Jornal Ficha: Hogwarts: O Apocalipse


Por: ~


Nome completo: Athenia Marie Moroi

Apelido: Theni ou Mary

Idade: 16 || Aniversário: 08/02 || Signo: Aquário

Personalidade: Athenia é uma garota de muito bem com a vida. Pra ela não tem essa de ser inimigo de ninguém e por esse seu jeito está sempre em confusão em Hogworts. E é isso o que ela gosta, ama provocar, principalmente quem não gosta. As vezes ela acaba passando do limite e criando ódio das pessoas para si. Gosta de ser livre e não viver de regras, ama fazer amizade e é muito ciumenta. As vezes seu ciume deixa seus amigos frustados. Mas Athenia não faz por mal.

Por causa da sua parte de confusões vai sempre pra diretoria, já foi maltratada cinco vezes com a maldição cruciatos. E o que ela mais quer é acabar com a raça de quem fez isso a ela, e só espera a chance certa para se vingar.

Apesar do estilo fechado, Athenia ama vestidos, rosa (em segredo dos amigos) e sempre que pode está ajudando alguém. Atrás da garota forte, tem uma garotinha que pede por ajuda e que quer achar alguém que a ame e não brinque com sua cara como sempre acontece.



História: Athenia nasceu no mundo humano, com 10 anos de idade foi para o mundo dos bruxos com seus pais e seus dois irmãos. Sempre esteve rodeada de magia, odeia os humanos pois por culpa deles os pais perderam tudo, inclusive ela que nunca mais viu sua amiga humana pois teve que se mudar. Mas tudo piorou quando numa visita surpresa a sua amiga, ela descobriu que toda a amizade que tinham era falsa. Ela depois disso desconfia muito das pessoas e tem medo de se machucar. Só que se entrega fácil aos amigos.

Vive a maior parte do tempo em meio de uma floresta quando não está em Hogworts. É um tempo para se isolar de todos. Apesar de gostar de uma vida agitada, ela também gostava de paz e tranquilidade. Sem amigos, sem família, sem inimigos, e principalmente as maldades que tem que presenciar quando ela está em sua querida escola.

Hogworts, Athenia jamais pensou em ir para essa escola. Pois quando tinha idade para ir, estudava em outra e não podia. Até que resolveu aprontar com a diretora, usando a maldição império. Isso só não a fez ser expulsa, mas a fez ficar detida por duas semanas em Askaban. Onde sofreu muito sendo maltratada e quase foi estrupada. Jurou vingança a todos. Por tudo o que passou naquele lugar, que devia ser chamado de inferno. Quando saiu, recebeu milhares de sermões de seus pais e dois dias depois, foi para Hogworts.

Os pais da garota sempre tentam fazer de tudo para alegrar a alegrar, mas ela não gosta disso. Desde que nasceu é assim com todo mundo. E não vai mudar, pois isso é ela e esta pouco ligando para quem gosta ou não.

A unica pessoa que a mais entende pra ela no mundo é seu irmão Bryan. Seu confidente. Sem ele, ela seria um nada e graças aos seus concelhos deixou de fazer muita merda na vida. São muito unidos e pode ser até egoismo da parte dela, mas, Bryan seria a pessoa que ela daria sua vida. Mas ela não faz isso por maldade. E tenta entender todos a sua volta as vezes, mas é muito difícil.

A parte da vida que ela mais gosta é a magia, está sempre tentando aprender coisas novas lendo vários livros de magia e por isso é considerada muito inteligente e se gaba por isso. Mas não gosta de ser chamada de Nerd, apesar de não ter nada contra, é uma ofensa pra ela.

Com certeza ela esta certa que é um mistério a ser desvendado por ela mesma. Já que nem ela se entende muitas vezes e fica se perguntando os motivos das coisas serem como são e não ter nenhuma resposta por mais que pense.


Aparência:

Athenia é uma linda morena de olhos esverdeados. Que deixa muitos garotos babando. Mas muitos só querer curtir com ela e depois a jogar fora como lixo. Os que gostam de verdade, ela não da atenção. Sempre é a atenção errada.






Tem uma beleza unica e natural desde bebe. Muitos a invejam, e ela adora isso.








