sua idade,e mesmo sem ter nenhuma experiencia no amor,pode dar os melhores conselhos amorosos. É meio desligada e avoada,por isso nunca percebe que alguém esta afim dela.
Tem um ótimo senso de humor,é do tipo que ri da própria sombra e tem a risada mais encantadora de todas.
Sun Hi na maior parte do tempo é um doce,mas quando fica brava,não a quem a segure. Fala tudo o que vier a cabeça sem se importar com o que as pessoas irão falar ou pensar dela.
Ela odeia perder e pode ser extremamente competitiva quando quer,por isso faz questão de ser a melhor em tudo. Seja em um jogo,esporte,trabalho ou estudos. Mesmo com seu ar de competitividade ela sabe admitir quando perdeu, e sempre supera rápido a sua derrota.
Tem a língua afiada,e esta sempre com uma resposta na ponda da mesma.

História
Ela nasceu em Daegu - Coreia do Sul, no dia 17 de março de 2002,ás 20:07PM. Sendo ela a mais nova,mas alguns anos mais tarde,passou a filha do meio. Logo que nasceu sua família se mudou para Oxford - Inglaterra (UK) onde ela passou metade de sua infância. Desde pequena sempre foi considerada um ícone da família,mesmo no primário ela tinha as melhores notas,deixando seus pais muito orgulhos.
Cresceu em berço de "ouro",sempre teve tudo do bom e do melhor,foi muito mimada por seus pais e por um tempo pelo irmão mais velho,mas nunca deixou que isso a afetasse.
Quando tinha 8 anos,seu irmão que agora possuía 18,teve que voltar para coreia e servir ao exercito. E logo após os 2 anos servindo resolveu morar sozinho e desde então não tem dado mais noticias a ela.
No mesmo ano do fim do "alistamento" de seu irmão, sua irmã mais nova (a quem ela era muito apegada) adoeceu,o que fez com que voltassem para coreia ,pois seus pais achavam que lá teriam mais condições para cuida-la. Pouco tempo depois ela acabou por falecer e Sun Hi acabou entrando em depressão.
Após o incidente com sua irmã,ela e sua família se mudaram para a Seoul(cidade natal de seus pais) para tentar recomeçar tudo do zero.

Gostos
➵Ler
➵Frio
➵Leite
➵Filmar
➵Chuva
➵Poesia
➵Fotografia
➵Aconselhar
➵Filmes de terror
➵Musica eletrônica
➵Bichinhos de pelúcia

Desgostos
➵Calor
➵Flores
➵Perder
➵Tomate
➵Regras
➵Insetos
➵Silêncio
➵Aranhas
➵Mentiras
➵Palhaços
➵Ser ignorada

Hobbies
Desenhar | Fotografar |Escrever poesia

Manias
Morder os lábios | Encarar | Pensar alto

Sexualidade
Heterossexual

Medos
Medo de fantasmas | Quando mais nova, suas amigas costumavam contar várias histórias de fantasmas, mas Sun Hi nunca acreditava e sempre dizia ser besteira.
Certa noite quando Sun Hi estava sozinha, começou a escutar ruídos estranhos em sua casa e logo em seguida viu o vulto de uma mulher vestida de branco indo em direção a sua cozinha.
Na mesma noite, Sun Hi acordou de madrugada com os mesmos ruídos e jurava ter visto olhos vermelhos a observando pela fresta da porta de seu quarto. Desde então ela vem tendo muito medo de fantasmas e sempre que escuta algum ruído "estranho" ou vê uma "sombra desconhecida" fecha os olhos com força, conta até 3 e repete a ela mesma que está tudo bem.

Coulrofobia | Medo de Palhaços
Sempre que vê um palhaço,seja ao vivo, pela TV, até mesmo uma fantasia. Ela automaticamente começa a tremer. Sun Hi soa frio e congela.
Ela não sabe ao certo quando isso começou, mas quando vê um palhaço, sente uma vontade enorme de chorar.

Defeitos
Rancorosa | Competitiva | Curiosa | Negligente

Qualidades
Auto confiante | Extrovertida | Fiel | Paciente | Honesta

Amigos
Amigos
Choi Taeyeon
14 anos (ocidental) | 15 anos (oriental)

Elas tem um vínculo muito forte,se tratam como irmãs,contam segredos,dão conselhos,incentivam e consolam uma a outra. Ela adoram fazer suas "piadas internas" e comentar sobre a vida alheia dos outros.

Choi Taeyang
16 anos (ocidental) | 17 anos (oriental)

É irmão mais velho de Taeyeon. Desde que ele e Sun Hi se tornaram amigos, Taeyang começou a "nutrir" sentimentos a mais por ela. Ele se declarou para ela algumas vezes,mas a mesma só queria amizade.
Apesar da rejeição ele continua sendo muito atencioso,cuidadoso,fofo,gentil e muito super-protetor com ela.


