Jornal Apocalipse (Interativa)


Por: ~


Palavra Chave:
Zombie

Nome:
Cooper Ross

Apelido:
Não tem apelido

Idade:
18 anos

Sexualidade:
Heterossexual

Aparência:










Olhos castanhos escuros, cabelo castanho escuro curto, pele pálida, magro mas não muito esquelético e alto para um garoto da sua idade

Personalidade:
Cooper é de ficar mais na dele, é como um lobo solitário. Ele não é timído, só tem dificuldade de fazer amigos.Quase ninguém sabe sobre seu passado, o que faz que as pessoas tenham um pouco de medo dele. É muito sarcástico e rude com as pessoas, sempre fica fazendo piadinhas com elas mesmo que elas gostem ou não. É muito dramático, sempre fica arrumando brigas com alguem do grupo só pra chamar atenção, mas na verdade ele só fica fazendo isso pois ele quer que alguem o note e perceba que ele precisa de um amigo, de alguem que o apoia em suas decisões. Cooper não é de se apegar muito nas pessoas, mas quando se apega em alguem ele cria uma afeição tão grande nessa pessoa que até parece que ele nunca mais vai querer desgrudar dela. Cooper nunca contou sua historia a ninguém, e pretende contar só pra quem ele se apegar de verdade. Apesar de tudo isso, Cooper é um psicopata nato, esta sempre querendo matar seus inimigos e quando avista um zumbi, já quer ataca-lo sozinho, sem a ajuda de ninguém. Cooper é de sair muito a noite pra caçar animais, e ninguém nunca desconfia que ele sai, pois ele sai quando todos já estão dormindo.

História:
A vida de Cooper era boa e normal para um garoto de cinco anos. Brincava com os garotos da vizinhança e curtia a vida com os pais. Seu pai era um Agente do FBI e sua mãe era uma enfermeira em um hospital. Porém, um acidente mudou sua vida. Um dia, sua mãe o levou até um rio e disse que ensinaria Cooper a nadar. Quando os dois pularam ao mesmo tempo na água, bateram a cabeça numa rocha e afudaram como uma pedra. Os paramédicos conseguiram salvar Cooper, mas sua mãe faleceu. No hospital, Cooper não conseguia se lembrar de nada do que tinha acontecido, nem de sua mãe. Depois desse acidente Cooper mudou. Ele se tornou um garoto frio e solitário. Quando seu pai lhe dava algum animal de estimação, Cooper o dilacerava por completo. Ele se tornou um garoto estranho. Seu pai resolveu leva-lo a um psiquiatra e lá descobriu que Cooper tinha psicopatia. Depois de um tempo, quando Cooper já tinha doze anos, seu pai resolveu colocar Cooper na maioria dos esportes possíveis, incluindo Kung Fu e Esgrima. Ele so não colocou em natação pois Cooper ainda tem trauma de água. Seu pai começou a ensinar Cooper a usar armas de fogo, Cooper atirava em árvores e em animais. Seu pai queria que o garoto se tornasse um Agente do FBI também no futuro, mas Cooper não queria isso. Por causa disso, Cooper se tornou uma pessoa agressiva em casa e no colégio. No colégio, Cooper não tinha amigos pois tinha dificuldade em fazer, mas tinha um problema, Cooper arranjava muita briga no colégio e seu pai já foi chamado na direção do colégio várias vezes por causa das brigas de Cooper. Quando Cooper completou dezesseis anos, ele descobriu um cara que vendia drogas e assim Cooper começou a vender drogas atrás do colégio. Quando um cara qualquer não pagou, Cooper matou ele com uma faca, e assim Cooper descobriu o que ele realmente era, um psicopata. Cooper enterrou o cara sem deixar nenhum vestigio. Depois de um ano, o pai de Cooper achou no quarto do filho uma sacola com maconha e isso deixou seu pai furioso. Os dois entraram em uma discussão e Cooper acabou matando seu pai com uma faca passando ela pelo pescoço. Um no outro dia, tudo estava diferente, pessoas correndo por todos os lados e comendo outras pessoas. Cooper ja havia lido quadrinhos e lido livros sobre aquilo, mas não sabia que um apocalipse podia ser real. Ele pegou todas as armas que tinha no armário do pai, algumas roupas, suas drogas, comida que tinha na geladeira e saiu por ai sozinho matando zumbis. Como tinha pouca comida, ele resolveu passar em um supermercado abandonado mas la acabou encontrando Ethan. Os dois ficaram brigando pela comida do lugar, então Cooper resolveu se juntar ao grupo de Ethan, pois Ethan não tinha muitas armas e Cooper não tinha muita comida.


