Jornal História Revolution: Lutando pela sobrevivência. - Interativa


Por: ~


História Revolution: Lutando pela sobrevivência. - Interativa





i´am robot

Nome:
Katherine Grace Brown.

— Mais conhecida como Kate Brown.
— Katherine significa "pura" ou "casta".
— Grace é a variante inglesa de Graça, nome de origem religiosa proveniente do substantivo inglês grace, a partir do latim gratia, que quer dizer “graça”, com o significado de “dom divino”, “ajuda espiritual”, “mercê”, “benevolência divina”.


Idade (15 aos 18):
17
Personalidade:


Talvez Kate seja uma das pessoas mais enigmáticas e difíceis de entender de quase todo mundo, politizada, brincalhona (acho que prefiro irônica aqui), e sempre anda bem informada. Como achar defeitos em alguém assim? Para os que não gostam dela (que eu sinceramente não sei como), sinto-lhe informar, mas não estamos aqui para falar dos defeitos de Katherine. Estamos aqui pra ir um pouco mais além do que normalmente enxergamos com nossos olhos. Primeiro que não dá para falar dela sem entendermos essa razão toda. E sim, Katherine pensa muito.

Talvez seja uma pessoa realmente pensante demais, pois para ela a melhor forma de entender a vida é racionalizando-a, afinal, as emoções são capazes de nos levar fundo, mas tão fundo, que quando menos esperarmos, estaremos completamente controlados por elas. Kate não costuma admitir, porém tem medo do "sentir", e é por isso que esconde seus sentimentos por baixo de tanta destreza, sagacidade, bom humor e claro, muito conhecimento.

Para Katherine, quanto mais contato tiver com isso, mais completo, mais forte, e mais feliz será. O que infelizmente poucas pessoas compreendem é que ela não pensa que irá deixar suas emoções de lado para que então seja mais feliz. É algo natural para Kate alimentar mais sua razão que seus sentimentos, e por isso tende a ser um pouco inconstante nos relacionamentos : pois sua mente jamais está num mesmo lugar. Ela busca alimento em outro local : na mente

Por conta disso tende a amar quando tem uma conversa incrível com alguém, ou quando podem trocar seus incríveis conhecimentos acerca do que está acontecendo com grupo de música favorito, uma garota mutável, Kate está o tempo todo renovando a si mesmo. Está 24 horas por dia se moldando, notando aquilo que é bom pra ela, aquilo que não é, escolhendo, trocando, refazendo... Katherine não nasceu pra ficar na mesmice, nem pra estar preso em 4 paredes. Ela gosta de ação, de renovação, de novidades (aqui está o grande motivo de ela estar sempre mudando a si mesma, ou os estilos de roupa que usa).

Então se você quer entender Katherine, sua real essência, precisa antes saber que ela não precisa dos seus conselhos, aqueles que você quer sempre dar para ela por achar ela infantil demais, superficial demais. Ela reflete, e reflete muito. Entretanto ao contrário de outras pessoas, chegará às suas respostas através daquilo que pensa, para que então vá libertando devagarzinho aquilo que sente, afinal, não existe ser humano algum que não precise de suas emoções, e ela sabe disso, só está se moldando diariamente para reunir um dia toda sua coragem, para então mergulhar mais fundo dentro de seu coração, e então encontrar sua melhor forma : aquela que ama passar para frente o que aprende, e que ao mesmo tempo sabe aceitar e respeitar seus sentimentos.

Tem o mundo dentro de si mesma. Ela é Katherine.

História:
Era uma criança de beleza percebível e de quietude duvidável. Sua infância fora totalmente normal, sendo ela resultado da primeira e única gravidez do casal. Na adolescência, teve como muitos chamam "o primeiro amor"; arruinado por conta da ignorância do rapaz quanto à ela. Katherine superou de forma rápida; porque sabia que não valia a pena. Aos 12 anos de idade, começou à fazer um curso de modelo por ideia de sua mãe; o terminando aos 15— sendo chamada até para desfiles na capital da Inglaterra —, completando três anos no curso; logo após começando a fazer parte do grupo de lideres de torcida de seu colégio. Na escola sua vida não pode ser mais monótona; até mesmo ela cansava-se de viver assim. Com 16, começou com seus "ataques" de rebeldia, chegando tarde em casa ou fugindo da mesma quando as coisas começavam a realmente desandar; parou apenas, em uma noite, ouviu a conversa de seus pais, dizendo que estavam considerando manda-la para um internato e eles mandaram .

