Jornal [ficha] Another Lu Han as Mizuki Shimizu Kleinwolf.


Por: ~


Ficha:

Nome:

Mizuki Shimizu Kleinwolf

Idade:

Vinte Um, apesar de aparentar ter por volta de dezesseis anos.

Personalidade:
Mizuki e aquele tipo de cara que daria a vida para proteger um amigo, mas não seria tolo o bastante para cair em uma mentira e meio cabeça dura de vez em quando sabe muito bem como esconder suas tristezas, pois sabe que ninguém liga pra o que ele sente ou deixa de sentir as vezes meio frio e um tanto rude as vezes gentil e caloroso, mas sempre calmo um jovem romântico que só de olhar para as pessoas sabe o que elas estão sentindo, mas não apenas isso como também o caráter delas apesar de ter uma postura um tanto agressiva, possui um bom coração e se importa com aqueles a quem ama, não gosta de lutar, mas sempre que entra em uma briga e pra vencer, as vezes cruel e sádico quando se trata de alguém que tente machucar as pessoas que ele ama as vezes cuidadoso e inseguro com quem conquistou um espaço em seu coração.

Ele tem uma capacidade surpreendente de se adaptar a situações e lugares, além de sempre observar os lugares assim montando quase instantaneamente uma estratégia em sua mente em caso de perigo, apesar de não demonstrar ele sabe quando alguém está mentindo ou escondendo algo, mas sempre fica na dele como se nem desconfiasse de nada, o mesmo serve para quando alguém tenta manipula-lo ou engana-lo.

Quando se ente triste ou sozinho ele fica reservado procurando ficar afastado das pessoas, ou agir de maneira que faça sua presença ser pouco notada por quem estiver perto dele quando está sozinho ele começa a expor seus sentimentos em forma de poesias ou cantando com seu violão para o silencio, quando está com raiva ele deixa bem claro em sua expressão e prefere ficar sozinho, muitas fezes esmurrando uma parede ou cantando para se acalmar.
Mizuki sempre olha para o mundo de dois pontos de vista o da razão e o da possibilidade o que o faz muitas vezes ficar em conflito quando o assunto e relacionamentos, já que ele fica com medo de ser rejeitado.

Aparência:
Mostrar Spoiler: aparência

















Descrição da aparência:
Cabelos com mexas castanhas, que variam do ruivo para o loiro, com fios lisos e sedosos que vão à altura do meio das costas, olhos negros, misteriosos e ao mesmo tempo calmos frios e gentis que lhe concede uma beleza exótica.
Pele cor de alva levemente bronzeada de aparência selvagem e ao mesmo tempo frágil corpo simétrico com várias curvas que deixariam qualquer mulher com inveja, lábios finos e rosados convidativos, nariz arredondado levemente arrebitado. 1,75 de altura, 70 quilos, corpo simétrico com alguns detalhes suaves, músculos bem definidos apesar de pequenos e imperceptíveis, quando a musculatura está relaxada, bunda redondinha e bem empinada.

Nome de quem representa:

Lu Han / Xiao Lu.

História:
Mizuki e fruto da união de um vampiro primordial chamado Arikado e uma Succúbus chamada Astarth, apesar de não se amarem eles tinham uma ligação um pouco além de mestre e serva, já que Astarth era aquela que protegia a ala de repouso de Arikado.
Quando Mizuki nasceu para ambos foi um dia feliz, foi como se tivesse luz naquele mundo de trevas entretanto isso logo mudou quando Mizuki fez dez anos e o castelo foi atacado por vários monstros, os servos de Arikado esconderam o jovem mestre nas catacumbas, mas antes de chegarem ao local foram atacados por vampiros e lobisomens de um clã rival que era contra a ideia de um Kleinwolf se tornar aliado deles ou tentar ser um senhor das travas bondoso para com aqueles que viviam em farystone, apesar de fortes os vampiros e os lobisomens eram Impuros e Ômegas, mas devido ao número derrotaram os guardas que protegiam Mizuki, que dessa vez sentiu um medo gigantesco tomar conta de si, o que fez com que o sangue que fora derramado naquele lugar fosse sugado por ele o deixando mais forte, acabou recebendo as memorias daqueles que tiveram seu gangue sugado, e com isso aprendeu o poder de um vampiro e naquele dia tudo mudou, pois foi a primeira vez que Mizuki havia matado algum ser acabou saindo vitorioso, mas assim que seu pai o viu acabou baixando a guarda e foi acertado no coração por uma estaca de prata, o que o matou, Mizuki ao ver aquilo acabou abalando-o ainda mais, mas o pior ainda estava por vir o vampiro que matara o pai de Mizuki ao ver o garoto correu em sua direção a fim de mata-lo, mas foi impedido por Astarth, que segurou om golpe que atravessou seu corpo,o sangue de Astarth e Arikado como se por vontade de ambos foi para Mizuki que os absorveu, enquanto o vampiro tentava se livrar do corpo de Astarth, quando conseguiu e viu os olhos do garoto um brilho sádico acendeu em seus olhos, o vampiro não matou Mizuki, mas o tornou seu escravo, e para impedi-lo de usa seus poderes colocou-lhe uma coleira com runas que supriam boa parte de seu poder, Mizuki se tornou escravo sexual e guarda costas de Walter Benhard e a cada dia que se passava ele se tornava o oposto do que era de luz, passou a ser trevas.
Quando Mizuki fez dezoito anos de idade, Walter ao perceber que a coleira de Mizuki estava perdendo seu poder, invocou um demônio para lançar uma maldição em Mizuki para que esse estivesse sempre sobre as ordens a família Benhard, mas o demônio o alertou que a maldição poderia ser quebrada caso Mizuki encontra-se alguém que ama-se e quisesse proteger.

