Jornal Ficha boyy


Por: ~


Ficha*

》》Nome:
Hamilton Nash Subert

》》Apelido:(OPCIONAL)
Ash ou Nas

》》Idade:(16-24)
20 anos

》》Sexualidade:
heterossexual

》》Aparência:














》》Personalidade:
Um garoto extremamente comediante, sempre está a procura de uma pessoa a qual possa fazer graça. Divertido, um homem adorável e super educado. Respeita às damas, porém sempre solta algo que traz a todos uma boa risada. Carinho, é bagunçeiro e muito barulhento. Hiperativo, sempre procura estar em movimento para liberar tamanha energia. Sorridente e fofo, porém pode se tornar sério e frio quando encontra alguém que impede ele de conseguir o que quer.
Inteligente e calculista, sempre procura estar com pessoas ao seu redor, procurando ajudar a elas e as fazer especiais

》》História:
Vindo de uma família pobre, seus pais morrerám ainda quando o menor tinha 4 anos, de fome. O pequeno foi levado para o orfanato onde foi adotado por uma mulher rica, e bem de vida. A moça que o adota-ra era linda, olhos azuis, cabelos loiros e pele branca. Doce e gentil a moça que mais tarde veio a ser chamada Sarah, cuidou do menor com tamanho carinho, o educando e lhe mostrando os lugares certos para seguir. A vida passou e com seus 13 anos o menor se viu obrigado a deixar a casa da mãe de coração. A mesma estava doente, com um câncer terminal. Com o passar dos dias a mulher foi piorando e Nash sempre ia ao sei quarto, tocar violino para a mesma que se sentia revigorada. Foi então que depois de alguns meses Sarah veio a falecer. Como o pequeno nash ainda era menor de idade teve que ficar sobe conduta dps seus avós, Leandro e Julian, ambos arrogantes e malvados. O mesmo foi obrigado a começar a trabalhar e pagar para seu próprio sustento, até completar 18 anos, quando finalmente saiu da casa e foi em direção ao seu sonho de se tornar músico.

》》Gosta:
Ama música, ela é sua vida. crianças, animais, instrumentos musicais, desenhos, batucar, filmes de comédia, parques, frio, montanhas, viagens, altura.

》》Não Gosta:
Pessoas que não valorizam os pais e parentes, inimigos, palhaços, calor, silêncio, calmaria.

》》Hobbies:
Cozinhar, ir em shows, teatro, ler, escrever letras de músicas, ouvir recitais, tocar violino e observar as estrelas. Ainda que ama ver as dançarinas em prática

》》Habilidades Mentais:
Habilidade musical. Consegui distinguir um som com a maior facilidade, assim como compor e escrever o que gosta em um único ritmo.

》》Curso:
Música

》》Relaçâo Com:

》PROFESSORES《
Vivi sendo chamado atenção, porém sempre é o palhaço da turma que trás uma animação a mais para a sala
》ALUNOS《
Em geral um boa convivência, não tem inimigos e é contra fofocas.

》FUNCIONÁRIOS《
Os respeita e sempre ajuda eles quando necessário

》》Roupas:

》CASUAL《





》FORMAL《





》BANHO《


》ESPORTE《


》BAILE《


》ESCOLA《






》》Relação Com O Par:
É delicado com a garota e cai querer dar a ela o mundo, mesmo sabendo que não pode, porém ele sempre procurar alguém que o entenda e o coloque no chão. Uma relação onde um ajuda o outro é ambos se amam de verdade. Ele será romântico e super divertido com ela, sempre cantando e tocando para a mesma


》》Itens Pessoais:(MÁX.10)
- Violino

- Fones de ouvido

- Caderno com as letras dele

- Violão

- Colar que ganhou DF Sarah antes da morte da mesma

- Celular

- Notebook

- Seu gato

- Câmera fotográfica


》》Reação Ao Receber A Carta De Aceitação:
Ele teve uma felicidade tamanha grande, correio até o cemitério e rezou agradecendo a seus pais e a Sarah, logo indo ao túmulo da mesma e agradeço a ela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...