Jornal [FICHA] Hearts Collide


Por: ~




👑 Nome completo 👑
Evangeline Friedrich Carter

👑 Apelido👑
Eve | Angel

👑 Idade👑
19 anos

👑 Príncipe Escolhido 👑
Príncipe Adrian - Inicialmente Evangeline não vai ser tão simpática com ele, pois pensa que ele é esnobe como a maioria das pessoas ricas, mas com o tempo perceberá que ele é uma pessoa diferente do que ela imagina e dará mais atenção e se dedicará mais aos momentos em que estiverem juntos, não demorará para que ela se torne amiga dele e até venha a se apaixonar.

👑 Onde nasceu👑
Nasceu na cidade de Oxford no condado de Oxforshire, Reino Unido

👑 Casta & Profissão 👑
Casta 5 - Fotógrafa

👑 Aparência👑


Não se pode negar a beleza da garota, suas madeixas são escuras aproximando-se muito ao preto, o corte é mediano e a textura dos mesmos é ondulada, há um grande contraste de seu cabelo e sua pele, que é extremamente branca, quase pálida. Seus olhos são extremamente azuis como um céu límpido, os lábios são carnudos e avermelhados. Seu nariz é pequeno e meio arrebitado o que dá a impressão que está sempre com ele empinado.
Seu corpo não é o "padrão", a garota possui muitos mais curvas que as garotas de sua idade, seus seios são volumosos, assim como seu bumbum, as coxas são torneadas e sua cintura é consideravelmente fina, possui cerca de 1,60m de altura.



👑 Photoplayer 👑
Kat Dennings

👑 Personalidade 👑


A única coisa que não se pode negar em Evangeline é sua capacidade de fazer piadas, a garota está todo o tempo fazendo gracinhas e palhaçadas, o que faz que com todos se divirtam, mas isso também irritam alguns já que acham que ela o faz para chamar atenção.
Sorridente, falante e um pouco "retardada", a menina gosta muito de falar, não é nenhum pouco tímida, porém, as vezes mosca um pouco, fazendo comentários bobos e idiotas. Não pensa muito no que falar quando está distraída, o que acaba fazendo com que as pessoas a sua volta sempre acabem em risadas.
É incrivelmente irônica e sarcástica, e as vezes fala coisas inapropriadas para o momento, ainda mais se está próxima a alguém com quem ela não vai com a cara.



É considerada um pouco ogra, pois não tem "modos de mulherzinha", fala alto, ri escandalosamente e conta piadas sujas, e é extremamente atrapalhada, do tipo que tropeça nos próprios pés e quebra qualquer coisa delicada que coloque as mãos.
Além de não achar graça em coisas ditas românticas, como jantar a luz de velas, flores e passeios de mãos dadas. Mas de qualquer modo ela acredita no amor, só não acha que ele deva seguir todos esses clichês.
É boca suja, pois fala palavrões sem pensar, principalmente se fica nervosa.
Um tanto temperamental, pode mudar rapidamente de humor caso alguém critique suas atitudes. Odeia ser contrariada e se ela bate o pé afirmando algo, não tente retrucar e dizer que é o contrário, pois sua teimosia jamais deixará que ela de o braço a torcer e admita que estava errada.
É considerada boca suja, pois fala palavrões sem pensar, principalmente se fica nervosa.
Muito fiel aos amigos, sempre está por perto para ajuda-los, não nega ajuda e se vê alguém fazendo algo ruim com eles é a primeira a se meter na situação e defende-los. É ciumenta com tudo e todos e facilmente arruma briga por isso, não sabe medir sua possessividade e muitas vezes perde a razão.

👑 História 👑
A vida de Evangeline começou de forma trágica, não que a pequena criança entendesse algo, mas para seu pai e irmãos a chegada dela foi algo que mudou a vida de todos. Camile - a mãe dela, morreu durante seu parto, devido complicações durante o nascimento da menina.
Sua vida não é triste, mas também não é um conto de fadas,
Assim como a mãe, Eve nasceu com olhos apurados para a fotografia e andava para todos os lados com uma das câmeras que era de sua mãe.
Já mais crescida e vendo as dificuldades pelas quais o irmão e o pai passavam para por comida na mesa, a menina começou a ir a eventos em que a irmã se apresentava dançando e o irmão tocando, e assim conseguia algum dinheiro fotografando tudo. O que ganhavam era pouco, mas ajudava a pagar algumas contas. Mas mesmo que ajudasse, via apenas seu pai cada dia mais recluso e trabalhando menos.
A situação complicou-se quando Albert foi diagnosticado com depressão, sem muitas condições eles passaram a trabalhar cada vez mais e mesmo assim não conseguiam bancar os gastos médicos. Nesses momentos Eve enxergava as diferenças entre as castas e odiava todo esse sistema, mas sabia que não era possível mudar isso sozinha e que expor sua insatisfação seria perigoso.
Logo que o anúncio da Seleção saiu, sua irmã disse que se inscreveria, mas não pode pois não estava dentro da idade exigida, então a garota decidiu se inscrever.
Por mais dificil que fosse ela estava disposta a enfrentar isso por sua família, sabia que mesmo que não ganhasse, seria de grande ajuda para todos, sabia que seria uma oportunidade única em sua vida e que poderia mudar a vida de muitas pessoas.

👑 Família 👑

Pai | Albert Carter | 49 anos | Pintor | Pai e filha não possuem uma relação tão boa, de certa forma Albert a culpa pela morte da esposa.


Irmã | Laurel Friedrich Carter | 22 anos | Bailarina | As duas vivem brigando, mas no momento seguinte já pedem desculpas e estão rindo juntas. São muito companheiras nos momentos em que precisam cuidar da casa e lidar com a depressão do pai.


Irmão | Callum Friedrich Carter | 26 anos | Músico | Callum é sem dúvidas o melhor amigo de Eve, em todos os momentos de tristeza a menina recorre ao irmão, sabe que pode confiar nele de olhos fechados.


👑 Hobbies 👑
Além de ser sua profissão, fotografar é seu hobbie favorito
Desenhar
Tocar instrumentos musicais, em especial violão.
Dançar, mesmo sendo desajeitada adora movimentar-se ao som de alguma música.

👑 Gostos e Desgostos 👑
Fotografar
Doces, em especial chocolate branco
Morangos
Dias chuvosos
Café
Festas
Roupas de cores escuras
Batom vermelho

xxx

Acordar cedo
Amendoim, ela é alérgica
Insetos
Frutos do mar
Ser contrariada
Que lhe digam como deve se comportar
Sentir-se sozinha
Mentiras

👑 Manias e Medos 👑
Morder os lábios quando segura o riso
Bagunçar o cabelo quando está irritada

Tem medo de lugares fechados e de altura, além de um pânico irracional de aranhas.

👑 Encontro Perfeito 👑
Evangeline não é de luxos, então o encontro poderia ser simples, como um piquenique ou apenas um passeio pelos jardins do castelo. Pra ela vale muito mais uma boa companhia e uma conversa agradável, do que um jantar pomposo, por exemplo.

👑 Presente Perfeito 👑
O valor sentimental do presente a faria mais feliz do que um presente caro, pode ser desde uma flor até um livro, se fosse algo que tivesse significado pra ela e demonstrasse a preocupação na hora da escolha, seria perfeito.

👑 Motivo pelo qual está participando da Seleção 👑
A razão para estar participando é sem dúvidas sua família, ela quer muito poder ajuda-los, mas não nega o encanto que tem pelo príncipe.

👑 Favoritou a fanfic? 👑
Yep

👑 Palavra-chave 👑
Coroa

👑 Algo mais?👑
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...