Quer par ?:
Sim

Habilidades:
Escalar árvores
Ser silencioso quando há muitos zumbis
Ótima mira, foco e precisão
Agilidade com facas
Ótimo em artes marciais

Gosta:
Chuva
Ventania
Dias Frios
Café
Comer marshmallow
Comer chocolate
Escalar árvores
Ler quadrinhos
Dirigir carro
Fumar

Não gosto:
Pessoas que o jugam
Pessoas que mandam nele
Chá
Dias quentes
Inimigos
Quando alguem pega suas drogas e esconde
Crianças
Fazer tudo sozinho
Perder alguem querido
Nadar
Rios ou lagos

Família:
Pai - Jonathan Ross - Falecido
37 anos
Agente do FBI


Mãe - Johanna Ross - Falecida
35 anos
Enfermeira


Pratica esportes ? Se sim, qual ?:
Sim, a maioria dos esportes possíveis, menos natação

Manias:
Bater a cabeça em uma parede ou em uma árvore quando esta com raiva
Estralar os dedos quando esta nervoso
Fazer barulhinhos com a boca enquanto anda

Segredo ?:
Matou o pai por causa de drogas

Armas:










Responda com sim ou não e coloque a quantidade:

Bebe ?:
Sim, quando esta com raiva

Fuma ?:
Sim, quando precisa se acalmar

Usa drogas ?:
Sim, principalmente maconha e morfina

Faz sexo ?:
Nunca fez, mas pretende fazer

Relação com:

Ethan:
Quando Cooper passou em um supermercado que achou que estava abandonado ele encontrou Ethan e quase o matou. Os dois ficaram brigando pela comida mas depois decidiu se unir ao grupo de sobreviventes pois eles quase não tinham armas e Cooper quase não tinha comida. No começo ele brigava muito com Ethan, mas agora eles se dão bem, mas Cooper tem medo que Ethan venha trair ou falhar com o grupo.

Amigos:
Não tem muitos amigos, mas quando se apega em alguem, ele cria uma afeição tão forte com essa pessoa que parece que nunca mais vai querer desgrudar dela

Inimigos:
Tem raiva deles, sempre esta tentando caça-los e mata-los. Quando avista um já quer sair atirando.Ele não suporta seus inimigos e seus inimigos não suportam ele.
Pessoas novas:
Ele tem uma desconfiança no começo, mas se forem pessoas boas, Cooper apenas deixa elas de lado

Desconhecidos:
Sempre é rude com os desconhecidos, pois tem uma desconfiança neles e mesmo depois que eles se tornam conhecidos Cooper ainda matem essa desconfiança.

Dirige ? Se sim, o que ?:
Sim, carro

Roupa que mais usa:




Medos/Fobias/Traumas:
Medos:
insetos
lugares cheios de gente
rios ou lagos

Fobia:
Hidrofobia
Claustrofobia

Traumas:
Nadar em rios ou lagos, especificamente, nadar

Perguntas:

1- Está de acordo com todas as tags, gêneros, categorias e avisos da história ?:
Sim

2- Sabe que se não comentar eu não vou ter animação pra escrever sobre seu personagem e ele pode acabar morrendo ?:
Sim

3- Seu personagem pode terminar sem um par, está de acordo ?:
Sim

4- O que o seu personagem acha de Ethan ser o líder do grupo ?:
Cooper ainda tem uma desconfiança de Ethan, que ele possa trair ou falhar com o grupo, mas por enquanto ele esta de acordo com Ethan.

Algo mais ?:
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...