Jornal Ficha- Fanfic The New Gods. - Interativa 2


Por: ~


Ficha- Fanfic The New Gods. - Interativa 2

Me mostre que você é diferente, que eu te mostro até aonde sou capaz de lutar por você ❤🌸💭🍂


Ficha

Nome completo:
Layla White
Layla: Significa "noite", "escura como a noite" ou "bela como a noite"
White: Significa ‘‘ Inocente’’ ‘’ alvo’’ ’’ pálido’’ ‘’branco’’

Idade:
18 anos, nascida em 12 de agosto

Signo:
Leão

Aparência:
Alexandra Catherine Axelina
Layla geralmente é conhecido por ter cabelos sedosos e platinados, curiosamente eles nunca foram tingidos com essa tonalidade, conforme a garota crescia, eles iam adotando essa cor, que antigamente eram castanhos. Seus olhos são originalmente azuis gelo, pequenos e frequentemente cobertos com uma camada pequena de maquiagem, como rímel, lápis de olho e delineador.
A garota tem um corpo respectivamente curvado, com coxas e seios medianos, magra, possui pernas longas e a pele é pálida. Sua boca é carnuda e rosada, tendo assim também dentes brancos e perfeitamente alinhados. Suas mãos são finas e as unhas geralmente estão pintadas, assim como suas bochechas, que são cobertas por uma cor avermelhada e as sobrancelhas, pintadas de marrom.


Personalidade:
Layla é uma garota comunicativa e um tanto esperta. Apesar de não parecer, ela é muito observadora e ótima em sair de enrascadas ou criar estratégias.
Quando lhe conhecem, apenas acham que ela é muito falante e irresponsável, mas logo que passam mais tempo junto a ela, os mesmos veem que a garota é muito mais do que apenas aquilo que diziam. Layla costuma levar brincadeiras e brigas um tanto a sério, não gosta de perder para alguém ou deixar para trás seus companheiros, mesmo que a situação seja ruim.
Quando se fala em lutas na frente da garota ela geralmente é vista como uma excelente adversária, desde muito cedo foi posta para treinar e aprender a se defender dos demais, por isso não é uma pessoa fácil de vencer.
Um único detalhe realmente necessário em se saber é que Layla não costuma deixar claro seus sentimentos, seja de raiva, medo ou amor. Eles podem ser dificilmente entendidos e por isso as pessoas tem dificuldade em compreendê-la.

Resumo da história:
Layla nasceu na cidade de Liverpool, viveu praticamente cinco anos em um orfanato após ser deixada ainda bebê em frente ao local. Com cinco anos completos ela foi adotada por um casal e logo se mudou para Manchester. Começou a viver com a nova família, que seis anos mais tarde lhe contaram que eram seguidores de Aitctha, a deusa dos planetas e das estrelas, que era sua mãe biológica. Layla no começo ficou um tanto confusa, ser filha de uma deusa não era algo totalmente normal, apesar de saber que os deuses possivelmente tinham filhos na Terra.
A garota com um intuito concordou em botar essa ideia em sua mente e conforme os anos passavam ela obteve certeza de quem era só após seus poderes se manifestarem. Ela foi treinada duramente desde então, para que nada pudesse dar errado, tanto com os poderes, quanto a sua vida.
Quando completou dezoito anos seus pais lhe deram adeus e se puseram a sumir misteriosamente, logo ela descobriu que os mesmos eram duas estrelas enviadas pela mãe biológica, com o dever de cuidarem da garota até que estivesse pronta. Um tampo depois ela foi apresentada aos deuses como uma semideusa, ou melhor, filha de Aitctha e mandada para o acampamento.

Gosta/Desgosta:

Gosta:
-Balões
-Donuts
-Treinar
-Lutar
-Chuva
-Estrelas
-Planetas
-Noite
-Conhecer os locais

Desgosta:
-Pessoas ignorantes
-Mortes
-Perder
-Maus-tratos
-Calor
-Comida fria
-Acordar cedo
-Dormir cedo

Medos/Traumas/Fobias:
-Medo de ficar sozinha para sempre
-Trauma de perder as pessoas

Roupas:

Casuais -


Formais -


Treino –


De quem é filho?
Aitctha

Poderes:
Ela herdou os poderes sobre a escuridão, ou melhor, trevas.

Força Aprimorada -
é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o iniciado possui uma força 2x maior que a de um humano.

Visão da Morte –
O celestial envolve seus inimigo em uma esfera negra, que dentro é repleta de olhos, onde não é preciso olhar para eles para verem diante de sua face sua própria morte, atordoando o adversário por uma rodada

Gêmeo Sombrio –
O Arcanjo é capaz de dar vida e forma física a sua sombra, transformando-a em uma cópia sua, feita por trevas. O Gêmeo Sombrio possui as mesmas capacidades naturais do Celestial, e pode agir independentemente do Arcanjo que o criou, embora sendo totalmente fiel.

Mestre das Ilusões –
Esta habilidade permite o celestial de criar ilusões, com efeitos materiais, ou pelo menos que seu adversário acredite que são materiais, possibilitando usa-la tanto para ataque quanto para defesa

Velocidade Aprimorada –
essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 80 km/h.

Arma:
Usa uma pistola 9mm, mas costuma lutas corpo a corpo.

De qual Acampamento é?
Novo acampamento

Animal de estimação?
Possui uma águia chamada de Soul, ela foi encontrada ainda pequena por Layla, que cuidou da mesma e desde então é vista junto à garota.


Relação com Miranda:
Layla e Miranda sempre foram duas garotas muito próximas, desde que a garota chegou ao acampamento, sua primeira amiga foi Miranda. Ela lhe apresentou a todos e desde então costumam treinar e lutar juntar.

Relação com o par:
Layla nunca se viu em um relacionamento sério, apesar de sempre pensar em como um seria. Ela e o garoto são muito compreensivos e nunca escondem nada um do outro, ela costuma ser muito carinhosa e gentil com o mesmo. Tem grandes planos para seu futuro e geralmente brigam por algo.

Orientação sexual:
Heterossexual

Piercings?
Sim


Tatuagens?
Sim



Cicatrizes?
Não possui

Algo a mais:
Noop


Buscando a paz, nada mais. 🍁🕊


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...