Apesar do estilo fechado, quando mostra, tem um belo corpo e fica linda com qualquer estilo. Ela nega ser tão bela por pura frescura.












Athenia tenta, mas sempre se deixa levar por seu orgulho.
Athenia com certeza é uma garota linda de se encantar. Ela só precisa demostrar mais isso.

Photoplayer: Danielle Campbell


Gênero: Feminino

Opção sexual: Heteroxessoal

Gosta: Gosta muito de ler, cantar, escrever, desenhar, fazer bagunça, dançar muito, usar de sua magia para poder voar e se sentir livre. Em Hogworts se sente tranquila e em paz sozinha na biblioteca ou na floresta negra. Eu sei, sinistro.

Não Gosta: Estudar, provas, gente que não curte suas brincadeiras, a maioria dos comensais da morte e quando alguém tenta roubar algo dela. Não tente, pois Athenia é capaz de tudo. Odeia que se metam em seu caminho e não atura nenhum desaforo.

Medos: Baratas, dementadores e perder quem ama, mesmo sabendo que um dia vai acontecer ela gostando ou não.

Fobias: Palhaços e ficar sozinha em algum lugar isolado por muito tempo, ela entra em surto total.

Traumas: Elevadores bruxos. Uma vez ela ficou presa em um por um dia inteiro sem comer e beber nada, além de que o mesmo perdeu o controle e ficou rodopiando o que a fez ter sérios machucados e quebrar as duas pernas.

Matérias em que se dá bem: Poções, Voo, Herbologia, Criaturas magicas e defesa contra as artes das trevas.

Matérias que vai mal: Adivinhação.

Matéria favorita: Poções, ela acha muito incrível.

Matéria que menos gosta: Adivinhação, ela acha muito antiquada.

Casa: Lufa Lufa



Varinha: É de vinte e cinco centímetros, flexível, feita de Pilriteiro e núcleo de pêlo de unicórnio.





Patrono: Coelho.




Quer par? Eu escolho ou você?

Eu escolho, Harry Styles, quero que ele tenha 16 anos.





Relação com...

Família: É até boa, mas odeia quando a contrariam. Com sua mãe, seu irmão e irmão, ela se da super bem, conta com eles pra tudo. Mas com seu pai a relação não é muito boa desde os seus 13 anos, seu pai é muito protetor e rígido com ela.

Amigos: Muito boa. Ama estar com eles, rodeada por eles. Quando os conheceu foi intimidadora, mas aos poucos foi se soltando.

Inimigos: Ruim e boa na medida do possível, pois o que ela mais gosta é de se fazer amiga deles e tentar descobrir fraquezas, coisas que pode usar contra eles. Já conseguiu infernizar a maioria, e alguns acabaram tornando seus amigos.

Professores: Tanto faz pra ela ter ou não relações boas, não gosta de ser amiga dos professores. É apenas, por incrível que parece do (a) de voo. Tem com ele (a) uma relação muito boa, e pode contar sempre com sua ajuda. Por mais orgulhosa que Athenia seja.

Comensais: É até boa com quatros deles, que não se mostram ser muito perversos. Já o resto não se bate com nenhum. Ela os odeia mais que tudo.

Par: Boa até, eles se falam e fazem parte de um grupo de amigos juntos. Esconde um amor platônico por ele. Ambos já se beijaram uma vez, e isso deixou as coisas tenças, mas tentam sempre não demonstrar. Athenia queria muito falar tudo o que sente, mas tem medo de ser rejeitada.



Família:

Mãe:



Nome: Eleanor Marie Moroi.

Idade: 40 anos.

Profissão: Dona de uma loja de poção e alegra todos os clientes com seu jeito maluquinho de ser.


Pai:




Nome: Douglas Edward Moroi.

Idade: 41

Profissão: Trabalha no mistério da magia como contador.


Irmão:



Nome: Bryan Steven Moroi.

Idade: 15

Profissão: Estudante.


Irmã:



Nome: Elizabeth Marie Moroi.

Idade: 06 anos.

Profissão: Nenhuma.




Música-tema:

Stronger - Megan Lee

Kill Em With Kindness - Selena Gomez



Palavra chave: Por que tinham que ser aranhas?



Sabe que seu personagem pode ter um destino ruim? Sim.



Algo mais?

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...