O que é:
( ) Lobisomem
( ) Bruxo
( ) Ninfa
( ) Vampiro
( ) Demônio
( ) Anjo
( ) Sereia/Tritão
( ) Metamorfo
( ) Quimera
(X) Outro… Qual?
Dampiro Demoníaco: A cria resultante da união de um vampiro e um demônio, essa raça possui os mesmos poderes das raças de seus progenitores, além de poderem caminhar sobre a luz do sol sem nem um tipo de problema, eles são bem mais fortes que a maioria dos vampiros e demônios podendo facilmente se igualar a um vampiro da classe real/primordial ou um dos seven hell a elite do inferno, por esse motivo são bastante temidos.
Dampiros Demoníacos são bem raros uma vez que vampiros não costumam se apaixonar ou se relacionar sexualmente com outras espécies.

Bem ou Mau?

No princípio mal, mas no decorrer da história ele poderá ir para o lado do bem.

Armas:



Descrição: Essa espada foi feita a partir dos fragmentos de três armas, Ignis a espada elemental do fogo, Glaceon a espada elemental do gelo e a caçadora de almas uma arma feita por humanos que caçavam criaturas sobrenaturais, após ser reforjada recebeu o nome de Silvercraw pois o brilho de sua lâmina era prateado e frio como as garras dos lobos de Ártemis.



Descrição: Um conjunto que consiste em um par de manoplas e botas, encantadas com o elemento luz que dá a seu possuidor aumento de velocidade, destreza e força além de poder lançar raios de luz que causam grandes danos. Essa arma foi forjada por alquimia utilizando as lagrimas de um anjo, oricalco e um encantamento elemental de luz, o alquimista batizou essa arma de Lux.


Medos e fobias:
Lissofobia — medo de ficar louco.
Maniafobia — medo de insanidade.
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar
Autofobia — medo de si mesmo ou de ficar sozinho.

Par?

Disponivel e ele e Bi

Sabe que se o seu personagem for do mau ele te muito mais chances de morrer?

Sim

Sabe que mesmo sendo do bem seu personagem pode morrer?

Sim

O que acha sobre o fato de uma humana estar em seu mundo?

Normal, não tem preconceito com outras espécies, e não tem problemas com elas exceto quando se metem em seu caminho.

Mataria para sobreviver?
Se fosse com pessoas que ele não se importa sim, ele mataria para sobreviver, mas quando se trata de pessoas que ele ama, ele morreria por elas.

Algo mais?

Ele sempre se veste bem e quando não está em missões que exija assassinatos que ele seja furtivo, ele sempre está bem perfumado.
Mizuki possui uma segunda forma a sua verdadeira forma.
Mostrar Spoiler: verdadeira forma



Obs: sei que a historia dele ta meio bosta, mas você disse para ser breve então tive de cortar muitas partes como por exemplo a que ele encontra os pedaços das armas Glaceon, Ignis e a caçadora de almas para forjar a Silvercraw.
como ele conseguiu as lagrimas do anjo para forjar a Lux, ou os momentos de tormento e seus dilemas e planos para se libertar de Walter, lembra que eu falei sobre ele começar como mal? então ele não e mal, so esta sendo controlado por um ser malévolo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...