Jornal Ficha in the claws Of madness


Por: ~


ιη тнє cℓαωѕ σƒ мα∂ηєѕѕ

Eu não quero ficar perto dessa louca...




▶ ռօოε ◀

Kurosawa Takeru

▶ Sιgηιƒιcα∂σ ∂σѕ ησмєѕ ◀

seu primeiro nome ( Takeru) em sua tradução significa "Bambuzal"
Seu segundo nome (Kurosawa) significa Pântano negro.


▶ Aρєℓι∂σѕ ◀

▪Taa-kun, um apelido dado por uma amiga logo no primario, pois a mesma tinha dificuldade na fala. Emfim nem todos podem chama-lo assim, ele prefere que os apelidos fiquem somente pra amigos mais próximos.
▪Kuro, um apelido dado em sua época "tenebrosa" onde ele quase nunca falava e sua aparência assustava as pessoas. Kuro em japonês significa Escuridão, então hoje em dia ele costuma odiar esse apelido por fazê-lo lembrar de épocas não muito felizes.


▶ Sєχσ ◀

Sexo masculino

▶ Aραяє̂ηcια ◀








Takeru possui olhos castanhos amarelados, um cabelo preto que nunca está arrumado por pressa em se vestir. 1.78 de altura e cerca de 60 kg um corpo pouco definido, com somente alguns músculos


▶ ǀɗαɗє ◀

17 anos, nasceu dia 3 de Setembro de 1999, sendo do signo virgem.

▶Sєχυαℓι∂α∂є◀

heterosexual

▶ Hιѕтσ́яια ◀

▪Nascendo de uma gravidez indesejada, seus avós o deserdaram e sua mãe começou a viver na parte pobre da cidade junto de seu namorado, ele nunca teve uma vida fácil porém alegrava sua família pois sempre estava sorrindo, dando otimismo a todos

▪Estudava em uma escola pública. Quando pequeno não era muito sociável, costumava brincar sozinho e inventar diversas histórias e se destacando em várias matérias era um garoto esforçado, até mesmo chegou a ganhar uma bolsa para uma escola particular. O garoto tinha futuro, seus avós aos poucos começaram a aprova-lo. Quando sua mãe ia trabalhar ela sofreu um acidente... Após isso seu pai começou a beber, trazer mulheres desconhecidas pra casa. Aos poucos Takeru se desinteressou pela escola, aos treze anos não aguentou e matou seu próprio pai.

▪arrependido de seus atos Takeru foge pra uma cidade um tanto longe e começa a viver sozinho com as economias da família, lá ele não falava com ninguém. Dormia cerca de quatro horas por dia, oque lhe dava olheiras gigantescas, seus olhos eram fundos e sua pele era pálida, em sua escola lhe deram o apelido de Kuro que significa Escuridão em japonês, a princípio ele não se importava afinal, nada importava.

▪Com o passar dos anos esse apelido virou apenas um boato. No primeiro ano do ensino médio ele era um dos garotos mais carismáticos de toda a escola, vivia fazendo piadas e seu sorriso fora recuperado. Mas claro com algumas sequelas, Takeru fica extremamente depressivo quando está sozinho em algum lugar, fica perdido em seu passado e seus arrependimentos, a Beira da loucura. Por isso ele tenta se manter entretido o máximo o possível.

Foi sequestrado enquanto voltava pra casa em uma noite de domingo.


▶ Pєяѕσηαℓι∂α∂є◀

▪ Quando está cercado de pessoas, ele tende a ser alegre, extrovertido e vive fazendo piadas, perdendo até mesmo a mão, mas nunca a piada, isso claro, sem ofender ninguém. (Ou zoando uma pessoa específica, que normalmente é um de seus amigos mais chegados. )

▪ Ao ficar sozinho com uma pessoa desconhecida ele será o primeiro a puxar assunto, tímido no início, mas quando se acostuma com a pessoa chega a não calar a boca.

▪Quando fica sozinho tende a ser extremamente depressivo,por isso tenta se manter ocupado o máximo possível.