Gostos:
[+]
• receber elogios, a faz sorrir;
• adora perder tempo escutando música;
• fazer caretas no espelho;
• aprender coisas novas;
• filhotes;
• rir e fazer os outros rirem;
• ser irônica;
• abraços;
• ler;
• observar as estrela
Desgostos:
[-]
• ser usada;
• ser feita de idiota;
• situações constrangedoras;
• pessoas estúpidas;
• perder em algo;
• que a tirem do sério;
• ser contrariada;
• muita melação;
• injustiça;
• que a façam perder tempo.
[M-edos]
• tem trauma de lugares fechados — Claustrofobia;
• solidão — Monofobia;
• medo de cegueira — Escotomafobia;
• medo de abismos, precipícios — Abissofobia.

Está em que ano escolar:
2 ano do ensino medio
Estilo:

aceitaria ficar com um professor(a)?:
não
Quer par?:
sim
Aparência:
Madelaine Pestch.

Com madeixas ruivas num tom laranja avermelhado que se estendem até um pouco abaixo de seu busto, Katherine é dotada de um uma beleza exótica e estonteante. Apesar de sua pele ser extremamente clara, seus olhos são castanhos que são acompanhados de cílios naturalmente longos. Lábios carnudos e rosados, e dentes brancos,
contando apenas com pequenas falhas. Tendo uma altura de 1,67m que contém, em média, quarenta e cinco quilos e meio (45,5kg). O seu busto é composto de seis de um tamanho mediano a grande; e suas coxas são um tanto "grossas" enquanto seus braços são de porte médio.


Defeitos:
perfectionista
esconde suas emoçoes
Qualidades:
esta sempre querendo ajudar
e sempre esta feliz
Manias:
[M+anias]
• ficar realmente inquieta quando algo importante está para acontecer e ela não pode fazer nada;
• bufar sempre que não consegue algo;
• mexer nas pontas de seu cabelo quando entendiada;
• estalar os dedos;
• comprimir os lábios, ou umedece-los (a menos que eesteja de batom);
• dizer coisas aleatórias quando concentrada.

Frase marcante:
Eu sou assim, quero tudo e quero agora! Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida.../
menina muda,
convertida em mulher
já se perfuma
O que é?:

( ) BV

( ) BVL

( ) Virgem

( x) Nenhum

( ) Todos

Deseja ver cenas hot nesta fanfic?:

(x) Sim.

() Não.

Caso tenhamos cenas hot, gostaria que sua personagem tivesse?:

(x) Claro.

() Dispenso.

Está ciente de que sua personagem me pertence, a partir do momento que enviar esta ficha?:

(x) Estou.

() Não estou.

Vai acompanhar a fanfic mesmo se sua personagem não for aceita?

(x) Sim.

() Não.

Favoritou?:
sim
algo a mais?









Nome:
Ashton Louis Heronshade.


— Mais conhecido como Ashton Heronshade.
— O nome Ashton significa da cidade, com cinzas.
— Louis significa "guerreiro glorioso" ou "combatente famoso".


Idade (15 aos 18):
17
Personalidade:

Ele é intenso, sente muito de tudo como se tivesse o coração do tamanho do corpo. E talvez até tenha. Por isso não consegue ser mais ou menos. É sempre 8 ou 80. Tudo ou nada. On e off. Agora ou nunca mais. E nem é questão de exagero não, é só que ele não aprendeu a limitar seus sentimentos. Ash ama com a alma, mas quando é vazio transborda indiferença. Você pode ser a vida dele ou a próxima que ele vai esquecer o nome.

Ele é sensível, vai saber quando algo não estiver muito bem, ainda que não fale nada esperando que você diga primeiro. Ele percebe muito mais do que os outros caras. E a escuta, pronto pra tentar ajudar. Nada nunca vai passar despercebido por ele. É emotivo também. Mas não com tudo ou o tempo todo como dizem por aí. Ele pode se tocar com uma propaganda de manteiga ou um filme de drama, como também pode ser indiferente a tudo isso. Depende do dia, do mês, do tempo, da vida. Não existe uma regra, então não pense que ele é previsível. Se você for fã de quebra-cabeças isso será bom. Ele é um jogo difícil de montar.

