Jornal Ficha- Girls Revolution- Interativa


Por: ~



Eu vou voar alto no céu e ir até você
Estou falando para mim mesma
Não pare, não desista
Não me importo se levar tempo
Eu vou alcançar meus sonhos


✨ Ficha ✨

Nome:
Kim Hye Jin
김혜진

Data e local de Nascimento:
Nasceu no dia 14 de Janeiro de 1994
Seul, Coréia do Sul

Nacionalidade:

(X) Coreana

( ) Chinesa

( ) Japonesa

( ) Americana

( ) Outro:


Signo:

Ocidental- Capricórnio com ascendência a Aquários
Seus dias andam super agitados e cheios de fortes emoções. No amor, será necessário um pouco mais de autocontrole, para não correr o risco de colocar tudo a perder. Nas amizades, evite brigas e bate bocas, procure resolver as coisas de maneira racional, com diplomacia e leveza. Na escola, concentre suas energias nos estudo, agora falta pouco.

Oriental- Cão
O Cão dá muito valor à fidelidade e à integridade. Valoriza a estabilidade não só para si, mas também para a sua família. É muito ligado ao passado e possui hábitos muito enraizados e que mantém ao longo da vida. Idealista e tolerante, gosta de se envolver em causas humanitárias e entrega-se a elas de corpo e alma. Não guarda rancor e perdoa com facilidade quando alguém tem uma atitude menos correcta. Não gosta de fazer juízos de valor acerca dos outros, já que receia cometer alguma injustiça. Como possui uma intuição muito apurada e infalível consegue detectar todos aqueles que o tentam enganar. No amor é muito idealista e busca a alma-gémea, quando a encontra é um companheiro fidelíssimo. Tem uma grande necessidade de ser amado e tranquilizado, em contrapartida dá proteção, confiança e atenção. Para ele o casamento é para a vida.


Apelidos:

-Hae pelos amigos- Esse apelido foi lhe dado pelos colegas, pois o sol significa força, luz e esperança. Os mesmos acreditam que Hye possa ser assim também, brilhar como a luz, ser forte e dar esperança aos outros.

-Kiki pelo par- Ganhou o apelido de Kiki pelo par, no entanto não gostou do mesmo no começo e muitas vezes ameaça o garoto para que ele não lhe chamasse assim. Algum tempo mais tarde Hye já estava cansada e desistiu de tentar fazer com que ele parasse de lhe chamar de Kiki e aceitou o apelido apesar de muitas vezes ainda se zangar.

Altura:
Mede em torno de 1,62

Peso:
Pesa 42 kg

História:
Hye nasceu num dia fresco de verão na grande cidade de Seul, seus pais ficaram muito felizes com o nascimento da pequena e desde á infância foi considerada como a alegria na casa.
Desde muito cedo a garota já se via a cantar por todos os cômodos e brincar de dançarina junto à mãe, que trabalhava como bailarina na época. Ela não sabia como cantar elegantemente, mas o jeito que cantava algumas notas fazia com que a mãe se sentisse orgulhosa da filha.
Quando fez quatro anos já se via a cantar na rua da cidade sempre acompanhada dos pais, não porque queria o dinheiro e sim, pois aquilo era o que ela mais gostava de fazer. Foi então que aos onze anos enquanto ela praticava e seus pais estavam trabalhando, se acidentou deixando uma pequena marca de cicatriz em sua perna esquerda.
Jin não ligava para aquilo, pois como ela dizia, cantar sempre a faria feliz em qualquer circunstancia. Mas nem sempre os finais felizes acabam do jeito que alguém quer, aos treze anos ela perdeu seu pai, a pessoa que ensinou a pequena que existem pessoas boas e ruins no mundo, o homem que ensinou a ela como se proteger caso algo acontecesse de mal a família. Ele morreu em um acidente de trabalho causando assim a morte de imediato, ela, seus irmãos e sua mãe ficaram muito magoados com o ocorrido e durante seis longos meses a mulher não obteve nenhum processo em seu trabalho como bailarina, deixando assim a família sem dinheiro algum.
Um tempo depois a mãe voltará a trabalhar, mesmo estando ainda um pouco chateada com a morte do marido. Hye desde então prometeu ajudar a mãe no que precisasse, mas assim como ela, sua mãe não era burra e sabia que o que a garota mais queria era cantar e seguir carreira com uma banda, assim como ela sonhava quando criança.
Foi então que quando Jin fez dezessete anos sua mãe lhe disse que ela poderia ir e seguir sua vida, se apresentar para a JYP e tentar de tudo para conseguir o que bem queria. Ela ficou um tanto chateada por deixar a mãe, mas assim como a mulher, não chorou e disse que faria ela se orgulhar.

