Jornal Meia noite : marcados pelas sombras


Por: ~


Nome:
Alexander

Apelido:
Alec

Idade
20 anos

Sexualidade
Heterosexual

Aparência: (descrição + fotos + gif. Opcional)
.
.
.[img][/img]

Photoplayer
Chris Wood

Personalidade: (Aqui começa o processo de eliminação, por isso, caprichem. Nada de palavras soltas)
A primeira impressão que se tem de Alexander é de um garoto carismático, que sempre está de cabeça erguida para tudo e que enfrenta o que vier de frente. Alexander marca presença por todos os lugares que passa, querendo ou não causar tal efeito, é como um furacão.
Quietude não faz parte de seu ser, está sempre fazendo alguma coisa, movimentando o corpo ou a mente.
Seu gosto por aventuras também se destaca em sua personalidade, gosta de testar seus limites praticando esportes radicais, audacioso, não tem medo de nada.
Impulsivo, sempre fala o que pensa, sem pensar nas consequências de suas palavras, realmente não tem filtro na língua. Tem noção que pode se dar mal, porém não consegue se controlar.

Veterano ou Novato?
Veterano

Vilão ou Mocinho?

História
A cidade de Glastonbury, sempre foi cercada de lendas e mistérios, e foi nesse lugar que nasceu Nathaniel.
Desde criança ouvia as histórias sobre seres sobrenaturais que habitavam as redondezas e ficava muito curioso para saber se alguma daquelas histórias era real. Conforme os anos passavam o jovem passava a se aprofundar nos estudos sobre as lendas e tinha cada vez mais convicção de que tudo era verdadeiro. Já adolescente e junto a alguns amigos, passou a ir nos locais onde diziam ser possível encontrar esses seres, e o que tanto queriam aconteceu e acabaram por ver um lobisomem, foi tudo muito rápido, mas o suficiente para o mesmo atacar os garotos e Nate se ferir gravemente e carregar consigo até hoje uma enorme cicatriz nas costas.
Mas nem isso o fez desistir de descobrir sobre a existência dos outros seres. Quando terminou o colegial, acabou se mudando para os Estados Unidos, pois as terras americanas também eram cheias de mistérios.
Em terras americanas conheceu uma jovem moça, que em sua opinião era a mais linda que já havia visto, mal sabia ele que a mulher seria seu fim. Ou o fim de sua vida humana.
Era uma armadilha fatal, a jovem era uma vampira cansada de viver solitária, apenas dependendo das companhias dos humanos fracos demais para ela, e ela viu nele a chance de ter alguém ao seu lado, já que ele parecia gostar muito desse universo misterioso no qual ela vivia.
Revelando quem era e o que queria, a jovem tentou o rapaz por muito tempo, mas ele que sempre quis conhecer o sobrenatural, não queria fazer parte daquilo. Mas quando percebeu já estava envolvido demais, não conseguia se afastar, era como um vício ter a companhia da vampira.
Até que por fim ele aceitou, mas as consequências que isso trouxe foram grandes. Ele foi obrigado a ficar junto aos outros vampiros, não poderia voltar a convivência humana tão cedo. Aprendeu tudo que podia e era necessário, era um vampiro quase independente, não gostava de se rebaixar perante a vampira que lhe transformou e em pouco tempo decidiu ir atrás de outros vampiros. Viveu sozinho por anos, até ser procurado pelos vampiros do clã, que lhe pediram pra que voltasse, já que a vampira havia sido morta e ele precisavam de um novo líder.

Qualidade:

Defeito:

Gostos:
Tecnologia ∴ Exercícios físicos ∴ Gatos ∴ Filosofia ∴ Dançar ∴

Desgostos:
Calor ∴ Verduras ou vegetais ∴ Cumprir regras ∴ Injustiça ∴ Sentir-se ignorado ∴ Ser pressionado

Medo | Mania | Hobby.


[H]
Cozinhar
Ao longo dos anos, Alec foi aprendendo muitas coisas, entre elas está a arte de cozinhar. Por mais que não se alimente como uma pessoa normal, gosta de se aventurar na cozinha e criar novos pratos e tem bastante criatividade para tal, o que agrada seus amigos humanos.

Tocar instrumentos
Adquiriu paixão pela música ainda muito jovem, chegando a sonhar em ter uma banda de rock. Saba tocar violão, piano e arrisca alguma coisa no violino. Todos os ensinamentos foram passados por ser avô, que era um homem culto e amante de música clássica.

Segredo? (mande por MP se tiver)

O Que Acha da Escola Real Blood:

O Que Acha da Camarilla:

O Que Acha da La Sombra:

Par?
Sim.

Relação com:

Par:

Amigo

Inimigo

Uma frase do seu personagem.

Ciente de que seu personagem agora está em minha responsabilidade e pode morrer?
Sim, estou ciente.

Algo a mais?
Não.

http://may0osh.tumblr.com/post/156241026927/chris-wood-gif-hunt-under-the-cut-you-will
http://inevitcble.tumblr.com/cw


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...