Ele guarda dentro dele um pouquinho de tudo aquilo que viveu. Tem certo apego com o passado, como se ele mesmo fosse construído por cada uma daquelas experiências vívidas. Ele não esquece fácil, parece até que tem dentro do cérebro uma gaveta repleta de recordações. E ela vive aberta, nada de cadeados, ele gosta de lembrar, não de esquecer. Cada memória, momento e pessoa que tiveram importância em sua vida revestem uma de suas camadas. E ele tem várias. Pra se proteger, talvez. Pra não voltar a cometer os mesmos erros, com certeza. Ele toma cuidado pra não dar passos em falso, porque quando se atira não tem mais volta. Por isso Ashton não costuma dar segundas chances, salvo exceções, ele acha burrice voltar ao mesmo lugar que já lhe rendeu machucados.

Ele é daquelas pessoas fechadas que não se entrega na primeira ou na segunda vez, mas depois de um tempo se escancara inteiro sem medir as consequências. Ele é pé no chão demais, realista demais e tem medo de se machucar mais uma vez. A cara de emburrado é só cara mesmo, porque quando ele está perto você se sente à vontade, como se já o conhecesse de vidas passadas. Meio clichê, mas ele tem essa mania de esboçar sorrisos no rosto de quem está a sua volta. A verdade é que convencê-lo a confiar não é uma tarefa fácil. Ashton confia em pouca gente, têm medo de sofrer e com eles o negócio é assim mesmo: um olho no peixe e outro no gato.
Ele é meio intrometido. Se estiver interessado vai tentar saber tudo a seu respeito, é que para planejar um futuro ele quer entender o passado, quando começou essa mania, como ganhou essa cicatriz no braço e se você sempre foi durona, ele quer conhecer os caminhos que te levaram a ser quem é. Acostume-se também com o perfeccionismo extremamente irritante, inúmeras horas de stress porque nada nunca parece bom o suficiente, e tentar convencê-lo do contrário é uma missão quase impossível.

Ele é força e por vezes até fúria. É quem não consegue dormir brigado, por isso insiste no desfecho de discussões que costumam ser dignas de novelas mexicanas. Aquela história de “hoje não quero brigar” não funciona com ele, começou, vai até o fim da discussão, quando ele mesmo fala “não quero mais brigar com você”. E então ele te beija, te abraça. Tem aquela mania, de família, de necessitar ter a última palavra. Ele mora entre o entusiasmo e a carência. Adora uma balada, mas só até às 3 da manhã, aceita convite para tudo que não envolva passar horas em pé. Gosta daquele bar escondido, que vai toda sexta, sábado, domingo... Aquele que o dono já conhece e os garçons o tratam como se fossem amigos.

Ele é harmonia, é doçura. Vê beleza nos pequenos gestos. Conte com ele, para qualquer coisa, a qualquer hora. Ele te protegerá com toda a sua força. Ele é o rapaz que você jamais esquecerá o nome. Carismático, ele tem um jeito tímido e fofo. Ele parece ser meio introvertido, mas não tem medo algum de chegar em você e te conquistar. Ele te encara e manda aquele sorriso cheio de charme que somente ele tem e que já diz tudo. Ele até não se entrega de primeira, mas depois que estiver contigo, se torna muito difícil se desapegar desse cara. Ele é intenso, carinhoso, se valoriza e vai te valorizar ainda mais.

Ashton tem um jeito tão autêntico e descontraído. Ele se cuida. Cheiroso, estará te esperando na frente da casa para o primeiro encontro, todo bem arrumado e quando ele se virar irá sorri docemente. Ele é educado, carismático e muito romântico. Sabe te compreender como nenhum outro que já te esteve contigo.
Aquele, que por ser um cara de bem, tende a exaltar todas as características positivas que tem. Ele sabe ter humor, trata todos bem de um jeito simples e humilde. Conquista as pessoas pelo seu simples jeito de ser. Gosta de dar carinho, gosta de amor. Ele é aquele que se sacrifica por você, te protege te acolhe, tem um tipo de liderança sutil... Ele é aquele que nunca vai deixar nada passar em branco, quando você acha que ele esqueceu o aniversário de três meses de namoro, ele te aparece cheio de presentes e te faz se sentir a mulher mais sortuda do mundo.