Personalidade:
Hye é dotada, frequentemente, de uma mente brilhante e de uma inteligência singular que brilha. Infinitamente intuitiva e única em sua forma de pensar, Jiji pode aparentar ter muito fria, mas ao contrário, é uma pessoa muito sensível e divertida.

Hae tem um espírito rebelde muito desenvolvido e é atraída facilmente por grandes causas como a liberdade, a igualdade e a justiça. Ela aprecia todo tipo de multidão e não conhece o sentido da palavra solidão. Com ela, as pessoas não ficam entediadas. Hye dá aos outros alegria e sua amizade sem contar e sem esperar nada em troca.

As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado. É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.

Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Hye possui muitas qualidades como a que ama a vida, nunca fica entediada e é muito estável em suas emoções, entretanto têm lá seus defeitos como ser nervosa e excêntrica.

Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.

Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos. E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.


Familiares:

Nome: Chamada Kim Eun Seo
Idade: 44 anos
Parentesco: Mãe
Ocupação: Bailarina
Relação com Hye: Aos vinte anos foi descoberta por um grupo de balé que elogiaram seu jeito de dançar e ela se tornou uma bailaria profissional a partir deste momento, no entanto com a morte de seu marido e sozinha junto de seus quatro filhos ela parou durante um tempo com seu trabalho. Quando se recuperou um pouco do acontecimento ela voltou a trabalhar e deixou que Hye seguisse seu caminho.


Nome: Kim Chang Ryul
Idade: Falecido aos 38 anos
Parentesco: Pai
Ocupação: Ex Chef gastronômico
Relação com Hye: Um homem muito bom que sempre alegrava a filha e a fazia feliz. Quando Hye era menor ele a acompanhava junto à mulher para ver a filha cantar e isso o deixava realmente contente.


Nome: Kim Jong Hyun- JongHyun
Idade: 26 anos
Parentesco: Irmão mais velho
Ocupação: Integrante do grupo Shinee
Relação com Hye: Hyun sempre foi muito presente na vida de Jiji por isso quando saiu de casa para se debutar ele e a garota perderam contato, no entanto após a morte de seu pai eles começaram a se falar novamente e quando Hye se tornou parte de um grupo que a S.M criou os dois conversam como antigamente.


Nome: Kim Jong In- kai
Idade: 22 anos
Parentesco: Irmão gêmeo
Ocupação: Integrante do grupo Exo
Relação com Hye: Kai e Hye sempre foram muito próximos desde que eram menores, não por serem gêmeos e sim porque possuíam uma incrível ligação familiar. Jong ainda criança sempre sonhou em seguir uma carreira como cantor, assim como quase todos os irmãos, que felizmente conseguiram contratos e atualmente trabalham em grandes empresas.
Kai se afastou da família assim que conseguiu um contrato para se debutar na mesma empresa que seu irmão mais velho, a S.M, mas assim como Hyun ele voltou ater mais contato quando seu pai veio a falecer e quando Jin foi escolhida pela mesma empresa.


Nome: Kim Min Jun
Idade: 17 anos
Parentesco: Irmão mais novo
Ocupação: Estudante
Relação com Hye: Jun é irmão mais novo de Hye, desde seu nascimento a garota sempre se sentiu feliz estando junto a ele e cuidando do mesmo. Quando o pai de ambos veio a falecer eles tiveram que se confortar sempre protegendo um ao outro e tentando cuidar da mãe que em certa época se afastou de tudo.