Família
Pai - Yook GongJae
42 anos (ocidental) | 43 anos (oriental)
Neuro cirurgião
Seu pai consegue ser mais criança do que ela própria. Ele vive fazendo piadinhas e falando em gírias. E isso é uma das coisas que ela mais gosta nele. Quando estão juntos,voltam a ser crianças,adoram brincar de fazer cócegas um no outro. Vez ou outra discutirem pela competitividade da garota,mas eles tem um vinculo muito forte e acima de tudo se amam e respeitam.


Mãe - Kim Hyo Lee
40 anos (ocidental) | 41 anos (oriental)
Enfermeira
Ela é uma "mãe coruja". Sun Hi não da um passo sem que sua mãe saiba,mas a garota não se importa muito com isso,pois sabe que sua mãe só quer protege-la. Elas são muito unidas,se tratam como "melhores amigas". Sua mãe sempre a aconselha e por mais que saibam muito uma da outra Hyo Lee nunca percebe quando sua filha esta escondendo algo.


Irmão - Byun Sun Ji
25 anos (ocidental) | 26 anos (oriental)
Professor de Inglês
A última vez que se viram pessoalmente foi no enterro de sua irmã mais nova e ele a tratou friamente.
Ela raramente tinha noticias dele,pois ele quase nunca ligava para seus pais,mas quando ligava se recusava a falar com a menina. Ela acabou guardando muito rancor pelo mesmo,vez ou outra se pega lembrando dos momentos bons que passaram juntos,algo se sempre a deixa arrasada.


Algo a mais
Ela tem alergia a flores

━━━━━━━━✾━━━━━━━━

Que papel desempenha na escola?
Atleta/Social | Sun Hi é capitã das líderes de torcida e por esta razão tende a ser "atleta e social".

Clube que frequenta
Clube de Fotografia

Disciplinas Favoritas
Ela gosta de quase todas as matérias,mas se destaca mais em Artes,Educação Física,Matemática e Química.

Disciplinas Odiadas e porquê
Geografia | Simplesmente não entende a matéria,confunde o nome dos países e cidades,acha chato e entediante.
História | Acha desnecessário aprender sobre algo que aconteceu a milhares de anos atrás e que ela não usará futuramente.

Ano que frequenta
Primeiro ano do Ensino Médio

Notas que possui
Boas

Algo a mais
Nop

━━━━━━━━✾━━━━━━━━

Como se conheceram
Ela já tinha ouvido falar sobre ele,mas nunca tentou conhece-lo afundo.Certo dia,Sun Hi estava sentada em um banquinho no jardim da escola lendo um livro qualquer. Ele a observava de longe mas a mesma fingia não o ver. Alguns minutos depois ele se aproximou dela e em uma tentativa falha de puxar assunto,acabou soltando uma cantada deprimente para a garota que incomodada com o que ele dizia se retirou do local.

Relação
De inicio Sun Hi tentava o ignorar de todas as formas possíveis,mas por ordem do destino,algo sempre juntava os dois. Após algum tempo e depois de muita insistência por parte dele,eles acabaram se tornando mais próximos e a cada dia sua amizade ia "evoluindo".
Eles se tratam bem,ela adora fazer ele ficar ciúmes,por isso vive conversando com outro garotos a sua frente. Também gosta de chama-lo de Yeobo (querido) para vê-lo envergonhado. Ele vive fazendo aegyo para fazê-la sorrir e fica a chamando de "lady". Conversam sobre qualquer assunto,riem alto,tiram fotos,fazem de tudo juntos.
Muitas vezes ela fica o olhando fixamente,como se analisasse cada detalhe de seu rosto perfeito.
Podem discutir por motivos muito fúteis e inúteis. Mas apesar de tudo sempre se apoiam,confortam e completam um ao outro.

O que mais gosta do par
➵Sua voz
➵Sua insistência
➵Seu modo de pensar
➵Seu sorriso "quadrado"

O que mais odeia no par
➵Sua arrogância
➵Quando ele age de forma possessiva
➵Quando ele fingi não se importar com ela

Que tipo de relação quer possuir com o par
Uma relação cheira de amor e comprometimento,enque ambos possam se sentir livres para serem quem quiserem.
Com algumas brigas e discussões,mas que no final sempre acabam fazendo as pazes. Eles serão mais do que namorados. Um vai sempre apoiar o outro,ajudar e repreender quando necessário.

━━━━━━━━✾━━━━━━━━

A sua personagem pode
Fumar ()
Beber (x)
Pintar o cabelo (x)
Discutir com outras personagens (x)
Fazer uma tatuagem ()


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...