Ash é o homem em quem você confia, para tudo, porque com ele se entrega de corpo e alma, para seus amigos, sua amada, sua família... Ele é o mais fiel, e mais amigo. O que melhor sabe dar conselho. O melhor amigo. O único que te sabe te fazer sentir muito especial, e não exagero em dizer isso, porque ele é também muito especial, e ele será tudo o que nenhum outro cara já foi pra você.

Ele é social e tímido ao mesmo tempo. Sabe aquele cara que sabe ser elegante e carismático, fofo e culto ao mesmo tempo? Adora estar com você no meio dos amigos, fazendo graça e rindo muito, mas às vezes tem seus momentos de ficar sozinho em momentos pessoais. Ele gosta do sentido de família, e sim, ele é um cara muito família e tem uma relação muito forte com a dele.
Ele cuida de tudo, cuida da casa, cuida da família. E a verdade é que ora ou outra esquece um pouco de se cuidar. Ele abraça o mundo porque gosta tanto de abraçar que, vai entender, criou o abraço mais gostoso do mundo para você não querer parar mais de abraçar.
Ele vai ficar do seu lado, e ele vai te defender e te proteger. Por que esse é o instinto natural dele: amar.
História: (por que foi para o internato)
Seus pais sempre foram muito ocupados , sempre viajando ou em reunioes , como não gostavam de ver ser filho aprontando sempre que eles saiam decidiram da mais uma chance a ele , se ele se comportasse eles não o colocariam no internato mais isso não aconteceu .
Gostos:
[+]
• abraços;
• treinar;
• sorrisos;
• ler;
• doces;
• receber elogios;
• inverno e primavera;
• café;
• curtir com família e/ou amigos;
• atividades ao ar livre
Desgostos:
-]
• apesar de ser canceriano, drama;
• deslealdade;
• pessoas mal educadas;
• coisas grotescas;
• sarcasmo exagerado;
• abusos (lê-se flerte) dos outros sob sua namorada e irmã;
• teimosia;
• falhar em uma missão ou um objetivo pessoal;
• ser contrariado.

Medos:
• medo de agulhas;
Está em que ano escolar:
2 ano do colegial
Estilo:
estilo normal tumblr
aceitaria ficar com um professor(a)?:
não
Quer par?:
sim (de preferencia a minha outra personagem)
Aparência:

ash é bem versátil pois quando quer ficar fofo basta colocar seu cabelo em uma franja mas quando quer ficar sexy ele usa apenas um topete.

ASH tem cabelos sedosos e loiros puxados para o castanho.
Ele tem a pele branca como a neve e tão macia como a de um bebê.
Tem um corpo muito atlético e é muito musculoso talvez por jogar basquete. Ele é alto e tem o tamanho de 1,85 e pesa 57 KG.
Seus lábios são finos e rosados e sempre estão no típico sorriso de lado.
Olhos azuis parecidos com verde.


Defeitos:
as vezes é feito de trouxa
Qualidades:
sempre gosta de ajudar
Manias:
• passar a mão no cabelo quando nervoso;
• comprimir os lábios;
• sorrir quando distraído;
• morder os lábios.

Frase marcante:
vc consegue , mais nunca vai conseguir de primeira
O que é?:

( ) BV

( ) BVL

( ) Virgem

(x ) Nenhum

( ) Todos

Deseja ver cenas hot nesta fanfic?:

(x) Sim.

() Não.

Caso tenhamos cenas hot, gostaria que sua personagem tivesse?:

(x) Claro.

() Dispenso.

Está ciente de que sua personagem me pertence, a partir do momento que enviar esta ficha?:

(x) Estou.

() Não estou.

Vai acompanhar a fanfic mesmo se sua personagem não for aceita?

(x) Sim.

() Não.

Favoritou?:
sim





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...