Nome: Kim Ha Eun
Idade: 11 anos
Parentesco: Irmã mais nova
Ocupação: Estudante
Relação com Hye: Ha foi a ultima filha a nascer, mas mesmo assim não é considerada a mais nova, dona de uma incrível inteligência e carisma. Assim como Hye ela sonha em se tornar uma cantora famosa e com o apoio da irmã mais velha ela ainda se vê na tentativa de realizar seu pequeno sonho.


Nome: Kim Shi Won
Idade: 02 anos
Parentesco: Irmão mais novo
Ocupação: //
Relação com Hye: Shi foi adotado pela família Kim após o pai de todos os irmãos morrerem, ele nunca chegou a conhecer o homem já que foi criado pela mãe Eun depois de se recuperar. Hye nunca foi muito próxima do pequeno, mas após saber que a mãe tinha lhe adotado apenas gerou grande alegria a família.



Amigos:

-Melhor amigo- Jeong Han- 21 anos, se conhecem desde a infância e por isso a amizade do mesmo vem desde muito tempo atrás, eles se dão muito bem apesar de atualmente não se verem muito por causa do trabalho e só se encontram quando marcam de sair.


-Wang Ka Yee - 22 anos. Amigos desde os dezesseis anos, ela estava treinando em frente a uma grande praça quando o mesmo passou diante a ela e pediu para que dançasse certa música e assim foi feito, ele gostou de sua apresentação e eles começaram a conversar desde então. Um tempo depois ela descobriu que o mesmo era um membro de Got7 e ao entrar para um grupo da S.M só se veem de vez em quando.


-Lee Chae Lin- 25 anos. Hye e CL se tornaram amigas porque a mesma relatou que a rapper era sua inspiração para cantar, com isso ela ganhou a confiança da mais velha e uma amizade surgiu.


-Hansol Vernon Chwe- 18 anos. Vernon e Jin se conheceram através de Jeong, que o levou até o parque que costuma se encontrar com a garota, eles se apresentaram e Hye passou a conhecê-lo cada vez mais, assim se tornaram amigos apesar de Jeong sempre ameaçar carinhosamente o amigo para que o mesmo não tenha segundas intenções com a garota.



Inimigos:

-Kim Hyun Ah, 24 anos. Elas nunca foram muito chegadas e após se desentenderem uma rixa começou. Hye tende a ignorá-la para que não arranje confusões desnecessárias.


Gosta:
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

Desgosta:
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio


Medos:
-Medo de perder pessoas que lhe são importantes
-Não poder mais cantar
-Fobia de lugares muito apertados

Doenças e/ou alergias:
-Hye possui anemia
-Alergia a castanhas e amendoim


Como virou trainee:
Hye virou trainee da JYP após se apresentar a empresa por meio de um concurso de dança e canto, no entanto a competição foi muito acirrada e dentre todas as garotas escolhidas Jiji ficou entre as três primeiras. Por sorte enquanto ainda era Trainee as duas primeiras finalistas decidiram que não gostariam mais de estar ali e deixaram a empresa.

Quanto tempo de trainee:
5 anos e dois meses

Já foi trainee de outra empresa, se sim qual?
Não

Posição no grupo:
Vocalista principal / Dançarina de Apoio / Maknae / Rapper de Apoio

Nome artístico:
Jiji- Ganhou esse nome porque os fãs dizem que em chinês isso significa positividade e que ela é positiva e leve assim como seu nome artístico.
지지

Frase de apresentação:
annyeonghaseyo!! Eu sou a positividade da Girls Revolution e estou aqui para animar vocês

Como age com os fãs:
Jin é uma das pessoas mais agradáveis que alguém já viu. Jiji ama estar junto às fãs, tirando fotos e as alegrando. Muitas vezes quando as encontra em algum lugar não se faz de ignorante e para o que está fazendo para dar atenção às mesmas já que as adora.