▪Dependendo da situação ele pode ser incrivelmente ciumento e pocessivo.

▪Apesar de ter facilidade em se comunicar, ele não considera as pessoas seus amigos de forma rápida, acha que algo assim deve ser mais trabalhado, a ponto de saber tudo sobre seu amigo. As pessoas podem achar o contrário, já que é sempre gentil com todos. Mas claro ele é extremamente protetor com quem ele realmente gosta, fazendo de tudo para proteger seus verdadeiros amigos.

▪ele pode ser um verdadeiro pervertido, mas claro de forma moderada, ele sabe que é constrangedor pra todos se


▶Gσѕтσѕ◀

doces, coisas antigas, Boa caligrafia, videogames, tocar piano, Assistir séries/animes /desenhos, noite, dias nublados, frio, roupas de frio, ler

▶Ɗєѕgσѕтσѕ◀

Que falem mal de seus amigos (só pode ter brincadeira ofensiva dentro da rodinha )Borboletas, que o ignorem, ficar sozinho, que tirem um livro de sua mão.

▶Tяαυмαѕ◀

▪Após a morte de sua querida mãe ele se fechou, no início não falava com ninguém. Chegou a melhorar um pouco mas ainda demora a confiar nas pessoas.
▪Ele tem um medo mortal de... Borboletas (não dá risada por favor.) não se sabe muito bem o motivo, mas Takeru acha elas "as piranhas dos insetos"



▶Hσввιєѕ◀

▪Ele costuma ficar tocando músicas, não pretende criar uma banda ou algo parecido, apenas gosta do som que o piano/teclado faz.
▪por um ano ele já foi jogador profissional de CS (aos 15 anos) chegando a se sustentar com isso, mas hoje ele prefere focar nos estudos.
▪Ele sempre está com um livro em suas mãos, adora ler
▪Para passar o tempo sozinho e não se sentir triste, ele faria qualquer coisa para se manter entretido (quase qualquer coisa ne ele não vai sair por ai gritando "BULTAORENE" só porque ele ta com tédio )

[color=#4EEE94]▶Mαηιαѕ◀


▪Ele fica mechendo em seu cabelo, e também morde seu lábio inferior, claro é um ato involuntário, mas pode gerar pensamentos errados em outras pessoas.
▪se ele tivesse uma namorada, com certeza iria ficar mechendo no cabelo dela também.


▶Sєgяє∂σѕ◀

▪Ele tenta esconder seu passado ao máximo, só contando as partes mais leves.
▪Uma coisa que ele se envergonha muito foi da época dos seus 13,14 e 15 anos, que ele não falava com ninguém é quando falava era rude com os outros, tenta ao máximo evitar pessoas que conheciam ele nessa época.



▶Fяαzєѕ qυє ѕємρяє ∂ιz ◀

▪Não me lembre de dois anos atrás...
▪Como você ousa falar mal dele?
▪Você parece triste... Quer alguém pra animar seu dia?



▶ ๓ยรเςคร ◀

MTC - S3RL
96Neko - Wave
Kagamine Len - Dark Side Of The Moon ( saga Imitation Black )


[color=#4EEE94]▶Pαя ◀


Pode escolher, mas de preferência uma garota mais nova que ele, porque eu acho bonitinho.

▶Rєℓαçα̃σ cσм ραя◀

Ele tende a ser gentil e protetor, com um ar obsessivo e possessivo


▶Rєℓαçα̃σ cσм συтяσѕ α∂σℓєѕcєηтєѕ◀

Sempre tenta fazer amizade, no início irá seguir a vibe da pessoa, depois de alguns minutos conversando irá se sentir completamente alegre, sempre tentando ajudar. Mas claro um favor tem seus limites


▶Aℓgσ α мαιѕ?◀



▶Vαι αcσмραηнαя α ƒιc?/Confia seu personagem a mim etc...◀

MIGA SUA LOKA PRA QUALQUALQUER COISA QUE VOCÊ PEDIR A RESPOSTA É SIM!!!!!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...