Fatos e curiosidades:

-Jiji perdeu o pai aos 11 anos, ano em que sua irmã mais nova nasceu;
-É irmã gêmea do integrante do grupo Exo, Kai;
-Irmã mais nova do integrante do grupo Shinee, JongHyun;
-Já participou do M.V Fantastic de Henry
-Por ser muito fã de doces ganhou o apelido de Candy apesar de que não é muito usado;
-Já beijou Jeong em um parque de diversão, uma vez em que o mesmo se declarou a ela e lhe deu uma pulseira que atualmente usa com frequência. Mas Hye não correspondeu e pediu para que eles fossem apenas amigos, ainda assim Jeong gosta de Jin.
-Hae sonha em construir uma família junto á pessoa ideal, ter filhos e possuir um bom emprego;
-Sempre foi fã de esportes, entre eles o Tênis de Quadra;
-Toca violão, piano e algumas vezes guitarra;
-Já namorou com o integrante do grupo Monsta X, Whonho por três anos, mas o relacionamento começou a complicar e algum tempo mais tarde eles decidiram terminar;
-Tem anemia e como consequência disso já desmaiou diversas vezes em ensaios ou quando estava em sua casa;
-Quando era uma criança seus pais achavam que ela não iria sobreviver até a adolescência já que sua saúde era muito frágil;
-Tem um incrível sonho de conhecer Los Angeles e Londres;
-Seu irmão mais novo foi adotado pela mãe quando Hye tinha vinte anos;
-No total em sua família são seis irmãos, incluindo ela, um mais velho, três mais novos e um irmão gêmeo;
-Já participou de um concurso de modelo, onde ficou em primeiro lugar;
-No total já fez dez músicas solo, mas ainda nenhuma foi publicada porque Hye diz que elas não estão totalmente prontas para que as pessoas possam ouvi-las;
-Todas as manhãs costuma sair para correr;
-É uma das que mais come do grupo;
-Costuma acordar no meio da noite e quando isso acontece ela costuma treinar danças ou compuser novas letras;

Couple primário:
Kim Tae Hyung ou apenas Hyun


Couple secundário:
Lee Min Hyuk ou apenas Lee


História do Couple:

Kim Tae Hyung- Hye e o par se conheceram quando ambos tinham dezesseis anos. Jiji estava dançando em uma grande praça quando o esmo passou por ela e pediu para que a garota dançasse certa música, Hae assim fez e quando terminou ele apenas lhe deu algumas dicas sobre passos que poderiam ser melhorados e como forma de se comunicarem melhor ela e o garoto trocaram telefones.
Alguns dias mais tarde ele ligou para ela e começaram a conversar com mais frequência, em algumas ocasiões marcavam de se encontrarem e foi então que Hye descobriu que o mesmo fazia parte do grupo Got7. No começo ela não fazia ideia do que poderia acontecer se começasse a se envolver com o rapaz, mas alguns rumores sobre eles estarem saindo gerou grande confusão entre as fãs e algumas delas até ameaçaram a garota, assim Hae decidiu se afastar do garoto.
Eles ficaram muito tempo sem se falarem e por isso os rumores pararam. Hye aos dezessete anos virou uma trainee da JYP e alguns anos se passaram desde então. Mesmo assim aos vinte e dois anos ela recebeu e incrível notícia de que iria debutar e enquanto estava indo visitar sua mãe ela trombou justamente com alguém que nunca deveria ter conhecido, seu antigo amigo. Os dois se olharam e o garoto começou a lhe perguntar o porquê de ter se distanciado por tanto tempo e uma briga começou em meio a todos os que passavam por eles, Hae então contou a ele o que havia acontecido e que apesar de ter se distanciado ela nunca teve consciência de que isso faria dela uma pessoa tão infeliz.

Lee Min Hyuk- Lee e Hye se conheceram na adolescência, muito antes de que Tae entrasse na vida da garota, entretanto apenas eram vistos juntos porque Jiji namorava com Whonho e os mesmos eram um trio que saiam sempre que possível para se divertir. Infelizmente Min não a via apenas como uma grande amiga e sim como uma pessoa especial, alguém que ele sonhava cuidar e amar para sempre.
Houveram relatos de que Lee e Whonho no passado brigaram porque os dois começaram a discutir sobre quem seria a pessoa ideal para Hye, mas a garota descobriu sobre o ocorrido e decidiu intervir a briga de ambos. Um tempo mais tarde ela e Whonho se separaram e Lee achou melhor lhe confortar, já que o melhor amigo da mesma andava ocupado por ter se tornado parte do grupo Seventeen, assim ele se confessou para ela, entretanto Hye disse que não poderia corresponder a seus sentimentos no momento já que havia acabado de sair de um relacionamento.
Os dois então decidiram que seria melhor que não se falassem por algum tempo, já que eles sofriam por suas perdas amorosas. Alguns anos mais tarde Lee se tornou integrante do Monsta X, um grupo constituído da Starship que possuía sete membros, um deles era Whonho.
Com o passar do tempo Hye se tornou uma forte garota e conseguiu também ser integrante do mais novo grupo feminino da JYP, seu nome havia se tornado muito popular e em pouco tempo ela e Min se encontraram em uma cafeteria que ambos frequentavam, no primeiro momento ninguém sabia o que dizer, mas Hye começou uma conversa amigável e logo depois os mesmos se encontravam sentados em uma das mesas falando sobre assuntos que a muito tempo queriam compartilhar, assim eles voltaram a se comunicar com mais frequência.

Como age com os familiares, manager, integrantes e quando estão a sós:

Familiares- Os irmãos de Hye não são muito a favor do relacionamento da garota, já que dizem que eles sempre vão protege-la e que enquanto eles estiverem vivos ela não poderá se casar, entretanto apenas falam isso por brincadeira. Já sua mãe adora o rapaz, porque a mesma lhe considera como seu próprio filho.

Manager- A manager não é totalmente contra o relacionamento, ela apenas diz para que Hye tenha cuidado, pois namorar com outro idol pode gerar muitos confusões. Entretanto faz o possível para que as pequenas fugidas da garota com o rapaz não sejam percebidas pela mídia e os fãs, está sempre a disposição e apenas quer que Hye seja feliz.

Integrantes e a sós- Hye não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Jin o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

Como a mídia e os fãs irão reagir:
-A mídia vai realmente procurar por muitas informações sobre os mesmos, mas sem sucesso iram apenas divulgar sobre o tal relacionamento entre ambos.
Algumas fãs vão realmente ficar irritadas já que o caso sobre eles estarem juntos virá novamente à tona igual quando Hye tinha dezesseis anos. As outras realmente apoiaram os dois da melhor forma possível, sempre dizendo que os dois podem ser felizes juntos.

Foram ou serão vistos juntos, se sim em qual ocasião:
Eles serão vistos saindo de uma festa em que os dois frequentam muitas vezes e dançam juntos. Por sorte a mídia apenas flagrou ela, mas não o rapaz, assim foram divulgadas fotos e muitas publicações indicando quem seria o par de Hye e se o casal já se encontrava em relacionamento sério.


Música do couple:

Couple 1 e 2-
Under The Sky


Canta como quem:
Park Soo Young


Dança como quem:
Hirai Momo



Faz rap como quem:
Bae Ju Hyun


Atividades secundárias:

( ) Atriz

( ) MC

( ) DJ

(x) Compositora

(x) Modelo (apenas algumas vezes)

(x) Outro:
Solo
Sub-Unit

Se for atriz, será para CF para drama ou ambos?
//

Aparência:
Possui longos cabelos numa coloração castanha, que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado e pequeno coque. A garota tem olhos pequenos negro, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Hye tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


Roupas:

Dia-a-Dia:


Festa:


Premiações:
[img]https://img.alicdn.com/bao/uploaded/i2/2455091582/TB2_A0sjFXXXXbRXpXXXXXXXXXX_!!2455091582.jpg[/img]



Entrevistas:



Aeroporto:



Treino:


Pijama:



Roupa de praia:




Tem plena consciência de que agora seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Yes, cuide bem da Jiji

Algo a acrescentar?
Atualmente nada



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...